DB Multiverse

Member page of   TrunksSSJ3Br

TrunksSSJ3Br 11 Ožujka
Bojack de novo? Revoltante 🤬
DB Multiverse page 2649
TrunksSSJ3Br 15 Siječnja
José was saying:
Vegeta rage (aquele que lutou contra bills) ou a forma de trunks rage (aquele que lutou contra black e zamasu), se for isso assim, entao cooler já estar morto nesse ataque


Parece mais o SSJ falso que o Goku usou contra o Slug.
Vegeta Tales page 67
TrunksSSJ3Br 29 Prosinca
O Barry Khan virou androide. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2609
TrunksSSJ3Br 28 Prosinca
Piccolo Daimao was saying:
Ficou muito bonito esse final. Não entendi de cara até a cena trocar, mas muito bom.

Falta termos nossa Saga Buu e o Vegeta atacar de novo. Espero que ele fique longe da Terra...


Acho que o Vegeta pode ter encontrado o Babidi no espaço, e que o mesmo já esteja sob o controle dele. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2608
TrunksSSJ3Br 23 Studenoga
Zarbon TFS was saying:
PokeChess estava dizendo: Boa tarde. A tradução está incorreta, Vegeta não fala "merda" aqui.

Não está incorreta, é só uma adaptação à forma como falamos por aqui. O literal do inglês seria “tire a mão de mim”, mas achei que assim combinaria mais com o Vegeta em nossa língua.


Kaioken estava dizendo: Francamente isso é um nível de escrita tão burro que sinceramente eu nem sei porque me surpreendo mais.

Sério que o Salada vai realmente fazer o Vegeta de "cara mal que ataca até os amigos porque ele é um cabeça quente sanguinário" MESMO DEPOIS da redenção e mudança de caráter dele?

Qualquer um com dois dígitos de QI sabe que o Vegeta nunca diria uma ameaça assim nem de brincadeira.

Tudo isso pelo que? Pra ele ser o malvadão que é cegado pela vingança? Pra Bra salvar o dia? Ou só pra ter uma desculpa pro Piccolo cumprir a visão do Bardock já que sem conflito entre os dois aquela cena não existiria?

Isso tá tão fora de personagem que Parece aquele tipo de situação onde os mocinhos fingem um conflito interno pra enganar um vilão infiltrado ou que observa oculto em algum lugar.

Francamente companheiro...

Discordo diametralmente. Vegeta não ameaçou um aliado. Ele respondeu à ameaça que foi feita a ele na mesma proporção. Ter amadurecido não significa ter sangue de barata. O cara está no limite, se contendo, é insultado e depois ameaçado. Fora do personagem seria se ele agisse como um frouxo.


Concordo plenamente, o cara já tava no limite, me tomo como exemplo, sempre fui um cara tranquilo mas quando perdi meu cachorro que já tava na família há 15 anos, fiquei mal pra caramba, mas tava me contendo no trabalho, trabalhando normalmente. Mas num determinado dia cheguei e recebi uma reclamação sem nexo do supervisor, eu não aguentei e fui pra cima do supervisor expondo a hipocrisia dele, esbravejando, xingando e ainda sobrou pro coordenador que tava na sala. Imagina o Vegeta que perdeu dois filhos de uma vez.
DB Multiverse page 2590
TrunksSSJ3Br 15 Studenoga
nielsen was saying:
O estomago do Xxi estourou ,ou seja ele deu um peido,que largou essa materia toda,(ou uma cagada).
Porque Gast não usou teleporte?
Porque Zen Boo atacou com energia e não conseguiu ferir Boo,mas Vegeto conseguiu com um soco,dava impressão de que ataques fisicos não funcionava.
Aconteceu com Xxi,a mesma coisa que aconteceu com Chaos no clássico,quando foi fazer o pedido ao Sheng long e tomou um golpe do Damaioh.
Xxi ja estava passando fome,agora que perdeu tudo,vai esta com uma fome maior...



Sobre o teletransporte é muito simples, seria muito lento, pois leva um tempo pro teletransporte ser ativado. Nessa distância atacar a toda velocidade é muito mais rápido dependendo da velocidade do usuário.
DB Multiverse page 2585
TrunksSSJ3Br 8 Listopada
XXScythersXX was saying:
tá bem na cara que os 2 ou estão em igualdade ou existe alguma diferença, mas é bem pequena, eu acho que a fusão tem vantagem, mesmo que pequena, e tem um porém, a fusão tem tempo, então o desespero dele é por causa da demora.


Mas ele tá usando o Kaioken há um tempo. O Gás dele vai acabar primeiro que o da fusão. 1 Replie(s)
The inexorable distortion page 107
TrunksSSJ3Br 7 Listopada
Ela não é um robô, é um ser vivo criado pelo Buu, sem livre arbítrio até então. Não sei se tem DNA terráqueo, mas com certeza é humana.
DB Multiverse page 2563
TrunksSSJ3Br 2 Listopada
Son W was saying:
Tem a parte que se ele transforma alguém mais forte o doce cria consciencia. Mas se ele tranaformar ele mesmo, como fica ? Só dá certo com alguém mais fraco.


Não é bem assim, o inimigo tem que ser centenas de vezes mais forte(Segundo o próprio Buu falou).
DB Multiverse page 2560
TrunksSSJ3Br 14 Kolovoza
nielsen was saying:
No ultimo quadro parece mesmo ser a técnica do Tenshihan.


Sim, é a técnica da multiplicação do tenshinhan.
DB Multiverse page 2532
TrunksSSJ3Br 1 Kolovoza
Baeta was saying:
Provavelmente pra esse Gohan o Nappa deve ser talvez até mais importante que o Picolo pro Gohan original, e eu acho que ele deve ter +/- a idade que ele virou ssj pela primeira vez (não lembro muito bem com quantos anos ele se transformou) então acho que vamos ver um Vegeta vs Gohan ssj nas próximas páginas, talvez um oozaru dourado? Kkkkkk


Pelo que eu entendi o Gohan já tem 14 anos aí, na história original ele se transforma com 10/11.
Saigo no Son page 95
TrunksSSJ3Br 16 Srpnja
O Tribunal Vivo was saying:
PiccoloNeto estava dizendo: Ainda tenho ctz que o XXI trapaceou. Como foi alguém na plateia que parou o tempo (de alguma forma) vão dar a vitória pro Goku. Isso talvez só aconteça após a rebelião, ou então antes (justificando o XXI ter que apelar pra isso)

Eu tô achando que não foi o XXI que parou o tempo, pode ter sido o Dragão dele, Ele fez um desejo para o Dragão podem rever isso, piccolo parece que vai ser importante contra esse poder, e vai descobrir a trapaça XXI tem e está ganhando vantagem externa, pode ser contra as regras isso.


Pode ser, mas o Androide 16 viu ele indo até o Goku, aplicando o golpe e voltando pra o mesmo lugar. Essa técnica só não afeta o usuário ou Androides. Não sei se seria possível escolher quem será afetado ou não pela pessoa que aplicou a técnica.
DB Multiverse page 2516
TrunksSSJ3Br 28 Lipnja
PiccoloNeto was saying:
0,08 segundos pro Goku encontrar o Ki deles e ninguém tá elevando o Ki pra ajudar o coitado KKKKKK


Ele não vai escapar com teletransporte, vai liberar uma explosão de Ki igual o Vegetto fez. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2509
TrunksSSJ3Br 21 Travnja 2025
Draigy was saying:
2 dias seguidos sem página nova </3


Pois é
DB Multiverse page 2481
TrunksSSJ3Br 16 Ožujka 2025
paulobrificado was saying:
Até o momento eu achei essa história bem desnecessária, ela não acrescentou em nada a história do broly e a de seu universo, não vejo problema em o broly vencer, mas o jeito q foi feito foi bem ridículo, seria melhor o broly só destruir o universo por si mesmo ao invés desse "gelo" ai matar geral


Na minha opinião eles só reaproveitaram aquela cena onde o Majin Buu(Gohan absorvido) quase explode a parede entre as dimensões. Só que nesse caso ninguém pôde parar o Broly. 1 Replie(s)
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 74
TrunksSSJ3Br 18 Studenoga 2024
Talvez sejam os Androides 11 & 12. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2417
TrunksSSJ3Br 6 Rujna 2024
twitch.tv/reileo was saying:
Isso provavelmente é um campo automático que o XXI castou em volta de si. Se fosse aberto só como defesa, ou pelo Janemba, o certo seria mandar de volta no Gast e não desperdiçar a energia no muro.

Porém o ataque sai exatamente do outro lado e o campo provavelmente só vai até o nível do chão. Se eu fosse o Gast apostaria nisso e mandaria um ataque vertical, assim ele sairia debaixo do chão e pegaria no XXI. Vamos ver se ele saca isso.


Isso é o poder do Janemba de abrir portais.
DB Multiverse page 2388
TrunksSSJ3Br 3 Kolovoza 2024
PiccoloNeto was saying:
N entendi. Que diabos de humanos eles tão falando? Nem sei qual o Universo desse velho Kaioshin KKKKK
Como que o Raditz ou o Kakaroto sabem qual o Universo dele? Ele tá falando da plateia que vai ser atingida pela rajada de Ki? Sei lá ficou mt confuso isso


O Kakaroto é louco, por conta da lavagem cerebral feita pela mãe dele antes de o enviar a terra, ele passou a vida perseguindo e matando os humanos, isso meio que ficou na cabeça dele como uma programação, pois nessa realidade ele nunca bateu a cabeça. Depois o Raditz veio e levou a ele.
DB Multiverse page 2373
TrunksSSJ3Br 17 Srpnja 2024
Achava que o nome da fusão ia ser Raditto. Kakaditz é horrível, só não é pior que Radirotto.
DB Multiverse page 2365
TrunksSSJ3Br 29 Ožujka 2024
Vegetto vai voltar a vida 100% putaço, ali que vai começar a revolta dele.

renanbands was saying:
DarkAlucard503 estava dizendo: Já tá falando igual o Zamasu kkkkkkk
Mistura de Baby com Zamasu. E ainda tem o Rinnegan.


E com os poderes do Gurdo, pura apelação.
DB Multiverse page 2318
TrunksSSJ3Br 23 Ožujka 2022
Agora que lembrei, Kuririn falou uma vez que Piccolo Daimaoh tinha raiva de Kami-Sama, porque ele ficou com a parte maior dos poderes.
Mas mesmo assim não é suficiente, só com a fusão mesmo pra vencer.
DB Multiverse page 2010
TrunksSSJ3Br 19 Ožujka 2022
O Kami vai ser chantageado pelo Daimaoh, que só vai se fundir com ele se puder usar as esferas do Dragão pra ficar mais jovem.
DB Multiverse page 2008
TrunksSSJ3Br 21 Siječnja 2022
Ele descobriu algo.
DB Multiverse page 1991
TrunksSSJ3Br 19 Siječnja 2022
Christopher was saying:
Buu adormecido dentro do casulo, consegue controlar as maquinas, mas não consegue reagir o aprisionamento?
Ou será que o Buu que está dentro do quarto com o Uub não foi aprisionado?

Edit: Ele só controla as maquinas, pois você não avisou ninguém que tem pedaços dele dentro das mesma, né Kaioshin safado


Esse caso é bem simples ele já programou antecipadamente as máquinas, prevendo que isso poderia acontecer. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1990
TrunksSSJ3Br 16 Siječnja 2022
Dessa vez Arashi vai pro saco.
Namekseijin Densetsu page 114
TrunksSSJ3Br 9 Siječnja 2022
Isso foi bem decepcionante
DB Multiverse page 1986
TrunksSSJ3Br 7 Siječnja 2022
Agora o pau vai comer
DB Multiverse page 1985
TrunksSSJ3Br 6 Siječnja 2022
Esperava mais do Zen Buu...

MadrugaSSJ3 was saying:
E o velho kaioshin não vai falar nada?
Se for aquele XXI que ele conheceu, talvez possa trazer informações sobre seus poderes.

Tenho certeza q ele tem uma moral com os 5 kaioshins organizadores para dizer se foi trapaça ou não.


Essa é fácil, o Kaiohshin velho não está na arena.

Tava vendo meus comentários passados, e há quase um ano eu meio que previ um possível desfecho pra esse momento

TrunksSSJ3Br was saying:
Quem diria que terminaria assim.

Acho que a loucura do Vegetto vai se iniciar quando o Zen Buu for selado pelo XXI, vendo que ele está com muito ódio das magias.


Será que vou acertar?
DB Multiverse page 1984
TrunksSSJ3Br 30 Svibnja 2021
khyzaru was saying:
A o Cell é o malvado e a Bra é a vitima, really? o Cell pelo menos conseguiu resistir a magia do Babidi.


É verdade, mas ele sentir rancor pelo Cell é justificável, ele matou a esposa dele, e ainda matou a do outro universo.
A eu acho que a Bra não tentou resistir, por isso que foi controlada tão facilmente, pois viu a oportunidade de fazer o que sempre quis, mas acredito que as coisas fugiram ao controle dela, e depois que a Bra do 18 jogou umas belas verdades, viu a merda que fez e realmente se arrependeu. Mas espero que ela tenha aprendido algo com isso.
DB Multiverse page 1891
TrunksSSJ3Br 29 Svibnja 2021
Mophin was saying:
Pensei que teríamos treta nos comentários toda vez que a Son-Bra aparecesse se desculpando kkk
Aliais, parece que a Pan não está muito de boas com a Bra. Mas ela está com raiva ou com medo?


Parece mais cara de pavor mesmo.




rick was saying:
Bardock agora está livre para ser o imperador do universo ,visto que raichi está morto ,fico pensando se ele vai para terra tentar reviver a raça sayajins ,visto que os terráqueos são compatíveis e geram super guerreiros como os sayajins se forem híbridos .


Acho que não é bem assim, o Tapion vai ser revivido, ele tem chances de derrotar o Bardock.
DB Multiverse page 1890
TrunksSSJ3Br 28 Svibnja 2021
A Pan era a melhor amiga da Bra, mesmo que ela perdoe a Bra, nunca mais será a mesma coisa.
DB Multiverse page 1890
TrunksSSJ3Br 6 Svibnja 2021
RIP Neymar
DB Multiverse page 1880
TrunksSSJ3Br 28 Veljače 2021
Que especial foda, esse clima de aflição e destruição, esse especial tá prometendo ser o melhor.

Só pra enfatizar, que arte está impecável, um belo trabalho, digno desse especial. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1851
TrunksSSJ3Br 12 Veljače 2021
Desespero da mulesta, parece que o Broly vai chegar destruindo a terra logo de cara.
DB Multiverse page 1845
TrunksSSJ3Br 27 Siječnja 2021
Quem diria que terminaria assim.

Acho que a loucura do Vegetto vai se iniciar quando o Zen Buu for selado pelo XXI, vendo que ele está com muito ódio das magias. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1839
TrunksSSJ3Br 8 Siječnja 2021
Não sei porque tanta surpresa, o Buu já demonstrou que pode fazer isso. No especial ele reviveu o Minotia, irmão do Tapion.
DB Multiverse page 1831
TrunksSSJ3Br 18 Prosinca 2020
Pena que não foi hit kill, mas machucou bastante a doida sádica.



Kkkkkkkkkk ri alto aqui.
DB Multiverse page 1822
TrunksSSJ3Br 11 Prosinca 2020
Dragomaniaco was saying:
Vegetto em pensamento: DIGAM LOGO O NOME DO DESGRAÇADO QUE EU IREI ENCHER DE PORRADA ANTES DE ENVIAR NO QUE RESTAR DELE PARA O SEU UNIVERSO!

Algum sobrevivente: (aponta para a Bra)

No resto, vai nas suas imaginações de como se acaba.

>EDIT
O Trunks de seja lá qual Universo for deve ter ficado de boca aberta ao ver o quanto o Goten resistiu ao INFERNO no dominio do Mago Babidi



E o Trunks do 18, o do 16 tá fundido com o Goten nesse momento.
DB Multiverse page 1819
TrunksSSJ3Br 25 Rujna 2020
Que comece o massacre.
DB Multiverse page 1787
TrunksSSJ3Br 16 Kolovoza 2020
Isso explica ela bater de frente com a forma base do Bojack.
DB Multiverse page 1770
TrunksSSJ3Br 7 Kolovoza 2020
João Vitor was saying:
Então o antigo exército do Freeza está envolvido? Interessante!

Yakon é você? kkkkkk


Deve ser bem a irmã dele.
DB Multiverse page 1766
TrunksSSJ3Br 1 Srpnja 2020
TrunksSSJ3Br was saying:
Acho que esse arco foi a uns 4 ou 5 anos antes do torneio.





João Vitor was saying:
Se Goten e Trunks se equivalem...


No mais, a Pan certamente deve ser mais forte que o Trunks (que não treina), ou do mesmo nível, pelo menos na "base", não sei se ela já atingiu o ssj mas no torneio diria que ela é nível Gangue do Bojack ou pareada com o Bojack base.

Esse grupo da Pan é o mais fraco, seguido pelo grupo do Goten e Bra (eles não são mais forte que Gohan mesmo a Videl não valendo muito em pdl), depois o do Gohan e por fim Vegetto que está só. Acredito que qualquer grupo possa encontrar o vilão, mas não acho que seja o Vegetto o primeiro a encontra-lo.

A minha aposta é que o Goten com certeza vai falhar no papel de "baba" e a Bra vai aprontar, acredito que quando despertado o tal vilão vai começar destruir as coisas, Goten e Bra vão pra "lá" e no meio disso ela destrói o planeta inteiro sendo parada por Vegetto. Percebam que a roupa dela é a mesma do Flashback, inclusive, a idade "bate" com o flashback.



[nome] estava dizendo: Acho que esse arco foi a uns 4 ou 5 anos antes do torneio.


Se a Bra realmente tem 12 anos nessa época e no torneio ela tem 15, 3 anos depois seria o torneio.

P.s: É isso mesmo! Essa saga começa em "790" e o torneio Multiverso "793" ou seja, 3 anos.
Para qualquer duvida, saga Cell 766, 7 anos depois saga Buu 773, 20 anos após (DBM) 793.


[nome] estava dizendo: [nome] estava dizendo: Se Goten e Trunks se equivalem...


No mais, a Pan certamente deve ser mais forte que o Trunks (que não treina), ou do mesmo nível, pelo menos na "base", não sei se ela já atingiu o ssj mas no torneio diria que ela é nível Gangue do Bojack ou pareada com o Bojack base.

Esse grupo da Pan é o mais fraco, seguido pelo grupo do Goten e Bra (eles não são mais forte que Gohan mesmo a Videl não valendo muito em pdl), depois o do Gohan e por fim Vegetto que está só. Acredito que qualquer grupo possa encontrar o vilão, mas não acho que seja o Vegetto o primeiro a encontra-lo.

A minha aposta é que o Goten com certeza vai falhar no papel de "baba" e a Bra vai aprontar, acredito que quando despertado o tal vilão vai começar destruir as coisas, Goten e Bra vão pra "lá" e no meio disso ela destrói o planeta inteiro sendo parada por Vegetto. Percebam que a roupa dela é a mesma do Flashback, inclusive, a idade "bate" com o flashback.





É que dissemos na páginas passadas : o grupo esta desquilibrado e os grupos poderiam ser melhores , em questão de minutos eu podia pensar em grupos melhores para essa missão ( principalmente pelo fato da videl esta participando dela ) , mas não vou ficar repetindo de pagina e pagina

Ps : essa cena só existe no anime e não existe no mangá por motivos obvios



[nome] estava dizendo: @João Vitor

Isso é filler, no mangá nós não vimos a Pan enfretando o Goten.

Eu sei... Foi mas uma zoeira, mas em DBM não deixa de ser verdade.


Errado colega, a saga de majin buu se passa em 774. Logo o torneio é em 794.




João Vitor was saying:
[nome] estava dizendo: [nome] estava dizendo:
Errado colega, a saga de majin buu se passa em 774. Logo o torneio é em 794.


Verdade, erro de 1 ano. A saga Cell foi "767" (final) portanto o calculo tem o erro de 1 ano.


Eu fui dar uma conferida nos especiais, o do Broly que vem antes da saga buu, se passsa nesse ano de 774, deve ser no meio ou final desse ano a conclusão da saga.





Zarbon TFS was saying:
João Vitor

Interessante seu palpite. Pode ser mesmo que Vegetto tenha sido obrigado a dar uma dura na Bra depois de ela ter saído de controle e feito um estrago muito grande, eliminando talvez uma civilização (por isso tantos temem o SSJ2 dela!).
Eles realmente parecem estar em um "cenário" de pós-catástrofe.
Talvez ele quisesse dizer, no contexto, que ela precisaria aprender a se controlar ou ele teria que pará-la, antes que ficasse forte demais.
E não que Vegetto seja um psicopata que mataria a própria filha por inveja.
Mas esta foi a memória que ficou e perturbou a Bra.


Isso bateria perfeitamente de o tal inimigo ser o Janemba, a Bra super sayajin ja deve ser nível ssj3 nessa época, ou levemente mais forte, porém Janemba como todos sabemos, é mais forte que isso, pode ter pressionado a Bra a se transformar, ou despertar a transformação.
1 Replie(s)
DB Multiverse page 1749
TrunksSSJ3Br 1 Srpnja 2020
Acho que esse arco foi a uns 4 ou 5 anos antes do torneio. 4 Replie(s)
DB Multiverse page 1749
TrunksSSJ3Br 29 Lipnja 2020
Ainda acho mais provável que seja o Janemba esse tal vilão. Porém criado de maneira diferente. Ou até mesmo parecida.

Eu acho idiotice que a Videl vá, mas eu não acho nada demais que o Gohan queira ir como Grande saiyaman, a vida dele sempre foi cheia de dramas e seriedade, forçado a lutar mesmo não gostando, é normal que ele queira descontrair um pouco de vez enquando. É a maneira dele se divertir, por mais idiota que seja.



João Vitor was saying:
[João Vitor] estava dizendo: Eu não tirei da minha cabeça aquela ideia da maturidade do Gohan:



Vejam a fala do Piccolo na página 7 do capítulo 497;



E também a fala do Tenshinhan na página 13 do capítulo 501.

Dessa vez decidi colocar duas traduções diferentes, para evitar aquele mesmo furdunço no caso do núcleo do Cell.

Parece ridículo, mas nesse caso, a Videl que deixa ele assim.Literalmente, não existe uma boa explicação pra esse fato, mas também acho que ela tava morta quando Gohan se tornou Mistico, além do destino da Terra e seus amigos. Inclusive, o Gohan adolescente teve um momento "bobão", mas isso mudou quando o destino da Terra estava nas "mãos dele" inclusive a transformação em ssj2 deu a ele um "ar de maturidade", na verdade todo nível novo dava a ele esse "ar" mas realmente é bem estranho isso. O que eu vou dizer agora vai parecer mais ridículo ainda, mas, nem o Gohan de DBM nem o Gohan de DBS, mas o Gohan do DBGT parece ser o mais "maduro", mesmo com as incoerências do Gt, "lá" você não vê o Gohan bobo desse jeito.


Eu concordo, o Gohan do GT é o mais maduro. Mas eu achei bastante errado na saga do Dragões malignos ele ter deixado tudo nas mãos do Goku e da Pan, só indo ajudar depois.






João Vitor was saying:
[nome] estava dizendo: Também não lembro quem foi, mas, já disseram aqui que "ki" é "alma", ou seja, naquele momento a alma ele (espirito) tinha mudado (talvez aja mudanças na alma) exemplo: Quando o individuo do mau "passa" pro lado do bem, nesse caso à uma mudança no seu espirito. Não duvido que o espirito do Gohan tenha mudado novamente. Talvez, tudo seja questão de "fase pessoais".


Sim, tanto que os guerreiros conseguem sentir a aura maligna, quando a pessoa em questão é mal.
1 Replie(s)
DB Multiverse page 1748
TrunksSSJ3Br 27 Lipnja 2020



Zol was saying:
[Zol] estava dizendo: Verdade, o kaio fortão foi teleportado tbm.

Pode ser que seja um personagem novo tbm esse vilão.

Não acho que seja o janemba, ele foi criado no outro mundo, e se fosse ele e desse trabalho pro Vegetto, sei lá, o Gogeta matou ele fácil, gogeta > Vegetto ? (Eu sei que Gogeta não é canon, nem em dbz nem em dbm)



O gogeta pode acontecer ou pode ser canon facilmente em dbm , o negocio e que ele não nasceu/apareceu , pois o filmr 12 não aconteceu em dbm , mas isso não quer dizer que os personagens que aparecem neles não existam em dbm , o filme 4 não aconteceu em dbm ( veja a faq ) mas ainda sim o slug existia , também o filme 12 é outro exemplo disso , segundo a faq francesa ( eu usei o google tradutor ) o janemba não apareceu pois :


" Janemba não está no DBM porque é um nervo nervoso, um cara que nunca ficaria quieto em seu espaço esperando sua vez de lutar ... Além disso, vargas não se atraíram pelo outro mundo. "



Mas ele ainda existe , o gogeta pode vir a existir facilmente só basta o goku e o vegeta fizerem uma das duas danças ( a primeira ou a segunda usada na luta do gotenks vs zen buu )


Partilho do seu raciocínio, e outra tenho quase certeza que terá Gogeta vs Vegetto no torneio, tinha até umas imagens indicando isso no próprio site.

E é como eu disse, o Janemba será criado de outra forma, não será como no filme. É o que acho mais provável.
DB Multiverse page 1747
TrunksSSJ3Br 27 Lipnja 2020
Acho que será o Janemba, se deram um jeito de introduzir o Slug na história, não duvido que apareça outro vilão, não introduzido no torneio. Eu acharia bacana, apesar de ser um monstro sem raciocínio e pura maldade, ele tem técnicas bem interessantes e é bastante apelão.
Só que ele seria criado de um modo diferente do filme.
DB Multiverse page 1747
TrunksSSJ3Br 24 Lipnja 2020
Timebreaker was saying:
[nome] estava dizendo: O Flamengo parecia ser o Nelson da Casa do Kame.
Sério? Porque você diz isso? Ele repetia muita coisa que o Nelson falava? Se sim eu talvez me daria bem com ele, eu adoro os vídeos da casa do kame, e eu tenho até um apego especial com esse canal, a primeira inscrição no YouTube a gente nunca esquece! Kkkk





Super Gokhan was saying:
[nome] estava dizendo: [nome] estava dizendo: O Flamengo parecia ser o Nelson da Casa do Kame.
Sério? Porque você diz isso? Ele repetia muita coisa que o Nelson falava? Se sim eu talvez me daria bem com ele, eu adoro os vídeos da casa do kame, e eu tenho até um apego especial com esse canal, a primeira inscrição no YouTube a gente nunca esquece!
Kkkk
Sim, ele tinha jeito de Nelson kkkk Defendia DB Super usando argumento de Goten e Trunks serem super sayajins na saga buu defendia o treinamento do Golden Freeza. Os vídeos dele eram bem editados.


E outra, se alguém falasse alguma coisa do super, o cara sempre tentava refutar o argumento, lembro que ele usava bastante também o argumento de o Gohan tirando poderes da bunda.
DB Multiverse page 1745
TrunksSSJ3Br 24 Lipnja 2020
Super Gokhan was saying:
O Flamengo parecia ser o Nelson da Casa do Kame.


Eu comentei algo assim na época, falei que ele vivia na nelsonlândia kkkk, ali defendia DBS com unhas e dentes.
DB Multiverse page 1745
TrunksSSJ3Br 23 Lipnja 2020
Só treta pesada, esse Noitora não tem jeito, chamar de corno foi o fim da picada.

Das tretas antigas, eu gostava mais de Flamengo Vs Dragomaníaco. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1745
TrunksSSJ3Br 22 Lipnja 2020
@Zol

>se eu me lembro bem , o zen buu queria ver que rumo a rebelião ia tomar , por pura diversão e agora praticamente a rebelião já acabou , não tem mais pra que ficar enrolando ou deixar o badidi vivo , simplesmente seria perda de tempo , seria até mais divertido para o zen buu deixar o vegetto teleportar para a arena , para que ele veja o que bra fez , independente da sua interpetração das duas paginas atras , o vegetto não vai deixar a bra sair impune disso e provavelmente tentaria mata-la ( eu acho? )

Bela sacada colega, isso pode dar início a "loucura" de Vegetto, em que ele tentará matar a Bra, mas todo mundo tenta impedir. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1745
TrunksSSJ3Br 21 Lipnja 2020
Finalmente acabou, ja tava cansado de tanta apelação. Mas eu gostei do final, foi bem inesperado.
DB Multiverse page 1745
TrunksSSJ3Br 19 Lipnja 2020
Vegetto was saying:
Eduh
>Conhecer bem as pessoas envolvidas na fusão não significa nada. 1- pq não foi explicado na obra como ela funciona nesse ponto;

O que não significa em absolutamente nada que Salagir acertou na criação do Vegetto.

> 3- Ninguém conhece bem ninguém. Ninguém esperava que Vegeta, depois de 7 anos, se permitira ser influenciado por Babidi, matando centenas de inocentes, só pra lutar com o Goku; Ninguém esperava que Goku ia largar mão de vencer M. Buu quando podia no SSJ3, arriscando toda a vida do universo, só pq ele achava que essa nova geração tem que se virar;

Mas isso significa ignorar mudanças que aconteceriam depois que a gente já sabe?

>A grande questão aqui é que Saladir esta tentando dar mais densidade pra obra rasa que DBZ sempre foi. E isso não é só no plot do Vegetto e Bra. Com Buu e suas crises de personalidade; com Yancha e os androides... Tudo é Relativo aqui. O próprio conceito de Multiverso depende da relatividade dos fatos.

E quem ta reclamando do resto? Você costuma tratar uma crítica como geral quando na verdade é em um ponto.

>Em uma realidade a 18 é uma homicida frenética sem empatia nenhuma. Em outra, ela é uma mãe zelosa, que ama e tem amigos... É dessa relatividade que estamos trabalhando sempre nessa obra. As coisas por aqui não são preto no branco, mas isso não precisa ser reconhecido por você. Esse só é o core de DBM.

Salagir não explicou nada sobre isso, próxima.

>Eu não preciso. Eu não vim aqui ditar como é a realidade. Falei de como as coisas acontecem. O quanto acontecem, foi vc que se comprometeu a declarar. Vc que assumiu essa postura de dizer o que é certo ou errado, o que acontece e o que não acontece. Eu não to aqui pra dar aula de sociologia. Se isso não é obvio pra vc, não sou eu que tenho que ficar preocupado. Agora, se vc quiser desviar o assunto pra essa discussão de "quem tem a melhor condição de dizer como é a realidade" vamos ser obrigados a fazer publico o que cada um de nós faz ou fez pra conseguir ter essa "noção privilegiada da realidade". Isso é algo que eu gostaria de evitar, mas se vc quiser eu quero.

Tem certeza? Relativizar algo também é trazer como números, é como você colocar 50% pra uma coisa acontecer ou não, isso é relativismo. Você não relatou bem a realidade, você manipulou a favor do seu discurso. E novamente me vestindo de determinista quando eu disse claramente que "as chances existem, mas são pequenas", falta interpretação da sua parte aí. Ninguém falou em aula de sociologia, o assunto era em como as duas personalidades poderiam afetar o Vegetto que dificilmente faria ele tomar uma atitude como essa. As lembranças que ele tem de suas famílias possui carinho para com eles, Salagir nunca explicou o porquê dessa personalidade estranha do Vegetto nem mesmo deu dicas, mas certamente ele quis criar algo que não condiz com o Vegetto de DB, portanto ele interpreta completamente errado o personagem e cria algo diferente.

>Não é nada que não vimos até agora, na obra. Gohan como recursos raso narrativo de ser privilegiado com "um potencial absurdo"; Broly com sua invencibilidade natural; Androides com "energia infinita"; Cell com capacidade de tirar, literalmente do c*, seres tão fortes (alguns mais) quanto o elenco tdo que lutava contra ele...

E só porque Akira fez assim, Salagir é obrigado a copiar o mesmo erro? Parece o flamengo tentando justificar as merdas em DBS dizendo que no Z também tinham.


Kkkk o Flamengo era uma comédia, só lembro das tretas dele com o Dragomaníaco.
DB Multiverse page 1743
TrunksSSJ3Br 4 Lipnja 2020
Caramba, cada comentário longo, bateu a preguiça, só li os primeiros.

E quantos aos Kaioshins, acredito que todos sejam um conjunto com o Deus da Destruição, ou seja, tem que matar os 5 pra Bills morra também.

E a segunda hipótese seria matar o Dai Kaioshin, que é esse gordão. Então eu acho que automaticamente, o Kaioshin do oeste assumiu essa patente, ja que era o único que sobrou.
DB Multiverse page 1737
TrunksSSJ3Br 1 Lipnja 2020
Zarbon TFS was saying:
Ficou sugerido em uma das páginas que o ritual do velho no Raditz também é pra tirar a maldade dele.
O velho não é trouxa de dar um poder enorme para um monstro.
E percebam que o Boost do Majin não tem a mesma natureza do ritual Kayoshin. Na verdade, é como se fossem pólos opostos. Enquanto que um possui e escraviza pela maldade, como se a pessoa ficasse possuída pelo capeta, o outro é um lance mais "divino" mesmo, desbloqueando os limites.
A gente sabe que o Raditz é o mais fraco do grupo, mas se ele não conseguir um poder para pelo menos para rivalizar com o Vegeta, ou controlar o Kakarotto, não faz sentido o velho ajudá-lo.
É claro que ele nunca que vai chegar perto da Majin Bra, provável que nem mesmo perto do nível do Gohan.


Concordo plenamente, não faria sentido algum, ter poderes aumentados, só pra pra continuar na mesma. Talvez ele não seja capaz sozinho, mas se unir forças com Kakarotto, eles podem sim derrota-lo.
DB Multiverse page 1736
TrunksSSJ3Br 31 Svibnja 2020
Acho que vai ser dessa forma, o Gohan vai enfraquecê-la e em seguida, alguem dará o golpe final.
DB Multiverse page 1736
TrunksSSJ3Br 31 Svibnja 2020
Rafael was saying:
Só o Tenshinhan agora pra salvar o dia com aquele Kikoho sinistro dele.


Seria nostálgico e muito daora.
DB Multiverse page 1736
TrunksSSJ3Br 25 Svibnja 2020
Não acredito que isso ta acontecendo, DBS ta mais interessante que DBM, estamos mesmo no fim do mundo, só pode. 1 Replie(s)
Minicomic page 103
TrunksSSJ3Br 22 Svibnja 2020
Brochante demais isso, louco pra ver a continuação da história, e o salada vem com essas piadinhas tão engraçadas quanto as esquetes do zorra total. 1 Replie(s)
Minicomic page 102
TrunksSSJ3Br 15 Svibnja 2020
Ela não viu a carbonita atingir a bota, a bra só percebeu porque deve ter sentido algo incômodo no seu pé. Aí sim ela viu que era a carbonita.
DB Multiverse page 1731
TrunksSSJ3Br 20 Travnja 2020
Na minha opinião, os Kaioshins não deviam interferir nisso, por que mesmo que os saiyanjins tivessem sucesso, de longe eles nunca seriam uma ameaça universal sem o Freeza pra fornecer tecnologias. 2 Replie(s)
Minicomic page 99
TrunksSSJ3Br 29 Ožujka 2020
Agora da pra entender a raiva do Vegeta pelo Kakarotto, o cara não da uma dentro. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1716
TrunksSSJ3Br 22 Ožujka 2020
Esse Zeuun era pra ser o mais forte deles por ser o capitão da elite do Slug, não faz sentido colocar ele no nível do Dorodabo.
DB Multiverse page 1713
TrunksSSJ3Br 29 Veljače 2020
Esse especial ta foda, um dos melhores.
DB Multiverse page 1703
TrunksSSJ3Br 14 Veljače 2020
DrkRick was saying:
Espero que nesse especial não tenho gore, pra não ter choro afeminado na página


Concordo, muito mimimi.

Vai ser um especial até que interessante, acho que Freeza não gostou nada da investida mal sucedida em hélior.
DB Multiverse page 1697
TrunksSSJ3Br 9 Veljače 2020
Sobrou até pro micro Cell.

Mayunia was saying:
Hum...lembram que tempos atrás, eu disse que podia ser que as visões do Bardock não fossem bem o que pareciam?

Agora, temos uma evidência disso...voltando na página 418, notem como só aparece o Gohan da cintura para cima. Então, apesar de estar sendo seguro pelo pescoço, podemos ver que não foi o Vegetto que matou ele. O que quer dizer que o surto do Vegetto pode ser até o contrário do que foi imaginado. De repente, o Babidi tinha um plano de última hora, para se fazer de morto, esconder o selo Majin da Bra e fazer ela passar uma conversa nos outros, mas o Vegetto não caiu, e por isso acabaram pensando que ele estava dominado, ou coisa parecida...


Eu acabei de conferir, o Gohan ta de camisa lá, equanto aí está com a camiseta de baixo.
DB Multiverse page 1695
TrunksSSJ3Br 5 Veljače 2020
Sinceramente, isso ta chato mesmo.
DB Multiverse page 1693
TrunksSSJ3Br 20 Siječnja 2020
Zarbon TFS was saying:
[nome] estava dizendo: Cheguei mais rápido que o Noitora sendo banido.

Não, não chegou não, e nem eu, hehe.


Aliás, que página. A Bra ter quebrado o pescocinho do Ultra eu já previa, mas não essa reação do Gohan!


A bra despertou a fúria do Gohan e o noitora a dos moderadores.
DB Multiverse page 1686
TrunksSSJ3Br 15 Studenoga 2019
Lendário fracassado was saying:
Caramba, não acredito que o makankossappo feriu mesmo o Cold a ponto de deixá-lo em estado tão grave e Goku como sempre bonzinho demais, parece que não aprende mesmo ai ai ai.

Bom, mesmo o passoal duvidando que o Cold possa ou não se transformar, parece que agora é questão de sobrevivência ou ele se transforma ou ele morre porque do jeito que ele tá vulnerável aí ele não vai poder fazer nada, embora eu não saiba se as transformações dos Ice demons curam ferimentos graves como esse quando munda de forma. Freeza nunca ficou ferido assim antes de retirar suas restrições então é só suposição, talvez o salada use esse artifício pra restaurar o Cold e prolongar ainda mais esse especial.


Sinceramente, dúvido seriamente que ele consiga se transformar novamente nesse estado mesmo que ele queira isso, não pensei que o dano que o makankosappo causou fosse tão grave.
DB Multiverse page 1661
TrunksSSJ3Br 10 Studenoga 2019
Eu quase acertei a previsão.

Eu não acho um absurdo o Cold sair com danos sérios, essa técnica é altamente concentrada, pegando alguém assim desprevenido mesmo sendo mais forte é quase letal, ainda mais a queima roupa.
DB Multiverse page 1659
TrunksSSJ3Br 8 Studenoga 2019
Shadow the Hedgehog was saying:
Esse golpe do Tenshinhan é novo?



Lendário fracassado was saying:
Olha só, parece que tenshihan aprendeu uma técnica nova que finalmente bota esse olho do meio pra funcionar. Pelo estilo do ataque parece uma técnica penetrante (ui!) que nem a do Piccolo.


Ele usou essa técnica no 23° Budokai Tenkaichi, na luta contra o Goku.

Prevejo um makankosappo atravessando o xenomorfo na próxima página.
2 Replie(s)
DB Multiverse page 1658
TrunksSSJ3Br 1 Studenoga 2019
Não acredito que o Rei Cold vai ser derrotado por um makankosappo.
DB Multiverse page 1655
TrunksSSJ3Br 27 Listopada 2019
Agora o bixo vai pegar!

Será que o Cold vai conseguir chegar a tempo de rebater?
DB Multiverse page 1653
TrunksSSJ3Br 13 Listopada 2019
O Goku verá que vai ter que derrotar ele logo, pq se ele se transformar de novo já era.
DB Multiverse page 1647
TrunksSSJ3Br 26 Rujna 2019
O Freeza vai conhecer a fúria do Deus Yamcha!
DB Multiverse page 1639
TrunksSSJ3Br 23 Rujna 2019
Não consegui colocar a imagem que eu queria no avatar ☹️
DB Multiverse page 1638
Language Novosti Čitaj Autori Rss Feed Crteži fanova FAQ Tournament Help Universes Help Dodatci Događaji Promo
EnglishFrançaisEspañolItalianoPortuguês BrasileiroDeutschEspañol LatinoCatalàPolskiPortuguês日本語MagyarNederlands한국어Euskeraاللغة العربيةTürk中文LombardVènetoΕλληνικάעִבְרִיתSvenskaCorsuGalegoРусскийLietuviškaiLatineRomâniaDanskSuomiHrvatskiNorskWikang FilipinoБългарскиBrezhonegTiếng Việtсрпски X