DB Multiverse

Member page of   Gokan

Doidera
Gokan is part of the DBMultiverse team.
  • Translates in Brazilian
  • Works on fanfic dbm
  • Works on fanfic hanasia
  • Works on fanfic u14
  • Works on fanfic u14b
  • Works on fanfic u16
  • Works on fanfic u19
  • Works on fanfic u4
  • For more information, go to the authors page.
Gokan 14 April
O manga deixa claro que o Cell tem células de 5 individuos: Cold, Freeza, Goku, Vegeta e Piccolo. Apenas no anime ele é uma mistura de todos os guerreiros poderosos, no manga mais de uma vez é especificado esses 5.
Ou seja, este Cell que estamos vendo tem uma particularidade além de não ter Cold e Freeza, ele tem células do Gohan adicionadas. Goku, Vegeta, Gohan e Piccolo, me pergunto se existe mais 1 na lista, pra formar 5 membros da receita igual o Cell que conhecemos, que também tinha 5 membros em sua receita.
O potencial hibrido do Gohan pode levar o poder de Cell a algo maior do que pensamos, estou curioso pro desenrolar desta luta. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2480
Gokan 11 April
Impressionante, a história conseguiu consistentemente ir piorando até culminar nessa página com esse OC.

Eu leio fanfics de Dragon Ball a anos, mais de uma década já, inclusive obscuros como "Goku e a borboleta", mas essa fanfic aqui, eu nunca vi nada do tipo, eu agora sei objetivamente oque é ser ruim de verdade.
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 82
Gokan 8 April
TotalmenteTulio was saying:
Bem, acho que isso confirma que provavelmente Gero matou Pual ou Olong pensando qui era Gohan. Como o híbrido ficou mais forte? Provavelmente treinamento com Krillin na sala do tempo juntos de Senhor Popó. Agora quero ver o veio maldiagramado do Gero cagar nas fraldas geriátricas, Gast espero que não brinque e ponha fim no veio maldito. Agora quero ver três coisas nesse UNIVERSO, primeiro; o Cell totalmente diferente, o que vão fazer com os Androides sobreviventes, reprogramação ou destruição? Segundo; o Manjin Vegeta é o Majin Buu vs Gast/Gohan/Krillin/Mister Santan e outros terráqueos. Terceiro; o REENCONTRO do Gast junto dos demais quando ele voltar pro seu UNIVERSO com o poder de criar esferas do dragão. E ressucitar todos os guerreiros Z mortos. Tipo imagina uma SAGA Dragon Ball Super e Daima com esse Gast aí?

De onde você tirou essa confirmação? Não parece mais plausível Gohan ter apenas sobrevivido e se escondido esse tempo todo? 3 Replie(s)
DB Multiverse page 2477
Gokan 4 March
O bom é que esse "especial" é uma fanfic de uma fanfic, graças a deus é dado a entender que isso não vale pra historia de DBM. 2 Replie(s)
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 71
Gokan 9 January
Que salada é essa
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 55
Gokan 19 December
Tem sentido isso, mas ainda assim é bem chato.
DB Multiverse page 2430
Gokan 13 December
D4rkSh0t1 was saying:
rick estava dizendo: Esse gast deve ter o poder do super buu comum ,portanto esses androids não tem bateria para sugar toda energia dele.
Longe disso cara, no torneio ele teve uma luta equilibrada com o fantasma do vegeta u13 ssj3 que não deve ser tão forte quanto o goku ssj3 da saga buu, pois goku despertou o ssj3 muito antes da batalha com buu e enquanto vegeta tinha acabado de conseguir a forma, esse gast deve ser bem mais fraco.

Isso é um bom argumento, mas Gast gosta de se nerfar pra encontrar desafios também, ainda tem a chance dele estar se segurando, ou de não ter usado magia pra ficar mais forte. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2427
Gokan 28 November
O Gogeta chutou o balão de texto!!!
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 44
Gokan 26 November
Essa historia é uma fanfic baseada em DBM, esse "Debut" do Gogeta significa absolutamente nada para a historia principal do canon de DBM, portanto não levem tão a sério.
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 43
Gokan 24 November
Parabéns pela ótima historia Goten-Kun, essa é sua melhor fanfic, ao lado de Dragon Ball Ankoku. Está de parabéns.
Namekseijin Densetsu page 561
Gokan 23 November
Uma professora de um inglês e um professor de matemática.
DB Multiverse page 2419
Gokan 14 November
superfrank was saying:
AsuraKamui estava dizendo: Piccolo Daimao estava dizendo: Olhando por esse ângulo, o Tambinho tem sorte que a regra de 1 ano não se aplica aqui...
achei que a Regra era de não tinha como reviver se o Individuo morreu de causas naturais
Também achei, por que reviveram o freeza depois de anos também

Isso foi um dos vários erros do Super, Freeza não deveria ter renascido.
321Y page 348
Gokan 14 November
Hiko Seijuro was saying:
Vai tentar ir atras das esferas da Terra e o Goku guardião da esfera de 04 estrelas vai dar um pau nele!

Só parei pra raciocinar isso agora, ninguém nunca vai conseguir invadir a terra pra pegar as esferas kkkkkkkk.
Namekusei com Piccolo está bem protegida também, só o outro planeta ficou meio bucha, mas uma logica boa seria afirmar que quase ninguém sabe que aquele planetinha tem um conjunto de esferas.
Namekseijin Densetsu page 556
Gokan 12 November
ZaikoSsj5 was saying:
JIn estava dizendo: Essa não vai ser a segunda página atrasada?
muito paia.

Já tava avisado que iam ser dois minicomics antes do próximo especial. Então nada fora do esperado.

Galera não vê as noticias e depois fica reclamando, é bronca. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2414
Gokan 11 November
Eu estou sem palavras, de verdade.
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 39
Gokan 5 November
Eu me identifico com o estagiário. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2413
Gokan 28 October
Vicctor was saying:
Pra quem apostou em fatality do Janemba, já foi, agora a questão é: quem vai ser o próximo vilão que o XXI vai tirar da manga, cinquenta conto num lorde Slug versão DBM

Lord Slug já foi canonizado no DBM, ele apareceu em um dos especiais do Universo 13.
https://w...704.html#h_read
DB Multiverse page 2410
Gokan 24 October
Pedro Macchia was saying:

Se pah isso só torna mais fácil Janemba tomar conta do que é vivo e o que é morto.

Mano não quero que Gast vença Janemba e perca pro XXI, é muito clichê. É daora se Janemba o derrotar ou se ele derrotar tanto Janemba quanto XXI

Discordo, XXI já venceu todas as lutas dele de forma fácil, o esperado pra todos realmente vai ser uma final de Goku vs XXI.
Fora do esperado será uma uma vitória do Gast, fazendo assim o XXI seguir outro plano pra conseguir as esferas. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2408
Gokan 24 October
Pedro Macchia was saying:


Se for vai dar errado, afinal Janemba pode tomar controle do outro mundo e reviver os mortos

Não existe outro mundo no universo 0 que se passa o torneio.
Na novela é dito que o torneio se passa em um universo sem nada, para que não tenha perigos de afetar quaisquer coisa.
E de fato, Zen Buu vasculhou o universo, não existe outro mundo nem Enma Daioh.
Por isso que quando a Pan do U16 reviveu, ela disse que lembra de nada, a alma dela ficou em estado de dormência até ser ressuscitada. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2408
Gokan 21 October
Acalmem os ânimos.
DB Multiverse page 2407
Gokan 6 October
Pelo que está sendo apresentado, Gast deve estar abaixo do Janemba, mas acima do Goku SSJ3 que apareceu no filme 12. Excelente luta até então. 6 Replie(s)
DB Multiverse page 2401
Gokan 18 August
Gosto da confiança do Raditz, tudo bem que ele não sabe sentir PDL, mas ele já tem noção de que esse é o Lendário Super Saiyajin da lenda, e mesmo assim, ele, um classe baixa, está indo pra cima com tudo. 1 Replie(s)
DBMultiverse Special OAV - Broly Final War page 14
Gokan 3 April 2024
Art Vandeley was saying:
João Vitor estava dizendo: Yamcha solando o frango da sádia com uma perna machucada e de pau mole, ainda nem usou suas técnicas como roga fufuken ou sukidan, um cara que causou dano num majin cell jr não poderia nunca ta abaixo do cell semi, ikl sim deve ser pouca coisa abaixo do cell semi já que mesmo levando mais tempo derrotou 16 sem suar, coisa que nem o cell apos absorver os terráqueos conseguiu, isso mostra que ele tá muito mais perto do Cell semi que do 16. Logo, se ele não tiver mais algum truque na manga e que dessa vez seja útil em ciborgues, ele realmente vai virar "faz o l" como o camarada acima sugeriu e a profecia do bardock vai mais uma vez se realizar.

sim, mais forte que 16 e perto de cell semi perfeito.

mas JAMAIS nível vegeta super sayajin pós sala do templo...



Oque o João quis dizer é que o IKL está perto do semi-perfeito.
E oque o Yamcha está acima do semi-perfeito.

Só ler o começo do comentário dele.

Você parece estar agindo bem prepotente com uma teoria muito pouco provável, Trybiane.

Yamcha e Tenshinhan atacaram o Majin Cell Jr sem espaço pra erro.
IKL solou 16 facilmente, e este está fora de combate.
Cell Semi Perfeito já solou 16 de forma similar
Logo IKL e Cell Semi são parecidos.
Yamcha aqui mostra estar bem acima de IKL

Logo Yamcha > Cell Semi-Perfeito = IKL > 16

Qualquer nível entre Super Vegeta e Cell Perfeito está possível para esse Yamcha androide.

Recomendo desligar o caps e repensar a sua logica antes de a impor para os outros comentaristas.

Passar bem, Trybiane.
DB Multiverse page 2321
Gokan 3 April 2024
Yamcha claramente está levando isso como um passeio no parque.
Isso tudo com a perna que ele deixou a 18 avariar.
Ele realmente pode ser o mais poderoso do universo dele afinal.
DB Multiverse page 2321
Gokan 3 April 2024
Art Vandeley was saying:
Jovem Saiyajin estava dizendo: Como eu previ, ele só tem um Hack muito forte, que nega resistência quando usado, por isso quebrou o Vegetto.
Deve estar no nível Cell semi perfeito a Super Vegeta.

NÃO! já foi comentado aqui VÁRIAS vezes.
ele esta entre 16 e cell semi perfeito (depois de absorver 17)

se tivesse entre cell e super vegeta (depois da sala do templo)

teria vencido o 16 muito mais rápido... assim como não ta conseguindo acertar o yamcha. yamcha parece apenas um pouco mais forte que 16, e não muito mais forte que 16 tal como cell semi perfeito.

Foi comentado aonde? Eu vi apenas comentaristas teorizando.

Não faz sentido nenhum Yamcha ser apenas um pouco mais forte que 16, IKL derrotou 16 muito facilmente e ele está fora de combate, tal qual Cell Semi-Perfeito derrotou 16 no passado. E agora Yamcha está dominando totalmente a luta, desviando de todos os golpes de IKL.
Yamcha deve ser um nível entre Super Vegeta e Cell Perfeito.
DB Multiverse page 2320
Gokan 27 March 2024
HEADACHE was saying:
Definitivamente esse IKL está bem abaixo de um cell segunda forma.
Talvez esse seja o limite de poder da tecnologia em DBM, nenhum ser mecânico vai muito distante do nível dos androides, mesmo o de outro universo.

Acho precipitado achar que IKL está abaixo disso, IKL está pegando leve por arrogância, a 18 está dando de tudo, e ela apenas segurou um soco meia bomba de IKL.
Talvez IKL realmente seja nível Cell Semi Perfeito afinal, visto como 16 foi derrotado facilmente, tal qual ele também foi derrotado de forma simples pelo Cell Semi Perfeito.
DB Multiverse page 2317
Gokan 25 March 2024
Zol was saying:
Eles querem ser heróis? Tô começando acreditar que essa barriguinha com Yamcha foi encenada, pois essa fala não tem muito sentido



Tipo, faz sentido se 18 até quiser ser redimida, mas ela tentae matar o Yamcha antes seria estranho

Eles só querem ser "heróis" pela gloria que vão receber em cima disso, não tem nada de altruísta nos objetivos dos androides do futuro.
Por isso a 18 botou em ênfase que eles serão os "únicos".
DB Multiverse page 2317
Gokan 24 March 2024
[img]
Excelente 1 Replie(s)
321Y page 252
Gokan 3 March 2024

Cell não é um androide ou um ciborgue.
Não existe nada mecânico nele, ele é um ser totalmente biológico.
Ele tem uma alma e tudo.
Diga-se de passagem, no passado se teve uma discursão aqui, ridícula inclusive, sobre se Cell tinha uma alma ou não. Concluímos que pelas informação dadas por Gero, das quais já falei, ele tem sim uma alma, dizer que ele não tem alma é o mesmo que dizer que bebes de proveta na vida real também não tem.

Voltando ao tópico, sim, faz total sentido Cell ser afetado pelo time stop do feto super desenvolvido.
DB Multiverse page 2309
Gokan 26 February 2024
Dragomaniaco was saying:
PERAÍ! Houve um erro de contingencia nessa página. O Cell não tinha sido MORTO pelo Vegeta na sua última luta?

Tal qual como foi mostrado paginas atrás, os participantes foram revividos.
DB Multiverse page 2306
Gokan 8 December 2023
Nerd SSJ Infinito was saying:

Porque não nomeou logo de SSJ4? Teria ficado muito melhor!

SSJ0 era o mais obvio e ao mesmo tempo o nome mais legal possível...
DB Multiverse page 2274
Gokan 29 April 2023
Os dois estavam praticamente no mesmo nível, ao meu ver. Foi uma luta bem equilibrada, basta olhar todos os machucados de Goku. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2187
Gokan 24 April 2023
Trocação sincera, luta de alta qualidade.
DB Multiverse page 2185
Gokan 1 April 2023
DrkRick was saying:

Isso porque estava entre aspas

Imagina se tivesse uma onomatopeia. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2175
Gokan 19 March 2023
Pelo meu entendimento, esse "místico natural", só se encaixa com místico por juntar o poder na base, mas de resto funciona bem diferente.
Essa forma nova parece juntar todas as formas SSJ na base, quebrando o teto, o "limite" que tanto Goku e Vegeta tinham, fazendo assim eles chegarem nesse nível tão alto.
O místico do Gohan, por outro lado, faz todo o poder que ele poderia conseguir no momento em que foi feito o ritual se juntar na base.

Conceitos parecidos, porém diferentes, uma forma muito legal esse "místico natural", foram anos do Salagir planejando isso, dando indícios do Vegeta invejar o Mystic Gohan.
A única pena é o cabelo ter ficado levemente parecido com o ultra extinto, então temos alguns desprovidos acusando de plagio, mesmo sendo formas totalmente diferentes em conceito e execução.

Se eu tiver que chutar, eu diria que essa não é a ultima forma nova que vimos em DBM. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2169
Gokan 13 March 2023
Zarbon TFS was saying:

Isso tá com uma cara de sarcasmo/zuera fdp hehe... torcendo para eu estar errado

Eu estou falando a verdade.

Explicar mais vai estragar, então fiquem com esse comentário ambíguo. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2167
Gokan 13 March 2023
Não se preocupem amigos, tudo será respondido, a expectativa de todos será atendida.

Salagir, depois de um tempo errando, finalmente acertou. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 2167
Gokan 11 November 2022
AdGons was saying:
Ainda estão nos pensamentos?

Alias... Gokan, poderia me dizer se tem um site parecido com myopera?

Até hoje nunca achei nada remotamente parecido. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2103
Gokan 14 May 2022
Hiko Seijuro was saying:
A teoria do Slug caiu rs

Conversaremos sobre isso mais pra frente. 1 Replie(s)
Namekseijin Densetsu page 164
Gokan 27 April 2022
Villnaneve was saying:
Reclamam quando enrolam, reclamam quando vão direto ao ponto.

Todo mundo sabia que ia acabar assim. Melhor ir direto ao ponto, não?

Por mais que eu esteja gostando desse especial, eu quero que volte logo o torneio.

Nunca vão estar satisfeitos.
DB Multiverse page 2024
Gokan 15 March 2022
Saiol1000 was saying:
Gokan estava dizendo: Saiol1000 estava dizendo: Oi, gente. É o Saiol1000 de novo. E dessa vez, em um humor MUITO diferente de todas as vezes que eu estive aqui.

Eu conversei com o Salagir por email... E devo dizer, estou mudado agora. E por vários motivos.

Um deles é bem simples: Ele TEVE OS MOTIVOS DELE pra escrever a história como escreveu, e só porque eu não concordo ou tive uma ideia diferente da dele, não significa que eu tenha que tacar pedras nele por isso. Como um escritor de fanfics eu mesmo, eu devia saber disso melhor do que ninguém. Eu fui um idiota, e agora eu reconheço isso.

O segundo motivo é... Bem, não importa se a história agora tomou um rumo que eu não gosto mais ou que me faça não lê-la mais (o que é o caso, ainda agora): a inspiração e as boas memórias geradas por ela ainda vão estar lá, gravadas na alma, e isso faz com que não tenha sido tempo perdido! Aliás, O PRÓPRIO FIASCO COM A MAJIN BRA (como eu chamei aquilo, né) me inspirou a fazer algo semelhante na minha própria fanfic, apesar do meu extremo desdém por ele! (talvez seja pelo meu extremo desejo de fazer melhor, não sei...) Ao menos, o Salagir reconhece a possibilidade de todos nós, como fanfic writers, podermos fazer melhor, e isso foi uma humildade que eu ADOREI ver nele! E algo que me fez me sentir ainda mais um idiota por julgá-lo mal...

Um de vcs faz a piada de que eu era a Universal... Quer saber? Talvez eu seja mesmo! Pelo menos, o sentimento é exatamente o mesmo pra mim: MUDANÇA!!!

Então, resumindo: Salagir, me perdoe. Eu fui um idiota com vc por um ano inteiro, e isso não se faz. Me desculpe...

P.S.: Isso NÃO VALE pra quem foi grosso comigo AQUI! Vcs me ofenderam e zombaram de mim sem que eu tivesse feito nada contra vcs! Logo, sem desculpas para vcs!
Você consegue provar que conversou com o Salagir?

Pra dizer a verdade, eu posso.

No entanto, eu gostaria que a nossa conversa fosse um particular nosso, se não se importa. Não sei se ele gostaria que compartilhasse o que ele disse, e nem eu gostaria de tornar pública a conversa.


Zarbon TFS estava dizendo:
Agora, o Saiol com toda a revolta dele ter ido tirar satisfação o Salagir, essa eu queria ter visto rs.
Aí, Saiol, não vai compartilhar a conversa aqui com a seção?


Creio que isso responda a sua pergunta!?

Claro, eu adoraria.
Entre no Discord do DBM Brasil, o link está logo abaixo da seção de comentarios.
Lá você pode mandar a conversa para mim no privado. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2006
Gokan 14 March 2022
Saiol1000 was saying:
Oi, gente. É o Saiol1000 de novo. E dessa vez, em um humor MUITO diferente de todas as vezes que eu estive aqui.

Eu conversei com o Salagir por email... E devo dizer, estou mudado agora. E por vários motivos.

Um deles é bem simples: Ele TEVE OS MOTIVOS DELE pra escrever a história como escreveu, e só porque eu não concordo ou tive uma ideia diferente da dele, não significa que eu tenha que tacar pedras nele por isso. Como um escritor de fanfics eu mesmo, eu devia saber disso melhor do que ninguém. Eu fui um idiota, e agora eu reconheço isso.

O segundo motivo é... Bem, não importa se a história agora tomou um rumo que eu não gosto mais ou que me faça não lê-la mais (o que é o caso, ainda agora): a inspiração e as boas memórias geradas por ela ainda vão estar lá, gravadas na alma, e isso faz com que não tenha sido tempo perdido! Aliás, O PRÓPRIO FIASCO COM A MAJIN BRA (como eu chamei aquilo, né) me inspirou a fazer algo semelhante na minha própria fanfic, apesar do meu extremo desdém por ele! (talvez seja pelo meu extremo desejo de fazer melhor, não sei...) Ao menos, o Salagir reconhece a possibilidade de todos nós, como fanfic writers, podermos fazer melhor, e isso foi uma humildade que eu ADOREI ver nele! E algo que me fez me sentir ainda mais um idiota por julgá-lo mal...

Um de vcs faz a piada de que eu era a Universal... Quer saber? Talvez eu seja mesmo! Pelo menos, o sentimento é exatamente o mesmo pra mim: MUDANÇA!!!

Então, resumindo: Salagir, me perdoe. Eu fui um idiota com vc por um ano inteiro, e isso não se faz. Me desculpe...

P.S.: Isso NÃO VALE pra quem foi grosso comigo AQUI! Vcs me ofenderam e zombaram de mim sem que eu tivesse feito nada contra vcs! Logo, sem desculpas para vcs!

Você consegue provar que conversou com o Salagir? 1 Replie(s)
DB Multiverse page 2006
Gokan 7 March 2022
Foi uma longa jornada, amigos.
Fanfic hanasia, chapter 51
Gokan 26 February 2022
Shadow the Hedgehog was saying:
Comando Omega estava dizendo: 2000 páginas!
Eddrak estava dizendo: 2000 páginas. Que loucura.
Piccolo Daimao estava dizendo: Caraca, 2000 páginas já!
Caros leitores.

É com grande pesar que devo informá-los que DBM começou na página 0 e as páginas 8-9 e 20-21 são páginas duplas, portanto, tecnicamente, só há 1999 páginas.

Assim sendo, comemorem na quarta-feira.

@Mulekda
Vem cá ver uma coisa irmão.
Webpage dbm_page_2000.html
Gokan 25 February 2022
rick was saying:
SaiyanCommando estava dizendo: Piccolo Daimao estava dizendo: Rapaz,será que ele vai tentar destruir o planeta? O Helix não parece ser muito mais forte que o Arashi, tem perigo dele conseguir parar o ataque mas parte da energia vazar e arrasar o planeta.

É, o Arion errou antigamente.
É fi, acho que vai ser ele que vai causar o cataclisma em Namekusei.

O problema é que o cataclisma acontece quando o picolo era uma criança,o pai dele ainda é criança nesse período.


Não
O pai de Piccolo é Kattats, o pai de Piccolo é o guerreiro que tem ajudado Helix contra o maconheiro até então.
Namekseijin Densetsu page 131
Gokan 24 February 2022
Leitoazinha? kkkkkkkkk muito bom
Chibi Son Bra did her best! page 8
Gokan 8 February 2022
Mimimho was saying:
Dragomaniaco estava dizendo: Eu fiquei com um pouco de pena do Cell... sinceramente eu ainda acredito que aquele Mini Comics em que o Cell VENCERIA o Torneio Multiverso era CANONICO, mas na certa os haters ODIARAM esse suposto final e EXIGIAM para fazer a classica lutinha Goku versus Vegeta, fazendo assim ele MUDAR todo o final, fazendo o Vegeta vencer de maneira que fez com que o Cell fosse um idiota, caindo no papinho do Vegeta mesmo o próprio sabendo da personalidade TRAIÇOEIRA que era do Vegeta

Cara esse Minicomic nunca foi canônico nenhum Minicomic e canônico

Nem tenta, já estamos tentando explicar isso pra ele faz 10 anos.
Chibi Son Bra did her best! page 3
Gokan 1 February 2022
Que baixaria é essa nos comentários bicho.
Parou.
Minicomic page 107
Gokan 31 January 2022
É a nova era.
Parabéns a toda equipe.
Fanfic hanasia, chapter 45
Gokan 28 January 2022
Patozilla was saying:
Gokan estava dizendo: Zol estava dizendo: Gokan estava dizendo: Minha teoria é a seguinte:

A motivação do vegetto de matar o Gohan é porque ele tem Zen Buu de aliado
A morte é banalizada, Zen Buu pode simplesmente trazer ele de volta, Vegetto não vai se importar em matar a todos, pois Zen Buu pode ressuscitar eles e remover essas memorias de Vegetto matando a todos.
Ele vai tentar forçar um torneio secundário, com memorias falsas nos outros participantes, ao lado de Zen Buu.




Nossa, o vegetto seria bem babaca e burro até, pois eu não creio que o zen buu apagaria a memórias de todos, possivelmente ele poderia ressuscita-los, mas eu não acho que ele apagaria as memórias deles só para fazer o vegetto não ter problemas
Babaca ele é, ele na novel ameaçou matar Pan para o Gohan ficar irritado e ele ter desafio na base.
Talvez nem seja questão dele ser babaca ou não, é que pra ele não tem problema algum, já que dá pra simplesmente concertar tudo com as esferas, ele acaba não se importando com os métodos, já que ele pode concertar tudo facilmente, seja com as esferas do dragão, ou agora com Zen Buu.


Não consigo ver nem uma desculpa plausível pro Vegetto ter uma personalidade tão babaca assim, que bom que no mangá ele mais de boa.

Vegetto teve apenas atitudes babacas no manga, humilhando Zen Buu.
Além disso, ele nunca foi explorado, durou meros capítulos.
A personalidade dele é a união da inocência do Goku com o descaso do Vegeta, pra mim bate.



nielsen was saying:
Zen Boo,cantor,cínico,realiza desejos...Realmente ele lembra muito o genio de Alladin

Faz sentido por inúmeros motivos.
DB Multiverse page 1993
Gokan 27 January 2022
Zol was saying:
Gokan estava dizendo: Minha teoria é a seguinte:

A motivação do vegetto de matar o Gohan é porque ele tem Zen Buu de aliado
A morte é banalizada, Zen Buu pode simplesmente trazer ele de volta, Vegetto não vai se importar em matar a todos, pois Zen Buu pode ressuscitar eles e remover essas memorias de Vegetto matando a todos.
Ele vai tentar forçar um torneio secundário, com memorias falsas nos outros participantes, ao lado de Zen Buu.




Nossa, o vegetto seria bem babaca e burro até, pois eu não creio que o zen buu apagaria a memórias de todos, possivelmente ele poderia ressuscita-los, mas eu não acho que ele apagaria as memórias deles só para fazer o vegetto não ter problemas

Babaca ele é, ele na novel ameaçou matar Pan para o Gohan ficar irritado e ele ter desafio na base.
Talvez nem seja questão dele ser babaca ou não, é que pra ele não tem problema algum, já que dá pra simplesmente concertar tudo com as esferas, ele acaba não se importando com os métodos, já que ele pode concertar tudo facilmente, seja com as esferas do dragão, ou agora com Zen Buu. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1993
Gokan 27 January 2022
Minha teoria é a seguinte:

A motivação do vegetto de matar o Gohan é porque ele tem Zen Buu de aliado
A morte é banalizada, Zen Buu pode simplesmente trazer ele de volta, Vegetto não vai se importar em matar a todos, pois Zen Buu pode ressuscitar eles e remover essas memorias de Vegetto matando a todos.
Ele vai tentar forçar um torneio secundário, com memorias falsas nos outros participantes, ao lado de Zen Buu. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1993
Gokan 14 January 2022
Cold Com 4 Braços was saying:
Zen Buu mandou a magia manipuladora mais perigosa e controladora de todas: a conversa fiada. Deve ter absorvido algum brasileiro na jornada dele.

Zen Buu, o deus da picaretagem.
DB Multiverse page 1988
Gokan 13 January 2022
Creio que o gordão está falando meias verdades.
Ele não está mentindo, pois se mentir, os outros kaioshins vão perceber, mas também não está falando tudo, pois quer esconder que está, por exemplo, investigando o XXI.
DB Multiverse page 1987
Gokan 22 December 2021
AsuraKamui was saying:
Esquilo Negão estava dizendo: Ainda bem que o filler da cozinha foi curto!

AsuraKamui
Você é nova por aqui? Nunca te vi comentando antes.
sou o ALEANDRO, pedir para gokan usa o BANIDO para usa outra conta, caso pergunte do Nick q tou usando ''AsuraKamui'' é meu nick que uso em Jogos tipo FGO/GT(guardian tales)

Você tem certeza?
Lembre, apagar a conta significa que todos seus comentários também vão ser apagados totalmente.
Se estiver de boa pra você, eu apago agora mesmo.
DB Multiverse page 1977
Gokan 20 December 2021
Randolino was saying:
AsuraKamui estava dizendo: Randolino estava dizendo: André Sales estava dizendo: De longe o personagem mais complexo de DBM, difícil engolir que ele vai perder pro XXI com o aprisionamento no casulo.

Bra estava dizendo: Son Bra agora mais antisocial do que antes depois do rebuliço que causou kkkkkk
Pra mim o tapão que ela levou da Pan na versão "sem censura" do Asura é a canônica kkkkkk

Explica essa porra aí, menor. Eu quero ver isso.
no fim da rebelião da maryBra, acho que entre as paginas do vegetto SSJ3 PUTO - Pan com medo da Bra, nos comentarios alguém postou uma imagem ''oficial'' (era oficial só q salagirl mudou para proteger sua waifu, onde na imagem a Pan da um tapa na bra)

Vou ver isso agora.

Procurei, mas não achei, deve ter sido apagado por algum moderador.

Eu não assumo esse B.O.
DB Multiverse page 1977
Gokan 17 December 2021
Então quer dizer que o Zol come cabelo... 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1975
Gokan 2 December 2021
Maquina purificadora...

Será que nesse universo, teve um Janemba e um Gogeta? Tem tudo pra combinar, Goku e Vegeta mortos...
Ainda explicaria Vegeta no planeta do senhor kaioh, seria a recompensa por ele ajudar a limpar o inferno e se arrepender dos pecados, igual aconteceu no filme. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1970
Gokan 28 November 2021
Aleandro was saying:


ps:tem como algum moderador apaga essa conta, para que eu possa criar outra e usa outro nick ?

Sim, mas você tem certeza disso? 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1969
Gokan 3 November 2021
O Arashi tá sem entender nada kkkkkk. 1 Replie(s)
Namekseijin Densetsu page 82
Gokan 22 October 2021
Eu encarava. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1953
Gokan 14 October 2021
Provavelmente, Vegeta ainda não mostrou todas as surpresas dele.
DB Multiverse page 1950
Gokan 6 October 2021
Henrique was saying:
Vegeta do U13 tá com cauda ou foi erro da Suisei?

Erro dos brabos mesmo.
DB Multiverse page 1946
Gokan 6 September 2021
Esses Cell são semelhantes aos Cell Jrs. mas obviamente não são eles, uma das diferenças, é que eles não tem núcleo.

A força dos Cells falsos são bem menores que a do Cell principal, e creio que o Cell não consiga controlar o quão forte suas copias saem, diferentes dos Jrs, que com esforço ele consegue deixar os bichos mais fortes.

Creio também que o Cell principal seja o único em plena capacidade, sem perda de poder.
DB Multiverse page 1933
Gokan 3 September 2021
Shadow the Hedgehog was saying:
André Sales estava dizendo: Shadow e Metal Sonic também foram podados pela TVA? Faz um tempo que eu notei que eles sumiram da seção.
Eu estou intacto.

Vamos ver sobre isso rsrsrsrsrsrs. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1932
Gokan 2 September 2021
Rhodzer was saying:
Gokan estava dizendo: Rhodzer estava dizendo: Gokan estava dizendo: Rhodzer estava dizendo:
e é sério que eu recebi um aviso de Ban por causa de "Suspeitas de ser outra conta de um usuário já banido"? Incrível
E entre vários outros motivos que foram escritos, sim.



Sei
"Usuário constantemente comentando para causar intrigas.
Suspeitas de ser outra conta de um usuário já banido, evasão de ban.
Já xingou abertamente outro comentaristas apenas por discordarem dele."

Literalmente copiei e colei seu warning.

Se quiser discutir melhor, de uma forma mais liberal e chula, temos o discord da seção para isso.


Estranho eu tomar aviso de Ban por causa de comentários para causar intrigas, quando foi o senhor mesmo que me disse aqui que a segunda melhor coisa de DBM eram as tretas da sessão de comentários, e eu não me lembro de ter xingado ninguém só por ter um pensamento diferente do meu






E porque eu entraria nesse circulo de Palhaços do Discord?, mesmo se eu entrasse só iriam ficar repetindo que eu sou a porcaria do Fracassado, eu já to ligado no que comentam sobre mim aí nesse lugar , Agradeço a oferta mas não obrigado

Quando falo de "tretas", eu falo de debates, discursões, e entre outras discordâncias amigáveis, como já teve aqui envolvendo o Comando Ômega, Timebreaker, Shadow, DrkRick, João Vitor, e entre outros comentaristas. Todos eles discordam entre si em vários pontos, alguns acham DB$ muito bom, outros detestam, mas todos convivem aqui na seção com suas discordâncias.
Mas tudo que você faz é soltar palavrões e outras obscenidades nos comentários quando alguém discorda de algo que você disse.

Seu warning foi leve, mas se você não está gostando da maneira que a seção é administrada, você tem a liberdade de ir embora quando quiser, vá e pare por nada, afinal, pra que ficar em um lugar que todos não são do seu agrado?
Na mesma moeda, você tem total liberdade de permanecer aqui, se assim escolher e obedecer as regras, caso contrario, acatara com as consequências.

E aproveitando a oportunidade... Mudando um pouco o sujeito e o assunto (ou não rs).
Lendário Fracassado
Sabemos que você está criando varias contas, podemos ver no sistema, você demora uns 30 minutos para criar algumas contas, e nós conseguimos banir todas em menos de 1 minuto com 1 click. Se prepare para uma batalha de persistência, se assim desejar. 3 Replie(s)
DB Multiverse page 1931
Gokan 2 September 2021
Rhodzer was saying:
Gokan estava dizendo: Rhodzer estava dizendo:
e é sério que eu recebi um aviso de Ban por causa de "Suspeitas de ser outra conta de um usuário já banido"? Incrível
E entre vários outros motivos que foram escritos, sim.



Sei

"Usuário constantemente comentando para causar intrigas.
Suspeitas de ser outra conta de um usuário já banido, evasão de ban.
Já xingou abertamente outro comentaristas apenas por discordarem dele."

Literalmente copiei e colei seu warning.

Se quiser discutir melhor, de uma forma mais liberal e chula, temos o discord da seção para isso. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1931
Gokan 2 September 2021
Rhodzer was saying:

e é sério que eu recebi um aviso de Ban por causa de "Suspeitas de ser outra conta de um usuário já banido"? Incrível

E entre vários outros motivos que foram escritos, sim. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1931
Gokan 1 September 2021
Randolino was saying:
O Goku parece surpreso, mas ele já viu essa técnica, pelo menos no anime.

Não é a mesma do anime, isso posso te confirmar

No anime ele usa a multiplicação do Tenshinhan, já que no anime, o Cell é feito de quase todos os Guerreiros Z.
DBM se baseia no manga, e no manga, o Tenshin tem apenas DNA de Freeza, Cold, Piccolo, Goku e Vegeta.

Ele não conhece esse técnica do Tenshin, e mesmo se conhecer, são objetivamente diferentes, a única semelhança é a multiplicação.
DB Multiverse page 1931
Gokan 1 September 2021
João Vitor
>Não diria claramente pois a frase do Bokuh deixa em aberto, mas como modera tu deve saber do que tá falando por ter as páginas seguintes.

Perdão, mas eu acho ser claro sim, mesmo sem ver as paginas na frente.
Perceba: Piccolo comenta que Cell não é Buu, depois diz que ele tem apenas 1 núcleo, e depois diz que 3 dos 4 são falsos.
Se a gente partir do pressuposto que todas as 3 afirmações tem correlação, podemos chegar na resposta desse impasse:

Cell não é Buu, por que? Ele não pode se dividir livremente, pois ele tem apenas 1 núcleo, logo 3 dos 4 Cells são falsos, pois apenas 1 tem núcleo. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1931
Gokan 1 September 2021
João Vitor was saying:
Cell deve ter dividido seu nucleo em 4, ele tem domínio sobre essa parte do corpo agora. Se bem que no Z ele toma um kamehameha a queima roupa e consegue se regenerar, poderíamos dizer que ali ele moveu seu núcleo pra outra parte do corpo, embora isso seja só headcanon.

Mas me pergunto, se ele rerealmente podia fazer isso, porquê não fez contra Bra?

Piccolo e Goku não deram certeza se o poder dele sofreu alteração mas penso que ou dividiu em 4 ou sofreu uma boa redução.

Não, a pagina claramente explica que, de todos os 4, apenas 1 Cell tem o núcleo.

Ou seja, os outros podem ser mortos facilmente, apenas o verdadeiro está em plena capacidade. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1931
Gokan 31 August 2021
Mecha Sonic was saying:
O desenho foi traçado de piccolo daimaoh no mangá?
Parece idêntico a um quadro do mangá

Creio que não, não é o estilo do artista fazer traçado.
Deve ser mais porque os namekuseijins se parecem mesmo. 1 Replie(s)
Namekseijin Densetsu page 55
Gokan 31 August 2021
Deu nem pro cheiro.
Fanfic hanasia, chapter 38
Gokan 27 August 2021
yutiranos was saying:
Caramba, vegeta ta tão forte assim? Qual o nivel dele nas comparações agora?

O SSJ2 dele chega muito, muito perto de um SSJ3.

Ele está segurando a onda na base da técnica, aqui no caso, usou o kienzan, que corta com muita facilidade. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1929
Gokan 27 August 2021
Henry Batista was saying:
Gokan estava dizendo: Todos queriam saber da surpresa do Vegeta, mas ninguém parou para se perguntar se o Cell também tinha surpresas.
Como você comentou um dia antes do capítulo ser publicado?

ADMs e tradutores podem ver e comentar em paginas que não lançaram ainda. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1929
Gokan 25 August 2021
Todos queriam saber da surpresa do Vegeta, mas ninguém parou para se perguntar se o Cell também tinha surpresas. 3 Replie(s)
DB Multiverse page 1929
Gokan 25 August 2021
O Príncipe está rápido pra caramba, pelo jeito.

Vamos ver se suas técnicas podem superar todo o poder superior que o Cell tem em comparação a ele.
DB Multiverse page 1928
Gokan 20 August 2021
Dragomaniaco was saying:
É, eu também gostei bastante do novo uniforme da Pan, o Salagir parece que ODEIA mesmo o Dragon Ball GT, tanto quanto eu ODIAR o anime de Dragon Ball Super, a sorte que aqui não se tem Super Saiyajin God ou essa outras transformações sem nexo onde só se tinge o cabeço.

Agora irá iniciar a batalha do futuro CAMPEÃO desse torneio. É ver como é que ele irá passar por esse oponente que vai ser bem apelão na certa

Pan? A Pan mudou de roupa em pagina nenhuma não bicho. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1926
Gokan 20 August 2021
Só faltou o diploma.
DB Multiverse page 1926
Gokan 19 August 2021
LendariUS

>Eu achei que o TFS fosse uma sigla pra Transexual Funcional Superestimado ;)

De todos os seus comentários, esse foi de longe o mais engraçado até então, chorei de rir.
Vai ficar por mais tempo por causa disso.

Nada pessoal querido @Zarbon TFS, mas eu rachei o bico. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1925
Gokan 19 August 2021
LendariUS was saying:


Sério que ninguém percebeu que o "Lendário Fracassado" era uma sátira com o meu perfil já que o Nappa foi chamado de "fracassado" pelo Goku e que o "Lendário" era porque ele estava em SSJ ao qual tinha o status de lendário na saga Freeza?

Me admira vocês serem fãs de Dragon Ball.

https://www.youtube.com/watch?v=3ZEhrtlJQxk

Todos conhecem esse meme meu chapa, só que ninguém achou interessante escrever um comentário pra falar exclusivamente do teu nome. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1925
Gokan 14 August 2021
DBAF2003 was saying:
Essa luta em si não foi ruim, pois a arte do Asura é incrível.

Mas foi uma luta decepcionante.

Esse Goku está totalmente Nerfado, tudo bem ele não ser o mais forte, mas ele depender somente do poder è triste.

Teoricamente esse Goku era para ser um mestre, mas ele não demonstrou praticamente nada na luta.

Cadê a estratégia? Tudo bem que no Z até a saga Cell tudo era resolvido no puro poder, mas dês da Saga Boo no Canon as técnicas ganharam muito mais importância.

Sim o Uub utilizou técnicas legais, mas só igualou por causa do Poder, e praticamente nada deve o tempo de ser desenvolvido, pois foi tudo muito rápido.

O personagem dominou a luta completamente com ótimas técnicas, não sei do que está falando.
Apenas no fim que se deu mal, pois ninguém esperava o Uub com novo kaioken.
DB Multiverse page 1923
Gokan 12 August 2021
Zol was saying:
Gokan estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: yutiranos estava dizendo: Shadow the Hedgehog estava dizendo: Já prepara a peruca e a maquiagem, Zarbon.

@Rhodzer

Não sou eu que estou me contradizendo, é você que não quer entender.

O Metal Sonic, eu, o Gokan e qualquer outro leitor da seção de comentários está longe de ser o seu maior problema.
O seu maior problema mesmo é a sua própria burrice.

Pare de querer buscar vingancinha besta com estranhos na internet. Aproveite sua conta nova e seja melhor.

>Então é melhor só dar um ponto final nessa historia antes que fique repetitivo, eu não vou mais responder a partir daqui

Obrigado, é um favor que você me faz.

@Comando Omega


Shadow the Hedgehog estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Chamar de burro não é um argumento válido,pra um ouriço com dezenas de anos você está se mostrando bem infantil agora.


Comando Omega estava dizendo: Shadow the Hedgehog estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Chamar de burro não é um argumento válido,pra um ouriço com dezenas de anos você está se mostrando bem infantil agora.

Legal cara,mas o que uma selfie sua tem a ver com a conversa ?

Pelo visto as brigas vão continuar, mas agora com ofensas e patadas

Olha eu só me defendo,o cara fica de memezin e patada de 5º série ao invés de argumentar.

Eu paro por aqui.
Vocês estão discutindo feito dois amigos birrentos, achei fofo

Zol estava dizendo: yutiranos estava dizendo: Shadow the Hedgehog estava dizendo: Já prepara a peruca e a maquiagem, Zarbon.

@Rhodzer

Não sou eu que estou me contradizendo, é você que não quer entender.

O Metal Sonic, eu, o Gokan e qualquer outro leitor da seção de comentários está longe de ser o seu maior problema.
O seu maior problema mesmo é a sua própria burrice.

Pare de querer buscar vingancinha besta com estranhos na internet. Aproveite sua conta nova e seja melhor.

>Então é melhor só dar um ponto final nessa historia antes que fique repetitivo, eu não vou mais responder a partir daqui

Obrigado, é um favor que você me faz.

@Comando Omega


Shadow the Hedgehog estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Chamar de burro não é um argumento válido,pra um ouriço com dezenas de anos você está se mostrando bem infantil agora.


Comando Omega estava dizendo: Shadow the Hedgehog estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Chamar de burro não é um argumento válido,pra um ouriço com dezenas de anos você está se mostrando bem infantil agora.

Legal cara,mas o que uma selfie sua tem a ver com a conversa ?

Pelo visto as brigas vão continuar, mas agora com ofensas e patadas


Quando eles tomarem um apavoro de um adm de saco cheio, eles vão parar.
O Comandante e o Shadow não fizeram lá seus absurdos, e levando em conta que isso só começou na pagina passada, acho que está saudável.

Não me levem a mal, eu incentivo vocês brigarem, é o direito da escolha, e a seção BR sempre foi muito interessante e ativa por causas dos debates, e é claro, das brigas.

A única coisa que quero impedir, é toxidade, baixaria, loops infinitos, flood e flame war.



"Não me levem a mal, eu incentivo vocês brigarem" isso ficou estranho


Deixe-me consertar :



"Não me levem a mal, eu não incentivo vocês a brigarem,"


Consertado!



Pode me chamar de Conserta Felix Jr.

Não não, eu realmente incentivo as intrigas e debates aqui, afinal, foram esses tipos de coisas que mantiveram a seção unida e presente por tanto tempo, eu só não incentivo as que estragam a comunidade.

Tudo bem fulano falar que X pessoa está errada.
Também está ok se sicrano falar que Y pessoa é desonesta por discordar.
Até chamar de burro, dependendo do contexto, está ok.
Não quero que isso seja um lugar chato onde todos levam ban.

Afinal, no meio de todos esses comentários, ainda existem argumentos, ideais, razões.
O problema é isso virar um debate onde ninguém acaba cedendo, ou virar rinha de galo onde o cara apenas xinga o outro e não tenta assimilar nada no debate, feito era com o falecido Lendário Fracassado, onde jogavam uma bola de papel nele e ele devolvia com uma tijolada.
DB Multiverse page 1922
Gokan 12 August 2021
Comando Omega was saying:
yutiranos estava dizendo: Shadow the Hedgehog estava dizendo: Já prepara a peruca e a maquiagem, Zarbon.

@Rhodzer

Não sou eu que estou me contradizendo, é você que não quer entender.

O Metal Sonic, eu, o Gokan e qualquer outro leitor da seção de comentários está longe de ser o seu maior problema.
O seu maior problema mesmo é a sua própria burrice.

Pare de querer buscar vingancinha besta com estranhos na internet. Aproveite sua conta nova e seja melhor.

>Então é melhor só dar um ponto final nessa historia antes que fique repetitivo, eu não vou mais responder a partir daqui

Obrigado, é um favor que você me faz.

@Comando Omega


Shadow the Hedgehog estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Chamar de burro não é um argumento válido,pra um ouriço com dezenas de anos você está se mostrando bem infantil agora.


Comando Omega estava dizendo: Shadow the Hedgehog estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Chamar de burro não é um argumento válido,pra um ouriço com dezenas de anos você está se mostrando bem infantil agora.

Legal cara,mas o que uma selfie sua tem a ver com a conversa ?

Pelo visto as brigas vão continuar, mas agora com ofensas e patadas

Olha eu só me defendo,o cara fica de memezin e patada de 5º série ao invés de argumentar.

Eu paro por aqui.

Vocês estão discutindo feito dois amigos birrentos, achei fofo

Zol was saying:
yutiranos estava dizendo: Shadow the Hedgehog estava dizendo: Já prepara a peruca e a maquiagem, Zarbon.

@Rhodzer

Não sou eu que estou me contradizendo, é você que não quer entender.

O Metal Sonic, eu, o Gokan e qualquer outro leitor da seção de comentários está longe de ser o seu maior problema.
O seu maior problema mesmo é a sua própria burrice.

Pare de querer buscar vingancinha besta com estranhos na internet. Aproveite sua conta nova e seja melhor.

>Então é melhor só dar um ponto final nessa historia antes que fique repetitivo, eu não vou mais responder a partir daqui

Obrigado, é um favor que você me faz.

@Comando Omega


Shadow the Hedgehog estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Chamar de burro não é um argumento válido,pra um ouriço com dezenas de anos você está se mostrando bem infantil agora.


Comando Omega estava dizendo: Shadow the Hedgehog estava dizendo: Comando Omega estava dizendo: Chamar de burro não é um argumento válido,pra um ouriço com dezenas de anos você está se mostrando bem infantil agora.

Legal cara,mas o que uma selfie sua tem a ver com a conversa ?

Pelo visto as brigas vão continuar, mas agora com ofensas e patadas


Quando eles tomarem um apavoro de um adm de saco cheio, eles vão parar.

O Comandante e o Shadow não fizeram lá seus absurdos, e levando em conta que isso só começou na pagina passada, acho que está saudável.

Não me levem a mal, eu incentivo vocês brigarem, é o direito da escolha, e a seção BR sempre foi muito interessante e ativa por causas dos debates, e é claro, das brigas.

A única coisa que quero impedir, é toxidade, baixaria, loops infinitos, flood e flame war. 3 Replie(s)
DB Multiverse page 1922
Gokan 12 August 2021
Goku foi sensacional nessa luta, independente de tudo.
Controlou bem o SSJ3, dominou o Uub totalmente no começo até antes do aprendiz estourar a próstata.
Uub também foi fenomenal, mesmo inferior no começo, segurou a onda.

Zen Buu ensinou Uub a como se curar com magia feito foi mostrado na novela, talvez ele tenha usado isso para aguentar mais o kaioken, possibilitando transcender além dos 100%, criando o transcendental.
Existe embasamento muito forte para o novo kaioken, se não for explorado aqui, com toda certeza vai ser explicado na novela.
DB Multiverse page 1922
Gokan 11 August 2021
Leitor A: "Você parece com alguém que conheci"

Rhodzer: "Eu não sou o lendário fracassado, eu juro"

Assim fica difícil pra defender né meu chapa.
DB Multiverse page 1921
Gokan 11 August 2021
Acabei de perceber que o Chibi Buu com a armadura Ultra no começo do capitulo está fazendo o meteoro de pegasus.
Fanfic dbm, chapter 56
Gokan 10 August 2021
Hiko Seijuro was saying:
O Namukuseijin que quer fezer uma defesa para Namek parece ser cada vez mais sensato.

Creio que a raiva inicial dele, foi por não ter como mostrar para o irmão do que ele estava falando, assim ele partiu pro desespero e ignorância para mudar o planeta.
A chegada do Alien Maconheiro acabou sendo a oportunidade perfeita para o Slug/Helix mostrar do que ele estava falando, fazendo ele voltar a ter uma boa compostura. 1 Replie(s)
Namekseijin Densetsu page 46
Gokan 10 August 2021
Em 11 anos acompanhando DBM, e 2 moderando, é a primeira vez que vejo Zarbon TFS explodir. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1921
Gokan 10 August 2021
Rhodzer
>uau então existe até um servidor que catalogam os eventos que aconteceram nessas sessão de comentrarios, foda.
Tem um literal botão ali embaixo da seção de comentários, ele leva pro discord da seção, é publico para todos os leitores.

Comando Omega
>Foi um nível mais pesado mas ainda na mesma proporção ao meu ver,pelo menos aqui ninguém xingou a mãe do outro e nem postou memes com com fezes (diferentes de outras discuções que eu vi).
Eu não diria que foi no mesmo nível, mas de toda forma, não é um nível que cruzou a linha do inaceitável, por mim da pra os leitores continuarem nisso, por agora.

O problema pra mim vai ser se isso perdurar bastante, ou se alguém partir pro xingamento/baixaria. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1921
Gokan 9 August 2021
Curiosamente, Akroma nunca levou ban.

Comando Omega was saying:
Antagonista ? o cara devolveu as provocações (as vezes num nível mais pesado não vou negar) e vira vilão da história ?

Ai que mora o perigo, a falta de proporcionalidade.

Mas vamos ver no que vai dar, o ponto principal é não prolongar demais a discursão. 3 Replie(s)
DB Multiverse page 1921
Gokan 8 August 2021
Falem baixo para não acordar os vizinhos.
Fora isso, podem continuar.
DB Multiverse page 1920
Gokan 6 August 2021
Zarbon TFS was saying:
Virgilio212 estava dizendo: Esse capítulo definitivamente promete, será que Vegeta é só papo? Bem, vamos descobrir.

Aposto em Vegeta! Quem aqui tá a fim de trocar de avatar?

Eu aposto no Cell.

Vamos que vamos, Zarbon. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1920
Gokan 6 August 2021
Talvez nem sequer tenha fusão, e Slug seja apenas um nome de guerra. 1 Replie(s)
Namekseijin Densetsu page 44
Gokan 2 August 2021
Se eles conseguiram ir ao mundo dos kaioshins, então eles provavelmente devem conseguir ir ao céu e inferno também.

Creio que Enma deve ter barrado participantes mortos no torneio. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1918
Gokan 28 July 2021
Isso me faz pensar na teoria que o torneio teria um proposito secreto, e por isso Zen Buu e o Kaiohshin gordo estariam trabalhando juntos. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1916
Gokan 27 July 2021
Ok, acho que entendi.

O cara boa pinta, o cara forte e burro, e o outro com poderes diferenciados. 2 Replie(s)
Namekseijin Densetsu page 40
Gokan 21 July 2021
O capitulo não estava 100% pronto, era para ser postado depois, quando já estivesse totalmente revisado,porém postaram ele antes disso.

Irei corrigir o quanto antes.
Fanfic hanasia, chapter 35
Gokan 18 July 2021
Salagir é um piadista, só pode. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1912
Language News Read The authors Rss Feed Fanarts FAQ Tournament Help Universes Help Bonuses Events Promos
EnglishFrançaisItalianoEspañolPortuguês BrasileiroPolskiEspañol LatinoDeutschCatalàPortuguês日本語中文MagyarNederlandsKoreanTurcاللغة العربيةVènetoLombardΕλληνικάEuskeraSvenskaעִבְרִיתGalegoРусскийCorsuLietuviškaiLatineDanskRomâniaSuomeksiCroatianNorskFilipinoБългарскиBrezhoneg X