DB Multiverse

Member page of   Cooler

Cooler is part of the DBMultiverse team.
  • Translates in Brazilian
  • Works on fanfic dbm
  • Works on fanfic hanasia
  • Works on fanfic u14
  • Works on fanfic u14b
  • Works on fanfic u16
  • Works on fanfic u19
  • Works on fanfic u4
  • For more information, go to the authors page.
Cooler 27 апреля
Me pergunto se foi o Kaioshin do Sul que matou o Raditz... 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2490
Cooler 20 сентября
Respondendo comentário da página anterior.

Zoro was saying:
Cooler estava dizendo: Zoro estava dizendo: Comprovei, em nível de poder, Gast está abaixo de Goku e Vegeta ssj3

A não ser que ele tire aí um nível do cu que não mostrou até agora, mas bem improvável

Na novela Hatchiyack tem nível do Vegetto SSJ1, não estou afirmando que Gast tem esse nível, mas não duvido ele realmente conseguir criar um golpe dessa potência.

Repare que Gast sequer está com aura no corpo, como ele usou contra Hatchiyack, porém Janemba também não está, ao meu ver ambos ainda não estão lutando com tudo.

Se ele não estivesse no mesmo nível que estava contra Hatchiyack, com certeza a Bra não teria feito esse comentário, pq ela viu o nível dele antes.



nielsen estava dizendo: Gast não conseguiu mover Broly com um soco e lutou de igual com Vegeta ssj3(que tem a força de Vegeta ssj2 do universo 18).
Gast não usou sua magia contra o Xxi(so contra Janemba).
Gast deteu Zen Boo e Vegeto ssj3 de surpresa.
Essa espada do Janemba é inútil contra Gast,não devia usar...

Não ironicamente, superestimaram MUITO o nível do Gast sem as magias. Ele vai ganhar essa luta de alguma forma, mas vai ser com algum tipo de estratégia, ele não tem o nível de poder do Janemba e isso já ficou claro. Gast só é páreo para os pesos pesados do torneio se puder usar magia.

Inclusive eu acho que a Bra teria ganho se tivesse tentado mesmo, o ssj2 dela certamente seria mais que capaz de dar blitz nesse Gast. Mas ela julgou que por ser mago ele teria mais chances contra o XXI. Whatever.



Bra não assistiu a luta do Gast contra Hatchiyack, também não sentiu ki, já que os apartamentos tem um isolamento que impede a detecção de ki dentro e fora, por isso precisam entrar nos apartamentos para procurar outros participantes ao invés de apenas sentir ki, foi assim que Cell matou um Cell Jr e fez um mais forte para lutar contra o Gast também.

Sobre a Bra vencer ou não o Gast, eu diria que há chances semelhantes para ambos os lados.

Sobre o poder do Gast ainda não conseguimos mensurar com precisão já que ele não está emitindo aura de ki ainda, comportamento que ele só demonstrou contra o Hatchiyack, também não sabemos que nível Salagir atribuiu ao Janemba.
DB Multiverse page 2394
Cooler 18 сентября
Zoro was saying:
Comprovei, em nível de poder, Gast está abaixo de Goku e Vegeta ssj3

A não ser que ele tire aí um nível do cu que não mostrou até agora, mas bem improvável


Na novela Hatchiyack tem nível do Vegetto SSJ1, não estou afirmando que Gast tem esse nível, mas não duvido ele realmente conseguir criar um golpe dessa potência.

Repare que Gast sequer está com aura no corpo, como ele usou contra Hatchiyack, porém Janemba também não está, ao meu ver ambos ainda não estão lutando com tudo. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2393
Cooler 18 сентября
Página paródia:

[img]

Difícil deixar passar algumas pérolas da Bra sem tirar sarro.

O Tribunal Vivo was saying:
Que estranho o que houve,
Assim que lançou a página Bra falava que Gast estava fazendo a luta demora, e se perguntando se Gast era muito fraco. E agr os balões mudaram é bra está falando umas coisas engraçadas kkkk só a família dela luta de pau mole, isso e alguma pegadinha kkkk.


Eu havia feito upload em cima da página original por engano. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2393
Cooler 7 августа 2024
Makigero was saying:
Isso é uma ilusão e ambos pensarão que se tratou de um sonho!?


Mandados de volta pro universo 13, repare nas estátuas no palácio.
DB Multiverse page 2375
Cooler 10 июля 2024
[img]
DB Multiverse page 2363
Cooler 5 мая 2024
Depois do Goku triste, vem aí Gohan triste. A teoria da tristeza buchar foi canonizada. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2335
Cooler 24 апреля 2024
Os androids foram libertados no ano 767, tanto no presente quanto no mirai, o ano no está errado, os guerreiros Z apenas sobreviveram 3 anos até agora.
DB Multiverse page 2330
Cooler 11 февраля 2024
Universo onde o Vegeta se sentiu mais realizado, se tornou SSJ, lutou bem contra o Broly mesmo sendo mais fraco antes do Broly ir pro LSSJ, "derrotou" o lendário SSJ, se tornou rei, seus camaradas e pai todos vivos e passou por um período de reinado que não sabemos ao certo quanto tempo durou, o Vegeta foi feliz no u18, porém no u3 ele foi mais realizado e foi o n°1 depois da morte do Broly. 1 Replie(s)
Minicomic page 130
Cooler 24 ноября 2023
fcmor was saying:
Ué, quando foi que a #18 foi revivida?


Quando Buu reviveu a galera pós rebelião. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2271
Cooler 19 ноября 2023
Just a parody.

[img] 3 Replie(s)
DB Multiverse page 2270
Cooler 19 ноября 2023
Página paródia...

[img] 5 Replie(s)
DB Multiverse page 2270
Cooler 3 ноября 2023
[img]
DB Multiverse page 2263
Cooler 18 октября 2023
Bacana ver como Goku e Vegeta foram explorados nessa luta ao limite deles, eles realmente se superaram bastante, seja por poder, resistência, habilidades e até mesmo reflexo, os 2 estão realmente em seus ápices e com instinto de luta afiado, já mostraram técnicas novas e maneira de lutar bem criativa.

Tudo isso é basicamente o que o Vegetto queria no seu íntimo, um rival digno que o pressionasse para ser sua melhor versão e entregasse uma luta que ele pudesse lavar a alma, estou curioso para saber o nível de poder que o Salagir vai dar para esses 2 nessa nova forma.
DB Multiverse page 2256
Cooler 12 октября 2023
Esse Goku viveu os acontecimentos da franquia do Legacy of Goku pelo jeito.

[img]

[img]
DB Multiverse page 2253
Cooler 8 октября 2023
Goku está pedindo orientações pro Goten por telepatia para como utilizar totalmente os poderes da Base 2™. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2252
Cooler 21 апреля 2023
Tá bem equilibrado, uma hora é trocação e na outra o Vegeta apanha. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2184
Cooler 20 апреля 2023
Meu cimento pra tapar esse buraco narrativo de enxergarem a luta do Vegetto X Broly e não a do Goku X Vegeta, é que a luta do Vegetto X Broly foi meio que de turnos onde Vegetto batia e esperava pra ver o resultado do golpe, mesma coisa a luta do Vegeta X Cell, eles esperavam pra ver o resultado do ataque e meio que lutaram por turnos e conversando durante a luta, Goku e Vegeta não tem nada pra falar ou esperar se recuperarem durante a luta, é basicamente uma luta sem descanso algum e sem chances de deixar o adversário se recuperar.

Não necessariamente enxergavam totalmente as lutas descritas acima, porém viam o resultado dos golpes de forma mais cadenciada e era mais uma disputa de bater empurrando ao invés de bater seco e com técnica.
DB Multiverse page 2183
Cooler 19 апреля 2023
É perceptível que Goku está acima do Vegeta não apenas em pensar rápido em alguma estratégia, mas também em poder. É uma luta de poderes próximos mas fica visível que Goku está acima, por consequência está acima em todas as outras formas também, o especial do U18 deu entender que o Vegeta estava acima em formas iguais, porém parece que Goku tirou essa diferença e ganhou uma certa vantagem em cima do Vegeta. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2183
Cooler 17 апреля 2023
sem nickname was saying:
Cooler estava dizendo: faz sentido pelo histórico de batalhas do Goku, que desde criança está acostumado a lutar contra adversários com poder acima do seu,

Concordo com todo o resto do seu comentário, mas queria pontuar q isso é um mito. Todas as lutas do Dbinho Goku era ou mais forte q seu oponente ou tinha praticamente a mesma força. As únicas exceções foram: Rei Boi (não foi uma luta pra valer), Tao pai pai e Piccolo Daimaoh (1 luta).

O Goku toma um pau sempre q luta com alguém realmente mais forte q ele, além desses 3 exemplos, vide Raditz, Vegeta (1 luta) e Freeza. Sem considerar DBS/GT.


Em DBzinho temos Son Gohan enquanto treinava Goku, Karin, Tao Paipai, Mestre Kame que era acima (Vamos lembrar que quando Goku virou Oozaru o Kame utilizou um Kamehameha com força total para destruir a Lua que o esgotou, caso não tivesse sido necessário iria vencer com mais facilidade), Piccolo Daimao e finalmente o Popo. Aposto que isso o ajudou a formar melhor o instinto de lutador do Goku comparado a infância do Vegeta, sem contar que Vegeta é mais velho e quando sangra na luta contra o Goku fica subentendido que Vegeta nem está acostumado a sangrar.

Claro, o que citei acima é apenas um fator extra que soma ao todo da formação de lutador nato do Goku.

Agora quando adulto, as lutas que você mencionou, Goku mesmo tendo 1 terço do poder do Raditz, ele aguentou muito bem e demora a cair e não perde a calma da mesma forma que o Vegeta perde quando enfrenta alguém mais forte, Goku contra Vegeta mesmo o Goku sendo bem mais fraco sem o Kaioken ele ainda sim acerta uns golpes e tem uma luta razoável, contra Freeza a mesma coisa coisa, Goku sempre se virou melhor que o Vegeta quando o assunto é luta contra adversário mais poderoso, mesmo que Goku não ganhe ele conduz a luta bem melhor que o Vegeta.

Zol was saying:

Queria também dizer, que o Cell pensar que o Goku poderia vencer mesmo sendo mais fraco dar mais pontos para o Goku ( mesmo que ele não tenha feito, pois o Cell deve saber lutar muito bem também )


Ainda tem o fato de que Goku não venceu pelo regen que o Cell possui.
DB Multiverse page 2182
Cooler 17 апреля 2023
SSJ Your Nick was saying:
Vegeta can use Instant Transmission too, why doesn't he?



Maybe because isn't an instinctive move for him like Goku, this fight happens in an incridible speed, they're fighting purely on instinct without time to plan anything.
DB Multiverse page 2182
Cooler 16 апреля 2023
Piccolo Daimao was saying:
A luta tá boa mas, sei lá, o Vegeta mostrou antes que tá lutando muito com a cabeça e ele mostrou amadurecimento o tempo todo na história, acho errado ele perder com truques simples assim.

Por mim, isso era só o começo da luta.


Ao meu ver só mostra que o Goku tem instinto de luta melhor que do Vegeta, não é que Vegeta não tenha boa estratégia de luta, nessa luta não sobra muito tempo pra pensar em alguma estratégia, apenas o Goku é um lutador mais condicionado a reagir melhor durante uma luta sem pausas, faz sentido pelo histórico de batalhas do Goku, que desde criança está acostumado a lutar contra adversários com poder acima do seu, Vegeta foi desafiado pela primeira vez na luta contra o Goku. Cell já levantou essa bola no passado também.

[img]

O que faz sentido com a realidade, numa luta a estratégia morre no primeiro soco na cara e só sobra a reação/ação pura e sem filtro pelos pensamentos conscientes, você simplesmente só vai... 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2182
Cooler 12 апреля 2023
Zarbon TFS was saying:
Asura está fazendo valer para essa luta ser épica

nielsen estava dizendo: Agora Goku perdea camisa.
DOS vilões so Cell deve ter conseguido acompanhar algo...

Lutar nesta velocidade pode ser uma estratégia dos dois para que XXI não consiga acompanhar a luta.
XXI nem mesmo é tão poderoso assim, como percebemos em sua última aparição.
É só um baita de um trapaceiro.


Creio que ele é poderoso sim, apenas está escondendo potencial. Zen Buu se assustou com a rajada de ki lançada nele. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2180
Cooler 11 марта 2023
Zarbon TFS was saying:
Reparem que o Gohan Mystic ficou assustado com o poder deles, mas o Goten Base tá de boas


Reação do Goten:

"Descobriram só agora? Quem sabe daqui uns anos eles dominem a forma como eu..." 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2166
Cooler 26 февраля 2023
Lendário Fracassado was saying:
Ué? O Uub não tinha conseguido amansar ela com o comando de "pausa"?


Acabou a pausa... 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2161
Cooler 14 февраля 2023
Uma possibilidade interessante depois que o Zen Buu voltou pro seu universo, seria ele encontrar um universo alternativo do torneio, talvez o surto do torneio pode ter o ocorrido quando ele foi eliminado do torneio, as outras visões podem ser variações de universos alternativos do torneio também. Zen Buu pode ter se aproveitado da instabilidade do Vegetto e agir pra ele surtar também. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2156
Cooler 17 января 2023
Provavelmente ele não é tão forte quanto o Piccolo, mas a diferença de técnica é evidente. 1 Replie(s)
Namekseijin Densetsu page 271
Cooler 21 ноября 2022
Zol was saying:
Comparação da página 1729 para a página 2108 :








Que fique claro, que só passou algumas horas desde a página 1729, é chocante ver como as coisas se desenvolveram


Não vamos nos esquecer que um ultra majizinizado sentiu muita culpa, por deixar subentendido que havia um nível de consciência das suas ações.

[img] 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2108
Cooler 21 ноября 2022
DB Multiverse page 2108
Cooler 16 ноября 2022
A cadência de páginas fez com que essa desistência realmente ficasse decepcionante, as possibilidades elaboradas por Bra e Gast foram para preencher o vazio da luta estilo Goku vs Freeza, porém ficou decepcionante após a sequência de conteúdo entregue nos últimos 2 anos de DBM, em um outro momento de DBM teria sido mais palatável essa "luta". 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2106
Cooler 9 ноября 2022
Zarbon TFS was saying:
"Que diabos! Estou encrencado" kkkk olha a qualidade do fanzine mental da Bra
Sei não... mas acho que ela tá subestimando a sagacidade do Gast.
Se ela assistisse a luta contra o Raichi, veria que não é tão fácil encurralá-lo.
Tomara que ela tente esse ataque. A luta precisa andar.
e quero ver ela se ferrar :D



Como assim você torce pra ela se ferrar seu macheetos? O diálogo e cenário também é totalmente coerente com a realidade. A Bra vai vencer o Gast incel, o Gast é tão incel que só se reproduz com ajuda das esferas do dragão. 3 Replie(s)
DB Multiverse page 2103
Cooler 9 ноября 2022
O nível de trolls na seção já foi melhor, sequer preciso apagar os comentários. É basicamente entretenimento pra comunidade. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2102
Cooler 19 октября 2022
[img]
DB Multiverse page 2094
Cooler 19 октября 2022
[img]

Paródia atrasada. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2094
Cooler 5 августа 2022
TotalmenteTulio was saying:
Apesar das pessoas acharem que é furo no roteiro, mas né furo NÃO, ciência e magia são coisas diferentes, e mesmo vendo um maquina funcionar o melhor engenheiro não será capaz de replicar ele se não tiver acesso as plantas, pra se fazer a engenharia reversa você tem que ter a maquina pra que possa desmontar e remontar (e mesmo assim pode errar), isso sem falar que quase toda a maquina ou tecnologia tem uma trava de segurança ou segredo que só o criador sabe. Por isso faz sentido o Zen Buu perder pra ciência dos passarinhos!


Faz sentido, Buu não conseguiu quebrar a trava de segurança dos ultras, não pode ler mentes até dos mortos e não conseguiu replicar as armaduras deles e também não pode realizar desejos para facilitar o domínio dessa tecnologia.
DB Multiverse page 2064
Cooler 17 июля 2022
Com essa página, temos início ao arco do Zé Buurro, o vilão/anti-herói com dano cerebral por força do plot.
DB Multiverse page 2059
Cooler 9 июля 2022
Um detalhe interessante é que Buu atacou apenas o U13 e o Gast por saber que ele é uma ameaça, XXI ele quer distância por medo de ser aprisionado novamente ou algo pior, os outros ele apenas espera os golpes chegarem, é como se ele só sentisse prazer em bater em quem ele acha que merece por ter criado certo tipo de afeto devido a suas absorções, mas claro que ele ainda tem um certo sadismo em querer forçar a galera a lutar contra vontade no torneio paralelo dele.



Comando Omega was saying:
voltando pra comentar as pags acumuladas:



esse negócio de energia desintegradora é um conceito interessante na teoria, mas na prática não muda droga nenhuma. Goku desintegrava partes do Kid buu com kamehameha, aparenttemente só precisa de precisão.



Creio que seja mais complicado, só lembrarmos do Vegeta mesmo se suicidando não conseguiu acabar de vez com o Majin Buu, creio ser possível apagar o Buu de modo convencional, porém deve-se necessitar de um poder de destruição muito acima do nível do Buu, que foi o caso con a Genkidama que obteve energia até do Gohan que era muito acima do Kid Buu também, já a técnica para desintegrar deve ser mais alinhada com natureza do corpo do Buu e precisando usar de bem menos poder para conseguir evaporar o corpo dele, a forma de desintegrar podemos considerar como muito mais eficiente enquanto a convencional se precisa muito mais energia. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2055
Cooler 30 мая 2022
Zarbon TFS was saying:
Zenkai estava dizendo:
Coitado mesmo do Vegetto, é o mais forte do torneio, mas na mão desses três ele não passa de brinquedo

Concordo. Gast é quase sem limites, XXI é completamente imprevisível (o que o torna capaz de literalmente tudo) e o Buu está parecendo uma mistura de Mr. Manhattan com Beyonder.
Como Gast disse, "poder não é tudo".
O personagem mais poderoso fisicamente do multiverso era Broly, que foi despachado logo na primeira rodada (Vegetto precisou ir até seu limite para deixar o monstro fora de ação e nem assim chegou a ferí-lo)

nielsen estava dizendo: Boo começou bem,acredito que o XXi nem esta mais ai na cena,ja voltou para o ap dele...Na base da força física não é possivel vence-lo.Não vejo ninguem capaz de parar isso ai...

Apenas Mary Sue pode parar Buu (não a Son Bra; a Mary Sue mesmo, do Universo 2), se Salagir for aloprado o suficiente.
Porque isso são o que Marys Sues fazem.
E Buu admitiu que os toons do Universo 2 manipulam a realidade de uma maneira que nem sua magia é capaz.
Mary sugeriu ser capaz de voltar no tempo, assim ela pode fazer com que despachem Buu para seu universo imediatamente após ele ser preso por XXI.


Universo 2 já foi embora do torneio, voltaram para seu universo. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2038
Cooler 11 мая 2022
Vamos pessoal, façam suas apostas.

A molecada morre ou não na próxima página? E se morrem, qual forma eles vão morrer? 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2031
Cooler 19 апреля 2022
Teoria do Namek mutante com síndrome de Benjamin Button.
DB Multiverse page 2021
Cooler 7 марта 2022
DrewSaga was saying:
Cooler was saying: DrewSaga was saying: عمار was saying: DrewSaga was saying: Hard to think that Raditz is the major power house here at this point. Kind of like in DBZ when Frieza was once considered a major threat and powerhouse that couldn't be contested.
But Raditz was a major power house at the start of DBZ. Do people forget that the two strongest at earth at that time went to face him & he was literally playing with them most of the fight? And he would had won If it weren't for Gohan's intervention, Goku's sacrifices, & his own stupidity.

True but Goku and Piccolo's chances were way higher than Tao, Roshi's and a weaker Krillin and Tien. I didn't forget that part.

Of course Goku and Piccolo in retrospect were lucky and had Gohan's help in doing damage. Tao can't do shit against Raditz at this point and is likely gonna get bodied soon. Goku and Piccolo could do serious and even fatal damage (in Piccolo's case) despite Raditz being much stronger than them. This is why I kind of said it seems like Raditz is uncontested, which might explain why Kami decides to fuse with Piccolo so that he can be beaten.

Cooler was saying: I think it is safe to assume this version of Tao Pai Pai is stronger than the one we used to, this Tao Pai Pai had more time to train with Tien and obviously he wouldn't want Tien get ahead of him, this is a Tao Pai Pai 2 years after the first defeat to Goku in u18 and not turning into a cyborg, as events in u3/u9 could be way different than we know until this point.

No reason to think Tao is notably stronger than in U18. Maybe in U9 I could see that being the case but it's very unlikely Tao survives here at all in U3.

I don't know how much "notably" represent a power difference for you, but we need a reason to Tao beat a Kid that lived in 10g, which obviously is above Kid Goku, we have Goku without gravity training and Raditz for comparisson, and as I said earlier, u9/u3 could be way different than we used to, maybe a close defeat at the hands of Gohah and Tien as training partner could give him enough motivation to train hard.

Even if they trained harder it wouldn't help them against Raditz unless they got the right training, meaning if someone like Kami were to train them.

As for the gravity, there is no direct relationship between power level and ability to handle higher levels of gravity. Trunks struggled with 150G in his base form and I am pretty sure Trunks is a lot more powerful than Goku was against the Ginyu Force and most likely even Goku was against Frieza for him to have unlocked SSJ. Babidi thought that Pui Pui would have an advantage in 10G against Vegeta even though Vegeta's trained at more than 300G before. Why assume it would give him an advantage if Vegeta was more powerful anyway if not because Babidi thought it would help?

It's partially about adapting (obviously you need strength but even humans can survive 10G for a period of time (not a long period of course) and Goku as a kid was already superhuman meaning he could handle it better). Goku was in the HTC as a kid while training under Kami, though he only lasted a month before he had to quit it's safe to say he could somewhat adapt to 10G as well.

Plus these kids are likely low class Saiyans to have ended up lumped in with Raditz. Likely they were born with low power levels much like Goku. I still say it shouldn't have been this easy for Tao even with these factors.

Igyzone was saying: I just realised what Tao has in common with these Saiyans. They both kill for money, lol.

I suppose. The Red Ribbon Army were conquerors and the Saiyan Empire are conquerors to an even greater extent. Tao is a hired mercenary for them and these kids and Raditz are also hired. But Tao usually targeted small amounts of people while the Saiyans love to level entire places.


I'm not expecting Tao to give Raditz a challenge, I just think the kids are a little bit above Goku from the same era, in numbers I would expect those kids reach 200-300, and Tao reach that range too having advantage over techniche.

About the Goten and Trunks, I don't give them so much power level, in the manga Mirak Trunks in SS coundn't defeat base Gohan there is no reason for the kids be above that, but I do understand why you think this way, just wanted to show my point, but I don't want start a flame.

And about the gravity I do think the same say, it does have some influence but not totally. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2003
Cooler 6 марта 2022
Nerd SSJ Infinito was saying:
Essa sayajin teen não tinha chance contra o Tao, pois quando o Goku o enfrentou, mesmo já sendo um ótimo artista marcial e dominando facilmente mesmo o kamehameha, foi tratado feito criança.

Esqueçam guide books, eles não fazem o menor sentido! Tao solaria o Mestre Kame na força bruta e só perderia pra ele, porque o velho sabia muitas técnicas e hackearia numa luta entre os dois. E mais, Goku superou Tao em força bruta após o treinamento com Karin, mas ainda era um artista marcial igual em questão de técnica. Tao perdeu por conta da sua índole assassina, quando tentou matar Goku com a granada.

Foi como um comentarista da seção francesa disse na página passada: no universo de DBZ, sayajins são mais básicos, só se limitando a força bruta, enquanto humanos são mais técnicos e complexos, justamente para compensar a falta de força bruta exponencial que os sayajins e outros personagens tem em Dragon Ball.

EDIT:
Zol estava dizendo: Como essas porras aguentavam a gravidade do planeta? Será que eram tão fracos que nunca foram para o planeta vegeta? Pois é meio estranho, mas eles são mais fracos que o goku criança, no máximo eu diria que pelo menos ela é tier general blue, que morreu por um golpe do tao pai pai também
Bubbles e Gregory não eram lá grande coisa em força bruta mais aguentavam de boa os 10G do planeta do Sr Kaioh.

O meu palpite é que eles são sim fortes, o problema é que vocês estão preoculpados com Daizenshuu 171 kkkkkk

EDIT:
TotalmenteTulio estava dizendo: Pra quem leu os Fãs Mangas do DBM U3 & U9: Una Tierra sin Goku, devem estar cientes que ESSE Tao Pai agora é uma MAQUINA, NÃO UM HOMEM, é quem já leu os capítulos finais do Manga já sabem bem o poder de Luta dos Androides do Doutor Gero. O poder de Luta deles ronda os 100.000, isso mais o motor de Energia Infinita faz eles insuperáveis, outra coisa, os Scouters dos Saiyajins não podem medir o PODER DE LUTA dos Androides pois eles não tem energia biologia sendo emitida.


EDIT:
Cooler estava dizendo: Era mais fácil falar que o Salagir exagerou ou o Tao Pai Pai treinou mais por alguma razão, já que esse é o u3 e sem Goku, ele não virou cyborg e provavelmente teve mais tempo para treinar com o Tenshinhan, esse Tao Pai Pai é 2 anos depois da versão que enfrentou o Goku e não sabemos o que ele passou nesse universo.

Goku sendo ótimo artista marcial, tendo treinado a vida toda até a chegada do Raditz e ainda sim não foi suficiente, é fácil supor que essa criançada é acima do Goku da época, já que o próprio Raditz é uma piada em questão de força bruta, a gravidade dá boa diferença. Creio que a velocidade do Tao Pai Pai surpreender a criança é indício que esse Tao Pai Pai é mais forte que o que conhecemos e bem provável derrotaria com facilidade o Goku da época que conhecemos pós treinamento com o Karin.
Então, meu argumento foi que esse Tao de qualquer forma poderia dar cabo dessa sayajin teen, porque além de ter poder bruto superior ele é um artista marcial bem melhor e possuia técnica a seu favor. Claro, ele pode ser mais forte que o do U18 por ser mais velho e "experiente", mas o meu ponto de vista foi que ele era clatamente superior ao Goku em força e possivelmente igual(talvez melhor) em técnica na época.

Também impliquei que o Salagir tem o seu próprio sistema de classificação de poder, por tanto guide books não importam aqui. O Tao de DBM não tem um PDL arbitrário de meros 180, porque como eu também disse, humanos são mais técnicos enquanto sayajins são mais básicos, então o poder dele deveria poder variar e chegar a valores bem mais altos que 180, 300 ou seja lá qual for o PDL base dele aqui.



Apenas quis deixar mais realista o feito do Tao Pai Pai contra saiyajins habituados em gravidade 10x, independente de técnica o Goku baixou a guarda e o Tao deu tudo que tinha e não adiantou. Uma derrota por pouco nas mãos do Gohan como motivação e o Tenshinhan como parceiro de treino nesses 2 anos pode ter feito bastante diferença no poder do Tao Pai Pai.
DB Multiverse page 2003
Cooler 6 марта 2022
DrewSaga was saying:
عمار was saying: DrewSaga was saying: Hard to think that Raditz is the major power house here at this point. Kind of like in DBZ when Frieza was once considered a major threat and powerhouse that couldn't be contested.
But Raditz was a major power house at the start of DBZ. Do people forget that the two strongest at earth at that time went to face him & he was literally playing with them most of the fight? And he would had won If it weren't for Gohan's intervention, Goku's sacrifices, & his own stupidity.

True but Goku and Piccolo's chances were way higher than Tao, Roshi's and a weaker Krillin and Tien. I didn't forget that part.

Of course Goku and Piccolo in retrospect were lucky and had Gohan's help in doing damage. Tao can't do shit against Raditz at this point and is likely gonna get bodied soon. Goku and Piccolo could do serious and even fatal damage (in Piccolo's case) despite Raditz being much stronger than them. This is why I kind of said it seems like Raditz is uncontested, which might explain why Kami decides to fuse with Piccolo so that he can be beaten.

Cooler was saying: I think it is safe to assume this version of Tao Pai Pai is stronger than the one we used to, this Tao Pai Pai had more time to train with Tien and obviously he wouldn't want Tien get ahead of him, this is a Tao Pai Pai 2 years after the first defeat to Goku in u18 and not turning into a cyborg, as events in u3/u9 could be way different than we know until this point.

No reason to think Tao is notably stronger than in U18. Maybe in U9 I could see that being the case but it's very unlikely Tao survives here at all in U3.


I don't know how much "notably" represent a power difference for you, but we need a reason to Tao beat a Kid that lived in 10g, which obviously is above Kid Goku, we have Goku without gravity training and Raditz for comparisson, and as I said earlier, u9/u3 could be way different than we used to, maybe a close defeat at the hands of Gohah and Tien as training partner could give him enough motivation to train hard. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2003
Cooler 6 марта 2022
I think it is safe to assume this version of Tao Pai Pai is stronger than the one we used to, this Tao Pai Pai had more time to train with Tien and obviously he wouldn't want Tien get ahead of him, this is a Tao Pai Pai 2 years after the first defeat to Goku in u18 and not turning into a cyborg, as events in u3/u9 could be way different than we know until this point. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2003
Cooler 6 марта 2022
Nerd SSJ Infinito was saying:
Essa sayajin teen não tinha chance contra o Tao, pois quando o Goku o enfrentou, mesmo já sendo um ótimo artista marcial e dominando facilmente mesmo o kamehameha, foi tratado feito criança.

Esqueçam guide books, eles não fazem o menor sentido! Tao solaria o Mestre Kame na força bruta e só perderia pra ele, porque o velho sabia muitas técnicas e hackearia numa luta entre os dois. E mais, Goku superou Tao em força bruta após o treinamento com Karin, mas ainda era um artista marcial igual em questão de técnica. Tao perdeu por conta da sua índole assassina, quando tentou matar Goku com a granada.

Foi como um comentarista da seção francesa disse na página passada: no universo de DBZ, sayajins são mais básicos, só se limitando a força bruta, enquanto humanos são mais técnicos e complexos, justamente para compensar a falta de força bruta exponencial que os sayajins e outros personagens tem em Dragon Ball.

EDIT:
Zol estava dizendo: Como essas porras aguentavam a gravidade do planeta? Será que eram tão fracos que nunca foram para o planeta vegeta? Pois é meio estranho, mas eles são mais fracos que o goku criança, no máximo eu diria que pelo menos ela é tier general blue, que morreu por um golpe do tao pai pai também
Bubbles e Gregory não eram lá grande coisa em força bruta mais aguentavam de boa os 10G do planeta do Sr Kaioh.

O meu palpite é que eles são sim fortes, o problema é que vocês estão preoculpados com Daizenshuu 171 kkkkkk



Era mais fácil falar que o Salagir exagerou ou o Tao Pai Pai treinou mais por alguma razão, já que esse é o u3 e sem Goku, ele não virou cyborg e provavelmente teve mais tempo para treinar com o Tenshinhan, esse Tao Pai Pai é 2 anos depois da versão que enfrentou o Goku e não sabemos o que ele passou nesse universo.

Goku sendo ótimo artista marcial, tendo treinado a vida toda até a chegada do Raditz e ainda sim não foi suficiente, é fácil supor que essa criançada é acima do Goku da época, já que o próprio Raditz é uma piada em questão de força bruta, a gravidade dá boa diferença. Creio que a velocidade do Tao Pai Pai surpreender a criança é indício que esse Tao Pai Pai é mais forte que o que conhecemos e bem provável derrotaria com facilidade o Goku da época que conhecemos pós treinamento com o Karin. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2003
Cooler 6 марта 2022
Eu avisei que a verdadeira ameaça nesse universo é o Tao Pai Pai, ele possui a alma vencedora. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2003
Cooler 4 марта 2022
Foi mal pelo spoiler galera, mas o Kami vai se fundir com o Daimao pra derrotar o Tao Paipai mesmo. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2002
Cooler 22 февраля 2022
Zarbon TFS was saying:
Shinon estava dizendo: Caramba, esse traço ta do car#lho... bom demais

Esta arte está muito boa, se mantiver assim, pode ser um dos melhores especiais. Já que o Universo 3 é um dos mais interessantes.

Shadow the Hedgehog estava dizendo: Henrique estava dizendo: Raditz chegando bem mais cedo que na linha do tempo principal....E não é que aquela minicomic deu um leve spoiler do especial? hehe
Não fala isso perto do Pedomaníaco senão ele fica ensandecido com a ideia do Cell vencendo o torneio.

Cês ficam tirando o Drago de pinel, o cara é visionário, na verdade, o Cell vai vencer o torneio paralelo promovido pelo Buu.

"E quem não concorda é gordo!" (só os dinossauros da seção vão entender essa)


Esse jargão insistente era um dos seus clones que defendiam saiyajin? 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1998
Cooler 20 февраля 2022
O ano é 752, pra critério de comparação o 21° Tenkaichi Budokai é no ano 750, 9 22° em 753. Ou seja, Raditz no caso chega apenas no ano 761, logo o especial está situado 1 ano antes do Piccolo Daimao ser libertado, mas nada impede dele ter sido libertado antes por ser universo diferente. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1998
Cooler 10 февраля 2022
AsuraKamui was saying:
esse cell seria muito fraco comparado com o original da saga cell, mais acho que ele não mataria o Dr Gero talvez o manteria vivo por respeito ? ja q em teoria gero só quer mata o goku e domina o mundo enquanto Cell só quer evoluir


Não seria necessariamente muito mais fraco, já que na forma perfeita o aumento de poder em relação a forma imperfeita é muito grande, certamente não traria tanta diferença em um Cell Games. Cell absorveu humanos suficientes pra sair de nível próximo ao Vegeta SSJ para nível Android 16, essa quantidade de diferença em poder quando ele já está na forma perfeita é quase irrelevante.


DCFRA was saying:
Son Rr estava dizendo: Seria legal se esse Cell chegasse e lutasse contra Cold, em sua forma original ou alguma de aumento... Se fosse Ginyu (e não Cold), esse Cell mais fraco (e envolto de arrogância) perderia, mas contra o Cold... Talvez uma luta interessante rolaria (se este conseguisse dominar sua forma original e, pelo menos, a 1ª de aumento).


Piccolo Daimao estava dizendo: Fã aleatório: Então por que não voltou no tempo até o Dr. Gero pra poder absorver os androides adormecidos?

Cell não sabia usar a máquina do tempo. Ele só apertou o botão de viajar e foi para a época que Trunks havia configurado para ir, pois ouviu que Trunks planejava ir para algum momento no passado em que os androides estavam vivos.


Por isso essa versão é impossível, Cell explicou que por ser muito grande pra máquina, teve que voltar a um estágio larval, e seu crescimento levou uns três anos tempo do treinamento dos guerreiros até a luta contra 19 e 20, nessa época da chegada de Goku, Freza e Cold. O Cell estava num estágio larval !!!!


Além de ser uma intenção de piada, temos a possibilidade do Trunks apenas escolher um período anterior por acidente ou um universo onde o Mirai Gohan sobrevive e decidem ir os 2 juntos para o passado e resultando uma cabine de passageiros maior, afinal é o multiverso com infinitas possibilidades.
Minicomic page 111
Cooler 29 января 2022
Saiol1000 was saying:

Moderadores, se você forem apagar o comentário de novo, ao menos, se possível for, poderiam encaminhar a mensagem ao Salagir antes, por favor? Grato.


multiverse@salagir.com
DB Multiverse page 1994
Cooler 23 января 2022
nielsen was saying:
Se o xxi lutar com algum sayajin,qual seria o ponto fraco que ele ia explorar?Suposições:cauda ou algum controle mental...


Igual fez com o Vegetto.
DB Multiverse page 1991
Cooler 17 января 2022
Entendo todos descontentes com a postura do Salagir com Bra fazendo os personagens agirem fora de si... Agora aqui eu não estou vendo nada que contrarie tanto, Dai Kaioshin está desde o início do torneio em contato com o Buu e o defendendo desde o início, até mesmo na novela do U4 o Dai Kaioshin fica intrigado com o Buu, tentando entendê-lo melhor.

As ações tomadas no U1 podem ter sido por influência do Kaioshin do Sul e o Dai Kaioshin concordou em serem mais cautelosos, pois ainda na novela do U4 quem quis atuar primeiro foi o Kaioshin do Sul por já saber do que o Bibidi era capaz. Dai Kaioshin apenas disse para observarem mais e deu no que deu...

Minha interpretação é que o Kaioshin do Sul foi elemento chave pra divergência, Dai Kaioshin desde o início do DBM aparenta ter essa natureza mais passiva realmente, não digo que parece algo sensato do Dai Kaioshin, mas de certo essa postura dele não é fora do personagem construído aqui em DBM.

Entendo também que política tem sido debate acalorado em diversas esferas de contato humano nos últimos anos, mas não acho que ela seja pertinente agora nesse momento, até porque o Dai Kaioshin fez um discurso de desistência no quesito fazer algo contra o Buu, caso Buu não fosse tão poderoso acredito que o discurso dele não tomaria esse rumo.


Dai Kaioshin apoia perdoar o Buu:

[img]

Dai Kaioshin curioso sobre o Buu e interessado em poupar o Kid Buu:

Fonte: https://w...r-2.html#h_read

"O Grande Kaioh-shin estreitou os olhos, confuso. O motivo foi a determinação de seu camarada. Bibidi e Majin Buu eram uma ameaça grande demais. No entanto, o Grande Kaioh-shin era um ser de pura bondade, sempre cheio de esperança e benevolência para com as criaturas mortais. Se o Bibidi, um ser inteligente e cheio de malícias, era irrecuperável, então ele estava ainda menos convencido sobre Majin Buu. Depois de todos esses meses de observação e reflexão, ele teve alguma esperança de raciocinar com o demônio e persuadi-lo a parar com sua loucura. Para ele, Bibidi era a causa de seu comportamento selvagem e incontrolável. Majin Buu parecia escapar de sua influência às vezes, e ele via isso como um sinal de que era possível mudá-lo. O que ele não sabia é que a natureza mágica de Majin Buu o condenava a ser apenas uma besta selvagem, infatigável e desprovida de emoções, além do desejo de assassinato e combate.

O Grande Kaioh-shin, portanto, deixou seu coração benevolente ter a última palavra em sua reflexão e tomou uma decisão terrível cujas consequências teriam fortes repercussões milhões de anos depois.

–Aprovo o fato de que temos que nos livrar do Bibidi, disse ele, emergindo de seu silêncio. No entanto, apenas ele deve ser eliminado. Eu gostaria de tentar argumentar com o Majin Buu."


A natureza do Dai Kaioshin permanece a mesma desde o início de sua caracterização, não há distorção da obra para realização de politização do Salagir nesse caso. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1989
Cooler 16 декабря 2021
Detalhe bacana do Arashi aparentar estar mais velho. 1 Replie(s)
Namekseijin Densetsu page 101
Cooler 15 октября 2021
Seria o Goku dizendo "Mas você consegue fazer muito melhor, não é?" uma forma dele insinuar que vai precisar de algo melhor que o SSJ3? Implicando em o Goku ter alguma surpresa também? Pois me pareceu algo assim. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1950
Cooler 29 сентября 2021
Lembrando que Cell aprendeu o teleport por sentir a técnica quando Goku teleportou ele, Buu só de olhar, nada impede Vegeta aprender da mesma forma.
DB Multiverse page 1943
Cooler 21 августа 2021
@LendariUS

> SSJ God, plot corrido em um filme sozinho que foi esquecido no filme seguinte.

> Comparar a história corrida do SSJGod com plot de mais de 70 episódios do SSJ que reciclou a própria ideia do SSJ.

> Implicar que o SSJ2 não teve plot, esquecendo toda a saga Cell.

Já entendemos suas ideias peculiares que irão causar mais discordância em outros comentaristas mais sensatos, para evitar o flame, se insistir mais no próximo comentário com esse assunto será apagado, se insistir novamente é BAN, válido para quem insistir na discussão também.

Para discussões do tipo, recomendamos o canal do discord para não poluir a seção com flame.
DB Multiverse page 1926
Cooler 14 августа 2021
Zarbon TFS was saying:
Shadow the Hedgehog estava dizendo: Petrus estava dizendo: Sigo desgostoso dessa luta. Zero transformações novas pro Goku. Meh.
Esse é um enorme ponto positivo.

Um dos maiores méritos de DBM.
Por outro lado, fico imaginando que "gambiarra" de transformação Vegeta vai fazer para bater de frente com Cell.
Eu tenho certeza que ele conseguiu superar o SSJ3.
Mas não existe transformação superior ao SSJ3 em DBM.
Imagino uma combinação do "power puff" (a transformação do "Super Vegeta", que não faço idéia qual o nome) com o SSJ2.
Seria isso considerado uma "nova transformação"?
Até pensei numa forma de ele conseguir um ascendente no estilo "Majin Vegeta" sem precisar da bruxaria do Babidi, mas vi que postaram outro fan mangá onde já usaram isso (ficou muito bom, aliás!). Então Salagir não deve usar a mesma idéia.



Minha aposta é o Vegeta fazer algo semelhante ao Trunks, de alternar as transformações. É algo que já vimos o Goku fazer na saga Freeza, usar poder somente quando necessário para conservar energia.

Talvez Vegeta consiga acessar rapidamente o poder da forma seguinte, sem necessidade de se transformar, talvez até forçar mais o poder da transformação seguinte.

Tudo bem que isso já foi usado em DB$ na saga Black, mas ainda sim no próprio DBZ tem precedentes para tal, como o Kid Goku imbuir o golpe com poder Oozaru contra o Piccolo, conforme indicado pela pela arte, Goku usar o Kaioken contra Freeza somente quando necessário, sem sequer expor aura e os próprios guerreiros Z utilizando somente parte do poder para conservar energia.

Só que no caso do Vegeta é algo muito mais refinado, podendo ser algo parecido com canalização de poder da forma superior estando em uma forma inferior, dando impressão de ser semelhante a forma mística do Gohan, que é o que o Vegeta busca, um poder como o do Gohan.
DB Multiverse page 1923
Cooler 4 июля 2021
Zol was saying:
Pela cara do goku ssj3, acho que o kaioken transcendental é mais forte que ele nesse estado



Eu queria fazer uma pergunta aos leitores dessa página :



Você acha que o kaioken transcendental seria considerado um ass pull e/ou um deus ex machina?


Pra quem não conhece esses termos, vou colocar o significado deles :


Ass Pull ( https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/AssPull ) : "Ass Pull é um momento em que os escritores puxam algo do nada em um desenvolvimento narrativo nada gracioso, violando a Lei de Conservação de Detalhes ao deixar um detalhe crítico do enredo no meio ou perto do final de sua narrativa sem Foreshadowing ( Foreshadowing é um artifício dramático no qual um ponto importante da trama é mencionado anteriormente na história, para retornar mais tarde de uma forma mais significativa.) ou deixar uma Chekhov's gun ( um objeto insignificante que mais tarde se revela importante.) antes."



Queria dar atenção a esse trecho em especifico :


"Nos casos em que um personagem recebe de repente uma nova habilidade sem explicação , geralmente é explicado como uma Chekhov's Classroom ( Esse tropo é a tendência desajeitada dos programas de usar precisamente o que aprenderam na escola antes daquele episódio ) ou Chekhov's Skill ( Treinamento em qualquer tipo de habilidade, ou conhecimento que provavelmente será útil mais tarde. ) , exceto que o público nunca viu o personagem assistindo à palestra em questão, ou qualquer exemplo anterior dele usando, ou mesmo treinando essa habilidade.



Deus ex Machina (https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/DeusExMachina) : "Um Deus ex Machina é quando algum novo evento, personagem, habilidade ou objeto resolve um problema aparentemente insolúvel de uma forma repentina e inesperada."



O que vocês acham?



Não é asspull/Deus Ex Machina/Forçãdum pelo simples motivo do Kaioken poder ser elevado os multiplicadores pelo preço dos danos ao corpo, nada novo dentro dos padrões de DB, o SSJ3 se encaixa mais em forçada pelo fato de sequer ter tido precedentes na história pra ele existir e foi simplesmente uma surpresa pra todos. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1906
Cooler 22 июня 2021
Se o Uub tivesse usado chinelo no banheiro ao tomar banho aguentaria melhor o Kaioken. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1900
Cooler 14 июня 2021
Depois de Goten nível Cell, vem aí Goku SSJ nível mystic. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1897
Cooler 30 мая 2021
Just a parody

[img] 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1891
Cooler 30 мая 2021
Página paródia.

[img] 4 Replie(s)
DB Multiverse page 1891
Cooler 14 мая 2021
Henrique was saying:
@ADMs

Essa é a última página do especial ou ainda vai ter mais algumas?


Essa é a última, a próxima é capa do torneio. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1884
Cooler 14 мая 2021
Just a parody, I know Salagir didn't drew the special...

[img] 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1884
Cooler 14 мая 2021
Caro_Leitor was saying:
Rogeru estava dizendo: Cooler estava dizendo: @Rogeru

Broly do u20 chegou a encontrar os guerreiros Z?

Buu e Broly morreram no buraco negro? Seria possível Buu ser revivido com as esferas de Namek?

Apenas para confirmar a dúvida dos leitores, o Broly que aparece nessa página é uma versão que foi para um buraco negro?


a única diferença é que no final no U20 broly por algum motivo místico consegue sair do buraco negro e continua destruindo a galáxia até que não haja ninguém vivo além dele mesmo e congela vagando no espaço infinito


Então minha dúvida de anos está sanada, Broly tem uma invulnerabilidade que supera um Buraco Negro. E pelo visto, o Salagir me ouvindo (só que não kkk) a respeito de eu achar os personagens de DBM fracos, acabou de afirmar que os personagens mais fortes da obra conseguem aniquilar um universo inteiro sozinhos em pouco tempo.


50% pra Broly sobreviver ao buraco negro e 50% pra não, já que temos duas variações, literalmente depende da vontade do autor.
DB Multiverse page 1884
Cooler 14 мая 2021
Rogeru was saying:
Cooler estava dizendo: @Rogeru

Broly do u20 chegou a encontrar os guerreiros Z?

Buu e Broly morreram no buraco negro? Seria possível Buu ser revivido com as esferas de Namek?

Apenas para confirmar a dúvida dos leitores, o Broly que aparece nessa página é uma versão que foi para um buraco negro?


a única diferença é que no final no U20 broly por algum motivo místico consegue sair do buraco negro e continua destruindo a galáxia até que não haja ninguém vivo além dele mesmo e congela vagando no espaço infinito



Então basicamente temos duas variações:

U20A - Guerreiros Z vencem pois Broly não sobrevive ao buraco negro.

U20B - Broly sobrevive ao buraco negro porque sim, Buu e os guerreiros supnho que no caso não podem ser revividos pelas esferas de Namek.

Universo 20B no caso seria o Broly que vai para o torneio...

Obrigado pelos esclarecimentos Rogeru, especial muito bem desenhado.
DB Multiverse page 1884
Cooler 14 мая 2021
@Rogeru

Broly do u20 chegou a encontrar os guerreiros Z?

Buu e Broly morreram no buraco negro? Seria possível Buu ser revivido com as esferas de Namek?

Apenas para confirmar a dúvida dos leitores, o Broly que aparece nessa página é uma versão que foi para um buraco negro?
1 Replie(s)
DB Multiverse page 1884
Cooler 5 мая 2021
Pobre Meynar...

[img]
DB Multiverse page 1880
Cooler 5 апреля 2021
"É assim porque eu quero e não vou provar, pessoal do templo não tem nem 500k somado, achou ruim liga pro Akira, quem discordar de mim é desonesto."

[img]



Android 18 500k de PDL...

[img]
DB Multiverse page 1867
Cooler 4 апреля 2021
@Noitora Jirga

Não há nada do mangá original que suporte o Buu gordo não poder absorver. Vamos lá:

Super Buu transforma todos no templo do Kami e os come em formato de doce, seu corpo não muda.

Fat Buu come Dabura em forma de doce, a aparência não muda... Temos duas hipóteses nesse cenário, Buu não teve intenção de absorver o poder dele pois é insignificante. Segunda hipótese é que pode tê-lo absorvido, mas ainda sim sua aparência não mudou, já que Dabura não deve ser mais poderoso que o Dai Kaioshin, assim como Super Buu assume a aparência principal do mais forte absorvido, Buu gordo seria no mínimo umas 8x mais forte que o Dabura, absorver o mesmo não teria ganho considerável, mesmo absorvendo o mesmo não teria impacto relevante na história de qualquer forma.

Única absorção confirmada via transformação em doce seguida de ingestão foi o Evil Buu, podemos presumir que isso ocorre pela natureza mágica do Buu e a parte má dominando a parte boa.
DB Multiverse page 1867
Cooler 21 марта 2021
@Rogeru

Poderia nos dar uma noção de qual o nível de poder do Broly aqui?

Se é algo acima do Super Buu(Gohan Absorvido) ou abaixo disso, se a mais disso, quanto? 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1861
Cooler 18 марта 2021
R_R was saying:
Alguém sabe se é possível excluir a conta aqui no DBM e como posso fazer?


Se me autorizar ou solicitar, dou ban na sua conta que equivale a deletar, apagando todos seus comentários passados também.
DB Multiverse page 1859
Cooler 17 февраля 2021
Goku ficou triste e não foi capaz de teleportar para o planeta do Kaioshin. O Kulilin chorando deixou o Goku mais triste ainda e ele não conseguiu se transformar acima do SSJ1.
DB Multiverse page 1847
Cooler 27 января 2021
Temos algumas possibilidades para o Vegetto surtar...

1. Ameaçarem fechar o torneio depois de todo o problema que rolou, assim o deixando sem possibilidade de enfrentar alguém forte fora da arena.
2. Ele insistir em matar a Bra.
3. Mais alguém trollar ele com magia.
4. Ele ficar marcado por mais pessoas por ele querer matar a Bra assim o enfurecendo mais.
5. ?????

Quais possibilidades vocês conseguem levantar também? 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1839
Cooler 7 января 2021
Shadow the Hedgehog was saying:
O leitor Argelios da seção britânica decidiu alterar os diálogos e alguns detalhes destas últimas três páginas.

Eu tomei a liberdade de traduzi-las para divulgá-las aqui, creio que ficaram muito melhores e mais convincentes.



Boa edição das páginas também, parabéns.
DB Multiverse page 1830
Cooler 3 января 2021
Página paródia

[img] 5 Replie(s)
DB Multiverse page 1829
Cooler 3 января 2021
Bra, Bra Bra...

Já faz alguns anos que estamos experienciando uma overdose de conteúdo da ilustre personagem ovacionada pelo Salada, tivemos algum backstory sobre a mudança dela de pouco se importar com a morte do próprio irmão e bilhões de vidas inocentes (https://w...html?chapter=77), para sofrer forte remorso ao machucar seus entes queridos no curto prazo:

[img]

Mas por que sentimos incomodo ao estar presenciando a "redenção" da Bra? Algo não parece certo, mas e o Vegeta e Piccolo não foi melhor aceito pela Fandom?

A "redenção" da Bra está com ar de barata, porque simplesmente todos menos o Vegetto que por acaso está sendo tratado como vilão no momento, aceitaram os feitos da Bra sem preocupação aparente, Piccolo e Vegeta não sendo aceitos facilmente pela maioria dos personagens, somente sendo mais tolerados depois de inúmeros sacrifícios que fizeram, sem contar o fato que o início da existência do Piccolo e Vegeta indica que foram predestinados a serem vilões porém venceram esse estigma, a Bra introduzida como heroína e o suporte para ter natureza bondosa toma o caminho quase que oposto com justificativa de "Sou surtada, fé nas malucas rs.", mas mesmo fora do selo Majin enxerga a maioria como lixo e inferior como vimos diversas vezes, o discurso dela após Majin parece bem autêntico com a personalidade dela:

[img]

Vamos mais longe agora, os Kaioshins mataram o bebê Broly, Freeza e Cooler crianças, simplesmente porque precisava ser feito por segurança das vidas do universo inteiro. Aqui por enquanto vemos os Kaioshins omissos, Gast com todo seu conhecimento e ótimos discursos morais, com direito ao Yamcha U9 pegar inspirações, simplesmente reduzido a "Po Vegetto, matar a filha não é legal", ignorando tudo o que o Vegetto passou com a Bra e a justificativa de suas ações.

Temos a redenção da Bra U16 com a Bra U18 elogiando a mesma, comentando sobre ela (Bra u16) dominar o SSJ2 agora, sendo que nunca treinou na vida pra identificar tal feito, que poucos minutos atrás viu seus entes queridos literalmente estripados por ela, Bra u18 elogia a algoz de seus entes enquanto temos os corpos deles próximos a ela e com o agravante de sequer ter certeza de poderem ter possibilidade de reviverem, já que os Vargas e os Nameks estão mortos, a possibilidade do Buu reviver creio que a maioria não sabe, se alguém além do próprio Buu souber.

Vegeta u18 que sentiu remorso por Buu matar Gohan ao estar com o selo Majin , quieto e sem ter o que dizer com 2 Gohans desfigurados no chão, sobre o Gotenks não sabemos o que ele passou e talvez tenhamos backstory no futuro para justificar seu discurso.

Ficamos com a impressão de um evento coletivo de "agindo fora do personagem", Gast mesmo que matou um Cell Jr sem necessidade pois era muito mais poderoso podendo apenas nocautear o mesmo, com o detalhe adicional da visão do futuro que ele (Cell Jr) vira "amigo" do Goku, Gast mostra no momento uma empatia estranha para seu personagem.

Vegetto também tem problemas semelhantes aos da Bra, mas ainda não o vimos cometer alguma atrocidade como a Bra, no máximo ser grosso verbalmente.


Bra U16 no início com expressão de culpa e remorso diz:

"Sim, é tudo culpa minha, deixem o Vegetto me matar"
"Você realmente pensa que me entreguei para o Babidi, o quão pouco pensa de mim?"
"Eu sei que não sou perfeita, caso fosse Babidi não teria me dominado rs, você também tem ódio pai. Não quero ser mais forte do que você, quero ser mais forte que ela rs".

Por mais que Salada tenha intenção de mostrar que ela realmente mudou, fica a impressão dela se aproveitar da situação e manipular a favor dela, desde se fazer de coitada para passar a julgar o Vegetto por ser conveniente para a sua própria imagem, empatia para os problemas de um e para o outro com problemas semelhantes ser julgado como vilão, deixando influencias sentimentais de lado claro.


Temos backstory do Salada para justificarmos a redenção da Bra, mas da forma que está sendo executada a maioria se sente incomodado conscientemente ou inconscientemente pelos motivos citados acima, talvez tenhamos no futuro uma redenção mais fácil de engolir e se Salada conseguir fazer a maioria gostar dela será um grande feito de sua parte.

Possíveis soluções ou melhorias para a redenção da Bra?

1. Selar os poderes da Bra U16 (Credível e provavelmente dentro das capacidades do Dai Kaioshin, Gast ou Zen Buu).
2. Manda-la de volta para o U16 antes do fim do torneio (Implica no envio de outros que foram vítimas do selo Majin e que causaram problemas para os organizadores).
3. Surrarem a Bra U16 para agradar os amantes de "GORE e SANGUE".
4. Discursos mais duros direcionados a ela, personagens agindo mais de acordo com suas personalidades e afirmarem que ficariam de olho nela também além do Vegetto.

Fiquem livres para dar possíveis soluções também, para quem já concorda... Melhor ainda, a experiência do Dragon Ball Multiverse para você é melhor ainda, caso ache justificável a situação contribua com sua opinião.


Conclusão: Dragon Ball Multiverse é muito bom e de GRAÇA, não concordar com algumas coisas é o pequeno preço a se pagar pela obra, críticas construtivas são bem vindas não importa o ponto de vista, surtar nos comentários não adianta de nada e só irá te frustrar por ter o comentário apagado e no pior dos casos ser banido, sejam civilizados. 3 Replie(s)
DB Multiverse page 1829
Cooler 7 октября 2020
Shadow the Hedgehog was saying:
Ela atingiu o Sol para destruir o sistema planetário inteiro.


Ou o Salagir considera a gravidade do sol afetando o ataque para atrai-lo. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1792
Cooler 30 сентября 2020
@Arctika


La technique Vegetto qui détruit l'âme, celle qu'il a utilisée pour menacer Ginyu, aurait-elle la possibilité de travailler sur Buu?
Fanfic u4, chapter 16
Cooler 7 июня 2020
Fatini was saying:
Com que frequência saem as páginas?
Alguém que saiba e possa por gentileza me informar, grato.


Domingo, quarta-feira e sexta-feira as 15h de toda semana.
DB Multiverse page 1739
Cooler 9 апреля 2020
Shadow the Hedgehog was saying:
DBM:
— Nappa pulando de 8k para 16k = forçado;

DBZ:
— Vegeta pulando de 32k para 530k = aceitável;
— Goku pulando de 90k para 3.000k = nada de errado por aqui;
— Cell pulando do tier Super Vegeta para SSJ2 = autismo intensifies


Tier 16 você quis dizer, pois o Android 17 morreu na explosão do Cell provavelmente, há um comentário dele também se não me engano dizendo que não precisava mais de nenhum Android absorvido para ter a forma perfeita. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1720
Cooler 31 марта 2020
Salagir was saying:
The point of Oozaru Vegeta being tired is quite good, but not enough IMO.
You have to imagine a low-level dude firing in the eye of someone stronger than Captain Ginyu!... Won't he see it coming?

Also i forgot:
→ Vegeta isn't impressed at all by Gohan Oozaru, telling that if he was in normal shape, he could easily take two of them.
Gohan at this point is what? In the manga he is at 1K when not fighting. That means maybe 2K when fighting, and if x10... stronger than 18K Vegeta ;p

Also, I'm sorry I brought up the debate of PL, all my apologies to the mods.


Imagine some being 20 times weaker than you hitting your eye, guess it will hurt a lot, about the reflexes, could be harder to track something so small in comparisson and the relative distance is even smaller for an Oozaru react so fast.

Next thing, Goku wondered about a times 5 Kaioken wouldn't be enough, which if you consider Goku and Vegeta not losing power level after a beam struggle and the artificial moon, 2x to 18000 would make 36000 making possible to Goku overpower Vegeta with a 5x Kaioken.

[img]

After Vegeta lost his Oozaru form, Gohan who couldn't be stronger than 2800, gave a good fight to Vegeta. Then if Vegeta had just a 2x-3x power up on Oozaru, Goku could crush Vegeta without even needing a Genkidama, since a 2x-3x kaioken would do the work for Goku even at half power.

We need a 10x power up for Oozaru Vegeta make sense, giving Vegeta 3500-4000 right before transforming in Oozaru and right after reverting to normal, making even more sense to Goku even consider a 5x Kaioken putting him near 40000 but weakened as he was, it wouldn't be enough.

I could agree with the 2x for the Oozaru if the saiyan got a powerful base power (100.000 and above), making it to a point where a Oozaru wouldn't even be a consistent increase in power level.
DB Multiverse page 1716
Cooler 17 марта 2020
TotalmenteTulio was saying:
[nome] estava dizendo: [nome] estava dizendo: Vegeta tem no máximo 18.000 de Poder de Luta (é ele não passou por nenhum zenkai nesse historia do U13, e se houve não foi mostrado), como caraio ele e os outros saiyans puderam vencer o Slung e seus capangas [ou filhos sei lá], não tem como revidar, o Slug vai espancar eles até dizer chega, embora o Vegeta pareça ter derrotado o mais fraco com o ataque do galick gun, que no máximo só dobra o poder de luta, Vegeta ficaria esgotado é sem poder ao lançar um ataque dessa magnitude.
Sinceramente, com tudo que tá acontecendo, eu tenho quase certeza que o Slug e seus capangas não tem os mesmos poderes de luta que tinham no filme! E eu não duvido o vegeta conseguir peitar o Slug se ele virar Oozaru, além do que, o Slug ainda tá velho!

Isso seria uma incoerência, pois o próprio Raditz disse que eles (capangas do Slug) são muito mais fortes do que eles, e nessa altura da historia ficou claro que o Vegeta não esta nem de longe no nível de soldados como o Zarbon e Dodoria, e mesmo se usarem a lua artificial, o Vegeta vai ficar mais fraco, porque vai ter que abrir mão de uma parte de seu poder pra criar ela, além de estar quase esgotado por disparar um galick gun ao máximo. E outra, apenas o Vegeta é o Raditz conseguem controlar sua forma de Macaco Gigantes, se o Nappa e o Kakarotto se transformarem isso vai ser um problema. Pro Vegeta vencer o Slug, o Namekuseijin tem que estar bem, mas bem nerfado mesmo, pois mesmo como Oozaru ele serai capaz de dar uma surra no Vegeta com o poder de luta atual do príncipe dos saiyans.


Quanto Nappa não sabemos, mas Kakarotto controla normalmente a forma Oozaru, vide especial do u13 passado.
DB Multiverse page 1710
Cooler 4 марта 2020
Lucas was saying:
Tomara que o Salagir canonize também a técnica de ler mentes do Slug.


Nem precisa, até Goku faz isso. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1705
Cooler 18 февраля 2020
Rafael was saying:
[nome] estava dizendo: [nome] estava dizendo: Pelo que tudo mostra, Kakaroto foi peça fundamental para o desfecho deste universo. Até então derrotar Freeza era algo inimaginável para Vegeta e os outros, mas Kakaroto lançou a idéia.

Sem Kakaroto no grupo, Vegeta, Nappa e Raditz seriam eternos capachos de Freeza.

Seriam mortos em Helior. Fanfic do u19 mostra o destino deles sem o Kakarotto.

Acho quem iria atacar Helior eram as Forças Especiais Ginyu mas como Raditz fez merda o Freeza ficou bolado e mandou eles no lugar como punição ou algo assim.


Creio que não, pois antes mesmo de Raditz ir buscar Kakarotto, eles já estavam escalados para essa missão, inclusive foi o motivo de Raditz ir buscar o Kakarotto para ter ajuda.
DB Multiverse page 1698
Cooler 16 февраля 2020
MIB was saying:
Pelo que tudo mostra, Kakaroto foi peça fundamental para o desfecho deste universo. Até então derrotar Freeza era algo inimaginável para Vegeta e os outros, mas Kakaroto lançou a idéia.

Sem Kakaroto no grupo, Vegeta, Nappa e Raditz seriam eternos capachos de Freeza.


Seriam mortos em Helior. Fanfic do u19 mostra o destino deles sem o Kakarotto.
1 Replie(s)
DB Multiverse page 1698
Cooler 15 февраля 2020
Shadow the Hedgehog was saying:
@DrkRick

Ainda bem que DB nunca teve gore ou violência desnecessária.


É que nesse caso é maquiagem e efeitos especiais, Salagir foi longe demais ao usar personagens de quadrinho reais.

Aqui temos uma ótima atuação e efeitos especiais:

[img]



[img]

DB Multiverse page 1697
Cooler 12 февраля 2020
Rafael was saying:
[nome] estava dizendo: 3?
Cell...
Piccolo...
Gohan...

Heh, ela nem considerou o Ultra lá.

Cell ainda está vivo, os três foram o Ultra, Gohan e o Cellzinho mini craque.


Coitado do Piccolo, nem entrou na conta. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1696
Cooler 6 февраля 2020
Paródia para descontração.





[img]

[img] 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1693
Cooler 2 февраля 2020
Michelrpg was saying:
No, she didn't "get hit and then teleported". Again this is a case where something happened and we just have to accept it happened. I understand sometimes the pacing needs to be better, but this is just infuriating.

At least show us doing a teleport because this is just a cheap copout.


[edit]

@Dr Raichi

Compare her with Vegeta who HATES eating senzu beans

he only stated he hates using those beans ONCE though. He had no issues during the ginyu squad fight (though I admit he didnt fully realise what it was), and then he demanded Krillin throw him one during the scuffle with androids 19 and 20. After his defeat by 18 he was also given one and didn't complain after. After his fight with Goku he ALSO took one prior to fighting Buu.

That one time he complained was literally the one and only time he mentioned that, and it came out of nowhere. The only reason I can imagine him saying that is because it's a reminder he needs one due to being defeated.


The thing is, Vegeta didn't used the senzu bean in the same fight, just to fight at full power with another opponent, it doesn't make sense to not take a senzu bean to recover from defeat or to fight another enemy, if it was Bra in Vegeta's place, she would take a senzu from Krilin against Perfect Cell after the final flash, thats the point Dr. Raichi meant I think.
DB Multiverse page 1692
Cooler 10 января 2020
Cell só precisa manter a pressão contra Bra e receber backup, dessa forma Bra talvez seja derrotada.
DB Multiverse page 1682
Cooler 1 ноября 2019
Me surpreende Cold ser tão bondoso e não ter eliminado ninguém ainda.
DB Multiverse page 1655
Cooler 27 сентября 2019
Interessante, Yamcha fez leve pressão no Freeza, quem diria hein.
DB Multiverse page 1640
Язык Новости Читать Авторы RSS Фанарты FAQ Турнир Вселенные Бонусы События Баннеры
EnglishFrançaisItalianoEspañolPortuguês BrasileiroPolskiEspañol LatinoDeutschCatalàPortuguês日本語中文MagyarNederlandsKoreanTurcاللغة العربيةVènetoLombardΕλληνικάEuskeraSvenskaעִבְרִיתGalegoРусскийCorsuLietuviškaiLatineDanskRomâniaSuomeksiCroatianNorskFilipinoБългарскиBrezhoneg X