DB Multiverse
Mitglied Seite von AlterX
José sagte:
Vegeta U13 teria chance de vencer gohan calmo, no modo rage ele vai para vala.
Gostaria que fosse raditz salvando a gloria talvez junto com cell jr de mochila aí
Outro ponto gostaria que fosse goku(talvez esteja no modo mistico pronto)
E também pode ser bra U16 ja que els sabe teletransporte.
Gostaria que fosse raditz salvando a gloria talvez junto com cell jr de mochila aí
Outro ponto gostaria que fosse goku(talvez esteja no modo mistico pronto)
E também pode ser bra U16 ja que els sabe teletransporte.
Vegeta U13 SSJ3 não tem a menor chance contra o Gohan
Zenkai sagte:
AlterX estava dizendo: Zenkai estava dizendo: Nobody estava dizendo: Zenkai estava dizendo: A Pan tá conseguindo acompanhar e ainda ajudar numa luta de dois SSJ3? Poderes de luta sendo jogados no lixo pela decilhonésima vez.
nada a ver, ela claramente ta sendo defendida pelo vegeta e só ta olhando pra um inimigo q ta literalmente na frente dela, tentando fazer oq puder
Zoro estava dizendo: Estamos falando de uma diferença de 30 anos de treino entre os dois, entre sala do templo, salas de gravidade aumentada em 300x, e até com parceiro de treino, enquanto não se tem nem registro de algum tipo de treinamento do Vegeta u13 (que se tivesse, seria obviamente um bilhão de vezes mais simples)
exagero, vegeta13 é o imperador do universo dele, tem todos os recursos disponíveis q precisar e toda a tecnologia q o freeza usava a disposição ..
não existe registro de treino, como tbm não existe registro de q ele ficou sem fazer nada .. se eu não me engano, eles enfrentaram até o broly, se ele tivesse uma base tão fraca assim, nem o ssj2 seria o suficiente pra derrotar o broly
"nada a ver, ela claramente ta sendo defendida pelo vegeta e só ta olhando pra um inimigo q ta literalmente na frente dela, tentando fazer oq puder"
Não, ela tá claramente ajudando mesmo.
Tipo, eu não vou mentir e dizer que não gosto de ver a Pan sendo útil numa luta contra um inimigo poderoso, mas a verdade é que não faz sentido nenhum com o que foi mostrado até agora. É puro fanservice.
Os Cell Jrs SSJ2 com marca Majin tomaram one hit kill do Gohan. A Pan no auge de seu SSJ1 recém adquirido, consegue não só reagir a um SSJ3, mas ainda fazer ele defender um de seus ataques. Ambos momentos tem correlação em serem lutas com disparidade enorme de poderes entre as partes, só que o resultado deles não se convergem. Isso tem algum sentido? Não, puro entretenimento acima da coerência.
Se a Pan tivesse sido escrita desde o início com o potencial enorme a qual ela tinha todo o direito, não taria reclamando. Só que o Salagir em vez disso colocou ela como uma Saiyajin sem talento que não conseguia se transformar mesmo sob tutela dos 2 maiores mestres de seu universo. Agora os maluco mete a Pan sendo relevante numa luta tier SSJ3? Nah, não tem como levar a sério.
makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: makuah estava dizendo: Até na obra original, Goku e Vegeta na forma base só ficaram mais fortes que Freeza, após o final do Z. Seja no Super ou GT!
Embora tenha se passado 10 anos aqui em DBM, não tivemos um único feito ou citação de estarem tão fortes quanto estariam no Super ou GT.
Mirai Trunks se transformou em Super Saiyajin para vencer Cooler. Por que não o fez na forma base, segundo vocês? E Vegeta U18, se transformou em Super Saiyajin 2 para vencer Trunks, que segundo a novel, era tão forte quanto Gohan SSJ da Saga Cell. Se a base do Vegeta fosse tão forte quanto dizem, era pra Vegeta vencer Trunks com facilidade sem se transformar em SSJ2.
Agora, Gohan Místico é claramente mais forte que Vegeta U13, o próprio não questionou isso quando teve seu quarto invadido. Se a forma base do Vegeta fosse tão forte quando dizem, alguns dizem 4x mais forte, então em Super Saiyajin 3 deveria estar bem próximo ou no mesmo nível do Gohan Místico. Embora Gohan fosse muito mais forte que o Super Saiyajin 3, dificilmente seria cinco vezes mais forte, visto que uma fusão de Super Boo + Gotenks já o tinha superado. O ponto é, se Vegeta estiver tão mais forte que o do U13, no minimo estaria nível Gohan, e não está kkk
Mas veja, no fundo do coração é uma incoerência ABSURDA. Videl com um Kaioken, conseguiu forçar Cold a se transformar! Kuririn com Kaioken, está mais forte que um Super Saiyajim com, tanto que deu dificuldades a Tapion! Tenshinhan, nem se fale... agora, DBM enfia que Goku Base que tem todos os recursos que Kuririn e Videl tinham, não superou Freeza? kkk absurdo. Goku Base superou todos os humanos desde o clássico, mas em DBM, não.
"Até na obra original, Goku e Vegeta na forma base só ficaram mais fortes que Freeza, após o final do Z. Seja no Super ou GT!"
E lá vamos nós...
Tem pelo menos uns 6 - 7 momentos no mangá que indicam que eles superaram essa marca bem antes disso.
E lá vamos nos onde? Semanas atrás você tentou provar que Vegeta teve Zenkai ao se suicidar contra Boo, e que em Super Saiyajin. 2 estava tão forte quanto Goku Super Saiyajin 3. Ao ponto de replicar o nível de poder Explosão Final com ataques simples de energia. Kkk
Enfim, traga-nos onde eles se mostram mais fortes que Freeza na forma base. Embora eu concorde, não a feito nenhum. Mas dessa vez pegue scans segundo o contexto exato, kkk
"E lá vamos nos onde? Semanas atrás você tentou provar que Vegeta teve Zenkai ao se suicidar contra Boo, e que em Super Saiyajin. 2 estava tão forte quanto Goku Super Saiyajin 3. Ao ponto de replicar o nível de poder Explosão Final com ataques simples de energia. Kkk"
Eu provei a parte do Zenkai, menos isso aí de SSJ2 = SSJ3, essa parte é outra invenção da sua cabeça, tipo aquela estória de Fat Boo ser igual ao Super, e Vegeta ter vaporizado um Majin.
E como você fez questão de trazer esse parte a tona de novo, eu vou te lembrar que meu comentário ainda tá lá...
Zenkai estava dizendo: artbitz estava dizendo: E um detalhe que eu acabei de perceber é que so teve um ataque de ki usado no Majin buu, ent fica meio ambíguo se todos os ataques de Ki tem esse efeito ou so os concentrados
A e o vegeta so passou 2 quadrinhos carregando, o qie tira um pouco esse negócio que carregou muito tempo.
Fora que o ataque que fez o vegeta desintegrar o buu foi uma rajada de ki, n bolinhas, e ele carregou esse ataque antes de lança ele
"E um detalhe que eu acabei de perceber é que so teve um ataque de ki usado no Majin buu, ent fica meio ambíguo se todos os ataques de Ki tem esse efeito ou so os concentrados"
Naquela parte do mangá os personagens ainda estavam achando que Majin Boo não se regeneraria se fosse feito em pedaços. Se o Vegeta tinha a capacidade de fazer o Fat em pedaços com rajadas de ki fraca, você não acha que ele teria feito isso em vez de se sacrificar? Ele simplesmente não tinha a força pra fazer isso sem usar toda a força de vida no ataque.
A fala do Piccolo comprova isso, qualquer outro ataque menor do Vegeta daria brecha pro Boo.
"A e o vegeta so passou 2 quadrinhos carregando, o qie tira um pouco esse negócio que carregou muito tempo."
Foram 4. A reação do Boo ao se levantar diz que o Vegeta já tava com a "bala na agulha".
"Fora que o ataque que fez o vegeta desintegrar o buu foi uma rajada de ki, n bolinhas, e ele carregou esse ataque antes de lança ele"
Foram ambos, e o Vegeta carregou o primeiro ataque por bem menos tempo do que contra o Majin gordo -_-
makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: Eu me pergunto se vamos ver algum figurante brilhar nessa nova fase de DBM, tipo um Namekuseijin do universo 1 que pode lutar quase ao nível do Piccolo ou algum da plateia que consiga dar problemas pra oponentes de nível SSJ1. Seria um desperdício trazer os figurantes a tona e não usá-los de maneira útil.
Aquele cara do início do capítulo que tinha o corpo do Ultra Boo, cabelo de SSJ3 e roupas do Goku AF parecia forte, ao menos no design.
artbitz estava dizendo: Zenkai estava dizendo: makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: artbitz estava dizendo: Eu acho q ouvi alguma coisa do vegeta te recebido um zenkai depois de morre e ter aguentado com o buu, mas como ele recebeu um zenkai sendo que ele n sobreviveu e em um ponto muito grande da história ele continuava morto?
"Mas o vegeta aguentou contra o buu depois de se revivido" o buu estava literalmente brincando com ele, o goku em sua luta dis que o buu estava estendendo a luta, n ele mesmo, o vegeta era nada mais que um brinquedo pra ele, e em nenhum momento depois que ele reviveu l goku ficou impressionado com o seu "aumento de força" mais um sinal que n teve
O Vegeta antes de morrer não conseguia fazer o Boo em pedaços sem se sacrificar toda sua força de vida, depois que ele recuperou seu corpo conseguiu fazer isso contra Kid Boo usando uma saraivada de ki. É bem óbvio que pro príncipe ter alcançado esse tipo de poder destrutivo houve algum Zenkai.
As páginas por si só não provam uma zenkai, muito menos uma diferença descomunal de força desse Vegeta Super Saiyajin 2 com a sua versão como Majin Vegeta. (1) O primeiro motivo está que contra Buu Gordo, Vegeta não somente fez Buu em ''pedaços'', ele reduziu ele a um nível quase molecular, pensando que assim, ele não se regeneraria. Antes que você diga que é tirado de contexto, basta observar que Majin Buu Gordo, embora tenha se regenerado da Explosão Final, levou alguns minutos para conseguir fazer isso, tanto é que na própria imagem que você marcou deu tempo para Piccolo conversar e ameaçar Babidi. E após Piccolo sentir a energia de Buu, deu tempo de literalmente fugir. Na segunda página que você mencionou, Vegeta apenas fez Kid Buu em pedaços, e não foi a um nível tão pequeno quanto fez com Buu Gordo, tanto é que Buu se regenera no mesmo instante.
(2) Mesmo que fosse provado que Vegeta tenha reduzido Kid Buu a partículas tão pequenas, como fez com Buu Gordo, isso não prova que Vegeta estava mais forte. O fato comprovado, é que esse Kid Buu era mais fraco que Buu Gordo, que Vegeta enfrentou como Majin. O ponto é, não é que Vegeta tenha se tornado muito mais forte, Kid Buu é que estava bem mais fraco que Majin Boo Gordo (quando despertou)
(3) Agora, terceiro aspecto é saber de onde você tirou que Vegeta usou a mesma quantidade de energia nos dois ataques. Mesmo que tivesse ficado tão mais forte, usar um ataque equivalente ao Explosão Final ainda exigiria muita energia....
(4) por fim, fazer Buu em pedaços não é muito argumentável pois ás vezes parece que Buu deixa sua defesa sempre em guarda-baixa, justamente por saber que vai se regenerar. Observe que Daburá, Tenshinhan, Gotenks, todos eles, conseguiram destruir, cortar, ou explodir partes do Buu, mesmo parcialmente, conseguiram... será que Tenshinhan, conseguir cortar metade do Buu, tornou-se mais forte que Gohan Místico que não fazia o mesmo com Buu Gotenks?
Mas da onde você tirou que o Fat Boo foi reduzido a partículas? Ele nunca virou poeira dentro da explosão no mangá, isso aí é enchimento do anime. Desde o primeiro momento que o Piccolo chega na cratera da já dava pra ver os pedaços pelo chão. Se o Fat realmente tivesse sofrido um dano tão maior assim, seu ki se reconstituindo teria sido captado bem antes e Piccolo já acharia estranho os pedaços ainda existentes logo de primeira.
E outra, quando Gotenks explode o Super Boo na sala do tempo, Piccolo acha que apenas queimar as partes já seria suficiente pra parar a regeneração. Mas por quê um dos bicho mais inteligente do verso pensaria isso mesmo sabendo que o inimigo tinha sobrevido coisa pior?
Sério, você tá colocando a Explosão Final num patamar quase igual a da Genki Dama. Isso sim que é absurdo.
"O fato comprovado, é que esse Kid Buu era mais fraco que Buu Gordo, que Vegeta enfrentou como Majin."
Fato comprovado onde? O Majin gordo original foi feito de brinquedo pelo SSJ3. O gordo original não tinha acesso ao seu poder total então não faz sentido dizer que ele era mais forte que o Kid, que ele sim não tinha problemas nenhum em acessar.
E o Kid não enfraqueceu de se separar do 2° Boo gordo, tanto é que ele consegue segurar a Genki Dama num primeiro instante.
Eu acho que o kid boo tava segurando quando disseram que ele era mais fraco que o buu gordo (que eu nem lembro quando falam se ele é mais forte ou mais fraco, so que ele era mais fraco que o buu bomba), o goku falou que era ele que tava prolongando a luta.
Outro ponto que eu acho está certo mas se n tiver me corriga, o vegeta conseguiu ferir o Majin boo com aquele ataque que perfuro a barriga dele como Majin, quando a pessoa ta morta eu acho que ela tem basicamente uma estampa muito acima do normal, como o goku com o ssj3 ja que morto ele aguenta a transformação e vivo ele aguenta muito pouco. Ent o wue impede do vegeta te simplesmente tacado aquele ataque que em teoria rasga o Majin buu várias vezes? Porque se gasta muita energia n é problema pro morto
"Eu acho que o kid boo tava segurando quando disseram que ele era mais fraco que o buu gordo"
Isso nunca foi dito no mangá e nem no anime.
"Ent o wue impede do vegeta te simplesmente tacado aquele ataque que em teoria rasga o Majin buu várias vezes? Porque se gasta muita energia n é problema pro morto"
Esse ataque que o Vegeta usou era um ataque concentrado, ele passou 4 quadrinhos carregando antes de soltar no Fat Boo. Não é preciso explicar que ataques concentrados são mais fortes que os que são lançados rapidamente, né? A questão é justamente essa, contra o Kid o Vegeta não concentrou/carregou nenhum dos ataques de Ki, só os lançou o mais rápido possível, e mesmo assim conseguiu causar um nível considerável de dano.
E você está se esquecendo de uma coisa, o Kid Boo não luta igual o Fat Boo. Enquanto o gordo simplesmente deixa o oponente atacar e nem tenta desviar, o Kid desvia ou outra vezes pune seus oponente antes que eles ataquem. Só com isso já dá pra dizer que o nível da luta não era o mesmo que contra o Fat.
Você usa a frase "isso não foi dito no mangá nem no anime" quando é pra defender mais uma de suas inconscitencias. Mas pra provar elas você não usa, kkkkkkk, "contra o Kid o Vegeta não concentrou/carregou nenhum dos ataques de Ki, só os lançou o mais rápido possível", sim, exatamente por isso esses ataques não chegam nem perto do poder destrutivo do Explosão Final. E vou dizer a mesma coisa que você, não foi dito nem no mangá e nem no anime que esse ataquezinho de Vegeta tinha o mesmo poder que o Explosão Final. E não a base para dizer que Vegeta replique um ataque dessa magnitude com gasto mínimo de energia.
E novamente, Majin Boo Gordo é o resultado do próprio Kid Boo absorver dois Kaioshins. Assim como Super Boo ficou mais forte absorvendo Gotenks, Piccolo e Gohan, ele também ficou mais forte absorvendo os dois Kaioshins. Então ele É mais forte que esse Kid Boo. Vegeta transformar ele em pedaços não é feito que o escale ao nível do explosão final. Como você sempre argumenta: isso nunca foi dito nem no mangá, nem anime.
Se Vegeta conseguisse replicar uma técnica tão forte com facilidade, ele deveria estar tão forte ou mais quanto o Super Saiyajin 3, sendo que nem o próprio Goku reproduziu uma técnica nessa escala destrutiva. Embora poderia, em Super Saiyajin 3, nunca o fez.
Mas vamos concordar com essas besteiras, Vegeta recebeu Zenkai e ficou tão forte quanto o Super Saiyajin . Ou Goku Super Saiyajin 3 virou deficiente e esqueceu como criar uma técnica tão forte,kkkk
"Vegeta recebeu um Zenkai tão absurdo que conseguia repetir um ataque tão forte quanto o Explosão Final, que até então foi o mais forte já apresentado por ele, como se fosse um ataque simples de energia, gastando o mínimo de energia?"
O ponto é que é comprovado que na luta contra o Fat, o Vegeta não conseguia fazer um dano grande neles a ponto de despedaça-los, pelo menos não sem dar sua vida em troca. Na luta contra o Kid, ele faz isso e ainda bem melhor considerando que o alvo dele era mais forte do que o anterior e tava ativamente tentando desviar em vez de simplesmente se deixar acertar igual o Boo gordo. Se isso não é uma prova de Zenkai então o que é?
"Se Vegeta conseguisse replicar uma técnica tão forte com facilidade, ele deveria estar tão forte ou mais quanto o Super Saiyajin 3, sendo que nem o próprio Goku reproduziu uma técnica nessa escala destrutiva. Embora poderia, em Super Saiyajin 3, nunca o fez."
Realmente, o SSJ3 do Goku nunca fez igual o que o Vegeta fez, na verdade fez melhor, com um único ataque de ki e forçando o Kid a levar muito mais tempo pra se regenerar :v
"Quando Goku encerrou a luta, ele ainda questionou o por que se terminar tão cedo. Goku já estava cansado, embora morto, enquanto Boo mesmo após ter lutado com Dabura, Gohan Kaioshin, Vegeta e agora Goku mostrou nem uma gota de cansaço. Goku não mostrou nenhuma superioridade descomunal, tanto é que ele tanto acertou quanto foi acertado por Boo."
Sim, tem toda a razão. O Goku tava indo 100% contra o Majin Gordo, eu me lembro do Majin respondendo a todos os golpes a altura e deixando o Goku todo ensanguentado de tanta porrada.
E os androides são os mais fortes de Dragon Ball por terem energia ilimitada. Estamina e poder não são a mesma coisa...
"Super Boo tem exatamente a mesma força que Boo Gordo quando despertou"
Eu também me lembro quando o Goku disse que nunca seria capaz de derrotar o Fat Boo mesmo com a ajuda do Vegeta.
Você tá confundindo o potencial do Fat com o que de fato ele mostrou. Eu não discordo que ele tinha o POTENCIAL pra ser tão forte quanto o Super Boo, mas o poder de fato mostrado por ele não chega nem perto do Kid, quanto mais do Super.
Tem múltiplas explicações dentro e fora do cânone que justificam a razão do Fat ter enfraquecido, DBM por exemplo usa a desculpa de que o Dai Kaioshin explodiu seu próprio cérebro antes de ser absorvido.
O Super segue pela linha que o acúmulo de bondade dos Kaioshins limitou o poder dele, o que é comprovado na saga Moro quando o Dai mostra o verdadeiro poder que o Fat nunca chegou perto de usar.
"Enfim, traga-nos onde eles se mostram mais fortes que Freeza na forma base. Embora eu concorde, não a feito nenhum. Mas dessa vez pegue scans segundo o contexto exato, kkk"
Tá, eu vou só copiar meus comentários passados...
Provavelmente na sua visão o Trunks ainda era abaixo do Freeza mesmo com o SSJ, não é? A final o Gohan é um lixo de mestre e na verdade o Trunks provavelmente só liberou seu verdadeiro poder treinando sozinho.
Provavelmente o Cell também tava abaixo do Freeza aqui. Faz todo sentido ele baixar seu poder mesmo tendo acabado de sair de um ataque surpresa e com o perigo de dois Androides aproveitarem pra emboscar ele.
Goku, Gohan e Vegeta toparam participar do torneio sem se transformar mesmo sabendo da participação de Piccolo e da Andróide 18, o que prova que no mínimo o poder base deles tava próximo ao da Andróide.
A real é que tinha uma regra que só não foi mostrada no mangá, o Piccolo e a 18 iam lutar num nível inferior ao do Freeza.
Shin se impressionou com a facilidade que Goku e Vegeta derrotaram os minions de Babidi. Lembrando que o próprio disse que poderia derrotar Freeza facilmente se quisesse, ainda assim ele ficou implorando pro trio Saiyajin lutar em time contra Yakon e Pui Pui.
Pui Pui e Yakon eram acima do nível de Freeza.
O Kaioshin deve ter errado quando mediu seu próprio poder. Na verdade ele mesmo e todos os outros citados são abaixo do Freeza, até o próprio Freeza.
nah, isso não prova absolutamente nada, isso ae é nível o povo usar a fala do Tenshinhan sobre o SSJ do Goku com a doença pra dizer que os androides 19 e 20 eram mais fortes que o Freeza
próprio Mirai Gohan falava sobre nunca ter superado o pai, ae agora você realmente quer se convenser de que Mirai Gohan base era mais forte que o Freeza?
não tragam as imundicies de DB$ pra DBZ por favor, usem um pouco de bom senso
É, você tá certo, seu achismo e opinião vale mais do que o que tá literalmente na obra. Eu me pergunto por que não colocaram seu nome nos créditos do anime e do mangá, afinal tá bastante claro que o Akira fez Dragon Ball baseado inteiramente na sua opinião.
nada a ver, ela claramente ta sendo defendida pelo vegeta e só ta olhando pra um inimigo q ta literalmente na frente dela, tentando fazer oq puder
Zoro estava dizendo: Estamos falando de uma diferença de 30 anos de treino entre os dois, entre sala do templo, salas de gravidade aumentada em 300x, e até com parceiro de treino, enquanto não se tem nem registro de algum tipo de treinamento do Vegeta u13 (que se tivesse, seria obviamente um bilhão de vezes mais simples)
exagero, vegeta13 é o imperador do universo dele, tem todos os recursos disponíveis q precisar e toda a tecnologia q o freeza usava a disposição ..
não existe registro de treino, como tbm não existe registro de q ele ficou sem fazer nada .. se eu não me engano, eles enfrentaram até o broly, se ele tivesse uma base tão fraca assim, nem o ssj2 seria o suficiente pra derrotar o broly
"nada a ver, ela claramente ta sendo defendida pelo vegeta e só ta olhando pra um inimigo q ta literalmente na frente dela, tentando fazer oq puder"
Não, ela tá claramente ajudando mesmo.
Tipo, eu não vou mentir e dizer que não gosto de ver a Pan sendo útil numa luta contra um inimigo poderoso, mas a verdade é que não faz sentido nenhum com o que foi mostrado até agora. É puro fanservice.
Os Cell Jrs SSJ2 com marca Majin tomaram one hit kill do Gohan. A Pan no auge de seu SSJ1 recém adquirido, consegue não só reagir a um SSJ3, mas ainda fazer ele defender um de seus ataques. Ambos momentos tem correlação em serem lutas com disparidade enorme de poderes entre as partes, só que o resultado deles não se convergem. Isso tem algum sentido? Não, puro entretenimento acima da coerência.
Se a Pan tivesse sido escrita desde o início com o potencial enorme a qual ela tinha todo o direito, não taria reclamando. Só que o Salagir em vez disso colocou ela como uma Saiyajin sem talento que não conseguia se transformar mesmo sob tutela dos 2 maiores mestres de seu universo. Agora os maluco mete a Pan sendo relevante numa luta tier SSJ3? Nah, não tem como levar a sério.
makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: makuah estava dizendo: Até na obra original, Goku e Vegeta na forma base só ficaram mais fortes que Freeza, após o final do Z. Seja no Super ou GT!
Embora tenha se passado 10 anos aqui em DBM, não tivemos um único feito ou citação de estarem tão fortes quanto estariam no Super ou GT.
Mirai Trunks se transformou em Super Saiyajin para vencer Cooler. Por que não o fez na forma base, segundo vocês? E Vegeta U18, se transformou em Super Saiyajin 2 para vencer Trunks, que segundo a novel, era tão forte quanto Gohan SSJ da Saga Cell. Se a base do Vegeta fosse tão forte quanto dizem, era pra Vegeta vencer Trunks com facilidade sem se transformar em SSJ2.
Agora, Gohan Místico é claramente mais forte que Vegeta U13, o próprio não questionou isso quando teve seu quarto invadido. Se a forma base do Vegeta fosse tão forte quando dizem, alguns dizem 4x mais forte, então em Super Saiyajin 3 deveria estar bem próximo ou no mesmo nível do Gohan Místico. Embora Gohan fosse muito mais forte que o Super Saiyajin 3, dificilmente seria cinco vezes mais forte, visto que uma fusão de Super Boo + Gotenks já o tinha superado. O ponto é, se Vegeta estiver tão mais forte que o do U13, no minimo estaria nível Gohan, e não está kkk
Mas veja, no fundo do coração é uma incoerência ABSURDA. Videl com um Kaioken, conseguiu forçar Cold a se transformar! Kuririn com Kaioken, está mais forte que um Super Saiyajim com, tanto que deu dificuldades a Tapion! Tenshinhan, nem se fale... agora, DBM enfia que Goku Base que tem todos os recursos que Kuririn e Videl tinham, não superou Freeza? kkk absurdo. Goku Base superou todos os humanos desde o clássico, mas em DBM, não.
"Até na obra original, Goku e Vegeta na forma base só ficaram mais fortes que Freeza, após o final do Z. Seja no Super ou GT!"
E lá vamos nós...
Tem pelo menos uns 6 - 7 momentos no mangá que indicam que eles superaram essa marca bem antes disso.
E lá vamos nos onde? Semanas atrás você tentou provar que Vegeta teve Zenkai ao se suicidar contra Boo, e que em Super Saiyajin. 2 estava tão forte quanto Goku Super Saiyajin 3. Ao ponto de replicar o nível de poder Explosão Final com ataques simples de energia. Kkk
Enfim, traga-nos onde eles se mostram mais fortes que Freeza na forma base. Embora eu concorde, não a feito nenhum. Mas dessa vez pegue scans segundo o contexto exato, kkk
"E lá vamos nos onde? Semanas atrás você tentou provar que Vegeta teve Zenkai ao se suicidar contra Boo, e que em Super Saiyajin. 2 estava tão forte quanto Goku Super Saiyajin 3. Ao ponto de replicar o nível de poder Explosão Final com ataques simples de energia. Kkk"
Eu provei a parte do Zenkai, menos isso aí de SSJ2 = SSJ3, essa parte é outra invenção da sua cabeça, tipo aquela estória de Fat Boo ser igual ao Super, e Vegeta ter vaporizado um Majin.
E como você fez questão de trazer esse parte a tona de novo, eu vou te lembrar que meu comentário ainda tá lá...
Zenkai estava dizendo: artbitz estava dizendo: E um detalhe que eu acabei de perceber é que so teve um ataque de ki usado no Majin buu, ent fica meio ambíguo se todos os ataques de Ki tem esse efeito ou so os concentrados
A e o vegeta so passou 2 quadrinhos carregando, o qie tira um pouco esse negócio que carregou muito tempo.
Fora que o ataque que fez o vegeta desintegrar o buu foi uma rajada de ki, n bolinhas, e ele carregou esse ataque antes de lança ele
"E um detalhe que eu acabei de perceber é que so teve um ataque de ki usado no Majin buu, ent fica meio ambíguo se todos os ataques de Ki tem esse efeito ou so os concentrados"
Naquela parte do mangá os personagens ainda estavam achando que Majin Boo não se regeneraria se fosse feito em pedaços. Se o Vegeta tinha a capacidade de fazer o Fat em pedaços com rajadas de ki fraca, você não acha que ele teria feito isso em vez de se sacrificar? Ele simplesmente não tinha a força pra fazer isso sem usar toda a força de vida no ataque.
A fala do Piccolo comprova isso, qualquer outro ataque menor do Vegeta daria brecha pro Boo.
"A e o vegeta so passou 2 quadrinhos carregando, o qie tira um pouco esse negócio que carregou muito tempo."
Foram 4. A reação do Boo ao se levantar diz que o Vegeta já tava com a "bala na agulha".
"Fora que o ataque que fez o vegeta desintegrar o buu foi uma rajada de ki, n bolinhas, e ele carregou esse ataque antes de lança ele"
Foram ambos, e o Vegeta carregou o primeiro ataque por bem menos tempo do que contra o Majin gordo -_-
makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: Eu me pergunto se vamos ver algum figurante brilhar nessa nova fase de DBM, tipo um Namekuseijin do universo 1 que pode lutar quase ao nível do Piccolo ou algum da plateia que consiga dar problemas pra oponentes de nível SSJ1. Seria um desperdício trazer os figurantes a tona e não usá-los de maneira útil.
Aquele cara do início do capítulo que tinha o corpo do Ultra Boo, cabelo de SSJ3 e roupas do Goku AF parecia forte, ao menos no design.
artbitz estava dizendo: Zenkai estava dizendo: makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: artbitz estava dizendo: Eu acho q ouvi alguma coisa do vegeta te recebido um zenkai depois de morre e ter aguentado com o buu, mas como ele recebeu um zenkai sendo que ele n sobreviveu e em um ponto muito grande da história ele continuava morto?
"Mas o vegeta aguentou contra o buu depois de se revivido" o buu estava literalmente brincando com ele, o goku em sua luta dis que o buu estava estendendo a luta, n ele mesmo, o vegeta era nada mais que um brinquedo pra ele, e em nenhum momento depois que ele reviveu l goku ficou impressionado com o seu "aumento de força" mais um sinal que n teve
O Vegeta antes de morrer não conseguia fazer o Boo em pedaços sem se sacrificar toda sua força de vida, depois que ele recuperou seu corpo conseguiu fazer isso contra Kid Boo usando uma saraivada de ki. É bem óbvio que pro príncipe ter alcançado esse tipo de poder destrutivo houve algum Zenkai.
As páginas por si só não provam uma zenkai, muito menos uma diferença descomunal de força desse Vegeta Super Saiyajin 2 com a sua versão como Majin Vegeta. (1) O primeiro motivo está que contra Buu Gordo, Vegeta não somente fez Buu em ''pedaços'', ele reduziu ele a um nível quase molecular, pensando que assim, ele não se regeneraria. Antes que você diga que é tirado de contexto, basta observar que Majin Buu Gordo, embora tenha se regenerado da Explosão Final, levou alguns minutos para conseguir fazer isso, tanto é que na própria imagem que você marcou deu tempo para Piccolo conversar e ameaçar Babidi. E após Piccolo sentir a energia de Buu, deu tempo de literalmente fugir. Na segunda página que você mencionou, Vegeta apenas fez Kid Buu em pedaços, e não foi a um nível tão pequeno quanto fez com Buu Gordo, tanto é que Buu se regenera no mesmo instante.
(2) Mesmo que fosse provado que Vegeta tenha reduzido Kid Buu a partículas tão pequenas, como fez com Buu Gordo, isso não prova que Vegeta estava mais forte. O fato comprovado, é que esse Kid Buu era mais fraco que Buu Gordo, que Vegeta enfrentou como Majin. O ponto é, não é que Vegeta tenha se tornado muito mais forte, Kid Buu é que estava bem mais fraco que Majin Boo Gordo (quando despertou)
(3) Agora, terceiro aspecto é saber de onde você tirou que Vegeta usou a mesma quantidade de energia nos dois ataques. Mesmo que tivesse ficado tão mais forte, usar um ataque equivalente ao Explosão Final ainda exigiria muita energia....
(4) por fim, fazer Buu em pedaços não é muito argumentável pois ás vezes parece que Buu deixa sua defesa sempre em guarda-baixa, justamente por saber que vai se regenerar. Observe que Daburá, Tenshinhan, Gotenks, todos eles, conseguiram destruir, cortar, ou explodir partes do Buu, mesmo parcialmente, conseguiram... será que Tenshinhan, conseguir cortar metade do Buu, tornou-se mais forte que Gohan Místico que não fazia o mesmo com Buu Gotenks?
Mas da onde você tirou que o Fat Boo foi reduzido a partículas? Ele nunca virou poeira dentro da explosão no mangá, isso aí é enchimento do anime. Desde o primeiro momento que o Piccolo chega na cratera da já dava pra ver os pedaços pelo chão. Se o Fat realmente tivesse sofrido um dano tão maior assim, seu ki se reconstituindo teria sido captado bem antes e Piccolo já acharia estranho os pedaços ainda existentes logo de primeira.
E outra, quando Gotenks explode o Super Boo na sala do tempo, Piccolo acha que apenas queimar as partes já seria suficiente pra parar a regeneração. Mas por quê um dos bicho mais inteligente do verso pensaria isso mesmo sabendo que o inimigo tinha sobrevido coisa pior?
Sério, você tá colocando a Explosão Final num patamar quase igual a da Genki Dama. Isso sim que é absurdo.
"O fato comprovado, é que esse Kid Buu era mais fraco que Buu Gordo, que Vegeta enfrentou como Majin."
Fato comprovado onde? O Majin gordo original foi feito de brinquedo pelo SSJ3. O gordo original não tinha acesso ao seu poder total então não faz sentido dizer que ele era mais forte que o Kid, que ele sim não tinha problemas nenhum em acessar.
E o Kid não enfraqueceu de se separar do 2° Boo gordo, tanto é que ele consegue segurar a Genki Dama num primeiro instante.
Eu acho que o kid boo tava segurando quando disseram que ele era mais fraco que o buu gordo (que eu nem lembro quando falam se ele é mais forte ou mais fraco, so que ele era mais fraco que o buu bomba), o goku falou que era ele que tava prolongando a luta.
Outro ponto que eu acho está certo mas se n tiver me corriga, o vegeta conseguiu ferir o Majin boo com aquele ataque que perfuro a barriga dele como Majin, quando a pessoa ta morta eu acho que ela tem basicamente uma estampa muito acima do normal, como o goku com o ssj3 ja que morto ele aguenta a transformação e vivo ele aguenta muito pouco. Ent o wue impede do vegeta te simplesmente tacado aquele ataque que em teoria rasga o Majin buu várias vezes? Porque se gasta muita energia n é problema pro morto
"Eu acho que o kid boo tava segurando quando disseram que ele era mais fraco que o buu gordo"
Isso nunca foi dito no mangá e nem no anime.
"Ent o wue impede do vegeta te simplesmente tacado aquele ataque que em teoria rasga o Majin buu várias vezes? Porque se gasta muita energia n é problema pro morto"
Esse ataque que o Vegeta usou era um ataque concentrado, ele passou 4 quadrinhos carregando antes de soltar no Fat Boo. Não é preciso explicar que ataques concentrados são mais fortes que os que são lançados rapidamente, né? A questão é justamente essa, contra o Kid o Vegeta não concentrou/carregou nenhum dos ataques de Ki, só os lançou o mais rápido possível, e mesmo assim conseguiu causar um nível considerável de dano.
E você está se esquecendo de uma coisa, o Kid Boo não luta igual o Fat Boo. Enquanto o gordo simplesmente deixa o oponente atacar e nem tenta desviar, o Kid desvia ou outra vezes pune seus oponente antes que eles ataquem. Só com isso já dá pra dizer que o nível da luta não era o mesmo que contra o Fat.
Você usa a frase "isso não foi dito no mangá nem no anime" quando é pra defender mais uma de suas inconscitencias. Mas pra provar elas você não usa, kkkkkkk, "contra o Kid o Vegeta não concentrou/carregou nenhum dos ataques de Ki, só os lançou o mais rápido possível", sim, exatamente por isso esses ataques não chegam nem perto do poder destrutivo do Explosão Final. E vou dizer a mesma coisa que você, não foi dito nem no mangá e nem no anime que esse ataquezinho de Vegeta tinha o mesmo poder que o Explosão Final. E não a base para dizer que Vegeta replique um ataque dessa magnitude com gasto mínimo de energia.
E novamente, Majin Boo Gordo é o resultado do próprio Kid Boo absorver dois Kaioshins. Assim como Super Boo ficou mais forte absorvendo Gotenks, Piccolo e Gohan, ele também ficou mais forte absorvendo os dois Kaioshins. Então ele É mais forte que esse Kid Boo. Vegeta transformar ele em pedaços não é feito que o escale ao nível do explosão final. Como você sempre argumenta: isso nunca foi dito nem no mangá, nem anime.
Se Vegeta conseguisse replicar uma técnica tão forte com facilidade, ele deveria estar tão forte ou mais quanto o Super Saiyajin 3, sendo que nem o próprio Goku reproduziu uma técnica nessa escala destrutiva. Embora poderia, em Super Saiyajin 3, nunca o fez.
Mas vamos concordar com essas besteiras, Vegeta recebeu Zenkai e ficou tão forte quanto o Super Saiyajin . Ou Goku Super Saiyajin 3 virou deficiente e esqueceu como criar uma técnica tão forte,kkkk
"Vegeta recebeu um Zenkai tão absurdo que conseguia repetir um ataque tão forte quanto o Explosão Final, que até então foi o mais forte já apresentado por ele, como se fosse um ataque simples de energia, gastando o mínimo de energia?"
O ponto é que é comprovado que na luta contra o Fat, o Vegeta não conseguia fazer um dano grande neles a ponto de despedaça-los, pelo menos não sem dar sua vida em troca. Na luta contra o Kid, ele faz isso e ainda bem melhor considerando que o alvo dele era mais forte do que o anterior e tava ativamente tentando desviar em vez de simplesmente se deixar acertar igual o Boo gordo. Se isso não é uma prova de Zenkai então o que é?
"Se Vegeta conseguisse replicar uma técnica tão forte com facilidade, ele deveria estar tão forte ou mais quanto o Super Saiyajin 3, sendo que nem o próprio Goku reproduziu uma técnica nessa escala destrutiva. Embora poderia, em Super Saiyajin 3, nunca o fez."
Realmente, o SSJ3 do Goku nunca fez igual o que o Vegeta fez, na verdade fez melhor, com um único ataque de ki e forçando o Kid a levar muito mais tempo pra se regenerar :v
"Quando Goku encerrou a luta, ele ainda questionou o por que se terminar tão cedo. Goku já estava cansado, embora morto, enquanto Boo mesmo após ter lutado com Dabura, Gohan Kaioshin, Vegeta e agora Goku mostrou nem uma gota de cansaço. Goku não mostrou nenhuma superioridade descomunal, tanto é que ele tanto acertou quanto foi acertado por Boo."
Sim, tem toda a razão. O Goku tava indo 100% contra o Majin Gordo, eu me lembro do Majin respondendo a todos os golpes a altura e deixando o Goku todo ensanguentado de tanta porrada.
E os androides são os mais fortes de Dragon Ball por terem energia ilimitada. Estamina e poder não são a mesma coisa...
"Super Boo tem exatamente a mesma força que Boo Gordo quando despertou"
Eu também me lembro quando o Goku disse que nunca seria capaz de derrotar o Fat Boo mesmo com a ajuda do Vegeta.
Você tá confundindo o potencial do Fat com o que de fato ele mostrou. Eu não discordo que ele tinha o POTENCIAL pra ser tão forte quanto o Super Boo, mas o poder de fato mostrado por ele não chega nem perto do Kid, quanto mais do Super.
Tem múltiplas explicações dentro e fora do cânone que justificam a razão do Fat ter enfraquecido, DBM por exemplo usa a desculpa de que o Dai Kaioshin explodiu seu próprio cérebro antes de ser absorvido.
O Super segue pela linha que o acúmulo de bondade dos Kaioshins limitou o poder dele, o que é comprovado na saga Moro quando o Dai mostra o verdadeiro poder que o Fat nunca chegou perto de usar.
"Enfim, traga-nos onde eles se mostram mais fortes que Freeza na forma base. Embora eu concorde, não a feito nenhum. Mas dessa vez pegue scans segundo o contexto exato, kkk"
Tá, eu vou só copiar meus comentários passados...
Provavelmente na sua visão o Trunks ainda era abaixo do Freeza mesmo com o SSJ, não é? A final o Gohan é um lixo de mestre e na verdade o Trunks provavelmente só liberou seu verdadeiro poder treinando sozinho.
Provavelmente o Cell também tava abaixo do Freeza aqui. Faz todo sentido ele baixar seu poder mesmo tendo acabado de sair de um ataque surpresa e com o perigo de dois Androides aproveitarem pra emboscar ele.
Goku, Gohan e Vegeta toparam participar do torneio sem se transformar mesmo sabendo da participação de Piccolo e da Andróide 18, o que prova que no mínimo o poder base deles tava próximo ao da Andróide.
A real é que tinha uma regra que só não foi mostrada no mangá, o Piccolo e a 18 iam lutar num nível inferior ao do Freeza.
Shin se impressionou com a facilidade que Goku e Vegeta derrotaram os minions de Babidi. Lembrando que o próprio disse que poderia derrotar Freeza facilmente se quisesse, ainda assim ele ficou implorando pro trio Saiyajin lutar em time contra Yakon e Pui Pui.
Pui Pui e Yakon eram acima do nível de Freeza.
O Kaioshin deve ter errado quando mediu seu próprio poder. Na verdade ele mesmo e todos os outros citados são abaixo do Freeza, até o próprio Freeza.
nah, isso não prova absolutamente nada, isso ae é nível o povo usar a fala do Tenshinhan sobre o SSJ do Goku com a doença pra dizer que os androides 19 e 20 eram mais fortes que o Freeza
próprio Mirai Gohan falava sobre nunca ter superado o pai, ae agora você realmente quer se convenser de que Mirai Gohan base era mais forte que o Freeza?
não tragam as imundicies de DB$ pra DBZ por favor, usem um pouco de bom senso
É, você tá certo, seu achismo e opinião vale mais do que o que tá literalmente na obra. Eu me pergunto por que não colocaram seu nome nos créditos do anime e do mangá, afinal tá bastante claro que o Akira fez Dragon Ball baseado inteiramente na sua opinião.
kkkkkkkkk minha opinião, muito fofo os fanboys de "Mirai Gohan base mais forte que o Freeza 100%"
nada do que você falou está na obra, apenas aceite a realidade, Mirai Gohan era um merda kkkkkkk
Zenkai sagte:
Nobody estava dizendo: Zenkai estava dizendo: A Pan tá conseguindo acompanhar e ainda ajudar numa luta de dois SSJ3? Poderes de luta sendo jogados no lixo pela decilhonésima vez.
nada a ver, ela claramente ta sendo defendida pelo vegeta e só ta olhando pra um inimigo q ta literalmente na frente dela, tentando fazer oq puder
Zoro estava dizendo: Estamos falando de uma diferença de 30 anos de treino entre os dois, entre sala do templo, salas de gravidade aumentada em 300x, e até com parceiro de treino, enquanto não se tem nem registro de algum tipo de treinamento do Vegeta u13 (que se tivesse, seria obviamente um bilhão de vezes mais simples)
exagero, vegeta13 é o imperador do universo dele, tem todos os recursos disponíveis q precisar e toda a tecnologia q o freeza usava a disposição ..
não existe registro de treino, como tbm não existe registro de q ele ficou sem fazer nada .. se eu não me engano, eles enfrentaram até o broly, se ele tivesse uma base tão fraca assim, nem o ssj2 seria o suficiente pra derrotar o broly
"nada a ver, ela claramente ta sendo defendida pelo vegeta e só ta olhando pra um inimigo q ta literalmente na frente dela, tentando fazer oq puder"
Não, ela tá claramente ajudando mesmo.
Tipo, eu não vou mentir e dizer que não gosto de ver a Pan sendo útil numa luta contra um inimigo poderoso, mas a verdade é que não faz sentido nenhum com o que foi mostrado até agora. É puro fanservice.
Os Cell Jrs SSJ2 com marca Majin tomaram one hit kill do Gohan. A Pan no auge de seu SSJ1 recém adquirido, consegue não só reagir a um SSJ3, mas ainda fazer ele defender um de seus ataques. Ambos momentos tem correlação em serem lutas com disparidade enorme de poderes entre as partes, só que o resultado deles não se convergem. Isso tem algum sentido? Não, puro entretenimento acima da coerência.
Se a Pan tivesse sido escrita desde o início com o potencial enorme a qual ela tinha todo o direito, não taria reclamando. Só que o Salagir em vez disso colocou ela como uma Saiyajin sem talento que não conseguia se transformar mesmo sob tutela dos 2 maiores mestres de seu universo. Agora os maluco mete a Pan sendo relevante numa luta tier SSJ3? Nah, não tem como levar a sério.
makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: makuah estava dizendo: Até na obra original, Goku e Vegeta na forma base só ficaram mais fortes que Freeza, após o final do Z. Seja no Super ou GT!
Embora tenha se passado 10 anos aqui em DBM, não tivemos um único feito ou citação de estarem tão fortes quanto estariam no Super ou GT.
Mirai Trunks se transformou em Super Saiyajin para vencer Cooler. Por que não o fez na forma base, segundo vocês? E Vegeta U18, se transformou em Super Saiyajin 2 para vencer Trunks, que segundo a novel, era tão forte quanto Gohan SSJ da Saga Cell. Se a base do Vegeta fosse tão forte quanto dizem, era pra Vegeta vencer Trunks com facilidade sem se transformar em SSJ2.
Agora, Gohan Místico é claramente mais forte que Vegeta U13, o próprio não questionou isso quando teve seu quarto invadido. Se a forma base do Vegeta fosse tão forte quando dizem, alguns dizem 4x mais forte, então em Super Saiyajin 3 deveria estar bem próximo ou no mesmo nível do Gohan Místico. Embora Gohan fosse muito mais forte que o Super Saiyajin 3, dificilmente seria cinco vezes mais forte, visto que uma fusão de Super Boo + Gotenks já o tinha superado. O ponto é, se Vegeta estiver tão mais forte que o do U13, no minimo estaria nível Gohan, e não está kkk
Mas veja, no fundo do coração é uma incoerência ABSURDA. Videl com um Kaioken, conseguiu forçar Cold a se transformar! Kuririn com Kaioken, está mais forte que um Super Saiyajim com, tanto que deu dificuldades a Tapion! Tenshinhan, nem se fale... agora, DBM enfia que Goku Base que tem todos os recursos que Kuririn e Videl tinham, não superou Freeza? kkk absurdo. Goku Base superou todos os humanos desde o clássico, mas em DBM, não.
"Até na obra original, Goku e Vegeta na forma base só ficaram mais fortes que Freeza, após o final do Z. Seja no Super ou GT!"
E lá vamos nós...
Tem pelo menos uns 6 - 7 momentos no mangá que indicam que eles superaram essa marca bem antes disso.
E lá vamos nos onde? Semanas atrás você tentou provar que Vegeta teve Zenkai ao se suicidar contra Boo, e que em Super Saiyajin. 2 estava tão forte quanto Goku Super Saiyajin 3. Ao ponto de replicar o nível de poder Explosão Final com ataques simples de energia. Kkk
Enfim, traga-nos onde eles se mostram mais fortes que Freeza na forma base. Embora eu concorde, não a feito nenhum. Mas dessa vez pegue scans segundo o contexto exato, kkk
"E lá vamos nos onde? Semanas atrás você tentou provar que Vegeta teve Zenkai ao se suicidar contra Boo, e que em Super Saiyajin. 2 estava tão forte quanto Goku Super Saiyajin 3. Ao ponto de replicar o nível de poder Explosão Final com ataques simples de energia. Kkk"
Eu provei a parte do Zenkai, menos isso aí de SSJ2 = SSJ3, essa parte é outra invenção da sua cabeça, tipo aquela estória de Fat Boo ser igual ao Super, e Vegeta ter vaporizado um Majin.
E como você fez questão de trazer esse parte a tona de novo, eu vou te lembrar que meu comentário ainda tá lá...
Zenkai estava dizendo: artbitz estava dizendo: E um detalhe que eu acabei de perceber é que so teve um ataque de ki usado no Majin buu, ent fica meio ambíguo se todos os ataques de Ki tem esse efeito ou so os concentrados
A e o vegeta so passou 2 quadrinhos carregando, o qie tira um pouco esse negócio que carregou muito tempo.
Fora que o ataque que fez o vegeta desintegrar o buu foi uma rajada de ki, n bolinhas, e ele carregou esse ataque antes de lança ele
"E um detalhe que eu acabei de perceber é que so teve um ataque de ki usado no Majin buu, ent fica meio ambíguo se todos os ataques de Ki tem esse efeito ou so os concentrados"
Naquela parte do mangá os personagens ainda estavam achando que Majin Boo não se regeneraria se fosse feito em pedaços. Se o Vegeta tinha a capacidade de fazer o Fat em pedaços com rajadas de ki fraca, você não acha que ele teria feito isso em vez de se sacrificar? Ele simplesmente não tinha a força pra fazer isso sem usar toda a força de vida no ataque.
A fala do Piccolo comprova isso, qualquer outro ataque menor do Vegeta daria brecha pro Boo.
"A e o vegeta so passou 2 quadrinhos carregando, o qie tira um pouco esse negócio que carregou muito tempo."
Foram 4. A reação do Boo ao se levantar diz que o Vegeta já tava com a "bala na agulha".
"Fora que o ataque que fez o vegeta desintegrar o buu foi uma rajada de ki, n bolinhas, e ele carregou esse ataque antes de lança ele"
Foram ambos, e o Vegeta carregou o primeiro ataque por bem menos tempo do que contra o Majin gordo -_-
makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: Eu me pergunto se vamos ver algum figurante brilhar nessa nova fase de DBM, tipo um Namekuseijin do universo 1 que pode lutar quase ao nível do Piccolo ou algum da plateia que consiga dar problemas pra oponentes de nível SSJ1. Seria um desperdício trazer os figurantes a tona e não usá-los de maneira útil.
Aquele cara do início do capítulo que tinha o corpo do Ultra Boo, cabelo de SSJ3 e roupas do Goku AF parecia forte, ao menos no design.
artbitz estava dizendo: Zenkai estava dizendo: makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: artbitz estava dizendo: Eu acho q ouvi alguma coisa do vegeta te recebido um zenkai depois de morre e ter aguentado com o buu, mas como ele recebeu um zenkai sendo que ele n sobreviveu e em um ponto muito grande da história ele continuava morto?
"Mas o vegeta aguentou contra o buu depois de se revivido" o buu estava literalmente brincando com ele, o goku em sua luta dis que o buu estava estendendo a luta, n ele mesmo, o vegeta era nada mais que um brinquedo pra ele, e em nenhum momento depois que ele reviveu l goku ficou impressionado com o seu "aumento de força" mais um sinal que n teve
O Vegeta antes de morrer não conseguia fazer o Boo em pedaços sem se sacrificar toda sua força de vida, depois que ele recuperou seu corpo conseguiu fazer isso contra Kid Boo usando uma saraivada de ki. É bem óbvio que pro príncipe ter alcançado esse tipo de poder destrutivo houve algum Zenkai.
As páginas por si só não provam uma zenkai, muito menos uma diferença descomunal de força desse Vegeta Super Saiyajin 2 com a sua versão como Majin Vegeta. (1) O primeiro motivo está que contra Buu Gordo, Vegeta não somente fez Buu em ''pedaços'', ele reduziu ele a um nível quase molecular, pensando que assim, ele não se regeneraria. Antes que você diga que é tirado de contexto, basta observar que Majin Buu Gordo, embora tenha se regenerado da Explosão Final, levou alguns minutos para conseguir fazer isso, tanto é que na própria imagem que você marcou deu tempo para Piccolo conversar e ameaçar Babidi. E após Piccolo sentir a energia de Buu, deu tempo de literalmente fugir. Na segunda página que você mencionou, Vegeta apenas fez Kid Buu em pedaços, e não foi a um nível tão pequeno quanto fez com Buu Gordo, tanto é que Buu se regenera no mesmo instante.
(2) Mesmo que fosse provado que Vegeta tenha reduzido Kid Buu a partículas tão pequenas, como fez com Buu Gordo, isso não prova que Vegeta estava mais forte. O fato comprovado, é que esse Kid Buu era mais fraco que Buu Gordo, que Vegeta enfrentou como Majin. O ponto é, não é que Vegeta tenha se tornado muito mais forte, Kid Buu é que estava bem mais fraco que Majin Boo Gordo (quando despertou)
(3) Agora, terceiro aspecto é saber de onde você tirou que Vegeta usou a mesma quantidade de energia nos dois ataques. Mesmo que tivesse ficado tão mais forte, usar um ataque equivalente ao Explosão Final ainda exigiria muita energia....
(4) por fim, fazer Buu em pedaços não é muito argumentável pois ás vezes parece que Buu deixa sua defesa sempre em guarda-baixa, justamente por saber que vai se regenerar. Observe que Daburá, Tenshinhan, Gotenks, todos eles, conseguiram destruir, cortar, ou explodir partes do Buu, mesmo parcialmente, conseguiram... será que Tenshinhan, conseguir cortar metade do Buu, tornou-se mais forte que Gohan Místico que não fazia o mesmo com Buu Gotenks?
Mas da onde você tirou que o Fat Boo foi reduzido a partículas? Ele nunca virou poeira dentro da explosão no mangá, isso aí é enchimento do anime. Desde o primeiro momento que o Piccolo chega na cratera da já dava pra ver os pedaços pelo chão. Se o Fat realmente tivesse sofrido um dano tão maior assim, seu ki se reconstituindo teria sido captado bem antes e Piccolo já acharia estranho os pedaços ainda existentes logo de primeira.
E outra, quando Gotenks explode o Super Boo na sala do tempo, Piccolo acha que apenas queimar as partes já seria suficiente pra parar a regeneração. Mas por quê um dos bicho mais inteligente do verso pensaria isso mesmo sabendo que o inimigo tinha sobrevido coisa pior?
Sério, você tá colocando a Explosão Final num patamar quase igual a da Genki Dama. Isso sim que é absurdo.
"O fato comprovado, é que esse Kid Buu era mais fraco que Buu Gordo, que Vegeta enfrentou como Majin."
Fato comprovado onde? O Majin gordo original foi feito de brinquedo pelo SSJ3. O gordo original não tinha acesso ao seu poder total então não faz sentido dizer que ele era mais forte que o Kid, que ele sim não tinha problemas nenhum em acessar.
E o Kid não enfraqueceu de se separar do 2° Boo gordo, tanto é que ele consegue segurar a Genki Dama num primeiro instante.
Eu acho que o kid boo tava segurando quando disseram que ele era mais fraco que o buu gordo (que eu nem lembro quando falam se ele é mais forte ou mais fraco, so que ele era mais fraco que o buu bomba), o goku falou que era ele que tava prolongando a luta.
Outro ponto que eu acho está certo mas se n tiver me corriga, o vegeta conseguiu ferir o Majin boo com aquele ataque que perfuro a barriga dele como Majin, quando a pessoa ta morta eu acho que ela tem basicamente uma estampa muito acima do normal, como o goku com o ssj3 ja que morto ele aguenta a transformação e vivo ele aguenta muito pouco. Ent o wue impede do vegeta te simplesmente tacado aquele ataque que em teoria rasga o Majin buu várias vezes? Porque se gasta muita energia n é problema pro morto
"Eu acho que o kid boo tava segurando quando disseram que ele era mais fraco que o buu gordo"
Isso nunca foi dito no mangá e nem no anime.
"Ent o wue impede do vegeta te simplesmente tacado aquele ataque que em teoria rasga o Majin buu várias vezes? Porque se gasta muita energia n é problema pro morto"
Esse ataque que o Vegeta usou era um ataque concentrado, ele passou 4 quadrinhos carregando antes de soltar no Fat Boo. Não é preciso explicar que ataques concentrados são mais fortes que os que são lançados rapidamente, né? A questão é justamente essa, contra o Kid o Vegeta não concentrou/carregou nenhum dos ataques de Ki, só os lançou o mais rápido possível, e mesmo assim conseguiu causar um nível considerável de dano.
E você está se esquecendo de uma coisa, o Kid Boo não luta igual o Fat Boo. Enquanto o gordo simplesmente deixa o oponente atacar e nem tenta desviar, o Kid desvia ou outra vezes pune seus oponente antes que eles ataquem. Só com isso já dá pra dizer que o nível da luta não era o mesmo que contra o Fat.
Você usa a frase "isso não foi dito no mangá nem no anime" quando é pra defender mais uma de suas inconscitencias. Mas pra provar elas você não usa, kkkkkkk, "contra o Kid o Vegeta não concentrou/carregou nenhum dos ataques de Ki, só os lançou o mais rápido possível", sim, exatamente por isso esses ataques não chegam nem perto do poder destrutivo do Explosão Final. E vou dizer a mesma coisa que você, não foi dito nem no mangá e nem no anime que esse ataquezinho de Vegeta tinha o mesmo poder que o Explosão Final. E não a base para dizer que Vegeta replique um ataque dessa magnitude com gasto mínimo de energia.
E novamente, Majin Boo Gordo é o resultado do próprio Kid Boo absorver dois Kaioshins. Assim como Super Boo ficou mais forte absorvendo Gotenks, Piccolo e Gohan, ele também ficou mais forte absorvendo os dois Kaioshins. Então ele É mais forte que esse Kid Boo. Vegeta transformar ele em pedaços não é feito que o escale ao nível do explosão final. Como você sempre argumenta: isso nunca foi dito nem no mangá, nem anime.
Se Vegeta conseguisse replicar uma técnica tão forte com facilidade, ele deveria estar tão forte ou mais quanto o Super Saiyajin 3, sendo que nem o próprio Goku reproduziu uma técnica nessa escala destrutiva. Embora poderia, em Super Saiyajin 3, nunca o fez.
Mas vamos concordar com essas besteiras, Vegeta recebeu Zenkai e ficou tão forte quanto o Super Saiyajin . Ou Goku Super Saiyajin 3 virou deficiente e esqueceu como criar uma técnica tão forte,kkkk
"Vegeta recebeu um Zenkai tão absurdo que conseguia repetir um ataque tão forte quanto o Explosão Final, que até então foi o mais forte já apresentado por ele, como se fosse um ataque simples de energia, gastando o mínimo de energia?"
O ponto é que é comprovado que na luta contra o Fat, o Vegeta não conseguia fazer um dano grande neles a ponto de despedaça-los, pelo menos não sem dar sua vida em troca. Na luta contra o Kid, ele faz isso e ainda bem melhor considerando que o alvo dele era mais forte do que o anterior e tava ativamente tentando desviar em vez de simplesmente se deixar acertar igual o Boo gordo. Se isso não é uma prova de Zenkai então o que é?
"Se Vegeta conseguisse replicar uma técnica tão forte com facilidade, ele deveria estar tão forte ou mais quanto o Super Saiyajin 3, sendo que nem o próprio Goku reproduziu uma técnica nessa escala destrutiva. Embora poderia, em Super Saiyajin 3, nunca o fez."
Realmente, o SSJ3 do Goku nunca fez igual o que o Vegeta fez, na verdade fez melhor, com um único ataque de ki e forçando o Kid a levar muito mais tempo pra se regenerar :v
"Quando Goku encerrou a luta, ele ainda questionou o por que se terminar tão cedo. Goku já estava cansado, embora morto, enquanto Boo mesmo após ter lutado com Dabura, Gohan Kaioshin, Vegeta e agora Goku mostrou nem uma gota de cansaço. Goku não mostrou nenhuma superioridade descomunal, tanto é que ele tanto acertou quanto foi acertado por Boo."
Sim, tem toda a razão. O Goku tava indo 100% contra o Majin Gordo, eu me lembro do Majin respondendo a todos os golpes a altura e deixando o Goku todo ensanguentado de tanta porrada.
E os androides são os mais fortes de Dragon Ball por terem energia ilimitada. Estamina e poder não são a mesma coisa...
"Super Boo tem exatamente a mesma força que Boo Gordo quando despertou"
Eu também me lembro quando o Goku disse que nunca seria capaz de derrotar o Fat Boo mesmo com a ajuda do Vegeta.
Você tá confundindo o potencial do Fat com o que de fato ele mostrou. Eu não discordo que ele tinha o POTENCIAL pra ser tão forte quanto o Super Boo, mas o poder de fato mostrado por ele não chega nem perto do Kid, quanto mais do Super.
Tem múltiplas explicações dentro e fora do cânone que justificam a razão do Fat ter enfraquecido, DBM por exemplo usa a desculpa de que o Dai Kaioshin explodiu seu próprio cérebro antes de ser absorvido.
O Super segue pela linha que o acúmulo de bondade dos Kaioshins limitou o poder dele, o que é comprovado na saga Moro quando o Dai mostra o verdadeiro poder que o Fat nunca chegou perto de usar.
"Enfim, traga-nos onde eles se mostram mais fortes que Freeza na forma base. Embora eu concorde, não a feito nenhum. Mas dessa vez pegue scans segundo o contexto exato, kkk"
Tá, eu vou só copiar meus comentários passados...
Provavelmente na sua visão o Trunks ainda era abaixo do Freeza mesmo com o SSJ, não é? A final o Gohan é um lixo de mestre e na verdade o Trunks provavelmente só liberou seu verdadeiro poder treinando sozinho.
Provavelmente o Cell também tava abaixo do Freeza aqui. Faz todo sentido ele baixar seu poder mesmo tendo acabado de sair de um ataque surpresa e com o perigo de dois Androides aproveitarem pra emboscar ele.
Goku, Gohan e Vegeta toparam participar do torneio sem se transformar mesmo sabendo da participação de Piccolo e da Andróide 18, o que prova que no mínimo o poder base deles tava próximo ao da Andróide.
A real é que tinha uma regra que só não foi mostrada no mangá, o Piccolo e a 18 iam lutar num nível inferior ao do Freeza.
Shin se impressionou com a facilidade que Goku e Vegeta derrotaram os minions de Babidi. Lembrando que o próprio disse que poderia derrotar Freeza facilmente se quisesse, ainda assim ele ficou implorando pro trio Saiyajin lutar em time contra Yakon e Pui Pui.
Pui Pui e Yakon eram acima do nível de Freeza.
O Kaioshin deve ter errado quando mediu seu próprio poder. Na verdade ele mesmo e todos os outros citados são abaixo do Freeza, até o próprio Freeza.
nada a ver, ela claramente ta sendo defendida pelo vegeta e só ta olhando pra um inimigo q ta literalmente na frente dela, tentando fazer oq puder
Zoro estava dizendo: Estamos falando de uma diferença de 30 anos de treino entre os dois, entre sala do templo, salas de gravidade aumentada em 300x, e até com parceiro de treino, enquanto não se tem nem registro de algum tipo de treinamento do Vegeta u13 (que se tivesse, seria obviamente um bilhão de vezes mais simples)
exagero, vegeta13 é o imperador do universo dele, tem todos os recursos disponíveis q precisar e toda a tecnologia q o freeza usava a disposição ..
não existe registro de treino, como tbm não existe registro de q ele ficou sem fazer nada .. se eu não me engano, eles enfrentaram até o broly, se ele tivesse uma base tão fraca assim, nem o ssj2 seria o suficiente pra derrotar o broly
"nada a ver, ela claramente ta sendo defendida pelo vegeta e só ta olhando pra um inimigo q ta literalmente na frente dela, tentando fazer oq puder"
Não, ela tá claramente ajudando mesmo.
Tipo, eu não vou mentir e dizer que não gosto de ver a Pan sendo útil numa luta contra um inimigo poderoso, mas a verdade é que não faz sentido nenhum com o que foi mostrado até agora. É puro fanservice.
Os Cell Jrs SSJ2 com marca Majin tomaram one hit kill do Gohan. A Pan no auge de seu SSJ1 recém adquirido, consegue não só reagir a um SSJ3, mas ainda fazer ele defender um de seus ataques. Ambos momentos tem correlação em serem lutas com disparidade enorme de poderes entre as partes, só que o resultado deles não se convergem. Isso tem algum sentido? Não, puro entretenimento acima da coerência.
Se a Pan tivesse sido escrita desde o início com o potencial enorme a qual ela tinha todo o direito, não taria reclamando. Só que o Salagir em vez disso colocou ela como uma Saiyajin sem talento que não conseguia se transformar mesmo sob tutela dos 2 maiores mestres de seu universo. Agora os maluco mete a Pan sendo relevante numa luta tier SSJ3? Nah, não tem como levar a sério.
makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: makuah estava dizendo: Até na obra original, Goku e Vegeta na forma base só ficaram mais fortes que Freeza, após o final do Z. Seja no Super ou GT!
Embora tenha se passado 10 anos aqui em DBM, não tivemos um único feito ou citação de estarem tão fortes quanto estariam no Super ou GT.
Mirai Trunks se transformou em Super Saiyajin para vencer Cooler. Por que não o fez na forma base, segundo vocês? E Vegeta U18, se transformou em Super Saiyajin 2 para vencer Trunks, que segundo a novel, era tão forte quanto Gohan SSJ da Saga Cell. Se a base do Vegeta fosse tão forte quanto dizem, era pra Vegeta vencer Trunks com facilidade sem se transformar em SSJ2.
Agora, Gohan Místico é claramente mais forte que Vegeta U13, o próprio não questionou isso quando teve seu quarto invadido. Se a forma base do Vegeta fosse tão forte quando dizem, alguns dizem 4x mais forte, então em Super Saiyajin 3 deveria estar bem próximo ou no mesmo nível do Gohan Místico. Embora Gohan fosse muito mais forte que o Super Saiyajin 3, dificilmente seria cinco vezes mais forte, visto que uma fusão de Super Boo + Gotenks já o tinha superado. O ponto é, se Vegeta estiver tão mais forte que o do U13, no minimo estaria nível Gohan, e não está kkk
Mas veja, no fundo do coração é uma incoerência ABSURDA. Videl com um Kaioken, conseguiu forçar Cold a se transformar! Kuririn com Kaioken, está mais forte que um Super Saiyajim com, tanto que deu dificuldades a Tapion! Tenshinhan, nem se fale... agora, DBM enfia que Goku Base que tem todos os recursos que Kuririn e Videl tinham, não superou Freeza? kkk absurdo. Goku Base superou todos os humanos desde o clássico, mas em DBM, não.
"Até na obra original, Goku e Vegeta na forma base só ficaram mais fortes que Freeza, após o final do Z. Seja no Super ou GT!"
E lá vamos nós...
Tem pelo menos uns 6 - 7 momentos no mangá que indicam que eles superaram essa marca bem antes disso.
E lá vamos nos onde? Semanas atrás você tentou provar que Vegeta teve Zenkai ao se suicidar contra Boo, e que em Super Saiyajin. 2 estava tão forte quanto Goku Super Saiyajin 3. Ao ponto de replicar o nível de poder Explosão Final com ataques simples de energia. Kkk
Enfim, traga-nos onde eles se mostram mais fortes que Freeza na forma base. Embora eu concorde, não a feito nenhum. Mas dessa vez pegue scans segundo o contexto exato, kkk
"E lá vamos nos onde? Semanas atrás você tentou provar que Vegeta teve Zenkai ao se suicidar contra Boo, e que em Super Saiyajin. 2 estava tão forte quanto Goku Super Saiyajin 3. Ao ponto de replicar o nível de poder Explosão Final com ataques simples de energia. Kkk"
Eu provei a parte do Zenkai, menos isso aí de SSJ2 = SSJ3, essa parte é outra invenção da sua cabeça, tipo aquela estória de Fat Boo ser igual ao Super, e Vegeta ter vaporizado um Majin.
E como você fez questão de trazer esse parte a tona de novo, eu vou te lembrar que meu comentário ainda tá lá...
Zenkai estava dizendo: artbitz estava dizendo: E um detalhe que eu acabei de perceber é que so teve um ataque de ki usado no Majin buu, ent fica meio ambíguo se todos os ataques de Ki tem esse efeito ou so os concentrados
A e o vegeta so passou 2 quadrinhos carregando, o qie tira um pouco esse negócio que carregou muito tempo.
Fora que o ataque que fez o vegeta desintegrar o buu foi uma rajada de ki, n bolinhas, e ele carregou esse ataque antes de lança ele
"E um detalhe que eu acabei de perceber é que so teve um ataque de ki usado no Majin buu, ent fica meio ambíguo se todos os ataques de Ki tem esse efeito ou so os concentrados"
Naquela parte do mangá os personagens ainda estavam achando que Majin Boo não se regeneraria se fosse feito em pedaços. Se o Vegeta tinha a capacidade de fazer o Fat em pedaços com rajadas de ki fraca, você não acha que ele teria feito isso em vez de se sacrificar? Ele simplesmente não tinha a força pra fazer isso sem usar toda a força de vida no ataque.
A fala do Piccolo comprova isso, qualquer outro ataque menor do Vegeta daria brecha pro Boo.
"A e o vegeta so passou 2 quadrinhos carregando, o qie tira um pouco esse negócio que carregou muito tempo."
Foram 4. A reação do Boo ao se levantar diz que o Vegeta já tava com a "bala na agulha".
"Fora que o ataque que fez o vegeta desintegrar o buu foi uma rajada de ki, n bolinhas, e ele carregou esse ataque antes de lança ele"
Foram ambos, e o Vegeta carregou o primeiro ataque por bem menos tempo do que contra o Majin gordo -_-
makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: Eu me pergunto se vamos ver algum figurante brilhar nessa nova fase de DBM, tipo um Namekuseijin do universo 1 que pode lutar quase ao nível do Piccolo ou algum da plateia que consiga dar problemas pra oponentes de nível SSJ1. Seria um desperdício trazer os figurantes a tona e não usá-los de maneira útil.
Aquele cara do início do capítulo que tinha o corpo do Ultra Boo, cabelo de SSJ3 e roupas do Goku AF parecia forte, ao menos no design.
artbitz estava dizendo: Zenkai estava dizendo: makuah estava dizendo: Zenkai estava dizendo: artbitz estava dizendo: Eu acho q ouvi alguma coisa do vegeta te recebido um zenkai depois de morre e ter aguentado com o buu, mas como ele recebeu um zenkai sendo que ele n sobreviveu e em um ponto muito grande da história ele continuava morto?
"Mas o vegeta aguentou contra o buu depois de se revivido" o buu estava literalmente brincando com ele, o goku em sua luta dis que o buu estava estendendo a luta, n ele mesmo, o vegeta era nada mais que um brinquedo pra ele, e em nenhum momento depois que ele reviveu l goku ficou impressionado com o seu "aumento de força" mais um sinal que n teve
O Vegeta antes de morrer não conseguia fazer o Boo em pedaços sem se sacrificar toda sua força de vida, depois que ele recuperou seu corpo conseguiu fazer isso contra Kid Boo usando uma saraivada de ki. É bem óbvio que pro príncipe ter alcançado esse tipo de poder destrutivo houve algum Zenkai.
As páginas por si só não provam uma zenkai, muito menos uma diferença descomunal de força desse Vegeta Super Saiyajin 2 com a sua versão como Majin Vegeta. (1) O primeiro motivo está que contra Buu Gordo, Vegeta não somente fez Buu em ''pedaços'', ele reduziu ele a um nível quase molecular, pensando que assim, ele não se regeneraria. Antes que você diga que é tirado de contexto, basta observar que Majin Buu Gordo, embora tenha se regenerado da Explosão Final, levou alguns minutos para conseguir fazer isso, tanto é que na própria imagem que você marcou deu tempo para Piccolo conversar e ameaçar Babidi. E após Piccolo sentir a energia de Buu, deu tempo de literalmente fugir. Na segunda página que você mencionou, Vegeta apenas fez Kid Buu em pedaços, e não foi a um nível tão pequeno quanto fez com Buu Gordo, tanto é que Buu se regenera no mesmo instante.
(2) Mesmo que fosse provado que Vegeta tenha reduzido Kid Buu a partículas tão pequenas, como fez com Buu Gordo, isso não prova que Vegeta estava mais forte. O fato comprovado, é que esse Kid Buu era mais fraco que Buu Gordo, que Vegeta enfrentou como Majin. O ponto é, não é que Vegeta tenha se tornado muito mais forte, Kid Buu é que estava bem mais fraco que Majin Boo Gordo (quando despertou)
(3) Agora, terceiro aspecto é saber de onde você tirou que Vegeta usou a mesma quantidade de energia nos dois ataques. Mesmo que tivesse ficado tão mais forte, usar um ataque equivalente ao Explosão Final ainda exigiria muita energia....
(4) por fim, fazer Buu em pedaços não é muito argumentável pois ás vezes parece que Buu deixa sua defesa sempre em guarda-baixa, justamente por saber que vai se regenerar. Observe que Daburá, Tenshinhan, Gotenks, todos eles, conseguiram destruir, cortar, ou explodir partes do Buu, mesmo parcialmente, conseguiram... será que Tenshinhan, conseguir cortar metade do Buu, tornou-se mais forte que Gohan Místico que não fazia o mesmo com Buu Gotenks?
Mas da onde você tirou que o Fat Boo foi reduzido a partículas? Ele nunca virou poeira dentro da explosão no mangá, isso aí é enchimento do anime. Desde o primeiro momento que o Piccolo chega na cratera da já dava pra ver os pedaços pelo chão. Se o Fat realmente tivesse sofrido um dano tão maior assim, seu ki se reconstituindo teria sido captado bem antes e Piccolo já acharia estranho os pedaços ainda existentes logo de primeira.
E outra, quando Gotenks explode o Super Boo na sala do tempo, Piccolo acha que apenas queimar as partes já seria suficiente pra parar a regeneração. Mas por quê um dos bicho mais inteligente do verso pensaria isso mesmo sabendo que o inimigo tinha sobrevido coisa pior?
Sério, você tá colocando a Explosão Final num patamar quase igual a da Genki Dama. Isso sim que é absurdo.
"O fato comprovado, é que esse Kid Buu era mais fraco que Buu Gordo, que Vegeta enfrentou como Majin."
Fato comprovado onde? O Majin gordo original foi feito de brinquedo pelo SSJ3. O gordo original não tinha acesso ao seu poder total então não faz sentido dizer que ele era mais forte que o Kid, que ele sim não tinha problemas nenhum em acessar.
E o Kid não enfraqueceu de se separar do 2° Boo gordo, tanto é que ele consegue segurar a Genki Dama num primeiro instante.
Eu acho que o kid boo tava segurando quando disseram que ele era mais fraco que o buu gordo (que eu nem lembro quando falam se ele é mais forte ou mais fraco, so que ele era mais fraco que o buu bomba), o goku falou que era ele que tava prolongando a luta.
Outro ponto que eu acho está certo mas se n tiver me corriga, o vegeta conseguiu ferir o Majin boo com aquele ataque que perfuro a barriga dele como Majin, quando a pessoa ta morta eu acho que ela tem basicamente uma estampa muito acima do normal, como o goku com o ssj3 ja que morto ele aguenta a transformação e vivo ele aguenta muito pouco. Ent o wue impede do vegeta te simplesmente tacado aquele ataque que em teoria rasga o Majin buu várias vezes? Porque se gasta muita energia n é problema pro morto
"Eu acho que o kid boo tava segurando quando disseram que ele era mais fraco que o buu gordo"
Isso nunca foi dito no mangá e nem no anime.
"Ent o wue impede do vegeta te simplesmente tacado aquele ataque que em teoria rasga o Majin buu várias vezes? Porque se gasta muita energia n é problema pro morto"
Esse ataque que o Vegeta usou era um ataque concentrado, ele passou 4 quadrinhos carregando antes de soltar no Fat Boo. Não é preciso explicar que ataques concentrados são mais fortes que os que são lançados rapidamente, né? A questão é justamente essa, contra o Kid o Vegeta não concentrou/carregou nenhum dos ataques de Ki, só os lançou o mais rápido possível, e mesmo assim conseguiu causar um nível considerável de dano.
E você está se esquecendo de uma coisa, o Kid Boo não luta igual o Fat Boo. Enquanto o gordo simplesmente deixa o oponente atacar e nem tenta desviar, o Kid desvia ou outra vezes pune seus oponente antes que eles ataquem. Só com isso já dá pra dizer que o nível da luta não era o mesmo que contra o Fat.
Você usa a frase "isso não foi dito no mangá nem no anime" quando é pra defender mais uma de suas inconscitencias. Mas pra provar elas você não usa, kkkkkkk, "contra o Kid o Vegeta não concentrou/carregou nenhum dos ataques de Ki, só os lançou o mais rápido possível", sim, exatamente por isso esses ataques não chegam nem perto do poder destrutivo do Explosão Final. E vou dizer a mesma coisa que você, não foi dito nem no mangá e nem no anime que esse ataquezinho de Vegeta tinha o mesmo poder que o Explosão Final. E não a base para dizer que Vegeta replique um ataque dessa magnitude com gasto mínimo de energia.
E novamente, Majin Boo Gordo é o resultado do próprio Kid Boo absorver dois Kaioshins. Assim como Super Boo ficou mais forte absorvendo Gotenks, Piccolo e Gohan, ele também ficou mais forte absorvendo os dois Kaioshins. Então ele É mais forte que esse Kid Boo. Vegeta transformar ele em pedaços não é feito que o escale ao nível do explosão final. Como você sempre argumenta: isso nunca foi dito nem no mangá, nem anime.
Se Vegeta conseguisse replicar uma técnica tão forte com facilidade, ele deveria estar tão forte ou mais quanto o Super Saiyajin 3, sendo que nem o próprio Goku reproduziu uma técnica nessa escala destrutiva. Embora poderia, em Super Saiyajin 3, nunca o fez.
Mas vamos concordar com essas besteiras, Vegeta recebeu Zenkai e ficou tão forte quanto o Super Saiyajin . Ou Goku Super Saiyajin 3 virou deficiente e esqueceu como criar uma técnica tão forte,kkkk
"Vegeta recebeu um Zenkai tão absurdo que conseguia repetir um ataque tão forte quanto o Explosão Final, que até então foi o mais forte já apresentado por ele, como se fosse um ataque simples de energia, gastando o mínimo de energia?"
O ponto é que é comprovado que na luta contra o Fat, o Vegeta não conseguia fazer um dano grande neles a ponto de despedaça-los, pelo menos não sem dar sua vida em troca. Na luta contra o Kid, ele faz isso e ainda bem melhor considerando que o alvo dele era mais forte do que o anterior e tava ativamente tentando desviar em vez de simplesmente se deixar acertar igual o Boo gordo. Se isso não é uma prova de Zenkai então o que é?
"Se Vegeta conseguisse replicar uma técnica tão forte com facilidade, ele deveria estar tão forte ou mais quanto o Super Saiyajin 3, sendo que nem o próprio Goku reproduziu uma técnica nessa escala destrutiva. Embora poderia, em Super Saiyajin 3, nunca o fez."
Realmente, o SSJ3 do Goku nunca fez igual o que o Vegeta fez, na verdade fez melhor, com um único ataque de ki e forçando o Kid a levar muito mais tempo pra se regenerar :v
"Quando Goku encerrou a luta, ele ainda questionou o por que se terminar tão cedo. Goku já estava cansado, embora morto, enquanto Boo mesmo após ter lutado com Dabura, Gohan Kaioshin, Vegeta e agora Goku mostrou nem uma gota de cansaço. Goku não mostrou nenhuma superioridade descomunal, tanto é que ele tanto acertou quanto foi acertado por Boo."
Sim, tem toda a razão. O Goku tava indo 100% contra o Majin Gordo, eu me lembro do Majin respondendo a todos os golpes a altura e deixando o Goku todo ensanguentado de tanta porrada.
E os androides são os mais fortes de Dragon Ball por terem energia ilimitada. Estamina e poder não são a mesma coisa...
"Super Boo tem exatamente a mesma força que Boo Gordo quando despertou"
Eu também me lembro quando o Goku disse que nunca seria capaz de derrotar o Fat Boo mesmo com a ajuda do Vegeta.
Você tá confundindo o potencial do Fat com o que de fato ele mostrou. Eu não discordo que ele tinha o POTENCIAL pra ser tão forte quanto o Super Boo, mas o poder de fato mostrado por ele não chega nem perto do Kid, quanto mais do Super.
Tem múltiplas explicações dentro e fora do cânone que justificam a razão do Fat ter enfraquecido, DBM por exemplo usa a desculpa de que o Dai Kaioshin explodiu seu próprio cérebro antes de ser absorvido.
O Super segue pela linha que o acúmulo de bondade dos Kaioshins limitou o poder dele, o que é comprovado na saga Moro quando o Dai mostra o verdadeiro poder que o Fat nunca chegou perto de usar.
"Enfim, traga-nos onde eles se mostram mais fortes que Freeza na forma base. Embora eu concorde, não a feito nenhum. Mas dessa vez pegue scans segundo o contexto exato, kkk"
Tá, eu vou só copiar meus comentários passados...
Provavelmente na sua visão o Trunks ainda era abaixo do Freeza mesmo com o SSJ, não é? A final o Gohan é um lixo de mestre e na verdade o Trunks provavelmente só liberou seu verdadeiro poder treinando sozinho.
Provavelmente o Cell também tava abaixo do Freeza aqui. Faz todo sentido ele baixar seu poder mesmo tendo acabado de sair de um ataque surpresa e com o perigo de dois Androides aproveitarem pra emboscar ele.
Goku, Gohan e Vegeta toparam participar do torneio sem se transformar mesmo sabendo da participação de Piccolo e da Andróide 18, o que prova que no mínimo o poder base deles tava próximo ao da Andróide.
A real é que tinha uma regra que só não foi mostrada no mangá, o Piccolo e a 18 iam lutar num nível inferior ao do Freeza.
Shin se impressionou com a facilidade que Goku e Vegeta derrotaram os minions de Babidi. Lembrando que o próprio disse que poderia derrotar Freeza facilmente se quisesse, ainda assim ele ficou implorando pro trio Saiyajin lutar em time contra Yakon e Pui Pui.
Pui Pui e Yakon eram acima do nível de Freeza.
O Kaioshin deve ter errado quando mediu seu próprio poder. Na verdade ele mesmo e todos os outros citados são abaixo do Freeza, até o próprio Freeza.
nah, isso não prova absolutamente nada, isso ae é nível o povo usar a fala do Tenshinhan sobre o SSJ do Goku com a doença pra dizer que os androides 19 e 20 eram mais fortes que o Freeza
— próprio Mirai Gohan falava sobre nunca ter superado o pai, ae agora você realmente quer se convenser de que Mirai Gohan base era mais forte que o Freeza?
— o que diabos essa cena do Cell era pra significar? o Goku base conseguir desviar do ataque do Cell Semi-Perfeito? Goku desvia dele com o teletransporte só pra lembrar
— sobre a Saga Boo, as falas e quadros mais provam a falta de qualidade da escrita do Akira nesse periodo do que a tese de que os saiyajins, naquele momento, na base poderiam lutar contra a androide 18 e o Piccolo, e no fim Goten e Trunks usaram o SSJ pra terem alguma chance com a 18, tem também a questão do Super Boo quando absorve o Gotenks e o Piccolo, quando o SSJ3 do Gotenks acaba a fusão não termina de vez, Gotenks volta pra forma base, e quando o SSJ3 do Gotenks acaba dentro do Super Boo, não é a forma do Gotenks base que o Super Boo toma, mas sim a do Piccolo, basicamente significando que Piccolo era mais forte até mesmo que o Gotenks base (treinado), e com toda certeza Gotenks base é mais forte que Trunks ou Goten em SSJ
há diversos pontos que corroboram a visão de grandes aumentos de poder BASE depois da Saga Freeza, e muitos outros que provam o contrário, o bom senso vai dizer qual é o que faz mais sentido
não tragam as imundicies de DB$ pra DBZ por favor, usem um pouco de bom senso 2 Antworten
pablo sagte:
Virgilio212 estava dizendo: Cold Com 4 Braços estava dizendo: Por mais que o Vegeta do U18 seja obviamente mais forte que o Vegeta do U13, ainda sim a diferença não deveria ser tão grande assim
A base dos dois tem uma diferença considerável, é tópico dentro da própria história o SSJ2 do 18 competir com o poder total do 13. Então é de se imaginar que o SSJ3 do U18, que imaginamos ao menos que ele não tenha desbloqueado ante-ontem, tem uma diferença absurda sim.
Ai ele tá com uma mão presa, em uma área limitada e defendendo duas pessoas. Por isso parece igualado.
Vale lembrar que o Goku na forma Base era equivalente ao Uub com poder total (sem kaioken) e como o Goku e o Vegeta (u18) tem poderes idênticos, então o Vegeta na forma base ja é tão forte quanto o kid Buu, enquanto o Vegeta (u13) so chega nesse Nível em Ssj3
A base dos dois tem uma diferença considerável, é tópico dentro da própria história o SSJ2 do 18 competir com o poder total do 13. Então é de se imaginar que o SSJ3 do U18, que imaginamos ao menos que ele não tenha desbloqueado ante-ontem, tem uma diferença absurda sim.
Ai ele tá com uma mão presa, em uma área limitada e defendendo duas pessoas. Por isso parece igualado.
Vale lembrar que o Goku na forma Base era equivalente ao Uub com poder total (sem kaioken) e como o Goku e o Vegeta (u18) tem poderes idênticos, então o Vegeta na forma base ja é tão forte quanto o kid Buu, enquanto o Vegeta (u13) so chega nesse Nível em Ssj3
Sai do fake Toei Animation
Isso não existe em DBM, Goku U18 e Vegeta U18 male mal tem o dobro de poder base (automaticamente as transformações) em relação a eles mesmos na luta contra o Kid Boo
Vegeta U13 deve ser nível Goku Saga Boo
Goku e Vegeta U18 na base não devem ser nem mais fortes que o Freeza 100%, acima do Freeza 50% já devem ter passado, mas 100% dúvido 1 Antworten
Tytan sagte:
Jonas estava dizendo: Essa afirmação desse vegeta ser mais forte que o nosso só pode ser as seguintes opções
1° ego dele falando mais alto
2° XXI deu um buff monstruoso em seu poder que o deixou mais forte que o nosso vegeta
o nosso vegeta não mostrou ssj3, logo o vegeta ai é superior, o nosso vegeta dependeria da outra forma, isso tá ai implícito man, tá praticamente escrito '-'
1° ego dele falando mais alto
2° XXI deu um buff monstruoso em seu poder que o deixou mais forte que o nosso vegeta
o nosso vegeta não mostrou ssj3, logo o vegeta ai é superior, o nosso vegeta dependeria da outra forma, isso tá ai implícito man, tá praticamente escrito '-'
uai, não viu a luta contra o Cell? 1 Antworten
Se não me engano na novel o Vegeta U18 é duas vezes mais forte que o Vegeta U13, então Vegeta U18 não deve perder, mas não será fácil limitado pela esfera de proteção
DB Multiverse page 2632
XXScythersXX sagte:
Espero e muito que o Salagir explique essa forma de burlar o poder do I'k'l que é vibrar a antena? sério, forçado é pouco pra isso.
Salagir aprendeu direitinho com o mestre Akira
Buyon sagte:
Que se dani o powerscaling, mas eu acho que se ele só gritasse "KAIOKEN" tava de bom tamanho
negativo, eu não quero ver Kuririn disputando kamehameha com o Goku SSJ Blue
Deus abençoe o PowerScaling! lol 1 Antworten
HEADACHE sagte:
isso de kaioken "transcendental" é só pra não meter números e powerscaling na história, né? Ótima decisão.
Não tem coragem de colocar números, pópópó
tinha que colocar mesmo, e quem reclamar do número que vá fazer sua nóvel hehe 1 Antworten
Já eu to achando a história principal meio chata kkkk
quero ver mais do Universo 3 e o Universo do Bojack
DB Multiverse page 2558
quero ver mais do Universo 3 e o Universo do Bojack
Jonas sagte:
Acho engraçado quando a gente lembra que esse clone feito pelo buu da mina, é mais forte que um ssj3, já que ela é muito mais forte que o uub que é tão forte quanto um ssj3
Com Kaioken rasgando né, o uub usou aquele Kaioken 1000x(?) contra ela? 2 Antworten
quando um clone é destruido, o poder divido que esse clone tinha, se perde?
se sim vai ser uma perda de energia brutal 1 Antworten
DB Multiverse page 2537
se sim vai ser uma perda de energia brutal 1 Antworten
rick sagte:
XXScythersXX estava dizendo: PiccoloNeto estava dizendo: Se esse Cell passar por Zenkai, aposto que ele vira SSJ2, igual na luta final contra o Gohan
Acho que não porque o Cell que conhecemos descobriu o SSJ2 por causa do Gohan por causa do Zenkai, já nesse, ninguém sabe da existência do SSJ2 e como usar, Cell que é um gênio só copiou o Gohan após o Zenkai.
Cell não copiou a transformação ele só ficou muito mais forte .
Acho que não porque o Cell que conhecemos descobriu o SSJ2 por causa do Gohan por causa do Zenkai, já nesse, ninguém sabe da existência do SSJ2 e como usar, Cell que é um gênio só copiou o Gohan após o Zenkai.
Cell não copiou a transformação ele só ficou muito mais forte .
Poisé, o próprio Cell diz que aquele poder é do zenkai (habilidade dos sayajins ficarem mais fortes depois de quase morrer), tem nada de transformação SSJ2 ali, nem o aquele Cell que chega pra lutar com o nº16 haha
se fosse, seriam 2 buffs ao mesmo tempo, Zenkai E SSJ2, ae não teria nada pro Gohan ali
Então esse Cell é mais forte que o Androide N° 16
2 Antworten
DB Multiverse page 2527
Acho que isso não foi nada pro Gast, ele vai se regenar quase como o Boo, só vai ser grudar rapidão, surpreendendo o Janemba e dando um golpe poderoso
DB Multiverse page 2390
Acho que o Vegeta vai dar pelo menos um hit neles, e deixar ele na beira da morte
E então o SSJ3 vai acabar, e o Vegeta vai ficar exausto
Então acho que o Kakaroto finaliza 1 Antworten
DB Multiverse page 2376
E então o SSJ3 vai acabar, e o Vegeta vai ficar exausto
Então acho que o Kakaroto finaliza 1 Antworten
Pra tomar um Super Final Flash desse e nem fazer zoom na cuca
Kakadits com certeza está acima do Gohan, se pá perto da Bra SSJ2 e Vegetto Base
DB Multiverse page 2370
Kakadits com certeza está acima do Gohan, se pá perto da Bra SSJ2 e Vegetto Base
rafath sagte:
Rei Shura estava dizendo: Qual é a desse Bojack aí? Ele era fraco? Pois o do U18 veio depois do Cell.
Esse Bojack é de não sei quantos anos antes dele ser selado.E se é no tempo do avo do Freeza deve ser um bom tempo.
Ele não esta no auge,o poder dele ta crescendo ainda.Se o polar tiver a força equivalente a sei lá,terceira forma do freeza,o Bojack ta indo super bem.
Esse Bojack é de não sei quantos anos antes dele ser selado.E se é no tempo do avo do Freeza deve ser um bom tempo.
Ele não esta no auge,o poder dele ta crescendo ainda.Se o polar tiver a força equivalente a sei lá,terceira forma do freeza,o Bojack ta indo super bem.
Dúvido que o Polar tenha só isso de poder, a diferença é muito brutal pro Freeza, talvez ele tenha 10 milhões na forma final 1 Antworten
Acho que Goku e Vegeta U18 são de 50% a 2x mais fortes que suas contrapartes do U13, que por sua vez tem o mesmo poder do Goku e Vegeta da Saga Buu
DB Multiverse page 2270
Agora sobre a fala do kakaroto
Essa forma, é um multiplicador maior que o SSJ3 ou tem o poder do SSJ3 mas, sem o consumo de energia?
Meu chute é que o multiplicador é maior (pouca coisa, 500x a base por exemplo), e não consome energia como o SSJ3 1 Antworten
DB Multiverse page 2270
Essa forma, é um multiplicador maior que o SSJ3 ou tem o poder do SSJ3 mas, sem o consumo de energia?
Meu chute é que o multiplicador é maior (pouca coisa, 500x a base por exemplo), e não consome energia como o SSJ3 1 Antworten
Aposto que ambos estão mais fortes que o Gohan, Buutenks se pá
1 Antworten
DB Multiverse page 2175
Se for algo parecido com um poder místico do Gohan
Então eles devem estar acima dele, já que eles nunca param de treinar
DB Multiverse page 2171
Então eles devem estar acima dele, já que eles nunca param de treinar
khyzaru sagte:
espero sinceramente que Goku e Vegeta tenham pelo menos superado o gohan e encostado ou equiparado a Bra SSJ1, para assim pelo menos um Gojeta com essa forma ser pelo menos um pareo para o Vegetto.
O Gohan já não é mais forte que a Bra SSJ1? 1 Antworten
Será que o Raditz Oozaru u13 dá conta de tirar uma chinfra contra esses Androides?
1 Antworten
DB Multiverse page 2141
Valmont ssj sagte:
José estava dizendo: Nao sabemos o que mostrará, ja foi mostrado derrota dos babidi e dabura, derrota dos androids e cell imperfeito e desperta do android #16 e não existe zamasu e goku black rsrs
O vilão deve ser cooler e exército chegando na terra.
Infelizmente não é, Cooler foi derrotado por Goku no universo 12. Pode ser q seja bacana vai q é aquele mago q contém o Hilldegarn, seria interessante saber como o Trunks do futuro lidaria com ele e seria o motivo dele ter a espada novamente
O vilão deve ser cooler e exército chegando na terra.
Infelizmente não é, Cooler foi derrotado por Goku no universo 12. Pode ser q seja bacana vai q é aquele mago q contém o Hilldegarn, seria interessante saber como o Trunks do futuro lidaria com ele e seria o motivo dele ter a espada novamente
O Trunks tem a espada do Tapion, não?
Acho que cada cópia deve ser 15-20% mais forte que o oponente referente, pro Boo se divertir
Agora a duvida que fica é se tem um limite pra quanto ele pode se dividir e manter o poder alto
Porque seria bem roubado ele fazer uma cópia do mesmo nível de poder do Vegetto SSJ2, da Bra SSj2, Goku e Vegeta u18 SSJ3, Gohans etc...
Porque se ele conseguir, o que impediria de numa luta ele fazer centenas de clones tier Vegetto SSJ2 e acabar com tudo
DB Multiverse page 2046
Agora a duvida que fica é se tem um limite pra quanto ele pode se dividir e manter o poder alto
Porque seria bem roubado ele fazer uma cópia do mesmo nível de poder do Vegetto SSJ2, da Bra SSj2, Goku e Vegeta u18 SSJ3, Gohans etc...
Porque se ele conseguir, o que impediria de numa luta ele fazer centenas de clones tier Vegetto SSJ2 e acabar com tudo
Quintela sagte:
Nesse período aí vegeta ainda não era um ssj, hanasia ainda era a rainha e Broly ainda vagava pelo universo. Raditz lutou contra nameks antes de Broly eliminar Cooola e Cold, nesse momento eles estão mortos a alguns anos e hanasia ainda vai morrer. Eu tive a impressão que deoia que vegeta voltou do planeta dos cavaleiros do zodíaco kkk o Raditz estava naquela imagem final? Pq se estava lá então tudo isso não faz sentido, o ssj vegeta já e o rei e o Raditz morreu depois da treta com Broly.
E olhei lá e confirmei, isso tudo aconteceu com o vegeta ssj1 como rei kkk o Raditz tava lá na última imagem do império dos sayajins, ele Picolo se safou pq o raichi mata os sayajins kkk agora entendi
E olhei lá e confirmei, isso tudo aconteceu com o vegeta ssj1 como rei kkk o Raditz tava lá na última imagem do império dos sayajins, ele Picolo se safou pq o raichi mata os sayajins kkk agora entendi
Ou aquele Raditz no final do especial era um fantasma
Gokan sagte:
Timebreaker estava dizendo: Até os kaioshins estranham a mania de perdoar do kaioshin. E parece que o cooler e o freeza aceitaram o coldnyu como um membro da família, gostam mais dele que do próprio pai! Kkkkkk
E o mystic Raditz tá cada vez mais perto! Mas ainda deve demorar.
É literalmente dito na pagina que eles não aceitaram ele como membro da família.
Aceitaram ele como parceiro de negócios.
A ultima frase do Freeza deixa em aberto, eles vão revelar para o resto do universo, ou vão manter a mentira?
E independente de ambos os cenários, Coldnyu ainda vai ser o imperador supremo, ou será que os 3 agora vão ser do mesmo nível politico?
E o mystic Raditz tá cada vez mais perto! Mas ainda deve demorar.
É literalmente dito na pagina que eles não aceitaram ele como membro da família.
Aceitaram ele como parceiro de negócios.
A ultima frase do Freeza deixa em aberto, eles vão revelar para o resto do universo, ou vão manter a mentira?
E independente de ambos os cenários, Coldnyu ainda vai ser o imperador supremo, ou será que os 3 agora vão ser do mesmo nível politico?
Duvido nada o Coldnyu matar ambos depois de voltar para o universo deles
Se o Gotenks tivesse junto nesse Super Kamehameha talvez daria pra empurrar o Broly pro Sol
DB Multiverse page 1859
Gokan sagte:
DrkRick estava dizendo: Gokan estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Quem vocês acham que ganha,esse broly ou Vegetto base (Z) ?
Vegetto Base ainda deve estar acima.
Pô Gokan, Broly tá acima... Se Vegetto base é igual ou pouco acima do mystic, ele deu conta de "quase" dois mystics aí.
Acima do vegetto ssj que ele não está, basta ver a luta no início de dbm
Sobre o teletransporte, erro fatal ein
Gohan místico em DBM, ainda estava bem abaixo do Vegetto Base, creio que Broly no momento esteja acima de Buutenks e abaixo do Buuhan, é o suficiente para humilhar Gohan e Goku
Bem... ainda posso estar errado, mas acho que podemos tirar essa duvida
Rogeru, quem é mais forte? O Broly neste especial ou o Vegetto base?
Vegetto Base ainda deve estar acima.
Pô Gokan, Broly tá acima... Se Vegetto base é igual ou pouco acima do mystic, ele deu conta de "quase" dois mystics aí.
Acima do vegetto ssj que ele não está, basta ver a luta no início de dbm
Sobre o teletransporte, erro fatal ein
Gohan místico em DBM, ainda estava bem abaixo do Vegetto Base, creio que Broly no momento esteja acima de Buutenks e abaixo do Buuhan, é o suficiente para humilhar Gohan e Goku
Bem... ainda posso estar errado, mas acho que podemos tirar essa duvida
Rogeru, quem é mais forte? O Broly neste especial ou o Vegetto base?
O Broly parece bem mais acima disso, acima do Boohan
e o Vegetto Base não é tão acima assim do Gohan, aponto de finalizar ele com um agarrão
1 Antworten
Juan de Freitas sagte:
Tio estava dizendo: Gohan Místico nem moveu o cara do lugar... Goku devia carregar o Punho do Dragão ao invés de querer meter chute inútil.
Goku do Multiverse não tem o Punho do Dragão.
Goku do Multiverse não tem o Punho do Dragão.
onde diz isso?
1 Antworten
Jovem Saiyajin sagte:
Mano, o Broly do Multiverse é muito exagerado!
Mas enfim isso todos nós já sabemos.
aí nessa época será que ele já é Galaxy Buster, eu acho que até multi Galaxy Buster ele já é.
Mas enfim isso todos nós já sabemos.
aí nessa época será que ele já é Galaxy Buster, eu acho que até multi Galaxy Buster ele já é.
Galaxy buster?
Goku SSJ3 era solar buster
não acho que esse Broly ae é tudo isso
Vegetto SSJ3, Zen Buu e Broly do torneio (depois dos ups), talvez sejam
1 Antworten
Son Bra sagte:
O traço está muito lindo.
O inicio está maravilhoso.
Estou ansiosa para ver como essa estória irá terminar. Se observamos bem, esse U20 praticamente tem a mesma força que o U18... Sempre estão treinando. Fica a pergunta, se acontecesse dos outros universos ter errado a direção do sol, o único Universo que iria sobreviver seria o U16??? Até nessa parte eu não vejo muita diferença entre os U4, U16, U18, U20. O talvez seria o único a sobreviver por causa do Vegetto, e também, é o universo mais fortes entre esses citados.
Adentrando na segunda luta entre os guerreiros Z e Broly, a dificuldade na luta não foi grande, levando em conta que a luta foi antes da luta contra o Boo. Nessa terceira parte, teve evolução dos personagens, principalmente de Gohan que chegou a forma mistic... Goku teve mais tempo de aperfeiçoar o Super Sayajin 3.
Se for fazer uma analogia, o nível que os guerreiros Z quando eles derrotaram Broly na segunda luta é bem maior, claro, Broly tem o seu poder infinito. Entretanto, lutar 3 vezes com o mesmo personagem já sabendo desse poder era partir com tudo sem da tempo de ele aumentar o seu poder.
A pergunta fica, será que teve Gogeta nessa estória??? Será que Gogeta vai aparecer?? Se não aparecer, por quê não fizeram a fusão???
E mesmo que tenha o Gogeta, seu nível deveria do nível do Vegetto do U16. Goku mais forte na sua forma de super sayajin 3 e Vegeta também mais forte daria um Gogeta bem poderoso. E mesmo assim, analisando, se Gogeta aparecer, possivelmente ele será mais fraco que Vegetto na sua forma 1, porque Broly quando vai lutar com Vegetto, o sayajin lendário já tinha esse nível.
E mais uma vez, se Gogeta aparecer, vai ser forte as chaces de um Gogeta vs Vegetto na hora que o pai de Son Bra surtar ou ser controlado..
O inicio está maravilhoso.
Estou ansiosa para ver como essa estória irá terminar. Se observamos bem, esse U20 praticamente tem a mesma força que o U18... Sempre estão treinando. Fica a pergunta, se acontecesse dos outros universos ter errado a direção do sol, o único Universo que iria sobreviver seria o U16??? Até nessa parte eu não vejo muita diferença entre os U4, U16, U18, U20. O talvez seria o único a sobreviver por causa do Vegetto, e também, é o universo mais fortes entre esses citados.
Adentrando na segunda luta entre os guerreiros Z e Broly, a dificuldade na luta não foi grande, levando em conta que a luta foi antes da luta contra o Boo. Nessa terceira parte, teve evolução dos personagens, principalmente de Gohan que chegou a forma mistic... Goku teve mais tempo de aperfeiçoar o Super Sayajin 3.
Se for fazer uma analogia, o nível que os guerreiros Z quando eles derrotaram Broly na segunda luta é bem maior, claro, Broly tem o seu poder infinito. Entretanto, lutar 3 vezes com o mesmo personagem já sabendo desse poder era partir com tudo sem da tempo de ele aumentar o seu poder.
A pergunta fica, será que teve Gogeta nessa estória??? Será que Gogeta vai aparecer?? Se não aparecer, por quê não fizeram a fusão???
E mesmo que tenha o Gogeta, seu nível deveria do nível do Vegetto do U16. Goku mais forte na sua forma de super sayajin 3 e Vegeta também mais forte daria um Gogeta bem poderoso. E mesmo assim, analisando, se Gogeta aparecer, possivelmente ele será mais fraco que Vegetto na sua forma 1, porque Broly quando vai lutar com Vegetto, o sayajin lendário já tinha esse nível.
E mais uma vez, se Gogeta aparecer, vai ser forte as chaces de um Gogeta vs Vegetto na hora que o pai de Son Bra surtar ou ser controlado..
tem que levar em conta que esse Broly é mais fraco que quando ele sai do bloco de gelo pra lutar com o Vegetto
um Gogeta SSj2 feito desses Goku e Vegeta trainados iria amassar o Broly facilmente
tem que ver como o Salagir vai resolver essa luta
fora que poderia rolar uma fusão Goku + Gohan tbm
1 Antworten
Jovem Saiyajin sagte:
Agora quero ver o torneio!
Qual luta vocês apostam que seja a próxima?
Eu chuto Vegeta vs Cell
Qual luta vocês apostam que seja a próxima?
Eu chuto Vegeta vs Cell
Goku vs Uub
tá na tabela do torneio
1 Antworten
CEB sagte:
Cooler estava dizendo: Página paródia
VAI FAZER VC ENTÃO PQ VC N É O DONO DO MANGÁ.
VAI FAZER VC ENTÃO PQ VC N É O DONO DO MANGÁ.
urr dur...
KEWK
José sagte:
A bra se transformou em ssj2 para nao ser morta foi autodefesa, o que vai fazer vegetto ir para ssj2, o que dariam trecho do gohan do U18 ser morto.
Em questao de poderes:
Sem gyniu: Bra base>>vegetto base>> bra ssj>>vegetto ssj>>bra ssj2 sem controle>>vegetto ssj2.
Com gyniu: vegetto base>>bra base>>vegetto ssj>>bra ssj>>vegetto ssj2>>bra ssj2 com controle>>vegetto ssj3.
Em questao de poderes:
Sem gyniu: Bra base>>vegetto base>> bra ssj>>vegetto ssj>>bra ssj2 sem controle>>vegetto ssj2.
Com gyniu: vegetto base>>bra base>>vegetto ssj>>bra ssj>>vegetto ssj2>>bra ssj2 com controle>>vegetto ssj3.
KKKKKKKKK
José sagte:
A bra se transformou em ssj2 para nao ser morta foi autodefesa, o que vai fazer vegetto ir para ssj2, o que dariam trecho do gohan do U18 ser morto.
Em questao de poderes:
Sem gyniu: Bra base>>vegetto base>> bra ssj>>vegetto ssj>>bra ssj2 sem controle>>vegetto ssj2.
Com gyniu: vegetto base>>bra base>>vegetto ssj>>bra ssj>>vegetto ssj2>>bra ssj2 com controle>>vegetto ssj3.
Em questao de poderes:
Sem gyniu: Bra base>>vegetto base>> bra ssj>>vegetto ssj>>bra ssj2 sem controle>>vegetto ssj2.
Com gyniu: vegetto base>>bra base>>vegetto ssj>>bra ssj>>vegetto ssj2>>bra ssj2 com controle>>vegetto ssj3.
Você fumou um do brabo não é? kewk
Caro_Leitor sagte:
Rapaz eu quero ver o quanto ela consegue ferir o Vegetto agora...
Ei vocês comentaram umas coisas super interessantes na página anterior. Acham que o Goten e o Trunks se treinarem conseguem superar ou pelo menos chegar perto do Gohan? O Goten depois de apanhar tanto pela lógica, deverá sofrer um zenkai interessante.
Ei vocês comentaram umas coisas super interessantes na página anterior. Acham que o Goten e o Trunks se treinarem conseguem superar ou pelo menos chegar perto do Gohan? O Goten depois de apanhar tanto pela lógica, deverá sofrer um zenkai interessante.
não vai rolar zenkai durante a obra, exceto no cell
palavras do Salagir
ow era tu que tava chorando pelo imagem da rainha Hanasia pelada batendo no Frost na novel?
é sério isso? KEWK
Caro_Leitor sagte:
Bem... voltei, já vou mostrar no link abaixo.
Zarbon TFS estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Zarbon TFS estava dizendo:
Espero que não se importe,eu dei uma ditada na imagem.
kkk kkkk boa! Essa cara da Bra tá demais
Caro_Leitor estava dizendo: Rapaz na seção americana um monte de gente chamando o Vegetto de monstro. Rapaz a Bra é a maior rebelde sem causa da história das fanfics. E agora vou rebaixar DBM para o status de fanfic por recentemente descobrir umas coisas noitorescas na novel desse site, rapaz a que ponto chegamos.
Tá brincando!! (a parte das coisas noitoriescas na novel. A reação dos yankees, isso não me surpreende)
Na seção americana da novel "Hanasia, the queen of the saiyans" volume 45. o Salagir solta algo que vcs vão ver obviamente se irem pra lá:
https://w...chapter-45.html
Nota: Se algum moderador vier encher meu saco a culpa é do Salagir, eu achei essa ideia uma bosta e acho DBM uma mera fanfic de gente velha q gosta de garotinhas de anime.
Sem falar nos anos em que o Noitora levou bronca por coisas parecidas (merecidamente), mal sabia ele.
Bem, ia falar outra coisa importante...puta merda esqueci, ah dps vejo isso
Zarbon TFS estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Zarbon TFS estava dizendo:
Espero que não se importe,eu dei uma ditada na imagem.
kkk kkkk boa! Essa cara da Bra tá demais
Caro_Leitor estava dizendo: Rapaz na seção americana um monte de gente chamando o Vegetto de monstro. Rapaz a Bra é a maior rebelde sem causa da história das fanfics. E agora vou rebaixar DBM para o status de fanfic por recentemente descobrir umas coisas noitorescas na novel desse site, rapaz a que ponto chegamos.
Tá brincando!! (a parte das coisas noitoriescas na novel. A reação dos yankees, isso não me surpreende)
Na seção americana da novel "Hanasia, the queen of the saiyans" volume 45. o Salagir solta algo que vcs vão ver obviamente se irem pra lá:
https://w...chapter-45.html
Nota: Se algum moderador vier encher meu saco a culpa é do Salagir, eu achei essa ideia uma bosta e acho DBM uma mera fanfic de gente velha q gosta de garotinhas de anime.
Sem falar nos anos em que o Noitora levou bronca por coisas parecidas (merecidamente), mal sabia ele.
Bem, ia falar outra coisa importante...puta merda esqueci, ah dps vejo isso
ta falando daquela imagem da Rainha Hanasia pelada betendo no Frost?
Luiz sagte:
Vegetto tá pegando leve (um chute de vdd ia ter atravessado ela)
ele base ta acima de um SSJ3 inicial e ela na base deve ter o nivel do Goku SSJ full power do Cell Games
então... sim se ele chuta-se com força total ele explodiria ela
1 Antworten
espero que ele de um soco em sí mesmo por não ter ensinado pelo menos o teleporte dos yardrat pra Pan...
DB Multiverse page 1822
Virgilio212 sagte:
João Vitor
>Segundo o Salada, todos Sayajins após atingirem a transformação de "ssj", não adquirem mais zenkais.
Salagir nunca disse sequer algo próximo disso, porém, bom bait.
Zarbon TFS estava dizendo: Será que a Pan U16 SSj em um rage burst conseguiria matar a Bra U16 na base?
Pan foi dominada por Bojack enquanto a Bra foi 1-1 com o Cold nivél SP Cell, então é dificíl dizer.
>Segundo o Salada, todos Sayajins após atingirem a transformação de "ssj", não adquirem mais zenkais.
Salagir nunca disse sequer algo próximo disso, porém, bom bait.
Zarbon TFS estava dizendo: Será que a Pan U16 SSj em um rage burst conseguiria matar a Bra U16 na base?
Pan foi dominada por Bojack enquanto a Bra foi 1-1 com o Cold nivél SP Cell, então é dificíl dizer.
No inicio o ColdNyu tava arregaçando ela, depois que ela come as sementes e ele ta enfraquecido é que começa a luta melhor, e ela só ganhou dele porque usou aquelas habilidades retardas (clone de gelo)
1 Antworten
o Vegetto com as lembranças de quando o Vegeta foi controlado, ele sabe muito bem como o controle mental do Babidi funciona, talvez por isso que o Vegetto vai ficar tão puto
outro rolê que poder acontecer, é o Zen Buu estar mostrando tudo o que aconteceu pro Vegetto, pra ele ver quem era a sua filha
DB Multiverse page 1816
outro rolê que poder acontecer, é o Zen Buu estar mostrando tudo o que aconteceu pro Vegetto, pra ele ver quem era a sua filha
Shadow the Hedgehog sagte:
Se o Goku usasse o Kaioken junto do Super Saiya-jin seria uma hipocrisia, já que ele se recusou a ensinar a técnica para a Pan na novela sob o pretexto de que o SSJ é superior em todos os sentidos.
Mas é pelo fato de poder se transformar, no nivel dela não faz o menor sentido se arrebentar usando um Kaioken 20x se pode usar o SSJ que aumenta 50x
no caso do Goku ele já não consegue aumentar tanto o poder dele, então o kaioken pra ele faz sentido, como ultimo recurso
Pan kaioken 20x ou SSJ 50x? a escolha é obvia
Goku SSJ3 + Kaioken 10x ou mais? como ultimo recurso faz total sentido
Goku com SSJ3 + kaioken 10x ele bate até na Majin Bra SSJ2
Lendário fracassado sagte:
Zarbon TFS estava dizendo: Noitora Jirga estava dizendo: Incrivel como em toda midia de DB canon ou não usam todas as desculpas possiveis para não usar e amadurecer o SSJ3
Talvez o "segredo do Vegeta" tenha alguma coisa a ver com isso.
Em pelo menos dois momentos Vegeta U18 dá a entender que, de alguma forma, conseguiu "superar" (ou talvez aperfeiçoar) o SSJ3:
1 - quando se recusa a usar seu "verdadeiro poder" no momento em que Goku pede sua ajuda, no ataque do Zen Buu: "Estou guardando meu verdadeiro poder para nossa luta!"
2 - quando o Vegeta do U13 o provoca por ele não ter o nível SSJ3, ele apenas sorri de forma maliciosa: "Sabe nada, inocente!"
E talvez seja por isso que Goku, na visão de Bardock, disse que "Vegetto não é invencível".
A única fraqueza do Vegetto é o limite de seu SSJ3.
Por enquanto o SSJ3 é o "teto de poder" de todos os Sayajins, e ficar mais forte só vai fazer esse teto ficar mais restrito.
Mas talvez no Universo 18 tenham descoberto uma forma de "quebrar o limitador", falando numa linguagem OPM.
As umas páginas atrás sugeri que pro Goku se igualar ao Vegeta em ssj3, este tendo a base mais forte que a de Goku como foi constatado pela vitória de Vegeta sobre Goku sem levar em conta o ssj3, o Goku teria que unir o Kaioken + o ssj3 porque assim igualaria as forças, porém de fato seria uma medida arriscada e na verdade mais atrapalharia que ajudaria. No entanto, uma maneira para se ultilizar o poder do ssj3 sem desgastes seria fundir então o Kaioken com o ssj2, pois esta é uma transformação estável, daí você já deve ter entendido o ponto em que quero chegar né?
Vegetto, podendo utilizar o Kaioken por ter Goku como uma de suas contrapartes poderia fundir com o ssj2 e acabar com suas chances de derrota. Pois ele poderia usar o teto da transformação mais forte sem nem chegar a usá-la de fato.
Talvez o "segredo do Vegeta" tenha alguma coisa a ver com isso.
Em pelo menos dois momentos Vegeta U18 dá a entender que, de alguma forma, conseguiu "superar" (ou talvez aperfeiçoar) o SSJ3:
1 - quando se recusa a usar seu "verdadeiro poder" no momento em que Goku pede sua ajuda, no ataque do Zen Buu: "Estou guardando meu verdadeiro poder para nossa luta!"
2 - quando o Vegeta do U13 o provoca por ele não ter o nível SSJ3, ele apenas sorri de forma maliciosa: "Sabe nada, inocente!"
E talvez seja por isso que Goku, na visão de Bardock, disse que "Vegetto não é invencível".
A única fraqueza do Vegetto é o limite de seu SSJ3.
Por enquanto o SSJ3 é o "teto de poder" de todos os Sayajins, e ficar mais forte só vai fazer esse teto ficar mais restrito.
Mas talvez no Universo 18 tenham descoberto uma forma de "quebrar o limitador", falando numa linguagem OPM.
As umas páginas atrás sugeri que pro Goku se igualar ao Vegeta em ssj3, este tendo a base mais forte que a de Goku como foi constatado pela vitória de Vegeta sobre Goku sem levar em conta o ssj3, o Goku teria que unir o Kaioken + o ssj3 porque assim igualaria as forças, porém de fato seria uma medida arriscada e na verdade mais atrapalharia que ajudaria. No entanto, uma maneira para se ultilizar o poder do ssj3 sem desgastes seria fundir então o Kaioken com o ssj2, pois esta é uma transformação estável, daí você já deve ter entendido o ponto em que quero chegar né?
Vegetto, podendo utilizar o Kaioken por ter Goku como uma de suas contrapartes poderia fundir com o ssj2 e acabar com suas chances de derrota. Pois ele poderia usar o teto da transformação mais forte sem nem chegar a usá-la de fato.
Cara basta o Goku usar um Kaioken 2x ou até menos pra ultrapassar o Vegeta, usar por 5 segundos por exemplo
há não ser que você considera que o Vegeta seja 2 vezes mais forte que o Goku, o que é um absurdo...
e se passaram 9 anos desde esse especial, então o Goku tbm deve estar bem mais forte, e ele tbm pode ter alguma coisa nova
1 Antworten
José sagte:
Gotenks e super buu conseguiram sair da sala do tempo com grito dimensional, como vegeta nao sabe, gohan místico, uub e goku ssj3 sao capazes de sair da sala com grito ou kiai(como vegetto do U16) o critério fica assim:
Situaçao atual apos saga buu:Goku ssj3>>gohan místico>> vegeta ssj2>> uub kaioken???>>gotenks ssj3>>pan.
Situaçao atual apos saga buu:Goku ssj3>>gohan místico>> vegeta ssj2>> uub kaioken???>>gotenks ssj3>>pan.
Não
Gohan e Gotenks adulto é muito mais forte que todo mundo, o certo seria
Gohan = Gotenks SSJ3 > Goku SSJ3 > Vegeta SSJ2 > Uub Kaioken > Pan
rick sagte:
Nada de novo ambos ainda são inferiores ao Gohan.
uai eles estão em SSJ2... obvio que são mais fracos que o Gohan... em SSJ3 quem sabe aproxime ou empate
MadrugaSSJ3 sagte:
pq tão dizendo q o vegetto foi duro demais? ela destruiu a galaxia, matando muitos inocentes e tb matou o irmão... Isso é tipo, milhões de vezes pior q o estrago q o Cell fez por exemplo. Ele foi até bonzinho demais, devia ter batido um pouco mais.
Galaxia?
Na moral quanto mais contam a historia da Bra menos eu gosto desse personagem
e mais eu percebo a viajada legal dessa onde do Salagir de querer igualar a força da Bra com a do Vegetto
pra mim não desce essa merda
Majin Bra SSJ2 não tem nem metade do poder do Vegetto SSJ1, e eu cheguei nessa conclusão usando as referencias do DBM
onde o SSJ2 aumenta mais de 2x o SSJ1, deve ser algo em torno de 3-5x
MAJIN BRA SSJ2 MAL TEM METADE DA FORÇA DO VEGETTO SSJ1, MAIS DO QUE ISSO É BUFF ILÓGICO DO SALAGIR
DB Multiverse page 1795
e mais eu percebo a viajada legal dessa onde do Salagir de querer igualar a força da Bra com a do Vegetto
pra mim não desce essa merda
Majin Bra SSJ2 não tem nem metade do poder do Vegetto SSJ1, e eu cheguei nessa conclusão usando as referencias do DBM
onde o SSJ2 aumenta mais de 2x o SSJ1, deve ser algo em torno de 3-5x
MAJIN BRA SSJ2 MAL TEM METADE DA FORÇA DO VEGETTO SSJ1, MAIS DO QUE ISSO É BUFF ILÓGICO DO SALAGIR
Dragomaniaco sagte:
Bem para começar...
@Virgilio212
Ta desculpado, pois aqui mesmo é bem confuso em se fazer edições mesmo.
>Agora sobre o Especial
Não podiam fazer um RESUMÃO sobre o Universo 13 em um mini-comics, da mesma forma que fizeram com o Universo 19? E sim existe mesmo no mini-comics, incluindo algumas versões alternativas de finais de certos personagens tipo o Brolly e também a Gangue Bojack.
Mas quem sabe daqui a uns 5 anos ou mais poderemos ter um novo especial do Universo 9, ou quem sabe a continuidade na linha do tempo que faltou mostrar o Goku morrer de coração e também do despertar dos terriveis Androides, além dos Universos 2 e o 5 que não tem absolutamente NADA sobre eles, nem mesmo novelização própria possuem, muito menos alguma participação de algum Universo, tipo o Universo 14 que ligou com o especial do Universo 17 em que o Cell mata a todos, ou o Universo 15 que se ligou a história do Universo 11. Bem, é só.
@Virgilio212
Ta desculpado, pois aqui mesmo é bem confuso em se fazer edições mesmo.
>Agora sobre o Especial
Não podiam fazer um RESUMÃO sobre o Universo 13 em um mini-comics, da mesma forma que fizeram com o Universo 19? E sim existe mesmo no mini-comics, incluindo algumas versões alternativas de finais de certos personagens tipo o Brolly e também a Gangue Bojack.
Mas quem sabe daqui a uns 5 anos ou mais poderemos ter um novo especial do Universo 9, ou quem sabe a continuidade na linha do tempo que faltou mostrar o Goku morrer de coração e também do despertar dos terriveis Androides, além dos Universos 2 e o 5 que não tem absolutamente NADA sobre eles, nem mesmo novelização própria possuem, muito menos alguma participação de algum Universo, tipo o Universo 14 que ligou com o especial do Universo 17 em que o Cell mata a todos, ou o Universo 15 que se ligou a história do Universo 11. Bem, é só.
Universo 5 okay mas Universo 2?... esse universo é só uma zuera do Salagir com todos os personagens que o Akira fez, pra que um especial disso? é só jogar Chrono Trigger e Dragon Quest e ver o anime Blue Dragon que tu ja entende a maior parte desse universo kkkkkk pelo menos são as partes mais legais shausahsuas
especial do universo 2... wtf ja ta apertado pros outros...
Uma teoria que eu penso sobre o universo 13 é que kakaroto, depois de ver vegeta ssj derrotar o Freeza fica puto de inveja e começa a treinar que nem louco e tals mas só desperte o ssj lutando com o Cooler ou o Cold.
Tipo o vegeta vai ficar todo ferrado lutando com o Cooler na forma de aumento ou Cold na primeira forma de restrição, então com a ajuda do Kakaroto ssj eles conseguem matar os dois e depois o Vegeta consegue o ssj 2 contra o Broly ou talvez até mesmo contra o proprio Cold imagina, eles primeiro encontram o Cooler e lutam, matam o Cooler(depois de uma batalha dificil), então o Cold fica sabendo da noticia alguns dias depois e percebe que é um erro enfrentar esses sayajins no estado atual dele e resolve "treinar" pra controlar o próprio poder então ele luta em sua forma original e talvez consiga ir pros 100%, que já é da força do semi-perfect cell e passa o rodo em geral e então o Vegeta fica puto e então libera o SSJ2, mas claro isso depois dele treinar um pouco enquanto sai pela galaxia destruindo o imperio dos frost demons, depois mais um zenkai da luta do Cooler e um momento de fúria ele ja consiga o SSJ2
é isso kkkk iria ser maneiro!
DB Multiverse page 1665
Tipo o vegeta vai ficar todo ferrado lutando com o Cooler na forma de aumento ou Cold na primeira forma de restrição, então com a ajuda do Kakaroto ssj eles conseguem matar os dois e depois o Vegeta consegue o ssj 2 contra o Broly ou talvez até mesmo contra o proprio Cold imagina, eles primeiro encontram o Cooler e lutam, matam o Cooler(depois de uma batalha dificil), então o Cold fica sabendo da noticia alguns dias depois e percebe que é um erro enfrentar esses sayajins no estado atual dele e resolve "treinar" pra controlar o próprio poder então ele luta em sua forma original e talvez consiga ir pros 100%, que já é da força do semi-perfect cell e passa o rodo em geral e então o Vegeta fica puto e então libera o SSJ2, mas claro isso depois dele treinar um pouco enquanto sai pela galaxia destruindo o imperio dos frost demons, depois mais um zenkai da luta do Cooler e um momento de fúria ele ja consiga o SSJ2
é isso kkkk iria ser maneiro!
Rafael sagte:
Lendário fracassado was saying: Poxa que decepção. Não pelo fato de ter sido o vegeta a derrotar o Cold, mas sim pelo modo porco como isso foi feito. sério mesmo que foi só o vegeta chegar e disparar uma rajada de ki e pronto cabó? esperava mais desse final até pelo jeito empolgado que o pessoal tava falando tanto da novelização. Esse final conseguiu ser pior que o da saga Black do anime do dbs.
Pois é, se não querem fazer uma adaptação fiel ao que rola na novelização melhor nem fazer nada, melhor do que virem com isso ai, nada a ver o Cold ter sido pulverizado dessa forma, mesmo depois desse ataque do Piccolo e mesmo esse ferimento sendo aparentemente grave não é possível que o ki dele caiu tanto ao ponto do Vegeta ter sido capaz de fazer isso com ele, Cold ainda deveria ser capaz de matar qualquer um ai a não ser o Goku, ai sim faria sentido.
Pois é, se não querem fazer uma adaptação fiel ao que rola na novelização melhor nem fazer nada, melhor do que virem com isso ai, nada a ver o Cold ter sido pulverizado dessa forma, mesmo depois desse ataque do Piccolo e mesmo esse ferimento sendo aparentemente grave não é possível que o ki dele caiu tanto ao ponto do Vegeta ter sido capaz de fazer isso com ele, Cold ainda deveria ser capaz de matar qualquer um ai a não ser o Goku, ai sim faria sentido.
onde eu consigo ler isso?
1 Antworten
Lendário fracassado sagte:
Jovem Saiyajin was saying: DrkRick was saying: Virgilio212 was saying: Special Beam Canon
Perdeu moral comigo ein... Makankosappo, sai dessa de Bruce Falcouner e vem pra luz... Original > all
Concordo, no americano eles traduzem as técnicas tipo, Genki Dama:Spirit bomb, kienzan:destructo Disc, kikoho:neo tri beam, taioken:solar flare etc.
Gosto do original,japonês.
Cara eu odeio o jeito que esses americanos dublam as coisas mudando até nomes de técnicas que no original são totalmente diferente da versão em inglês. os fdp ainda trocam a trilha sonora como aquela que toca quando o Goku vira ssj3 e ssj pela primeira vez e os gado ainda paga pau enaltecendo a dublagem americana e menosprezando o trabalho do Wendel como dublador.
Perdeu moral comigo ein... Makankosappo, sai dessa de Bruce Falcouner e vem pra luz... Original > all
Concordo, no americano eles traduzem as técnicas tipo, Genki Dama:Spirit bomb, kienzan:destructo Disc, kikoho:neo tri beam, taioken:solar flare etc.
Gosto do original,japonês.
Cara eu odeio o jeito que esses americanos dublam as coisas mudando até nomes de técnicas que no original são totalmente diferente da versão em inglês. os fdp ainda trocam a trilha sonora como aquela que toca quando o Goku vira ssj3 e ssj pela primeira vez e os gado ainda paga pau enaltecendo a dublagem americana e menosprezando o trabalho do Wendel como dublador.
Todas as dublagens são bem legais e tem seus erros tbm, Freeza do inglês é horrível, o vegita Br é o melhor de todos, o Goku Br e americanos são igualmente fodas, as mudanças de trilha sonora da americana as vezes fica legal (as vezes) e etc...
alguem sabe me informar quanto é o multiplicador do ssj2 aqui no multiverse?
2 Antworten
DB Multiverse page 1657
Acho loucura dizer que Bra ssj é mais forte que Goku ssj3 ainda mais levando em conta que o ssj3 no db multiverse é de 10x o ssj2, e o fato de depois de 20 anos Goku e vegeta possuam o mesmo poder!!! É revoltante!!! Pronto falei
1 Antworten
DB Multiverse page 1655
Cold segunda forma de aumento + selo Majin vs Super Perfect Cell da saga Cell
Quem é mais forte?
Ou tbm seria legal uma luta de um super Cell Jr contra o Cold kkkkk 2 Antworten
DB Multiverse page 1654
Quem é mais forte?
Ou tbm seria legal uma luta de um super Cell Jr contra o Cold kkkkk 2 Antworten
Sprache





































enfim, Cold deve matar ele