DB Multiverse

Member page of   Amatias

(Tu és pó e ao pó tornarás)
Oque procuro nesse site é simplesmente diversão e nada mais.
Amatias November 28th
Zarbon TFS was saying:
Piccolo Daimao estava dizendo: E acho que essa treta teve lógica mesmo justamente porque o povo do U16 não entende o Vegeta, o que eles tem não é exatamente muito receptivo a estresse assim...
Villnaneve estava dizendo: Bra conheceu apenas Vegetto, o cara que prefere ameaçar a própria filha, do que se responsabilizar pelo seu treinamento. Ela deve achar que esse desapego com os filhos vem do Vegeta, quando na verdade é a metade de Goku. O pai que deu uma semente dos deuses para o Cell.
De fato, no U16 Gohan se lembra do sacrifício de Vegeta, mas provavelmente Videl ficou marcada pela destruição que ele fez antes disso. E a Bra, que não o conhece, deve projetar nele "tudo de ruim" que ela vê em seu pai, como se Goku fosse o "lado bom" de Vegetto.

Virgilio212 estava dizendo: A Bra não pode juglar o Vegeta de forma alguma, não se esqueçam que antes mesmo de chegar a adolesência ela asassinou seu irmão mais velho e todo um sistema solar a sangue frio, sem ao menos sentir remorso.
Anos depois, aqui em DBM, ela se deixou sofrer por Babidi e chachinou novamente a própria família, sem sentir nenhum remorso mas com a capacidade de passar culpa para o próximo.

Salagir pode estar tentando pintar o Vegetto como bucha, mas quanto mais ele tenta mais vemos o Vegetto como o certo. A arrogância dele salvou toda essa galera, talvez nem mesmo Gast pudesse ter impedido XXI.

O que eu quero dizer é que Son Bra não tem nenhuma razão para duvidar de Vegeta. Sua filha, muito mais bem criada e controlada que a louca do U16, não só parou a maluca (de forma tosca, não minto) como nas palavras da própria Son Bra é alguém que ela quer superar. Ai o pai dessa moça, cujo ela tem certeza que é infinitamente melhor que o próprio pai (mesmo que este esteja longe de um pai ruim), acaba de perder ela e seu outro filho e essa traste quer pagar de bastião dos bons modos para cima dele? Faça-me o favor...

A conclusão do arco da revolta de Babidi foi uma das coisas mais toscas deste doushijin. Difícil entender o que Salagir queria com aquilo. Sabemos que Vegetto é problemático, mas levar sermão barato do Gast de que "não pode matar sua filha!" foi algo bem idiota a se fazer. E a Pan "perdoando" a Bra ter matado seu pai, foi a página mais cringe de toda a série (espero que a cena do tapa desenhada pelo Asura seja aproveitada na versão colorida, como foi alterado o final da luta da Pan contra Kakarotto, pois dá mais intensidade ao momento). Já o especial em que Bra se torna SSJ2 pela primeira vez, eu achei a história legal (apesar de a parte em que Vegetto enfrenta a ilusão da "Bra Adulta" ser sofrível no roteiro e no desenho), mas a conclusão, você não sabe se Salagir quer justificar as atitudes da personagem no futuro, ou nos fazer antipatizar com ela.

Aliás, melhor não antipatizar. Tem gente à espreita doido para falar que é coisa de masculinidade frágil ;)

É impossível odiar a Son Bra, olha o nível de divertimento que ela gera nos comentários kkkkk

Zarbon TFS was saying:
SSJFatos estava dizendo: Kkkkkkk tem mt incel hater da Bra aqui
Disse o camarada que mandou um "I love Bra so much." em 2022-11-06 20:29:42.
E "Every page featuring Bra just reminds me why i love her so much." em 2022-11-04 20:11:2
Sim, nós temos seu histórico (inclusive que já foi advertido pelos gringos por querer tumultuar), e sabemos que você usa outro login para postagem nesta página.
Prr kkkk estudou o cara até os pés. Esse abaixou a bola bonito, bom trabalho
DB Multiverse page 2591
Amatias November 22nd
pablo was saying:
Vegeta tá com as emoções muito a flor da pele, ele não quer só os filhos de volta, quer vingar a morte deles, embora eu ainda ache que também é muito perigoso deixar o XXI vivo de qualquer jeito ! E a Bra também não se decide né ? Prometeu vários capítulos atrás que ia virar a página e agora ja tá ameaçando matar o Vegeta sem nenhuma hesitação, mesmo que ela mal o conheça ele ainda faz parte do pai dela e é pai do irmão mais velho dela.
Sobre o "Ssj Normal" do Vegeta: eu não acho que ele já seja um oponente a altura pra Bra, afinal é basicamente um Ssj3 sem gasto de energia como a forma mística do Gohan, que levou uma surra dá pra em Ssj2 controlado.

O SSJ Normal deve usar toda a multiplicação que o SSJ tem. Ou seja, 500X a forma base.
DB Multiverse page 2589
Amatias November 17th
Cebolinha was saying:
Esse valga foi contlolado por babidi na página 1104
https://www.dragonball-multiverse.com/pt_BR/page-1104.html
indicando que ele já não ela do bem

E também ele apaleceu na página 2383
https://www.dragonball-multiverse.com/pt_BR/page-2383.html
e ficou supleso quando XXI tava atlás dele. De uma folma que ele já tivesse conhecido o XXI


Ok, ler com a voz do Cebolinha foi engraçado mesmo
DB Multiverse page 2586
Amatias October 12th
HoCBo was saying:
E é isso , a última página do capítulo!
Juna agora é oficialmente cânone em DBM
Da próxima vez que vocês a virem, provavelmente será desenhada pelo Asura na história principal!

Espero que tenham gostado deste capítulo, das animações e da jornada do Uub.
Se tiverem alguma dúvida, fiquem à vontade para perguntar , farei o possível para responder.
Obrigado por compartilharem esse pedacinho da jornada comigo

PS: Sintam-se à vontade para me seguir ou entrar em contato pelas redes sociais, se quiserem


Foi um exelente trabalho, se tornou um dos 3 melhores Especiais já feitos, parabéns
DB Multiverse page 2565
Amatias October 6th
Zarbon TFS was saying:
Carlos estava dizendo: Analogman estava dizendo: Esse especial não acaba não?
Me fiz essa mesma pergunta.

Teremos mais três páginas do Uub apanhando da morena.
Depois disto, o retorno da história principal, na sexta-feira.
Até lá.


Que prr, queria que o Especial continuasse.... (mas pensando bem, a senhorita que tá fazendo já deve estar exausta kk)
DB Multiverse page 2562
Amatias October 4th
Uub GT:"Que idiota seria derrotado pelo seu prórpio ataque?"
DB Multiverse page 2561
Amatias September 17th
HoCBo was saying:
Haha, finalmente está aqui! Essa página levou alguns dias para ser animada. Com essa página, aprendi muito sobre After Effects e as animações básicas do Photoshop. Espero que gostem :3
Meus parabéns, ficou exelente
DB Multiverse page 2549
Amatias September 10th
Volto pra ler os acumulados e tá tendo uma lindeza de capítulo desses? Só alegria, um dos melhores personagens de DB finalmente tendo seu merecido destaque
DB Multiverse page 2548
Amatias July 23rd
Até que foi uma boa página de suspense
DB Multiverse page 2520
Amatias July 16th
Ainda tô meio triste com o rumo que o mangá tomou, agora só um Gogeta pra minha animação voltar...
DB Multiverse page 2517
Amatias July 13th
É... hora de terminar isso 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2516
Amatias July 11th
Sulista está na pura paranóia, ele precisa ver um psi..ski... preciva ver o doutor
DB Multiverse page 2515
Amatias July 7th
Jão Mauro was saying:
Galera, vcs estão pirando muito, parem de ser imediatistas. Essa luta foi assim é por que isso vai desencadear na verdadeira luta final.
XXI é o big boss do DBM, a luta contra ele vai começar de fato agora. Temos que esperar e ver o que vai desenrolar.
Acho que o XXI tem mais de um desejo, algo que vai além de viajar pelo multiverso.
Na verdade tem mais de um desejo:
[url= https://w...956.html#h_read]

Eu não me surpreendi com a derrota do Goku ai, mesmo sendo rápida.
Não é questão de ser imediatista. Obviamente a principal luta contra o XXI não seria essa, mas muitos queriam que nessa o XXI perdesse (ou pelo menos que o Goku não perdesse igual um merda [prr, até o Gast deu uma luta muito melhor pro XXI do que o Goku]). Agora teremos outras lutas contra o XXI que provavelmente vão ser muito legais, mas Goku vs XXI foi oque foi, já era...
DB Multiverse page 2513
Amatias July 4th
...
DB Multiverse page 2512
Amatias July 2nd
Este não é o fim, fiquem calmos
DB Multiverse page 2511
Amatias June 29th
Só passando pra ressaltar o quão bem o Asura desenha
DB Multiverse page 2510
Amatias June 27th
Tem algo errado... XXI não simplismente jogaria uma mesma carta 2 vezes desse jeito. Deve ser só uma distração para aplicar a verdadeira estratégia (concedida pelo Porunga bombado) logo em seguida. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2509
Amatias June 25th
KKK Essa foi muito boa kkkkkkkk as minicomics são exelentes para amenizar um pouco o clima de uma das lutas mais esperadas do mangá kkkkkkk Você é um gênio Salagir! (comentário com altos tons de comédia)
Minicomic page 135
Amatias June 20th
Isso prr! Goku tem que ser esperto, a inocência dele nunca teve haver com burrice.

Começou Bem Salagir, vamos ver o que fará após isso.

Joshzinho was saying:
Tabom! Só queria ver a primeira página. Não me aguentei... Volto no final de setembro.

É fácil... É só fingir DBM não existe

KKKKKKKKK Não aguentou né

AsuraKamui was saying:
sera que o XXI vai tenta Devorar o Goku nesse confronto ? na teoria goku só precisa acerta 1 golpe com força total para conseguir vencer o XXI contudo, XXI deve ter algum truque na mangá


Vamos ver qual foi o pedido dele, tomara que seja algo interessante e que proporcione uma luta legal de se ver.

Son W was saying:
Será que o Goku terá uma nova transformação?


Imagina o Salagir colocar o SSJ4 kkkkk (mas o sem pai não gosta do GT, então não tem jeito)

Art Vandeley was saying:
Goku tem o protagonismo, pode até perder a batalha mas vai impedir o plano do XXI.


Aqui em multiverse ele nem tem tanto protagonismo assim (e isso faz a torcida por ele ficar ainda melhor)

rafath was saying:
Goku esperto,esta usando o que o Coldnyu fez contra a Bra. Vai ter isso de transformações não,já vai ser é com força total. Bora Goku vencer o veio broxa.


Eu pensava que ele passaria por cada uma kkkk mas tudo bem

Paulohjdksk was saying:
Lula continua sendo ladrão


Fato

O Tribunal Vivo was saying:
Isso é possível?
Apenas se XXI concordar
Goku quer lutar no modo novo que ele lutou contra vegeta.


Ele deve aceitar. O XXI quer ficar dando uma de bom moço até onde der

Pedro Macchia was saying:
Vamos salagir por favor....
Este é o ssj 1, esse é o ssj 2, essssssseeeeee é o ssj 3 e finalmente.... Momento de silêncio para concentração.... Essa é a forma mystica


Também queria, mas fazer oque né
DB Multiverse page 2507
Amatias June 18th
Capa exelente! E quero ver o clichê do Goku passar por cada transformação enquanto enfrenta XXI hein Salagir! Não pode faltar.


Pedro Macchia was saying:
Senhoras e senhores, gostaria de uma unanimidade nesses comentários!!!!

Estou torcendo e também acredito na vitória do Goku!

XXI é mais forte, rápido, resistente e tem mais habilidades.... Mas Vegeta também era, Freeza também era, Cell tbm era e Buu também e vemos como eles acabaram.... EU ACREDITO NO HOMI DESDE O INICIO
Quem não estiver torcendo pro Goku é boiola.
DB Multiverse page 2506
Amatias June 16th
Vai Goku, deita esse merda na porrada
News v2, id 21
Amatias June 16th
Esse povo todo precisa de uma purificada na alma, se é que me entendem 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2505
Amatias June 16th
GuilhermeZ was saying:
MadrugaSSJ3 estava dizendo: Isso tá cheirando uma Bra 2.0
Que bom, pq oq eu mais quero desde que eu conheço esse fan mangá é que ela morra por tudo que fez e iria fazer senão tivesse sido parada pela bra padrão
Ela era uma má pessoa com um pai ruim e agora tá começando a melhorar. Mas ainda não gosto do fato dela ter saído impune de quase todas as merdas que fez. (Quero que as discussões sobre ela voltem, é bom pra cacete de ler os dois lados kkkkk).
DB Multiverse page 2504
Amatias June 6th
Tá bem, agora esse Kaioshin do Sul tá parecendo que saiu de um desenho infatojuvenil dos anos 90
DB Multiverse page 2501
Amatias June 4th
(Olha a cara dessa Videl) Não entendo o porquê do Kaioshin do Sul estar sendo tão irritante assim. Ele realmente pensa que o Dai está aleatoriamente e sem motivo querendo atrapalhar o torneio por que sim? Incriminar uma pessoa "sem motivo" é realmente razão para tanta agressão?
DB Multiverse page 2500
Amatias May 30th
Que exagero, espancar até o Kaioshin por tão pouco. O Sul deve estar sendo controlado, não que ele normalmente não seja cabeça dura, mas né, porra. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2498
Amatias May 21st
O Tribunal Vivo was saying:
Então XXI não é um ser nexus, existem outras versões dele, quando ele ganhar quero ver se veremos ele matando outras versões dele.
Isso tinha ficado explícito quando o aquele Sagrado Kaioshin lá junto do Raditz disse que já tinha conhecido o XXI do universo dele.

E fico pensando como XXI, Vegett e todos esses outros vilões corrompidos vão ser derrotados no final de multiverse. E eu gostaria muito que um Purificador de Almas do Gogeta U18 tivesse algo haver com isso. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2494
Amatias May 19th
PiccoloNeto was saying:
O Multiverso é infinito, então é uma divisão bem justa. Afinal, infinito dividido por 20 é igual a infinito (considerando que ele vá se aliar a 19 pessoas diferentes)

Pensando por esse lado é engraçado, "vamos dividir o infinito entre nós!" KKKKKK 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2493
Amatias May 16th
Pode ser tudo armação, mas gosto da ideia de um vilão malvado, porém verdadeiramente sincero.
DB Multiverse page 2492
Amatias May 7th
Controle? Aliança? ou dois??? Isso e muito mais nas próximas páginas de DBM!!!!
DB Multiverse page 2488
Amatias May 6th
BryanNovaes2010 was saying:
Poxa vida vegetto, deixa de ser burro, por isso que eu prefiro o Gogeta, o cara prefere comer do que salvar os Universos, esse vegetto é muito bucha


Calma rapaz, não esquece, esse é o Vegetto de DBM. O Vegetto verdadeiro de DB é brabo
DB Multiverse page 2487
Amatias May 6th
Pedro Macchia was saying:
nomefalsobr estava dizendo: Pedro Macchia estava dizendo: Eh, parece que o XXI vai negociar com o Vegetto. Ele quer usar ele e a Brá pra atingir seus objetivos.

Obs: Vegetto perdeu energia com Broly, perdeu energia com Buu e depois perdeu energia com IKL agora ele deve tá no limite

Obs: XXI tá fazendo tudo isso pra perder pro nosso herói, pro homi pra máquina... Mano se ele perder eu mando um Pix de 10 real pra primeira pessoa que responder meu comentário






N vejo como ele venceria,o XXI E inteligente n perderia tão fácil provavelmente vai possuir o corpo do vegetto por isso ele fica do mal

Não importa como, o Goku vai triunfar.... E chuto que vai ser com a genki dama


Na torcida pelo Goku, ele vai ganhar! "Ah mas o XX-" Shiiiiiu, calado
DB Multiverse page 2487
Amatias April 30th
Pedro Macchia was saying:
Zol estava dizendo: Pedro Macchia estava dizendo: Gente vamos falar sobre a luta final. Não acho q seria legal o salagir meter um ssj4, mas vamos falar sério.

Goku é o protagonista de dragon ball e sempre os fãs zuaram isso. Imagina se isso for uma habilidade passiva. Goku certamente é o adversário mais difícil de derrotar.

Contra Freeza Goku venceu por pouco, contra uub por pouco e com vegeta nem se fala.

O nível de importância do Goku é tão grande que alguém voltou no tempo pra impedir sua morte. Uma coisa eu digo, a final vai ser um desafio muuuuito maior pra XXI do que Vegetto, Buu e gast juntos

Não acho que Goku tenha algo guardado além da forma mystica, mas acho que seu QI em batalha, suas técnicas e principalmente esse aviso sobre XXI vão fazer ele quebrar seus limites, sendo sincero Goku está subestimado nesse mangá, quero ver o quão poderoso pode ser o melhor protagonista dos animes


O maior fã do Goku continue assim

Mano o cara sempre foi o protagonista que o povo precisa, a última esperança, o bacon na geladeira dos sedentos de fome. Ele é literalmente o Goku, o lendário super safadin
Realmente, eu concordo que o Goku deve ter destaque nesse final, afinal ele é o protagonista de DB, e como uma continuação de fã de DBZ que se preze, ele precisa mostrar como o Goku é importante. Mas eles não podem colocar destaque e vitórias forçadas para o Goku como fizeram no Super (Anime).

O Salagir ainda não teve que mostrar a essência do Goku, já que o Goku andou dividindo o mesmo palco com outros personagens durante todo o mangá. Mas agora, ele vai protagonizar (merecidamente) a luta final do Torneio, e veremos o quanto o Salagir entende do personagem. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2484
Amatias March 6th
Ah shit, here we go again
DB Multiverse page 2463
Amatias March 2nd
Hmm... oque o XXI pediu foi a resposta para uma pergunta. Que conhecimento será esse capaz de facilmente subjulgar Son Goku?
DB Multiverse page 2462
Amatias February 28th
Caramba, que repentino
DB Multiverse page 2461
Amatias February 27th
Goku sheik was saying:
Vendo os comentários e vejo o quanto o público aqui odeia Dragonball, o anime original sempre teve esses momentos de descontração e aqui pedem pra acabar logo pq querem luta, luta, luta, luta
DBM nunca teve a pretensão de ser literalmente uma continuação do Z, mas sim especificamente um mangá de torneio (lutas, mais lutas, mais lutas e fim). E eu nem vou entrar no mérito da comédia do Akira ser mil vezes melhor do que a de qualquer fã mangá de DB. Mas não esquenta Goku sheik, quem acompanha DBM já está acostumado com encheção de linguiça (até a linguiça estourar de vez)
DB Multiverse page 2460
Amatias February 22nd
Izy... nunca lhe perdoarei pelo que fez...
DB Multiverse page 2458
Amatias February 16th
Eu ia falar algumas coisas sobre, mas... deixa pra lá vai...
DB Multiverse page 2456
Amatias February 14th 2025
Vegetto já voltou daquilo que ele tinha ido fazer? Que estranho 4 Replie(s)
DB Multiverse page 2455
Amatias February 12th 2025
O criador dessa história cheira muita cola meu amigo
Chibi Son Bra did her best! page 191
Amatias February 10th 2025
Comando Omega was saying:
Amatias estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Que legal ver que o ogro CLT voltou.

A propósito, seria isso uma metáfora para o assistente do Akira aparencer para receber os prêmios no lugar dele ?

De resto, não tankei a pose do freeza Realmente cara, eu quase comentei isso também, achei a pose do Freeza no minimamente curiosa

Plot twist: é pose de femboy
kkkkkkk eu acho que é isso mesmo que eu achei estranho. E o pior é a Bra do lado, comparando da pra ver a diferença de curvas que o Asura fez.
DB Multiverse page 2453
Amatias February 10th 2025
ZaikoSsj5 was saying:
Amatias estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Que legal ver que o ogro CLT voltou.

A propósito, seria isso uma metáfora para o assistente do Akira aparencer para receber os prêmios no lugar dele ?

De resto, não tankei a pose do freeza Realmente cara, eu quase comentei isso também, achei a pose do Freeza no minimamente curiosa

Mas é a pose clássica do Freeza, só que sem os braços abertos. Talvez esteja meio estranha por isso, mas parece padrão do personagem até. Quem souber colocar imagem coloca aí a pose padrão do Freeza kkkkkkkk

Eu lembro sim dessa pose clássica dele, com uma perna atrás da outra. Mas nesse caso, tem alguma coisa estranha, não consigo descrever exatamente oque é 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2453
Amatias February 9th 2025
Comando Omega was saying:
Que legal ver que o ogro CLT voltou.

A propósito, seria isso uma metáfora para o assistente do Akira aparencer para receber os prêmios no lugar dele ?

De resto, não tankei a pose do freeza
Realmente cara, eu quase comentei isso também, achei a pose do Freeza no minimamente curiosa 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2453
Amatias February 9th 2025
Tempo pra se recuperar aí não, eu não aceito isso
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 61
Amatias February 9th 2025
Gostei muito do Psych Oni estar recebendo aplausos e destaque (Tipo, querendo ou não, ele é o Janemba e foi crucial na luta contra do XXI contra o Gast). E como é legal ver as duas Mary Sue's de DBM lado a lado, tanto a verdadeira quanto a falsa (Agora falar qual é qual... prefiro me abster)
DB Multiverse page 2453
Amatias February 7th 2025
Puta merda senhorita Varga, você é zoeira mesmo hein você manja da zoeira hein
DB Multiverse page 2452
Amatias February 6th 2025
É meus amigos, demorou muuuuito mesmo, mas finalmente estamos chegando lá
DB Multiverse page 2451
Amatias February 2nd 2025
Os mais íntegros são os mais fáceis de desviar do bom caminho? Isso não é meio sem nexo? Tipo, se alguém não for íntegro, já vai estar se inclinando pro desvio consequentemente ué kkkkk 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2450
Amatias January 31st 2025
A quadrinização dessa página tá bem legal 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2449
Amatias January 30th 2025
Comando Omega was saying:
Pelo visto Salagir é do time que vê o janemba como nível buuhan ou +, mas olhem pelo lado bom, caso a Bra queira fazer uma baguncinha no submundo, o nosso jovem aprendiz favorito vai castigar ela.


Quanto as teorias, chuto que o XXI está ficando sem combustível e a "entidade" por trás dele está ficando impaciente com o pacto. Isso me lembra um pouco a dinâmica do dr facilier.
Psych Oni brabissimo
DB Multiverse page 2448
Amatias January 26th 2025
Hmm, Gast realmente não morreu. Nunca duvidei
DB Multiverse page 2447
Amatias January 22nd 2025
Não era tão difícil supor que outros Namekuseijins fossem escutar o grito do Gast, mas daí pra frente eu não sei de nada.
DB Multiverse page 2445
Amatias January 20th 2025
THANATOS.OFC was saying:
twitch.tv/reileo estava dizendo: Piccolo Daimao estava dizendo: Acabou pro Pastor...
Pelo visto ele não tem mais energia pro teletransporte da Bra, acho que resolveria.

Então, o que é o nosso vilão? Acho que vai demorar pra sabermos ainda...

Brother, ele disse duas páginas atrás que não consegue teleportar pra fora, eu mesmo te lembrei isso.

D4rkSh0t1 estava dizendo: PokeChess estava dizendo:

Não sei se gast teria forças o suficiente para isso, mas claro que ele não conseguiria ganhar a luta so com isso já que ele apenas tornaria XXI visível aos outros e ele esta muito debilitado para derrotá-lo, mas seria o suficiente para que os vargas pudessem ouvi-lo salvando assim a sua própria vida.

Não acho que isso funcionaria pois ele só deu uma limpada num pedaço do ar do planeta, ou simplesmente criou uma bolha de oxigênio (que provavelmente era invisível e não tinha luz nenhuma, mas o Salagir mandou desenhar branco pra gente entender o que ele fez) mas aquilo não era um bloqueador de ataques e ele mal tinha espaço pra se mover dentro da fumaça que estava fechando em cima dele.

THANATOS.OFC estava dizendo: Acertei a pedra da fumaça ser a pokebola do xxi, agr vou acertar outra:
Gast vai meter uma técnica suprema diferenciada e proibida pra vencer o XXI agr q ele sabe q ninguém de fora tá ouvindo ou vendo nada

Gast tem q ser vitorioso nessa luta pra enfrentar goku nas finais, oq iria nos dar um fanservice pro torneio q goku venceu no canon e daria motivo pro vegeto revoltar ao ver q o XXI (o único q já o venceu) perdeu

Buu também venceu Vegetto e ficou claro que ele estava apenas brincando com ele na última rebelião e não fez a mesma coisa que fez com Gast porque não quis. Mesmo depois da Aniquilação Total ele voltou rindo e Vegetto estava impotente. Quem salvou todos foi a varga.


só q pro buu, se vegeto fosse perder (n usou nem o ssj3), seria na base da trocação franca pq até a magia de buu seria fraca, algo aceitavel
contra o XXI ele perdeu na malemolencia do okuspokus, uma magia q conseguiu humilhar toda sua força

ai aparece alguém (o gast) q consegue humilhar toda essa magia do XXI, motivo o bastante pra fazer o vegeto chorar

porém acho q o motivo do vegetar pirar vai ser pq o xxi nao o tentou absorver ou nao usou aquela forma de fumaça contra ele
o xxi lança um: "é pq vc é fraco demais"
isso sim seria cinema
Seria f#da, imagina ele soltar um "Porquê você não vale a pena."


twitch.tv/reileo was saying:
Piccolo Daimao estava dizendo: Acabou pro Pastor...
Pelo visto ele não tem mais energia pro teletransporte da Bra, acho que resolveria.

Então, o que é o nosso vilão? Acho que vai demorar pra sabermos ainda...

Brother, ele disse duas páginas atrás que não consegue teleportar pra fora, eu mesmo te lembrei isso.

D4rkSh0t1 estava dizendo: PokeChess estava dizendo:

Não sei se gast teria forças o suficiente para isso, mas claro que ele não conseguiria ganhar a luta so com isso já que ele apenas tornaria XXI visível aos outros e ele esta muito debilitado para derrotá-lo, mas seria o suficiente para que os vargas pudessem ouvi-lo salvando assim a sua própria vida.

Não acho que isso funcionaria pois ele só deu uma limpada num pedaço do ar do planeta, ou simplesmente criou uma bolha de oxigênio (que provavelmente era invisível e não tinha luz nenhuma, mas o Salagir mandou desenhar branco pra gente entender o que ele fez) mas aquilo não era um bloqueador de ataques e ele mal tinha espaço pra se mover dentro da fumaça que estava fechando em cima dele.

THANATOS.OFC estava dizendo: Acertei a pedra da fumaça ser a pokebola do xxi, agr vou acertar outra:
Gast vai meter uma técnica suprema diferenciada e proibida pra vencer o XXI agr q ele sabe q ninguém de fora tá ouvindo ou vendo nada

Gast tem q ser vitorioso nessa luta pra enfrentar goku nas finais, oq iria nos dar um fanservice pro torneio q goku venceu no canon e daria motivo pro vegeto revoltar ao ver q o XXI (o único q já o venceu) perdeu

Buu também venceu Vegetto e ficou claro que ele estava apenas brincando com ele na última rebelião e não fez a mesma coisa que fez com Gast porque não quis. Mesmo depois da Aniquilação Total ele voltou rindo e Vegetto estava impotente. Quem salvou todos foi a varga.
Correção:"Quem salvou todos foi o roteiro." Oque na verdade nem foi um salvamento, o Zen Buu não iria acabar com tudo de verdade. Ele não é um vilão, só queria se divertir. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2444
Amatias January 17th 2025
Que ninho de cobra o Gast ta viu. Se bobiar vai perder mesmo.
DB Multiverse page 2443
Amatias January 16th 2025
AsuraKamui was saying:
marysue ta fofa desse jeito, nem parece que é uma Psicopata sangue-frio, agora q reparei numa coisa, oq acontece se remove os Potaras do vegetto ? tipo a fusão se desfaz ou ele continua?(não vale o especial onde bulma e chichi usaram os potaras não é canon)
O Sagrado Kaioh tarado do Z tirou os brincos para dar ao Goku e não voltou a ser Kaioh e velha bruxa. Então não acontece nada se tirar tendeu
Chibi Son Bra did her best! page 1
Amatias January 13th 2025
Tanto se o XXI ganhar do Gast e no mesmo capítulo ganhar do Goku em 1 página, ou se der 30 segundos deles na névoa e der empate com os dois perdendo (com Goku consequentemente ganhando o torneio), vão ser finais muito anticlímax e engraçados. Mas oquê eu queria era que o Gast desse um jeito de ganhar, fazendo o XXI se revoltar e começar outra zorra, aí quando a zorra terminasse, tivesse uma luta final do Goku contra o Gast (mas eu sei que isso não vai acontecer).
DB Multiverse page 2441
Amatias January 4th 2025
twitch.tv/reileo was saying:
Piccolo Daimao estava dizendo: Surpreso que ainda tem luta. O Pastor já tâ nas últimas, fica difícil imaginar durando muito.

Esse titulo realmente faz parecer que o desejo tá chegando.

Não sei mas ele pode estar fingindo aquele excesso de exaustão pra pegar o XXI desprevenido.

Dragomaniaco estava dizendo: Será que em 2025 a gente FINALMENTE verá o final definitivo desse manga depois de décadas a ser criado?

Acho que não. Salagir deve meter trocentos especiais no meio.

O tanto de gente que já deve ter morrido querendo saber o final.
Verdade né..., quanta gente que gostava dessa obra acabou morrendo durante esses anos sem saber como terminou...
DB Multiverse page 2437
Amatias January 2nd 2025
Um feliz 2025 pra esses aqui abaixo e todo restante!

Vicctor was saying:
Ok, sei que posso estar exagerando mas será que esse cara transformou o androide capturado em uma espécie de "carrinho de controle remoto" só que pra lutas e vai deixar a videl controlar esse androide? se for isso o Zé do chifre ganhou uns pontos agora



Art Vandeley was saying:
nunca fez sentido o mister satan ser famoso. já que no primeiro torneio já tinha lutadores mais fortes que ele. goku contra oolong quebrava telhas com dedo. mister satan com muito custo quebra telhas e ainda deixa uma. todos os famosos dos torneios que aparecem no dragon ball são bem mais fortes que mister satan.



D4rkSh0t1 was saying:
RobotMan estava dizendo: Feliz 2025 pra essa comunidade que fala com estranhos de outros estados sobre dragon ball!
Pior é falar com estranhos de outros países, Você não sabe se tem um americano ou um potencial homem bomba do outro lado kk



nielsen was saying:
Feliz 2025 ha todos..



TotalmenteTulio was saying:
Quero ver, uma super-heroína a grande Earth-Woman, vídeo tem o potencial se treinar de ser incrível.



PiccoloNeto was saying:
Grande Sayaman Nº 2?



RobotMan was saying:
Feliz 2025 pra essa comunidade que fala com estranhos de outros estados sobre dragon ball!



D4rkSh0t1 was saying:
Agonizada estava dizendo: Feliz 2025 a todos aqui de Santos!

Seguindo o ritmo

Um Feliz 2025 de Recife!



Trunks Jacksdo was saying:
Agonizada estava dizendo: Feliz 2025 a todos aqui de Santos!
Nós policiais militares do estado de São Paulo, lotados na operação verão em Santos também desejamos um feliz 2025



Agonizada was saying:
Feliz 2025 a todos aqui de Santos!
DB Multiverse page 2436
Amatias December 23rd 2024
Gero ainda quer falar de proteção, pachora do caramba. E bem que podia aparecer a esposa dele (Vomi, vulgo, mulher que inspirou a aparencia da andróide 21) aí só pra dizer que ela existe, não custa nada. (Bom... pode ser que ela tenha morrido antes da destruição da RR, assim como possivelmente foi no cânone, mas é um fã mangá, então tudo é possível) 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2432
Amatias December 15th 2024
Esse especial tá muito bom. Muito promissor.
Seria terrível e interessante ao mesmo tempo se Goku ou Gohan (ou os dois) tiverem se tornado andróides. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2429
Amatias December 15th 2024
PiccoloPidão was saying:
rick estava dizendo: Cell deve ser despertado em breve pois seu desenvolvimento deve ter sido acelerado devido a abundância de recursos ,gero teve todos recursos da terra para produzir o cell ,como ele também pode ter atualizado seu corpo ,com tecnologia semelhante ao n 16 ou até superior ,com esses androis sendo apenas capangas ,o n 17 e n 18 devem estar adormecidos apenas para serem o lanche do cell ,que deve ser o projeto principal atual do dr gero ,para conquistar o universo . Como esse cell deve ser mais poderoso acredito, pois deve ter recolhido o dna do ssj Vegeta que eu acredito estar morto ,como do gast agora .

Na verdade eu acho que é justamente o contrário, esse Cell deve ser mais fraco. Na história original, ele poderia ter coletado o DNA do Goku SSJ que lutou contra Mecha Freeza e Rei Cold (não sabemos se ele de fato pegou, mas temos duas opções: 1 - Ele não pegou, e o Cell dessa história também não vai ou 2 - Ele pegou, e nessa história ele pegou o DNA desse Vegeta SSJ, mas esse Vegeta é astronomicamente mais fraco que o Goku de Yardrat).
Falando no Freeza e no Cold, nenhum deles sequer pisou na Terra, portanto Cell não vai ter seu DNA, o que vai diminuir consideravelmente sua força e potencial, e ele não vai poder sobreviver no espaço. A única esperança de ter um Cell mais forte é ele coletando o DNA do Ghast.
Muito bem pensado
DB Multiverse page 2428
Amatias December 12th 2024
Os vilões que mais dão gosto de ver apanhando são os andróides. Sério, que satisfação
DB Multiverse page 2427
Amatias December 10th 2024
nielsen was saying:
Cara esse Multiverse ta salvando a franquia,pois o oficial depois do z,tudo que lançaram é ruim:gt,super,heroes,daima.
No Daima inventaram um saibaman com Majin Boo...
Tem coisas boas vai, vilões [principalmente do GT, mas do Super também (na ideia, não execução)], transformações (SSJ4 principalmente, mas SSJG, Instinto Superior, Ego Superior e Orange Piccolo também), personagens secundários (Bills, Whis, Novo Broly e sua turma por exemplo) dentre outras coisas. (O Heroes não sei quase nada, por isso não comentei)
DB Multiverse page 2426
Amatias December 1st 2024
Acho que essa hístoria vai me fazer gostar mais do Gast (não desgosto dele, só acho ok) 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2423
Amatias November 13th 2024
E lá vamos nós
DB Multiverse page 2415
Amatias November 12th 2024
Eu não entendi direito oque os personagens estão dizendo. "Acredite, sou eu quem estou debaixo do chuveiro"? "Versão dos olhos da garota especial"? Entendi nada. 1 Replie(s)
Minicomic page 132
Amatias November 6th 2024
XXI tá indo no "vamo vê se dá certo". Não está demonstrando muita confiança na vitória, talvez ainda tenha reviravolta.(ficaria meio meio força né, mas...)
DB Multiverse page 2414
Amatias November 6th 2024
Não entendi a parte do caminhão. Mas gostei da página, não gosto da Son Bra, mas não precisa ficar jogando ódio contra ela, melhor zoar com a cara dela mesmo hahahah 1 Replie(s)
Chibi Son Bra did her best! page 177
Amatias November 2nd 2024
É, acho que agora já era pro Janemba.
DB Multiverse page 2412
Amatias November 1st 2024
Isso tá muito bom de se ler, normalmente fico com preguiça e desisto, mas sendo o Buu não tem como não ficar empolgado pra saber mais.
Fanfic u4, chapter 6
Amatias October 30th 2024
Rapidamente o Gast conseguiu virar o jogo, Janemba parece estar acabado (infelizmente), mas não vejo o Gast ganhando do XXI no final das contas.
DB Multiverse page 2411
Amatias October 30th 2024
Essa Fanfic vou ter o prazer de ler, Buu é o melhor.
Fanfic u4, chapter 0
Amatias October 27th 2024
Ah, era a técnica do Zen Buu mesmo
DB Multiverse page 2410
Amatias October 27th 2024
A primera até vai, mas essa eu até compraria só pra ter o prazer de jogar na lata de lixo.
Chibi Son Bra did her best! page 115
Amatias October 27th 2024
Comando Omega was saying:
Isso me faz lembrar sobre como as figuras do Goku ssj3 e do Gohan místico são control c + control v uma da outra, só mudando a cabeça.

Tá falando daquela reaproveitadora da S.H.Figuarts?
Chibi Son Bra did her best! page 114
Amatias October 27th 2024
Que m#rda tá acontecendo aqui?
Chibi Son Bra did her best! page 56
Amatias October 27th 2024
.....
Chibi Son Bra did her best! page 55
Amatias October 27th 2024
....?
Chibi Son Bra did her best! page 14
Amatias October 26th 2024
nielsen was saying:
Como disseram,acho que é a mesma tecnica que Zen Boo usou para derrotar Gast.
Essa fumaça ai,parece intervenção do XXI...

Acho que não, já que parece que a fumaça está sendo gerada pela mão do Gast.
DB Multiverse page 2409
Amatias October 25th 2024
É, não sei dizer que macumba é essa do Gast não, talvez uma magia paralizadora ou uma magia anti-desconstrução de corpo que ele aprendeu na era chikungunya, sei lá. Só espero que não sole o Janemba agora...
DB Multiverse page 2409
Amatias October 24th 2024
pablo was saying:
Amatias estava dizendo: Estou em dúvida sobre o nível de poder desse Janemba. Ele tem um poder entre o Goku ssj3 e Gohan místico lá da saga Buu igual ao original, ou esse é mais forte? Porquê se tirar a magia, não sei em que nível exatamente o Gast está. E espero que o Janemba não seja apenas derrotado daqui a pouco pelo Gast e tchau, tomara que ele surpreenda nas proximas páginas.
Janemba tem muito potencial.
Eu acredito que o janemba do filme tinha um poder parecido com o super Buu Gohan, porque quando o Goku e Vegeta desse filme fizeram a fusão, o Gogeta já apareceu transformado em super Saiyajin, o que indica que ele não venceria na forma base, e o vegetto fez a mesma coisa quando lutou contra o Super Buu Gohan. Já o janemba de Dragon Ball Multiverse Parece ser mais fraco, já que ele foi ferido por um ataque super carregado do Gast, o mesmo Gast que teve um pouco de dificuldade lutando contra o Clone fantasma do Vegeta Ssj3 do universo 13

Hmmn... entendi, mas essa parte que você disse do Janemba do filme é que eu discordo. Porquê o Janemba tava lutando contra o Goku ssj3 e estava se sobressaindo, mas não por muito. Diferente do Buu Gohan, que provavelmente humilharia o Goku ssj3, já que o Buu Gotenks já estava se sobressaindo bastante contra o Goku. Então eu acredito que o Janemba do filme deve ter um poder parecido com o do Super Buu, ou no máximo parecido com o Gohan místico. O fato do Gogeta ter usado o ssj de primeira deve ser só por garantia de derrotar o Janemba sem cerimónias, igual ele ter usado o Blue contra o Broly, sendo que o God já bastaria.
DB Multiverse page 2408
Amatias October 24th 2024
Saiol1000 was saying:
Freeza estava dizendo:

Muito bem não poderia concordar mais com você .

Quem vê os fatos como são, como você, SABE que eu estou certo!

O Salagir criou uma ideia ótima e promissora pra uma personagem incrível, e acabou jogando esse mesmo plot NA LAMA, criando um desastre narrativo a níveis Abby (aquela garota do "The Last of Us - Parte 2", outro desastre narrativo)! E, no processo, ele transformou a Bra do 16, que antes todos - ou, pelo menos, eu - via como uma grande lutadora e uma personagem incrível de ser explorada... Numa desculpa esfarrapada de guerreira saiyajin, que joga o próprio orgulho, família e amigos fora por poder, e sai matando todo mundo só porque alguém mandou!

E talvez ele tenha feito isso só porque ele achou que a gente fosse querer mais lutas... Só pela ação... (Parece até Dragon Ball Super... Ô ironia, quando a gente leva em conta certos fatos... XD)

A GENTE TAMBÉM QUER HISTÓRIA, CARA!!! UMA HISTÓRIA DECENTE , DE PREFERÊNCIA!

suspiro E sabe qual é a pior parte? Eu QUERIA, e MUITO, gostar dessa Bra! Eu gostava dela até esse ponto! Ela era tudo: bonita, forte, de atitude, com um bom backstory (até então)... Ela era perfeita, narrativa e visualmente! Quando Majin Bra apareceu, isso me quebrou exatamente por causa disso: a guerreira perfeita, que eu tanto admirava, foi corrompida... Mas aí, eu quis dar o benefício da dúvida: eu achei que, sendo ela aquela orgulhosa e formidável guerreira que ela mostrou ser até aquele momento, ela ia ser um Majin Vegeta versão feminina, e ia mostrar seu verdadeiro valor como uma valorosa saiyajin em grande estilo, mesmo que não fosse sozinha, e sim com a ajuda dos outros! ESSA era a minha expectativa!!! :)

Mas... O Salagir não quis assim. Quis que ela fosse uma guerreira fraca de mente e espírito, facilmente tentada e manipulável... Quis que ela fosse uma guerreira de orgulho quase NULO! QUIS QUE ELA FOSSE ALGUÉM QUE NÃO ERA DIGNA DE TODA A MORAL E O PODER DADO A ELA EM TODA ESSA FANFIC!!!!!!!! X(

Por isso... Quando eu falo da Bra do Universo 16... Eu não tenho só raiva: eu tenho TRISTEZA! DECEPÇÃO!! DESILUSÃO !!! O SALAGIR MENTIU PRA MIM COM ESSA HISTÓRIA!!!!!!!! :(

...Vcs tbm sentem isso? :'(

Eu queria muito ter participado dessa comunidade nessa época. Saiol, eu concordo com uns 90% dos seus argumentos, e acho seus comentários muito divertidos. Até onde me lembro, você deixou de participar dessa comunidade, mas se algum dia ler isso, saiba que são pessoas como você que deixam essa comunidade melhor.
DB Multiverse page 1816
Amatias October 24th 2024
Estou em dúvida sobre o nível de poder desse Janemba. Ele tem um poder entre o Goku ssj3 e Gohan místico lá da saga Buu igual ao original, ou esse é mais forte? Porquê se tirar a magia, não sei em que nível exatamente o Gast está. E espero que o Janemba não seja apenas derrotado daqui a pouco pelo Gast e tchau, tomara que ele surpreenda nas proximas páginas.
Janemba tem muito potencial. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2408
Amatias October 24th 2024
Estou em dúvida sobre o nível de poder desse Janemba. Ele tem um poder entre o Goku ssj3 e Gohan místico lá da saga Buu igual ao original, ou esse é mais forte? Porquê se tirar a magia, não sei em que nível exatamente o Gast está. E espero que o Janemba não seja apenas derrotado daqui a pouco pelo Gast e tchau, tomara que ele surpreenda nas proximas páginas.
Janemba tem muito potencial.
DB Multiverse page 2408
Amatias October 22nd 2024
Zol was saying:
Ok, vou perder meu tempo e elaborar o porque não gostei dessa página :


Primeiro : começando com o "elefante" da sala, a Pan, ela por muito tempo tem sido a única consequência real para a Bra, a única personagem agindo naturalmente diante seus atos, ela estava com raiva, medo e triste com a Bra ( como os outros personagens deveriam está ), o que era legal, mesmo que a história tratasse ela como estivesse errada( Gohan, que é seu próprio pai aliás, disse para deixar ela sozinha quando ela fugiu da Bra ) [Seria mais legal se ela tivesse dado aquele tapa], pelo menos tinha um personagem para trazer o mínimo de consequência para a Bra, também tinha o Vegetto, mas a história começou a tratar ele como vilão de repente e flanderizar ele como personagem, então ele não contava, por isso que eu digo que a única consequência da Bra acabou com essa página.


Em apenas algumas horas a Pan começou a perdoar a Bra por matar Piccolo e seu próprio pai, em ALGUMAS HORAS ( na melhor das hipóteses ), tudo bem a Phipsil perdoar a Bra, não é como se fosse problema dela, mas caralh*, parece que o Salada simplesmente esqueceu o tempo que passou desde a rebelião, tá de sacanagem que a Pan passou disso :





Para isso :





Isso foi no mesmo capitulo, nem em um diferente, a Pan mudou todo o seu pensamento da Bra, depois de ouvir seu pai e a Rabudinha falarem suas bostas, é irritante como todos os personagens tratam a desistência da Bra como um sacrifício tão grande, não é como Vegeta e Piccolo, que se mataram para proteger aqueles que amam, é só a Bra fazendo o mínimo que deveria ter feito, é ainda mais irritante, quando a Bra nem parece ter desistido pelos motivos falado nessas páginas e a história simplesmente não reconhece isso, o que é assustador, pois isso era para fazer a gente sentir que a Bra mudou para melhor, mas não, não é essa sensação que passa e ainda é mais assustador ver a Pan começar a perdoar a Bra por isso.




Segundo : Isso foi forçado pra caralho, já tava ruim com as palavras do Gohan na penúltima página, jogando na nossa cara a redenção mal feita da Bra, sendo um porta voz para o autor, mas aqui é pior ainda, o Salada praticamente usou a Pan para nos fazer sentir pena da Bra, mostrou umas fotos dela sendo fofa e disse "Por favor perdoem meu oc, ela não fez nada de errado, seus malvados :( ", isso simplesmente é mal escrito, pois além de danificar as duas personagens, não funciona, pois é óbvio pra caralho a intenção dessa merda, então nem para fazer a gente sentir pena isso serve, só serve para nos deixar ainda mais putos, pois de novo a Bra está resolvendo seus problemas facilmente, compare isso as outras redenções, a do Vegeta, que ninguém gostava dele e ele teve dificuldade para mudar, que ele apanhou pra caralho ( nem isso ela fez ), que foi algo lento que durou todo o dbz, aqui não, três falando "Eu desisto porque eu sou muito humilde" e BOOM, todo mundo começa a tratar como se ela tivesse feito um grande sacrifício.



Terceiro : Que porra de flashbacks são esses? A história fala muito como a Bra mudou para melhor e como ela não é mais tão arrogante obcecada por lutas, como ela evoluiu daquela Tomboy para uma pobre coitada que fica fazendo carinhas tristes e fofas a cada página ( sério, é desconcertante a tentativa de nos fazer sentir pena dela, até na arte, ), nesses flashbacks vimos que ela.... sempre foi assim? Tipo compara ao especial dos universos 16 mostrando a Bra criança








Não parece ser a mesma Bra flashback, nem mesmo parece a Bra do torneio, talvez dar pra dizer que a Bra tratava a Pan de forma diferente ( o que é justo, pois ela fazia mesmo e esses flashbacks até mostram isso com a Bra criança, que fazem até sentido, mas depois que mostra a Bra um pouco mais velha, tudo isso vai pra casa do caralho ), mas parece que tem essa personalidade de pobre coitada que a Bra tem, como aquele que a Bra toda ferida cozinhando/comendo, que é forçado pra caralho, por muitos motivos que vou listar rapidamente, a Bra não pode se ferir tão facilmente ( não tente forçar dizendo que foi o Vegetto que fez isso ), mesmo que pudesse ela se recuperaria facilmente com as sementes dos deuses e por fim, ela não cozinharia ( ou comeria com) para a Pan nesse estado.


Também tem a Bra vestida de Grande saiyawoman e de coelhinha, coisas que a Bra de antigamente nunca faria, etc... Não parece que é a mesma Bra pre-majin, aonde ela tem essa personalidade arrogante dela, parece outro personagem, pelo menos não foi essa sensação que a Bra dos flashbacks passava, ela até se importou mais em superar o Gohan em poder do que a vida do Goten ( Irmão menos preferido ), parece que o Salada está alterando até o passado para nos fazer sentir o mínimo de pena dela, em vez de se ater com que ele mostrou.



Quarto : Isso é um problema menor, mas a Bra nessa página demonstrou se importar mais que o Gugu e o Vegeta perderiam para o Gast, do que eles também vão ceder um pedido para o Universo 19 também, sério, são essas pequenas coisas que não faz a redenção da Bra ser credível, a redenção poderia ser rushada, mas nem funcional ela é, pois não parece que a Bra mudou para melhor, parece apenas que ela coloca uma máscara fofa/boba para esconder seus defeitos.




Ufa, acabei, são todos esses problemas que eu tenho com essa página

Justo, concordo em praticamente tudo.
Analogman was saying:
Lendário Fracassado estava dizendo: E ai experts de DBM, cadê a novel de vocês agora para explicar toda essa lambança que o Sadala tá fazendo com o roteiro só pra aliviar a barra da Bra?

Não precisa de novel, o fato dele ser de um país onde maridos brancos estão cedendo suas esposas para africanos pra pagar divida histórica, ou que tão fazendo questão de usar arco iris em plena copa em pais muçulmano só pra lacrar ja diz por si só todas essas lambanças
O salada está finalmente sendo "francês" e deixando dbm mais afrancesado.
jaja alguém ai pede desculpas por ser homem.

Nossa, não saiba que o negócio tava nesse nível. Claro que seu a anos dos problemas que a frança vem tendo, mas isso? Nem quero imaginar agora 2 anos depois
DB Multiverse page 2109
Amatias October 22nd 2024
Cooler was saying:
Página paródia...

Hahahahahahahah a Bra e o Vegitto foram os melhores hahahahah
DB Multiverse page 2270
Amatias October 22nd 2024
superfrank was saying:
Virgilio212 estava dizendo: EU NÃO AGUENTO MAIS A BRA OCUPANDO QUADRO


Por quê? Por que tem que ser a Bra comentando isso? Temos usuários de magia como Uub entre os participantes, temos dois namekuseijins na forma dos Piccolos do U16 e U18 que também sabem magia simples. O quão interessante seria uma visão de alguém da raça de Gast? Ver, não sei, alguém que realmente adicionaria alguma coisa em vez de só mandar:
oH, nÃo O gAsT tÁ mUiTo BuChA o QuE eLe VaI fAzEr?

O pior é que eu sei a responsta para isso, a resposta é porque esse OC dele precisa de mais tempo de tela. Talvez se vermos ela mais vezes o Salagir espera que a gente também perdoe ela, dê dois tapinhas nas costas e elogie-a pela forma que cortou o Gohan ao meio.

Até o Vegetto, eu preferia ver até ele tendo uma birra interna chorando. O quão divertido não seria ver o Vegetto chorando para si mesmo, pensando em como perdeu para usuário de magia e tá ai o Gast não conseguindo usar. Me poupe, Salagir. Me poupe.
Cala a boca, cara. Ela aparece talvez por ela ser o motivo de gast estar lutando? Se você odeia tanto a bra, vai ler um kakumei ou algo assim e nos deixe em paz.

São comentários divertidos cara, é uma das graças de DBM pra mim, você tem todo direito de não gostar, mas talvez o seu comentários e o de outras pessoas façam com que eles desapareçam um dia.E eu, assim como muitos como eu, querem que eles continuem. (Pra você entender, é tipo a mentalidade do ZenBuu)
DB Multiverse page 2406
Amatias October 22nd 2024
Autistado was saying:
Virgilio212 estava dizendo: EU NÃO AGUENTO MAIS A BRA OCUPANDO QUADRO


Por quê? Por que tem que ser a Bra comentando isso? Temos usuários de magia como Uub entre os participantes, temos dois namekuseijins na forma dos Piccolos do U16 e U18 que também sabem magia simples. O quão interessante seria uma visão de alguém da raça de Gast? Ver, não sei, alguém que realmente adicionaria alguma coisa em vez de só mandar:
oH, nÃo O gAsT tÁ mUiTo BuChA o QuE eLe VaI fAzEr?

O pior é que eu sei a responsta para isso, a resposta é porque esse OC dele precisa de mais tempo de tela. Talvez se vermos ela mais vezes o Salagir espera que a gente também perdoe ela, dê dois tapinhas nas costas e elogie-a pela forma que cortou o Gohan ao meio.

Até o Vegetto, eu preferia ver até ele tendo uma birra interna chorando. O quão divertido não seria ver o Vegetto chorando para si mesmo, pensando em como perdeu para usuário de magia e tá ai o Gast não conseguindo usar. Me poupe, Salagir. Me poupe.


Virgilio212 estava dizendo: EU NÃO AGUENTO MAIS A BRA OCUPANDO QUADRO


Por quê? Por que tem que ser a Bra comentando isso? Temos usuários de magia como Uub entre os participantes, temos dois namekuseijins na forma dos Piccolos do U16 e U18 que também sabem magia simples. O quão interessante seria uma visão de alguém da raça de Gast? Ver, não sei, alguém que realmente adicionaria alguma coisa em vez de só mandar:
oH, nÃo O gAsT tÁ mUiTo BuChA o QuE eLe VaI fAzEr?

O pior é que eu sei a responsta para isso, a resposta é porque esse OC dele precisa de mais tempo de tela. Talvez se vermos ela mais vezes o Salagir espera que a gente também perdoe ela, dê dois tapinhas nas costas e elogie-a pela forma que cortou o Gohan ao meio.

Até o Vegetto, eu preferia ver até ele tendo uma birra interna chorando. O quão divertido não seria ver o Vegetto chorando para si mesmo, pensando em como perdeu para usuário de magia e tá ai o Gast não conseguindo usar. Me poupe, Salagir. Me poupe.

Sério? ¬_¬ a garota não fez nada nesse quadro e tu xinga ela por nada? Ela literalmente entregou o jogo pro Gast, por isso ela está tão preocupada.
Se tu não curte a personagem, cria você uma web comic, dai você pode fazer o que você quiser mano, mas vir fazer textão só por causa de uma personagem existir, é meio infantil, parece até que tu tem 8 anos.

Deixa o cara fazer a web comic dele em paz mano, é só a porra de uma personagem que nem existe, parece hater de dragon ball xingando a franja do goku não estar na proporção milimétricamente perfeita.


Concordo que eles exageram um pouco as vezes, mas deixem os caras, eles fazem comentários que muitas vezes acrescentam em algo e principalmente, são muito divertidos hahahah
DB Multiverse page 2406
Amatias October 22nd 2024
Eu amo esses comentários, é a melhor parte de vir aqui quando uma página nova é lançada. Principalmente quando falam da Son Bra, é um show dos dois lados. E sobre a página da vez, exelente qualidade, como sempre. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2407
Language News Read The authors Rss Feed Fanarts FAQ Tournament Help Universes Help Bonuses Events Promos
EnglishFrançaisItalianoEspañolPortuguês BrasileiroPolskiEspañol LatinoDeutschCatalàPortuguês日本語中文MagyarNederlandsKoreanTurcاللغة العربيةVènetoLombardΕλληνικάEuskeraSvenskaעִבְרִיתGalegoРусскийCorsuLietuviškaiLatineDanskRomâniaSuomeksiCroatianNorskFilipinoБългарскиBrezhoneg X