DB Multiverse

Member page of   Uub SSJ

Uub SSJ 10 Oktober 2021
Vegeta fazendo vegetices...

Legal que Vegeta foi o personagem que mais evoluiu em Dragon Ball. Aqui no Multiverse ele conseguiu aprender com os outros e se superar, sem deixar de lado a sua essência.

Nunca havia pensado nisso, o núcleo pode ser um ponto fraco também. Acho que o Cell já era.

Agora teremos mais um especial para só depois a aguardada luta do Xxi contra o Buu. Acredito que finalmente seremos apresentado ao verdadeiro Xxi, mas o Buu passa. Ele se tornou muito inteligente para ser simplesmente selado.

Dieos was saying:
Caraleo..... Eu li com a voz do vegeta


Também.
1 Replie(s)
DB Multiverse page 1948
Uub SSJ 24 September 2021
É muito cedo para a luta terminar. Acredito que recém vai começar a esquentar. Certamente veremos agora o Vegeta mostrar eu verdadeiro poder e apresentar a prometida técnica nova. Espero que seja algo impressionante.
DB Multiverse page 1941
Uub SSJ 10 September 2021
Pelo visto o Cell tinha uma carta na manga. Um dos clones é mais forte do que os outros. Resta ver como ele vai tirar vantagem estratégica disso.

Pelo visto no segundo quadro, o poder do Cell surpreendeu o Vegeta agora.
DB Multiverse page 1935
Uub SSJ 8 September 2021
Vegeta está surpreendendo bastante nessa luta. Mas ainda acredito que o Cell esteja se contendo. Na saga passada ele parecia ter muito mais do que isso na manga.

HEADACHE was saying:

cell>gohan>>>goku ssj3>>vegeta ssj2


Embora a história tenha nos feito pensar isso, talvez a diferença seja menor do que o esperado. Gohan certamente era muito mais forte que Goku e Vegeta no final da Saga Buu. Mas os dois saiyajins tiveram 15 anos (ou quase isso) de tempo para treinar. Goku SSJ3 deve estar próximo do Gohan. O Vegeta é difícil dizer, mas com sua técnica secreta, capaz de se mostrar no mesmo nível do Goku.

Só esperando para a luta ficar realmente séria.
DB Multiverse page 1934
Uub SSJ 1 September 2021
Timebreaker was saying:
Vegeta tá muito veloz! Que isso? Se o Cell é mais poderoso ele deveria ser mais rápido também, não? Aproposito, animador do EP 5 de dbs veio aqui pra desenhar esse Goku! Tá meio estranho ele!


Acredito que o Cell está se segurando. Ele acredita ser muito superior e tem regeneração, não precisa terminar a luta muito rápido. Possivelmente está dando uma de Goku e indo devagar.

De qualquer modo, acho bom o Vegeta fazer algo de útil logo. Até agora ele demostrou uma velocidade impressionante, mas nada que consiga fazer frente a um Tier Mystic. Uma luta demorada dá vantagem para o Cell.



Gokan was saying:
João Vitor
>Não diria claramente pois a frase do Bokuh deixa em aberto, mas como modera tu deve saber do que tá falando por ter as páginas seguintes.

Perdão, mas eu acho ser claro sim, mesmo sem ver as paginas na frente.
Perceba: Piccolo comenta que Cell não é Buu, depois diz que ele tem apenas 1 núcleo, e depois diz que 3 dos 4 são falsos.
Se a gente partir do pressuposto que todas as 3 afirmações tem correlação, podemos chegar na resposta desse impasse:

Cell não é Buu, por que? Ele não pode se dividir livremente, pois ele tem apenas 1 núcleo, logo 3 dos 4 Cells são falsos, pois apenas 1 tem núcleo.


Concordo. O Cell nunca deu nenhum sinal de ser capaz de dividir o núcleo. Além disso, não parece o tipo de coisa que seria possível de aprender assim do nada.

Acredito que o DBM vai mantar a diferença Cell-Buu. Até porque o Cell tem muitos recursos que pode usar para tirar vantagem da luta, como zenkais e variedade de técnicas. Sem falar que esse Cell tem 27 anos de experiência nas costas.
DB Multiverse page 1931
Uub SSJ 22 August 2021
Cell seguro de si como sempre. O Vegeta parece confiante. Quero mesmo que ele mostre um nível de poder/técnica que o permita enfrentar o Cell de forma adequada e sair vitorioso. Um Goku x Vegeta na semifinal seria incrível.

Teoria: assim como aconteceu na luta contra o Majin Vegeta, o Goku pode estar escondendo seu verdadeiro poder? Tipo, ele pode não ter usado tudo que tinha para dar luta para o Uub e quando o garoto uso o Kaioken transcendental o Goku não teve tempo de fazer nada. Seria a cada dele guardar alguma vantagem para deixar a luta emocionante.

2 Replie(s)
DB Multiverse page 1927
Uub SSJ 13 August 2021
Ainda aposto no Goku, mais pelo protagonismo e pela experiência, pois os dois parecem estar no mesmo estado.

Vegeta.Loki was saying:
Isso foi inesperado.

Comando Omega estava dizendo: A posição do Goku está mais favorável para ele se levantar primeiro,ainda aposto nele.

Concordo. Mas torço por um golpe final por parte do vencedor.


Acho difícil, nenhum dos dois parece capaz de dar mais um golpe.

nielsen was saying:
Vegeta apanharia de qualquer um desses 2.Acho que Goku vence,mas seu desempenho foi mediocre,Salagir fez igual ao z,ssj3 continua inutil.Para mim ambos levantam na proxima pagina e na seguinte Ubb cai...


Infelizmente a transformação de SSJ3 sempre foi a mais desprezada de Dragon Ball. Teve uma apresentação legal no episódio que o Goku enfrenta o Majin Buu e usa ela pela primeira vez. Mas depois não mostrou nada. Nunca vimos um SSJ3 derrotar um inimigo sem o auxílio de uma outra técnica.

HEADACHE was saying:
To achando esses efeitos colaterais do uub muito pequenos, se o cara ta conseguindo falar e até botar força pra se levantar. Eu tava realmente esperando algo do tipo ele explodir os orgãos internos e quase morrer no fim da luta, mas só foi uma fadiga intensa. Pelo que parece esse kaioken acaba sendo bem viável, já que ele derruba um goku ssj3 e permanece vivo, bizarro pensar então que ele já ta de certa forma no nível do mestre dele.


Não achei os efeitos colaterais tão pequenos. Na Saga dos Sayajins o Goku usou o kaioken além do limite que o seu corpo aguentava e também não chegou a morrer. Ele até estava bem até ser surrado/pisoteado/esmagado pelo Vegeta-Oozaru.

Agora, o Kaioken realmente se mostrou uma técnica formidável, já que permitiu que o Uub lutasse num nível muito superior ao do SSJ3. Nenhum humano normal aguentaria algo assim. O garoto tem uma baita vantagem por ser reencarnação do Uub e ter poder suficiente para se igualar aos maiores guerreiros da série.
DB Multiverse page 1923
Uub SSJ 11 August 2021
João Vitor was saying:
Hilário, queria ver se os dois estivessem mortos.

Bom, Goku levanta e leva essa. Os olhos dele se reparar, é como se estivesse pra acordar.

Por isso aposto no Vegeta na próxima.

Nobody estava dizendo: Mesmo q Goku levante primeiro eu duvido q ele aceitaria essa vitória

Provavelmente vai ficar com isso na cabeça. Vai pedir uma luta na volta ao u18.


Também estou apostando no Vegeta. Só quero ver o que ele vai inventar para conseguir lugar contra o Cell. Nesse momento Cell está muito acima de um SSJ3. Pelo que falou até agora Vegeta não possui essa transformação. Se ele for sair com uma nova técnica, espero que seja algo surpeendente sem ser forçado. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1922
Uub SSJ 8 August 2021
Cara, isso me lembrou a primeira final do Torneio Mundial de Artes Marciais do DB Clássico!

Discípulo x Mestre

Ambos caem acabados no final. Veremos ambos tentando levantar na próxima página, mas o Uub volta a tombar dando a vitória ao Goku?

Laun14 was saying:
Acho q faz muito tempo desde que vi o Goku levando uma surra enorme dessas


É verdade. O Goku U18 nunca perdeu uma luta no DB Multiverse.
DB Multiverse page 1921
Uub SSJ 16 Juli 2021
Próxima página: Uub cai e Goku, todo arrebentado, agradece a luta emocionante dizendo que quase foi derrotado. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1911
Uub SSJ 7 Juli 2021
Cara, me parece que não foi só um empurrão. O Uub acertou o Goku com a mão aberta, e isso realmente ficou estranho. Mas ele fez isso com uma velocidade tão absurda que até o SSJ3 sentiu a força do impacto.
DB Multiverse page 1907
Uub SSJ 18 Februar 2021
Quando o Kid Buu destruiu a Terra, o Goku não teve tempo de achar o Ki do Planeta Sagrado para poder fazer o teletransporte. Nesse caso, ele não tem tempo para fazer isso. Foi para o mais longe que conseguiu no ponto tempo que tinha.

Me pergunto se os guerreiros Z conseguiriam enfrentar o Broly em uma situação normal, sem ser através de ataque surpresa. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1847
Uub SSJ 14 Februar 2021
Esse Broly raiz mete medo na geral até sem entrar em cena!

Bye bye Gohan Místico! O guerreiros mais poderoso do universo já era. Agora só Vegetto ou Gogeta para ter luta.
DB Multiverse page 1846
Uub SSJ 12 Februar 2021
Broly certamente esta muito acima do Gohan místico nesse momento.

Nobody was saying:
Deve existir um universo onde o Brolly volta e encontra Vegetto tbm, visto q a ruptura desse universo foi antes da saga Boo, então pq não foi esse o universo de Vegetto chamado ao torneio ? Será q nem mesmo Vegetto, daquele ano, não foi capaz de lidar com o Broly ?


Devem explicar isso ao longo do especial. O esperado é que o Broly tenha finalizado os Guerreiros Z antes que haja tempo para uma fusão. Tanto o Vegetto como o Gogeta vencem o Broly no nível atual. Entretanto, eles precisa conseguir os brincos ou realizar a dança. Se o Broly chegar matando ou explodindo o planeta, não vai haver tempo para isso.

Além disso, a fusão pode acontecer e não conseguir impedir que o Broly destrua o planeta.
DB Multiverse page 1845
Uub SSJ 7 Februar 2021
Típico do Goten! Sempre usa o SSJ quando a coisa começa a apertar um pouco.

Infelizmente o Goten e o Trunks do presente são um grande desperdício de potencial. Se treinassem, poderiam facilmente superar os pais.
DB Multiverse page 1843
Uub SSJ 4 Februar 2021
Boa capa!

João Vitor was saying:
Chuto que na próxima página já irá mostrar a divergência. Dizendo que na maioria dos universos depois do 2° encontro, Broly foi morto ao ser jogado em uma estrela, mas que no u20 eles erraram a direção.


Desconfio que mostrará o Broly do U20 matando geral e acabando congelado depois de destruir a Terra.

Pode ter lutas legais. Só achei estranha a escolha desse especial nesse momento. Será que há alguma chance do Zen Buu ou do Xxi trazerem o Broly de volta para a arena do torneio? 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1841
Uub SSJ 29 Januar 2021
Ótima página. Melhor do que o esperado.

A seguir teremos um novo especial do Broly! Não esperava que o Multiverse fosse trazer ele de volta. Tomara que esse especial consiga resgatar as lutas legais como nos velhos tempos do DBM.

Pela imagem já teremos Uub nessa história. Então o Broly deve estar bem mais forte do que nas lutas anteriores com o Goku. Acredito que Goku e Vegeta vão precisar apelar para a fusão. Mostrando que o Gogeta já existiu no U18. Não me importo de esperar mais dois meses para a volta da história principal se nesse meio tempo tivermos um Gogeta x Broly.
DB Multiverse page 1840
Uub SSJ 27 Januar 2021
Pelo menos o Babidi teve um final que deixou todo mundo feliz.

Agora o Buu vai ganhar o Cerberus de mascote?

TrunksSSJ3Br was saying:
Quem diria que terminaria assim.

Acho que a loucura do Vegetto vai se iniciar quando o Zen Buu for selado pelo XXI, vendo que ele está com muito ódio das magias.


Não acho que o Zen Buu, no nível que está se deixará sela fácil. Buu está muito mais experto do que parece.
DB Multiverse page 1839
Uub SSJ 16 Januar 2021
samuagag was saying:
Vegetto tá muito brabo, olha ele


Pele cara ele vai explodir.

Lendário fracassado was saying:
Cell mito está de volta junto com suas crias, inclusive os mini cellzinhos, um em seu ombro, outro voando ao redor da sua cabeça e um em cima do Cell Jr a esquerda mais ao lado. Nappa levando um retaliação do Gohan por está perto da Videl do jeito que o
rafath disse. E Vegetto puto com cara de "isso não vai ficar assim".


Decepção ver o Cell assim. Ele teve uma baita chance de mitar nesse arco e a chance dele foi jogada no lixo.

João Vitor was saying:
Vegetto provavelmente terá de "engolir seco" toda essa humilhação . Salagir já nos "enganou" diversas vezes durante esses últimos anos, onde pareceu que ele ia finalmente surta e não o fez.

Bom, eu acho pouco provável apesar de tudo, Gast ainda está em plena condição de usar aquela técnica de novo.

Bom, por outro lado, a roupa dos 2 Gohans já estão intactas como na visão. Vai que Vegetto consegue acertar o Gast de surpresa , e então um dos Gohans vá lhe dar sermão, e nesse momento Vegetto pega ele pelo pescoço? Bom, é uma possibilidade.

Antes eu não via motivos pra isso, nem achei que ficaria do lado do Vegetto, mas depois desse circo todo, quero mais é que se lasquem. Dê o troco Vegetto, hehe!


Agora, analisando a situação atual, acho que ele pode levar um sermão do Gohan U16 e dar uma surra no próprio "filho", mas sem virar o vilão como todos esperam.

Lendário fracassado was saying:
Não acho que será agora que o Vegetto vai surtar, embora claramente ele esteja muito puto. Acho que isso vai ocorrer só para o final do torneio, e é melhor assim. O mínimo que o Salagir pode fazer para compensar essa perca de tempo toda com a Bra, é seguir com as lutas do torneio sem interrupções.

Vai que o Salagir toma juízo e na luta entre o Gast e a Bra ele use o Namekuseijin para expressar tudo o que os fãs sentem com a passada de pano que o próprio Salagir deu.

Agora sobre as outras lutas que vão ocorrer pós rebelião como Vegeta vs Cell. Em minha opinião o Cell vence, devido ao Zenkai que sofreu com rage ataque do Gohan, sem falar que mesmo antes disso Cell já trocava socos com o Gohan místico. Goku vs Uub, Goku vence por experiência, talvez o saiyajin tenha um pouco de dificuldade para lidar com a mágia do Uub. XXI vs Zen Buu, aí é complicado dizer quem ganharia.


Estou ansioso para a volta das lutas do torneio. Concordo contigo. Goku passa fácil. E vai dar Cell. Muito difícil o Vegeta superar ele no nível atual, a não ser que apareça com uma técnica muito inesperada, mas é difícil isso acontecer sem parecer forçado. A luta que mais quero ver é Zen Buu contra Xxi. Até agora não temos certeza da verdadeira extensão do poder de nenhum dos dois. Acho que é a grande chance de sabermos a verdade sobre o Xxi, ou de ver alguém aprisionando o Zen Buu (se isso for possível). Mas meu palpite é que da Buu.
DB Multiverse page 1834
Uub SSJ 9 Januar 2021
Zen Buu está apelação total!!!

Apesar de que isso economizou uma página onde as esferas seriam um deus ex machina parecido.

Zarbon TFS was saying:
Deus Ex Machina total!!

Zen Buu deve ter absorvido a manopla do infinito (diferente da versão do cinema, onde elas só serviam para destruir, na saga DESAFIO INFINITO elas serviam para literalmente qualquer coisa).



Pelo visto o Zen Buu absorveu as esferas do dragão do seu universo ou algo assim. A apelação dele não tem limites.

DB Multiverse page 1831
Uub SSJ 6 Januar 2021
Solução Buu ex machina!

João Vitor was saying:
Pelo menos acabou , parece que Gast realmente "drenou" a energia do Vegetto, talvez o mais correto seja "bloqueou". Vamos ver a reação dos ressuscitados, tô na esperança deles pelo menos darem um sermão na Bra após tanta passada de pano.

Pessoal banaliza muito os problemas e as consequências pela esferas. Mas isso não me desce, Zen Buu revivendo a galera e a fala do Eleim só prova que eles sabiam que não teriam como usar as esferas, puta passada de pano. Sem Buu, sem ressureição.


Já é normal banalizarem a morte e a destruição em Dragon Ball por causa das esferas, não iria ser diferente dessa vez.

Ruan Andrews was saying:
Bom pelo jeito o Vegetto acabou de acalmando, mais pelo jeito ele não vai melhorar o relacionamento familiar com a Son-Bra provavelmente, talvez seja até mais bruto (Duro e mais sério com ela, bem parecido com o Vegeta por assim dizer.) ou talvez consiga melhorar e ser um pai mais presente para ela, como o Gohan foi!


Acredito que não. Pelo jeito que o Salagir está levando a história, a ideia de ser um fracasso como pai vai ser um dos motivos para o Vegetto surtar.

Klauz was saying:
Só volta logo com o torneio não aguento mais essa briguinha de família


Veja agora em casos de família... Filha destrói planetas, faz genocídios e coloca a culpa no pai.

Lendário fracassado was saying:
Não Gast, quem vai esperar para ver vai ser você. Vamos ver se ela vai ser boazinha e misericórdiosa quando for lutar contra você quando o torneio voltar. E SE ela se transformar em ssj3 tu vai tá FU-DI-DO!

Bem agora sobre as esferas, eu estava certo, de fato tem um conjunto de esferas por aí, aos quais devem ser as que seriam usadas no final para conceder o desejo ao vencedor. Zen Buu sabe onde elas estão, e ainda mentiu para o Freeza dizendo que estavam em outro universo.


Os organizadores foram bem específicos: as esferas de outros universos serão usadas apenas para reviver os participantes que forem mortos durante o torneio, e o conjunto vindo do universo dos organizadores que serão as que concederam os três desejos ao vencedor.





Zen Buu pode reviver a galera mas ele não vai querer fazer isso pelo que deu a entender. Zen Buu vai preferir deixar para as esferas reviver o pessoal.

Nerd SSJ Infinito estava dizendo: Conclusão da saga:
Bra vítima, coitadinha... mimimi...
Vegetto, culpado de tudo porque nunca entendeu os sentimentos narcisistas da filha e... Zen Buu vai ressuscitar todo mundo e o resto as dragon balls resolvem... Simples assim...

Agora só falta dizer que tudo vai seguir normalmente como era no U16, aí vai ser a cereja do bolo.


Zen Buu não vai reviver o pessoal. Veja as falas do Uub e as dele. Pelas falas, tudo indica que Buu vai apenas dizer a localização de um conjunto de esferas para o pessoal poder usar. Agora o problema ser como o pessoal vai fazer o pedido ao Porumga se não sabe a língua dos Nameks.


Gast certamente sabe a língua Namek.

Não acredito que a Bra tenha chance em uma luta contra o Gast. Ele foi capaz de colocar freio no Vegetto SSJ3! Mesmo que ela atinja esse nível, ainda vai ser muito mais fraca que o Vegetto, então certamente nosso amigo Namek vai ganhar a luta com facilidade. Resta torcer para que ele dê uma lição de moral da Bra, mas depois desse capítulo não sei se vai rolar e nem sei se a Bra vai ter espírito de luta para continuar no torneio. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1830
Uub SSJ 3 Januar 2021
Cara, eu entendo o que o Salagir quis fazer, mas a execução foi muito ruim. No fundo a Bra deveria ser a filha que tentou seguir os passos do Vegetto, mas que se tornou muito poderosa ao custo do equilíbrio mental. A redenção dela deveria criar uma abertura para mostrar que o Vegetto foi um péssimo pai. Isso seria o gatilho para ele surtar.

O problema é que a construção da Bra (U16) até o momento fez com que ela fosse uma psicopata louca. Aí essa redenção ficou forçada. Teria funcionado muito melhor se o Cell não tivesse quebrado o domínio do Babidi e se a Bra não tivesse matado todos os oponentes com extrema violência.

Além disso, distorceram a situação de forma muito exagerada. O Vegetta não é o Vegeta puro. Após a fusão ele nunca se deixou dominar pelo Babidi da mesma forma nem colocou o universo em risco do mesmo modo. Ele pode ter sido um pai relapso, mas foi um exagero tratar ela dessa forma sem uma construção anterior.

Agora uma coisa é para se pensar: Será que os personagens de Dragon Ball encaram mortes e assassinatos da mesma forma que nós? Lembro do próprio Goku falando que se morrer não há problema, basta reviver com as esperas do dragão. O poder de trazer de volta a vida faz com que eles levem a morte muito menos a sério. Então, não duvido que algum dele fale que "se foi para redimir a Bra no final, tudo bem ela matar o Gohan, ele vai voltar mesmo".

Cooler was saying:
Bra, Bra Bra...

Já faz alguns anos que estamos experienciando uma overdose de conteúdo da ilustre personagem ovacionada pelo Salada, tivemos algum backstory sobre a mudança dela de pouco se importar com a morte do próprio irmão e bilhões de vidas inocentes (https://w...html?chapter=77), para sofrer forte remorso ao machucar seus entes queridos no curto prazo:



Mas por que sentimos incomodo ao estar presenciando a "redenção" da Bra? Algo não parece certo, mas e o Vegeta e Piccolo não foi melhor aceito pela Fandom?

A "redenção" da Bra está com ar de barata, porque simplesmente todos menos o Vegetto que por acaso está sendo tratado como vilão no momento, aceitaram os feitos da Bra sem preocupação aparente, Piccolo e Vegeta não sendo aceitos facilmente pela maioria dos personagens, somente sendo mais tolerados depois de inúmeros sacrifícios que fizeram, sem contar o fato que o início da existência do Piccolo e Vegeta indica que foram predestinados a serem vilões porém venceram esse estigma, a Bra introduzida como heroína e o suporte para ter natureza bondosa toma o caminho quase que oposto com justificativa de "Sou surtada, fé nas malucas rs.", mas mesmo fora do selo Majin enxerga a maioria como lixo e inferior como vimos diversas vezes, o discurso dela após Majin parece bem autêntico com a personalidade dela:



Vamos mais longe agora, os Kaioshins mataram o bebê Broly, Freeza e Cooler crianças, simplesmente porque precisava ser feito por segurança das vidas do universo inteiro. Aqui por enquanto vemos os Kaioshins omissos, Gast com todo seu conhecimento e ótimos discursos morais, com direito ao Yamcha U9 pegar inspirações, simplesmente reduzido a "Po Vegetto, matar a filha não é legal", ignorando tudo o que o Vegetto passou com a Bra e a justificativa de suas ações.

Temos a redenção da Bra U16 com a Bra U18 elogiando a mesma, comentando sobre ela (Bra u16) dominar o SSJ2 agora, sendo que nunca treinou na vida pra identificar tal feito, que poucos minutos atrás viu seus entes queridos literalmente estripados por ela, Bra u18 elogia a algoz de seus entes enquanto temos os corpos deles próximos a ela e com o agravante de sequer ter certeza de poderem ter possibilidade de reviverem, já que os Vargas e os Nameks estão mortos, a possibilidade do Buu reviver creio que a maioria não sabe, se alguém além do próprio Buu souber.

Vegeta u18 que sentiu remorso por Buu matar Gohan ao estar com o selo Majin , quieto e sem ter o que dizer com 2 Gohans desfigurados no chão, sobre o Gotenks não sabemos o que ele passou e talvez tenhamos backstory no futuro para justificar seu discurso.

Ficamos com a impressão de um evento coletivo de "agindo fora do personagem", Gast mesmo que matou um Cell Jr sem necessidade pois era muito mais poderoso podendo apenas nocautear o mesmo, com o detalhe adicional da visão do futuro que ele (Cell Jr) vira "amigo" do Goku, Gast mostra no momento uma empatia estranha para seu personagem.

Vegetto também tem problemas semelhantes aos da Bra, mas ainda não o vimos cometer alguma atrocidade como a Bra, no máximo ser grosso verbalmente.


Bra U16 no início com expressão de culpa e remorso diz:

"Sim, é tudo culpa minha, deixem o Vegetto me matar"
"Você realmente pensa que me entreguei para o Babidi, o quão pouco pensa de mim?"
"Eu sei que não sou perfeita, caso fosse Babidi não teria me dominado rs, você também tem ódio pai. Não quero ser mais forte do que você, quero ser mais forte que ela rs".

Por mais que Salada tenha intenção de mostrar que ela realmente mudou, fica a impressão dela se aproveitar da situação e manipular a favor dela, desde se fazer de coitada para passar a julgar o Vegetto por ser conveniente para a sua própria imagem, empatia para os problemas de um e para o outro com problemas semelhantes ser julgado como vilão, deixando influencias sentimentais de lado claro.


Temos backstory do Salada para justificarmos a redenção da Bra, mas da forma que está sendo executada a maioria se sente incomodado conscientemente ou inconscientemente pelos motivos citados acima, talvez tenhamos no futuro uma redenção mais fácil de engolir e se Salada conseguir fazer a maioria gostar dela será um grande feito de sua parte.

Possíveis soluções ou melhorias para a redenção da Bra?

1. Selar os poderes da Bra U16 (Credível e provavelmente dentro das capacidades do Dai Kaioshin, Gast ou Zen Buu).
2. Manda-la de volta para o U16 antes do fim do torneio (Implica no envio de outros que foram vítimas do selo Majin e que causaram problemas para os organizadores).
3. Surrarem a Bra U16 para agradar os amantes de "GORE e SANGUE".
4. Discursos mais duros direcionados a ela, personagens agindo mais de acordo com suas personalidades e afirmarem que ficariam de olho nela também além do Vegetto.

Fiquem livres para dar possíveis soluções também, para quem já concorda... Melhor ainda, a experiência do Dragon Ball Multiverse para você é melhor ainda, caso ache justificável a situação contribua com sua opinião.


Conclusão: Dragon Ball Multiverse é muito bom e de GRAÇA, não concordar com algumas coisas é o pequeno preço a se pagar pela obra, críticas construtivas são bem vindas não importa o ponto de vista, surtar nos comentários não adianta de nada e só irá te frustrar por ter o comentário apagado e no pior dos casos ser banido, sejam civilizados.


Muito bem lembrado. É uma obra de graça. Acho que não dá para reclamar de alguns problemas de roteiro. A qualidade de algumas lutas e artes compensam, ainda mais se considerarmos o valor.

Virgilio212 was saying:
Seus erros justificam os meus erros.


Infelizmente foi bem isso. Mas vamos em frente e torcer para voltar o torneio logo.
DB Multiverse page 1829
Uub SSJ 30 December 2020
Sobre a discussão da página passada: não acredito que o Vegetto tenha qualquer resistência especial contra magia. Ele foi afetado pelo estômago do Buu, foi jogado facilmente em outra dimensão pelo Xii e agora teve seus poderes selados pelo Gast. A questão do bombom mais poderoso do universo deve levar em conta o seguinte: não há nenhuma explicação canônica sobre o funcionamento dessa magia, entretanto, Vegetto foi o único alvo que era mais poderoso que o usuário. Ou seja, não se sabe se é por uma resistência pessoal ou uma falha da magia. Aquele Buu (diferente do Zen Buu) não era nenhum gênio.

Sobre a Bra ser surrada e morta: acredito que ela merece uma punição, porém, Dragon Ball sempre foi sobre redenção. Yancha, Tenshinhan, Piccolo, Vegeta, n. 18, Fat Buu, todos já foram vilões e se redimiram. Admito que a Bra e exagerou. Mas, se ela tiver seus poderes selados, haveria uma chance.

E finalmente, Vegetto não pode tomar essa decisão sozinho.



Wallison was saying:
Meu Deus O Gotenks Meteu Uma Lição No Vegetto


Estamos tão acostumados com Gotenks alívio comigo que é estranho ver ele agindo com seriedade.
DB Multiverse page 1827
Uub SSJ 27 December 2020
"Você matou o papai! Como pôde!?"

Tenho certeza que isso doeu muito mais que os socos do Vegetto. A Bra merece ser castigada muito mais pela própria consciência do que simplesmente ser jogada no inferno feliz de Dragon Ball. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1826
Uub SSJ 25 December 2020
Gast mitou! Magia para selar poder é muito útil contra um Sayajin.

Resta saber se isso é temporário ou tem potencial para vencer um cara nível Vegetto de uma vez por todas 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1825
Uub SSJ 23 December 2020


Pensei nisso também.

José was saying:
No momento no 3 quadro pensei que fosse goku virando ssj3 para impedir vegetto, so reparei o brinco que era vegetto mesmo! Chato e ter paginas preto em branco.


Até voltei para olhar quando tu falou. Mas as tonalidade da cor da roupa é diferente, mesmo em escala de cinza.

Zarbon TFS was saying:
Parece que no último quadro, alguém muito grande está se teletransportando para atrás (ou para frente?) de Vegetto.

Quem poderia ser? Gast? XXI? Zen Buu? Porque além desses, acho que ninguém no Multiverso poderia tentar segurar Vegetto.


São os mais prováveis. Pela cabeça redonda da sombra, acho que não se trata do Zen Buu. Ele teria força para parar o Vedetto, pelo menos por um instante. Mas acho que quer ver o massacre.

O XXI poderia estar em um plano para dominar o corpo e a mente do Vegetto. Mas acho pouco provável.

Acredito que a única opção é o Gast. Obviamente ele não está no nível do Vegetto. Então, estou esperando que ele apenas surpreenda o Vegetto e inicie um discurso no jutsu. Vai falar que ele é o último da sua raça e que entendo o sofrimento de ver a Bra se corromper, mas que ela é filha e matá-la só vai transformar o Vegetto num monstro também, e bla bla bla.

Acredito que essa não é a melhor opção de roteiro, nem gostaria que tudo se resolvesse assim, mas estou com a impressão de que o Salangir vai ir por esse caminho.

Também me ocorreu um personagem que acabou esquecido por todos e que poderia ser um novo e poderoso inimigo: I'K'L
DB Multiverse page 1824
Uub SSJ 16 December 2020
Timebreaker was saying:
É, próxima página teremos o Vegetto 100% putasso! E o zen buu quebrou o galho do raditz não mostrando o apartamento do U9!


Pela cada do Vegetto ele está muito pistola. Próxima página ele vai para cima da Bra. Ela vai ter muita sorte se não sofrer um hitkill.

Todos torcendo contra ela? 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1821
Uub SSJ 13 December 2020
Esquilo Negão was saying:
Zen Buu já é quase um Dr.Manhattan em nível de apelancia nos poderes.


Sim. O Zen Buu está fazendo coisas muito além do que qualquer personagem consegue fazer. E até onde me lembro, não vimos ele fazendo um esforço verdadeiro em DBM.


Lendário fracassado was saying:
Zen Buu vai dar uma de professor Xavier e vai mostrar telepaticamente tudo o que a Bra fez e assim que o Vegetto ver a Bra matando o Gohan vai ficar puto, corta a ligação psíquica com o Buu e ameaçar a Bra ao estilo que Goku fez com o Shin


Boa teoria. Mas se a Bra tiver alguma chance de redenção ela vai estar sendo consumida pela culpa. Acredito que ela mesmo vai confessar a verdade e assumir as consequências. Seria uma forma dela se manter viva e conversar com o Goku como aconteceu na visão do Bardock. Na visão ela estava com as roupas inteiras.

Não sei se o Vegitto vai surtar por causa da Bra. Ele poderia matar ela pelo que fez. Mas não tem motivo para iniciar uma guerra com os outros guerreiros.
1 Replie(s)
DB Multiverse page 1820
Uub SSJ 11 December 2020
Essa página deu um aperto no coração. Esse Gohan está vivo, mas o outro morreu. A Videl está morta. Quase todo mundo perdeu alguém nesse rolo.

Estou achando que se o Vegetto surtar nesse momento vai dar hitkill na Bra. Com sorte vai se afastar para "pensar" como da outra vez.

Não duvido que role um Goku fazendo um discurso do tipo: "Se ela tem um lado mal, é só a gente treinar e ficar mais forte, assim podemos derrotá-la e proteger todo mundo."



João Vitor was saying:
Pela cara do Kaioh, assim que tudo voltar a normalidade ele vai ser um dos que mais vão querer o adiamento do torneio. Daqui a pouco o Gohan zombie levanta. Eu quero ver a cara deles mesmo é quando o Gordão reviver e contrariando os outros deuzes de novo, (já fez no caso do Buu), querendo voltar o torneio. Tô cada vez acreditando mais que a única solução pros outros não fazerem motim será ele colocá-los a par da situação (XXI).

$p.Mario estava dizendo: Goten dps que se recuperar, vai ganhar um zenkai até que legal kkkkk

Segundo o Salada, todos Sayajins após atingirem a transformação de "ssj", não adquirem mais zenkais.


P.s: E realmente parece que TODOS na arena que não fossem os guerreiros principais foram mortos. O Gordão aparentemente não mentiu quando disse que todos morreram, fora os Vargas que morreram quando Freeza explodiu a torre, agora no primeiro quadro vemos que a outra Varga morreu tbm na explosão do ki bleast da Bra! Então creio 100% que além dos guerreiros do u9 e esses que apareceram agora, todo o resto morreu , os Vargas e Namekos tão na lista. Fora que a torre explodiu e certamente não da pra pegar as esferas que provavelmente estão em outro universo. Zen Buu provavelmente vai reviver a galera e ainda consertar tudo! Ele iria ganhar uma puta moral...


O Zen Buu está muito apelão. No nível atual ele é capaz de fazer quase qualquer coisa sem precisar das esferas. Não duvido que já tenha absorvido tecnologia Vargas para ir para outros mundos. Na hora que absorver o Brolly o poder dele vai crescer sem parar e ele vai ser um verdadeiro deus. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1819
Uub SSJ 9 December 2020
A arte está muito legal.

Entretanto, acho que não era para haver todo esse espanto. Eles já deviam estar esperando que algo ruim tivesse acontecido. Afinal, foram vários minutos longe da arena. Babidi não ia ficar parado, era lógico que haveriam lutas de grandes proporções.

Impressão minha ou o deus é o mais apavorado na cena? kkk 3 Replie(s)
DB Multiverse page 1818
Uub SSJ 6 December 2020
Zen Buu aprontando das suas. Na certa ele descobriu como anular a magia do Babidi, para não ter perigo de ser aprisionado novamente.

O medo do Gotenks é engraçado, especialmente ao lembrar que esse Buu absorveu ele no próprio universo. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1817
Uub SSJ 15 November 2020
Cara, estou sentindo falta do torneio. Já nem sei quanto tempo o Multiverse está e função dos especiais. E a saga da revolta do Babidi foi o arco mais fraco até agora.

Espero que as lutas boas voltem como presente de Natal. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1809
Uub SSJ 19 August 2020
> Caso o tal vilão daí seja o Janemba acho que só o Vegetto poderia derrota-lo, não creio que a Bra já esteja tão forte.

Gogeta derrotou ele muito fácil no filme. A Bra vai conseguir pelo menos aguentar algum tempo. Mas não acredito que seja o Janemba. Acredito que ele ainda vai dar as caras em Dragon Ball Multiverse, mas esse lugar não parece em nada com as criações cristalinas dele. Sem falar que o Janemba não é o vilão mais inteligente do Dragon Ball, ele não é do tipo que faz planos ou trabalha em equipe.

Para ter história vai ter que ser alguém que use truques sujos e estratégia, possivelmente magia.
DB Multiverse page 1771
Uub SSJ 10 August 2020
Pela cara do Trunks, "Gorkor, o Grande" vai ser derrotado por ele na próxima página. O cara está se comparando ao grande Freeza. No mínimo o Trunks SSJ está no mesmo nível dele.
DB Multiverse page 1767
Uub SSJ 6 August 2020
Pelo visto o povo fugiu desses especial e volta só em Setembro.

Não deve existir ninguém no Universo 16 capaz de dar luta para o Vegetto e o Gohan. A parte deles não vai ter graça. Acredito que nem mesmo o Trunks vai ter dificuldade para enfrentar os seus adversários. Quem vai se dar mal é a Bra daqui umas 10 páginas. Minha teoria é que o inimigo vai dominar o corpo do Goten (ou algo do gênero) e ela vai dar uma surra nele. Quando o Vegetto chegar pensará que se trada de outra ilusão e vai massacrar a pirralha.

Independente do que aconteça, até agora esse especial não empolgou. Espero que volte logo a história principal.
DB Multiverse page 1765
Uub SSJ 13 Juli 2020
>>Tá explicado então. E a propósito: Capôzão desse fusca né?

Achei que tinha sido maldade minha quando olhei a página. kkkkk

O medo do Vegito é que a Bra vire homem!

Brincadeira a parte, nunca passou pela cabeça do Vegito, antes de engravidar a Bulma, que o filho de uma fusão podia nascer uma aberração? Bom, ele tem metade do Goku, isso deve explicar...

>>Como que as palavras ficaram desse jeito, pelo menos pra mim?

Tá estranho mesmo. Falta editar o texto da página ainda.

>>é isso confirma que não seria inveja e sim medo dela destruir o universo que o Vegetto sente.

Achei que o maior medo do Vegito fosse de que alguém desfizesse a fusão. Ele deixaria de existir. Em todo casa esse medo parece ter feito ele tratar a Bra de tal forma que ela cresceu insegura de cheia de traumas. Talvez tivesse sido melhor explorar essa questão da personagem lá no começo do Dragon Ball Multiverse, para tornar a personagem mais interessante para o pessoal.
DB Multiverse page 1755
Uub SSJ 28 Juni 2020
Se passaram 16 anos e ninguém além da Bra se prestou para aprender uma técnica de teletransporte!!! Pior que isso está fiel a série original. Os personagens de DBZ nunca se destacaram muito pela inteligência.

Agora faz mais sentido a distribuição dos grupos com os dois Kaioshins, Bra e Vegetto como cabeças.

E foi como alguém comentou na página passada ou na anterior... Por que a Videl está nessa missão? Ela e o Gohan não tem noção do perigo. Como alguém comentou antes, a melhor distribuição dos grupos teria sido:

1 - Vegetto
2 - Bra
3 - Kaioshin e Gotenks
4 - Kaioshin e Gohan, Videl e Pan vão junto para fazer turismo. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1748
Uub SSJ 24 Juni 2020
Esse especial tem potencial para ser legal. Vamos torcer para que traga lutas legais e uma boa história.

O Vegetto deve viver com muito tédio. Apesar de passar resolvendo problemas de escala cósmica pelo universo, acredito que ele seja o guerreiro mais forte. Mesmo o Gohan ou o Gotenks não chegam nem aos pés dele. Na falta de um oponente mais forte, é possível que ele tenha sobrecarregado a Bra para fazer ela virar uma guerreira suprema e dar luta para ele. Só que como todo meio-humano/meio-sayajin, ela queria outras coisas da vida além de lutar.

Resumindo, ela é só uma adolescente rebelde. Mas com um poder nível Broly.
DB Multiverse page 1746
Uub SSJ 19 Juni 2020
Na próxima página a Majin Bra supera o controle do Babidi apenas para descobrir que o Babidi.

No final das contas, tudo foi um plano do Zen Buu para absorver o mago cara de formiga e aprender todo um repertório novo de magias. É o que ele precisava para não se deixar aprisionar pelo Xxi e poder vencer a luta.

Acho que no próximo especial veremos que o Vegito não é tão bonzinho como parece.
DB Multiverse page 1744
Uub SSJ 29 Maj 2020
É! Parece que a Bra venceu. A não ser que tenha uma interferência do U9 ou alguma surpresa muito inesperada não tem como o Gohan seguir essa luta.

Esperava mais desse combate quando o Cell ressurgiu. Mas o arco foi perdendo a emoção. O Todos contra Todos estava mais divertido. 2 Replie(s)
DB Multiverse page 1735
Uub SSJ 27 Maj 2020
Isso vai ser inútil.

Me parece um pouco anticlímax que o Gohan derrote a Bra com uma lâmina de energia trivial. Além disso, a Bra está com um escudo de energia e já se livrou de ataques piores.

Minha esperança é que o Gohan distraia ela o suficiente para que alguém (Quem!?) possa golpear ela pelas costas. Tipo Yajirobe na luta contra o Vegeta. Seria bom ver ela ser derrotada de forma humilhante por um inimigo bem mais fraco depois de tudo isso.

Outra opção seria o ZenBuu aparecer na frente dela e comentar que já passaram os 10 minutos. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1734
Uub SSJ 24 Maj 2020
Afeh! O que vai ter na quarta-feira? Minicomic do Buuhan?

@Mano Pudim de Anabol
>Sim eu também acho que caso Cell volta um dia em DBS (coisa que eu acho que irá acontecer sim) o Akira ou ninguém quer que seja não vão se dar o trabalho de explicar tudo isso sobre "alma de Cell" e "vida de Cell". Mas na real, nem precisam fazer isso. Isso não importa. Cell tinha vida e tem alma. Não é necessário explicar isso caso volte em DBS algum dia.

Concordo. Acho que ainda voltaremos ver Cell. Eu gostaria disso. Mas duvido que o Akira se preste a explicar qualquer coisa sobre a "alma do Cell". Até porque o Akira nunca foi de dar explicações sobre nada.

Cell é uma criatura muito estranha se pararmos para pensar. Ele é um ser vivo criado em laboratório a partir do DNA de muitas criaturas diferentes. Acho que tem alma, pois não deixa de ser um tipo de clone, ele está vivo e tem um ki. Apesar disso ele precisou absorver androides para chegar na forma perfeita. Androides esses criados a partir de seres humanos e quase inteiramente orgânicos e com alma: a 18 teve uma filha(!) e o 17 foi revivido. Sempre me pergunto onde os androides ficavam "guardados" dentro do Cell. No caso do Buu ainda pode argumentar que é uma criatura mágica. De qualquer forma, o Cell for reduzido a seu núcleo e regenerou o corpo inteiro. Ele não tem nada de mecânico.

Pensar no Cell sempre faz eu me perguntar: Qual o animal que come com o rabo?
Minicomic page 103
Uub SSJ 22 Maj 2020
O sonho de alguns foi realizado. kkkkk

Mas seria melhor se os minicomics não interrompessem a sequencia da história principal e sim lançados apenas como um extra.

Agora é esperar pelo domingo. Pelo menos já temos certeza do que todo mundo já sabia: a Bra não vai ser absorvida.

Um problema que eu tenho visto nesse arco é o fato da Bra ser superpoderosa e intocável desde o início. Quando sofre qualquer dano ela simplesmente consegue uma semente dos deuses. Não houve nenhuma reviravolta ou esperança de vencer ela desde que o Cell revelou seu "plano".

As grandes lutas do Dragon Ball Z tinham reviravoltas. Na batalha contra Freeza, apareceram Piccolo, Vegeta e Goku dando esperança de que podiam vencer antes de serem derrotados por uma nova transformação. Precisou aparecer o SSJ para acabar com o vilão. Cell soube usar a estratégia e foi superado diversas vezes, precisando absorver os androides para se tornar Perfeito e superar todos os guerreiros. Majin Buu for superado e precisou absorver seus inimigos para voltar a ser o mais poderoso.

Isso não tem acontecido aqui. Ninguém conseguiu dar luta para ela. Nem mesmo se mostrar uma ameaça eficaz. E ela mata os guerreiros mais poderosos com uma facilidade impressionante. Cara, até o Kuririn retornou após ser chifrado e surpreendeu Freeza com uma Kienzan!
Minicomic page 102
Uub SSJ 20 Maj 2020
Provavelmente o Gohan já havia previa isso. Ele mesmo escapou de ser absorvido por esse Buu. Mas acho que o plano é fazer a Bra desperdiçar muita energia com o Buu e se distrair baixando a guarda.

Entretanto, acho que mesmo que o Gohan atinja ele em cheio com toda sua força tem chance de vencer. No máximo ela vai ficar gravemente ferida.


Ah! Também acho que isso já está cansando. Quero saber do torneio.


>Saladagirl ta muito chato com isso podia ao menos soltar umas 3 paginas...

Cara, sai um capítulo de mais ou menos 24 páginas com qualidade profissional a cada dois meses. E isso inteiramente grátis e traduzido. Fazem um ótimo trabalho em relação a isso. O problema é que como lançam página por página ficamos na angústia de saber o que vem a seguir.
DB Multiverse page 1733
Uub SSJ 17 Maj 2020
A Bra deve estar pelo menos enfraquecida depois desse ataque. Mas para o seu azar as sementes acabaram. O Buu e o Gohan tem uma boa chance de enfraquecer ela anda mais. Mas não sei se conseguem vencer a luta.

Se eu fosse apostar em alguém, diria que o golpe final contra ela será desferido pelo Cell Jr. que foi considerado "fraco demais" para participar da rebelião. Ele derrota a Bra e faz amizade com o Goku. Seria uma grande humilhação para o Cell quando ele for revivido. E a Bra teria uma baita lição de moral. 1 Replie(s)
DB Multiverse page 1732
Uub SSJ 15 Maj 2020
Se não desse esse "tiro no pé" a carbonita consumiria ela. Não dava tempo para tirar e se explodisse só a bota pedaços de carbonita voariam para todos os lados. Ela certame explodiu todos as moléculas da bota e certamente feriu o próprio pé, isso se não o arrancou no processo. Acredito que agora o Buu pode cansar ela para o Gohan poder finalizar, mas eles ainda vão ter trabalho.

O deus gordão podia dar uma ajuda e curar o Gohan, ou ele ainda está pasmado?

Acredito que esta seria uma boa hora para o U9 chegar, o Raditz poderia ser uma boa ajuda agora.

Tem dois Kaioshin que podiam fornecer brincos e vários lutadores capazes de fazer a fusão. Se o Gohan se fundir com qualquer um, não tem como a Bra chegar no nível dele.
DB Multiverse page 1731
Language Nyheder Læs Forfatterne Rss Feed Fankunstværker FAQ Tournament Help Universes Help Bonus materiale Begivenheder Promotioner
EnglishFrançaisItalianoEspañolPortuguês BrasileiroPolskiEspañol LatinoDeutschCatalàPortuguês日本語中文MagyarNederlandsKoreanTurcاللغة العربيةVènetoLombardΕλληνικάEuskeraSvenskaעִבְרִיתGalegoРусскийCorsuLietuviškaiLatineDanskRomâniaSuomeksiCroatianNorskFilipinoБългарскиBrezhoneg X