DB Multiverse

Noticias Ler Minicomic Fanarts Os criadores FAQ Fluxo Rss Bónus Eventos Promos Parceiros
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

[partner]

2014-09-17

Continuação do torneio

Quarta, dia 24, o seguimento do torneio!
Desenhado por Asura !

Ver os comentários sobre esta página:

2010-01-13 19:58:02

Salagir

Olá amigos! Para este novo ano, nós temos para vocês um pouco de doçura neste mundo de brutos, numa gala de Dragon Ball com as raparigas em vestidos de noite!
Desenhado e sombreado pelo PoF e colorido pela Faye.
Comecemos pela minha favorita, Son Bra do universo 16 !
Clica sobre ela para veres em grande.
2010-01-13 20:06:36

DMR27

Porreiro, estou a adorar a luta e a história no geral.
Muito bem desenhado!
Espero que o Vegeta tenha uma participação mais importante.
2010-01-13 21:54:14

Guga

ORDENS DO SALAGIR:
A DISCUSSÃO ACERCA DOS PODERES DE BUU ACABOU!

aqui estao uns links de Dragon Ball, feito por um programa próprio:
http://www.youtube.com/watch?v=v6fxkiqtUwY
http://www.youtube.com/watch?v...fVvvDOar6w&feature=related

para quem percebe de inglês, registe-se e comente neste site criado recentemente, para podermos opinar, argumentar e supor factos de DB e DBM:
http://z6.invisionfree.com/Unofficial_DBM_Forum/index.php
2010-01-13 20:39:51

joao broly

a luta ta equilibrada lol
2010-01-13 21:22:13

Hur

E dá-lhe Vegeto, sei que ele vai dar coro no Broly ....
A Bra ficou filézinha, mas podia ter colocado um vestidinho um pouquinho mais decotado...
2010-01-13 21:29:19

Patrick

Que marca linda esse deixou
2010-01-13 21:30:16

PNZ Veegeta'

Go Vegetto, ahusahuas .. Vegetto é foda *-*
2010-01-13 21:34:58

ninguem interessante

primeiro foi o vegetto a furar o planeta, agora o broly vai destrui-lo o.o
2010-01-13 22:06:52

Son Gohan

Bênjitto não tem muito poder para a transformação Ssj3 e acho que Vegetto vai ganhar ninguem pode se meter Vegetto tem de ganhar
2010-01-13 21:52:40

Didukun

Espero que a discução sobre Majin Buu não venha pra essa página, já to de saco cheio! Boa pagina, olha ai a resposta pra quem achava que o soco do Vegetto da pagina anterior não tinha feito nada! Vegetto é mais inteligente, mais ágil e se vira-se SSJ3 nessa luta seria mais forte que Brolly, se Vegetto não vencer, o mangá perde o sentido!
2010-01-13 23:05:33

Rui PT

Boa pagina axo que esta e a parte em que Broly parte o cenario todo com o cabeçao mas o mais provavel é ele enervar-se dar um soco no Vegitto e dizer kakarotto(disse kakarot em brasileiro fantastico daqui a pouco viro brazuca o que por acaso nao me importava aqui em Portugal ta um frio de rachar)!!!!!!!

Afinal o soco que todos diziam nao ter efeito ficou ali bem marcado na cara do Broly tambem nao se esperava outra coisa de Vegitto, isto é uma prova que nao devemos tentar adivinhar aquilo que talvez seja obvio!(era obvio que se ele levasse um soco do Vegitto este iria doer).

Axo bem acabou a treta dos boo's assim da mais tempo para falar do nosso querido DBM e ainda por cima temos pagina extra esta semana, fico ansioso por sexta.

P.S.: entao rapazes nao é por Vegitto perder que o manga vai ficar mau e perder o sentido (se por acaso isso acontecer)tenhu a certeza que se Vegitto perde-se algo melhor estaria para acontecer.
2010-01-13 23:10:13

Axel

essa luta ainda vai demorar, foi a maior luta até agora
2010-01-13 23:12:43

Didukun

Eles ainda estão testando os poderes um do outro, a luta de verdade está longe de começar!
2010-01-13 23:28:19

FERNANDO

Ah essas paginas e´so porrada
2010-01-13 23:46:23

Marcio-kun

Ae Vegeto,precisa de duas mãos para pegar o braço de Brolly?
kkkkk,a luta tah ekilibrada!
2010-01-13 23:53:49

Didukun

Lol, que que tem usar as duas mãos? ele devia usar uma só e fazer pose de macho é?
2010-01-14 00:49:58

Redestroer

Lembrem-se que na pag 1 o planeta esta inteiro
2010-01-14 02:26:13

55chan

Ainda to p da vida com Vegeto transformado em ssj, ele não precisava...
2010-01-14 02:26:45

Axel

vcs lembram no primeiro filme q o brolly conseguia se esquivar dos golpes do goku e do piccolo? ali ele parece ainda ter algum raciocinil
2010-01-14 03:09:22

mr.bm

O vegetto está testando o poder do broly , se não fosse a velocidade do broly o vegitto ia apanha mais .
2010-01-14 12:46:10

Didukun

Brolly devia aprender a virar SSJ2 e SSJ3 normal, ai provavelmente ele não teria esse corpo tão pesado, mas já que estamos falando do Brolly ( Um macaco burro ) então nem adianta!
2010-01-14 13:09:30

Goku

Apesar do Broly ser lento o Vegetto ainda vai levar umas porradas, no começo do manga os dois aparecem machucados.
2010-01-14 13:12:58

TheFutureGoku

Bom arremesso Vegito,Broly não ficaria legal se estivesse em ssj e ssj2 normal.Ele e um personagem marcado por ser o Legendario Super Saiayjin,esse estivesse desse jeito não ia ficar essa carcaça sem cerebro.
2010-01-14 13:45:23

Didukun

Mas essa loucura não vem do Lssj, ele sempre foi assim, ele só raciocinava quando o pai dele o controlava com aquela maquina!
2010-01-14 14:14:24

Goku

Será? Acho q ele perde a conciência ao transformar em LSSJ, deve ser a mesma coisa quando vira Oozaru, como ele não tem a capacidade de se controlar que nem o Vegeta tem, ele perde a razão e deixa se mover pela raiva dele.
2010-01-14 14:39:07

Didukun

Não, não é assim, Assista o filme 08, do minuto 22:37 até o minuto 23:40 lá tem mostrando Brolly que nem ta transformado em Lssj agindo feito um louco!
2010-01-14 14:39:08

Didukun

Não, não é assim, Assista o filme 08, do minuto 22:37 até o minuto 23:40 lá tem mostrando Brolly que nem ta transformado em Lssj agindo feito um louco!
2010-01-14 14:43:57

Neto

Aff, vocês tem dúvidas da loucura do Brolly é?

Normal = louco.
Ssj = Super Louco.
LSSJ = Lendário Louco.

2010-01-14 16:22:42

Marcio-kun

O Brolly eh um clone mal feito do Huck,kkk
2010-01-14 16:25:25

Wii Viros

Ai pessoal Como coloca foto??

Didukun ta certo o Broly nao fica louco por estar em Lssj,ele era louco deste de que nasceu!!
Cara vegetto vai apanhar mt,Broly tb pois assim seria equlibrado
mas vendo pela força do Broly (1 soco de Broly eh = 2 socos e 3 chutes do vegetto)
mas como vegetto eh mais rapido que broly vegetto tem mais chances de vencer!!
2010-01-14 16:38:21

Sheron

Nunca ia existir isso quando fosse um combate entre Broly lendario super saiya-jin d filme 10 vs super perfect cell,dai sim podiamos esperar algo assim,mais tenho certeza que os criadores desse mangá são completamente fanaticos pelo broly,nao faz sentido um guerreiro chegar ao ponto de vegeto...
2010-01-14 18:23:04

majin gotenks

Wii Viros va no site:http://www.gfsolucoes.net/gust...r-um-como-colocar-em-seu-blog/ ai é um tutorial
2010-01-14 18:58:44

Neto

Wii Viros

Não entendi sua lógica... o Brolly não ta batendo no Vegito pq não ta conseguindo. Não é pq não quer. E essas porradinhas do Vegitto tão machucando bastante. O Brolly normalmente nem sente esses golpes(no filme que ele lutou contra Goku ele nem se movia, tomou um kamehameha na cara e nem sentiu), e aí ele ta mostrando dor(1ª quadrinho dessa pag).

O Brolly tem uma falha. Ele se machuca mais não senti. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Ele pode lutar sem sofrer... mas também pode morrer sem nem saber.


E essa paixão pelo Brolly vem de muito antes. Todo mundo é frustrado pelo mau aproveitamento do Brolly. Akira colocou ele como um monstro super poderoso, mas morreu fácil fácil. Nos jogos e tudo mais, Brolly sempre vem muito mais forte do que seria. No tenkaichi 2 mesmo ele luta contra Gogeta de igual pra igual na abertura do game. No tenkaichi potência igual que o ssj3. Deixa eu explicar, tem uma parte do jogo que quando vc vai lutar pode escolher todos os chars. Só que cada um vem com um ''número de poder'' pra vc não colocar só os supremos. Brooly tem o mesmo número que Kid Buu, Goku ssj3, e Goha mystic :O!

É um sonho de mais da metade dos fãs que o Brolly seja supremo!!!
2010-01-14 19:15:59

O.o

eu não acho isso do Brolly, tamb'em não sei porque o Brolly tem tantos fans. Todos sabemos que existem personagens muito mais fortes que ele, mas tal como Neto disse, em maior parte dos jogos Brolly está na lista dos personagens mais fortes, como por exemplo no Dragon Ball Super Sonic Warriors 2 ele até tão ou mais forte que Vegito, Super Buu e Goku ss3!!!

O.o
2010-01-14 20:44:24

Marcio-kun

Muitos gostam do Brolly pqe ele é "o super saiyajin lendário"MEu ovo!!!!!

Brolly é um lixo!!!
Goku é o mais forte do dragonball"
"Mas e o Brolly??"
Brolly é uma ficção criada pelos produtores,Goku é 100000 vezes mais forte!!!!!
2010-01-14 22:02:22

b3b3

marcio-kun pena este ser o Vegito que é 100000 mais fraco....
2010-01-14 22:15:38

Didukun

b3b3, não sabia que se fazia fusão pra ficar mais fraco!
2010-01-14 22:39:08

Rui PT

eu pessoalmente acho que broly tem muitos fans porque ele é so porrada e para mim os melhores filmes sao aqueles em que ele aperece(excepto bio-broly nao valeu nada...enfim um projecto falhado)

e porque ele tem a transformaçao mais radical de todos os ssj
é essa a minha opiniao
2010-01-14 23:43:00

BRuno

Brolly conserteza eh mtoo foda ..
mais o nosso goku vai dar um pal em todo mundo ..
essa luta esta animal .. e no final vai dar vegetto msm ..
no começo do anime mostra os 2 lutando .. e o vegetto em Ssj1 ..
sendo q o goku ja conseguia se transformar em Ssj3 ..
ele ainda tem mto poder escondido ..
mais brolly nao tah usando todo seu poder ..
2010-01-14 23:58:08

Neto

Se Brolly usar todo seu poder ele provavelmente MORRE.
2010-01-15 00:10:54

Sheron

Não existe isso...
2010-01-15 00:24:28

rodrigo

mas se aconteceu a mesma historia do filme 8
por que nao aconteceu a historia do filme 10
quando brolly é morto por kame hame ha de goku_gohan_gotem
e eu acho que brolly vai perder feio para vegetto mesmo que em
paginas na luta brolly se mostra superior a vegetto e tamem ea ficar massa se no torneio lutasse vegetto vs gegetta
2010-01-15 00:47:32

antonio nunes

deveria dar empate
2010-01-15 01:26:23

joao broly

didukun,neto,marcio-kun e outros que se perguntam,por que broly tem tantos fans,,,,,....
ress:

POR QUE ELE É O MAIS BRUTO,E SO PORRADA VIOLENTA,TEM A TRANSFORMAÇAO +FODA COMO O RUI PT DISSE,TEM A AURA DIFERENTE DOS OUTROS SSJ,E OS ATAQUES DE KI SAO MUITO IRADO,FAZENDO O CEU FICAR DOMINADO PELO SEU KI LOKO,E E O VILÃO MAIS FODA DE TODOS xD


MAS COMO AQUI TEM FÃN DE TODOS O CHARS,AE FICAM ALGUNS DESMORALIZANDO OS OUTROS CHARSS MAS E ASSIM MESMO OPINIÃO E DE CADA



EAE GLRA TA EXPLICADO =D


A QUANTO AO BIO-BROLY TBM ACHO FOI UMA FALHA DE CLONAGEM,OS NANICOS SEGURANDO ALGUNS SOCOS DELE NUNCA QUE ELES FARIAM ISSO COM O BROLY GENETICO LOL

BIO BROLY E LUZ + FRACO QUE O BROLY LSSJ TRUE

FRANCAMENTE CELL E UM LIXO COMPARADO AO BROLY,TO AFIRMANDO PQ TENHO CERTEZA NÃO TEM CABIMENTO DIZER QUE O BROLY E + FRACO QUE O CELL
2010-01-15 01:51:48

O.o

Buu<Ultra Perfect Cell<Brolly<Perfect Cell
2010-01-15 03:10:53

CarlosX

\O/

Nada a declarar sobre a pagina...

A bra ficou mó FIU FIU *-* nenem XD

junte Son com bra da SonBra XD <piadinha sem graça...

mesmo assim boa pagina.
2010-01-15 03:29:41

Axel

Lendário Super Saiyajin

Somente Saiyajins puros conseguem chegar a este nível, uma vez a cada mil anos de acordo com a lenda.

É uma transformação que apenas o lendário guerreiro Saiyajin consegue atingir, tornando-se ainda mais poderoso que um SSJ2. Só surge um Saiyajin neste nível a cada mil anos. As especulações em cima do lendário Super Sayajin são muitas, mas o único em todo desenho a ser o detentor dessa posição é o guerreiro Brolly. Seu nível de luta iguala-se ao Super Sayajin 3.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Saiyajin

Brolly é mais forte q cell com certeza

e sobre goten e trunks lutar contra Bio Brolly goten lutou de igual pra igual com Bio Brolly em um momento
2010-01-15 04:58:07

Neto

joao broly

eu sei perfeitamente pq o Brolly tem tantos fãns(sou um deles).

Axel

Isso é criado. O que eu vi nos filmes foi Brolly do nível de ssj(um pouco mais forte). Mas ele é mau aproveitado. Com sua transformação ele poderia ser muito mais poderoso.

E Super Perfect Cell é melhor que um sjj2. Ele ia ganhar na disputa de kamehameha com Gohan se Vegita não desse um Big Bang nele.

rodrigo

O Goku só tava alí pra dar apoio moral. Ele não pode lançar energia na Terra do nada. Já tava morto. Sua unica exceção foi pra participar do torneio na saga Buu.

Sheron

Não existe do Brolly morrer? Lê melhor a história dos LSSJ e depois a gente conversa. Tem até um poste do Salagir sobre isso.
2010-01-15 05:25:28

Sheron

Neto,estou a dizer que o Broly usa todo o poder dele quando ele luta,e olha,eu sei tudo sobre ele,eu vejo o filme 8,10,11 toda hora,sei muito mais que voce, e ta se achando o tal...e olha esta a dizer lendarios no plural,entao nao Sao lendarios SUPER saiya-jins, sao lendarios SAIYA-JINS por que o unico que tem a forma do Lendario Super Saiya-Jin é broly...é melhor voce rever os filmes de broly,ou senão...

Até por que o broly nunca foi morto realmente,visto que no filme 8 ele foi derrotado por goku,mais nao morreu

no filme 10 ele foi morto apos trunks jogar seu blast que interrompeu a passagem dos blasts de broly para deixar maior seu omega blast,entao o omaga blast perdeu energia e dai ele perdeu,e se nao tive-se trunks?o aonda tripla já estava a perder contra broly,entao,goku e gohan e goten iam morrer...

2010-01-15 05:48:30

Neto

Quando eu digo pra você rever a história não acredita.

Ele não luta usando o poder total! Se fizer isso morre!

E existiram outros LSSJ antes do Brolly! Só que eles morrem por esse motivo. Que coisa não?

Vou repetir, saibas mais sobre a história do LSSJ e depois a gente conversa. pág atrás tem um post do Salagir(se não sabe é o criador desse manga) sobre isso.
2010-01-15 10:38:30

Didukun

Neto, eu acho muito boa a história dos LSSJ, mas é oficial mesmo? pq nunca foi anunciada em filme, vc tem na Enciclopedia? Shenron, é preciso muito mais que assistir varias vezes pra poder saber sobre isso!
2010-01-15 15:04:15

Neto

Didukun

Não sei. Mas é referente a esse mangá, e como estamos falando dele...
2010-01-15 16:22:37

rodrigo

se aconteceu a mesma hitoria do filme 8
por que nao aconteceu a historia do filme
10 quando brolly é morto pelo kame hame ha
de goku_gohan_gotem e eu acho que vegetto vai dar uma
bela surra em brolly mesmo que em paginas nessa luta brolly se mostra
superior a vegetto e ia ficar massa se lutasse vegetto vs gogetta
2010-01-15 17:29:33

Sheron

Neto,é oficial isso que falaste???isso que voce falou é da serie ou dessa merda de mangá???
2010-01-15 17:51:39

Neto

DO MANGÁ!
2010-01-15 18:30:12

mr.bm

Calma também não precisa chingar o mangá.
2010-01-15 19:38:32

Didukun

Esse Shenron é um noob, vem ler o mangá, comenta merda, e ainda se acha ao direito de chinga-lo!
2010-01-15 20:13:22

Marcio-kun

Ah,foda-se o assunto!
Goku é o mais forte do DBZ e ponto final!!!!

Vamos olhar que Vegeto é a fusão de Goku e Vegeta!Brolly é um louco que só grita "KAKAROTTO!",Goku e Vegeta são fortes,unindo seus poderes eles ficam mais ainda!Os brincos que eles estão usando aumenta mais ainda a força deles,Brolly está a autura,MAS VEGETO NÃO É MAIS FRACO Q
2010-01-15 20:56:29

Didukun

Segundo meus calculos, se Vegetto não treinou todo esse tempo, Goku deveria ser bem mais forte que ele!
2010-01-15 21:21:14

Neto

Se o Vegito não treinou ele teria +/- a força de um super saiyan 4. Pelo que ele mostrou né. Pq acho que ele pode se transformar em ssj3. Acho que ele é muuuuuuuuito mais forte do que mostrou naquela luta. Deve ter a força de super ssj4, quando Goku luta contra o dragão de 1 estrala e domina a transformação.

Esse nosso Goku é bem melhor que um ssj4. Quando ele fica pequeno no GT ele fica bem mais fraco. Com a força de Gotenks +/-. Imagina esse que não ficou mais fraco. Pelo contrário, passou até mais tempo nesse aí do que passou no GT. No GT foram 17 anos anos depois que Buu morreu. Nesse foram 20.


Acho que do universo 18, o mais forte disparado é Goku. Ele luta contra Uub no GT(1º epi) sem nem se transformar.
Depois é Uub, Vegita e Gohan. Não sei ao certo. Mas como nesse mangá ta diferente e Vegita mostrou ter algo novo(ssj3 talvez) ele pode superar Goha e Uub. Pq Gohan fez o mesmo de quando derrotou Cell. Deve ser mais fraco do que quando lutou contra Buu. Só quando fica com ódio que o poder oculto se mostra.
Uub é forte, mais só achei ele num nível alto quando ele se fundiu com Majim Buu. E nesse mangá não aconteceu isso.

O Gotenks também deve ser bem forte. Mesmo Trunks e Goten não tendo ficado muito fortes, quando fazem a fusão ficam escrotos. Se eles já dominarem o Ssj2(cada um) quando fizerem a fusão ficaria pelo menos com a força de Vegito quando lutou contra Super Buu(só o que Vegito mostrou, como já disse acho que ele é muito mais forte).

Pra mim Goku conseguiria sim lutar com os mais fortes(Vegito, Namek, Ultra Buu, Brolly). Mas é só minha opinião. Pra mim o Goku ssj3 deve ficar mais forte que o ssj4 do GT. Muito mais. Só não se transformaria pq não tem o rabo.


2010-01-15 22:02:31

Didukun

Droga, esqueci que não contava que Vegetto não estava usando todo o poder pra lutar contra Super Buu! Provavelmente Vegetto SSJ3 não é mais forte que Gogeta SSJ4 mas deve chegar perto, imaginem o poder de Vegetto SSJ4, Goku SSJ5 seria brincadeira pra ele!
2010-01-15 22:25:42

Neto

Didukun

LOL Acho que chegar perto de Gogeta é exagero. Não tem como. Gegeta é Ssj4 + Ssj4. Vegito foi uma fusão com Goku e Vegita normal. Sem contar que os Goku e Vegita dalí já eram mais fortes que os da saga Buu. Vegito não chega nem perto do Vegita do GT.

Ex: Fusão Vegito. Goku 10 + Vegita 9 = Vegito 50. Sim quando faz a fusão ele fica bem mais forte do que só somar as forças.
No GT só Goku ssj4 já devia ter mais de 50 com uns 50 do Vegita ficaria com mais de 200 Gogeta.

OBS: Esses números são só exemplos.
2010-01-15 22:37:38

Didukun

Mais imagine se aquele Gogeta do GT fosse Vegetto! É por isso que Gogeta é mais forte, pq ele é usado como um ultimo recurso, Vegetto não, é a criação de um novo ser, ou seja, quando vao fazer Gogeta botam suas forças maximas, mas aposto que Vegetto SSJ4 seria superior a Gogeta SSJ4!

O mangá do Marcio-Kun com nova transformação depois do SSJ3, torçam pra que não seja o SSJ4 do GT!
2010-01-15 23:23:07

Marcio-kun

Hahahahahaha!
Didukun,Ssj4 do GT não pode ser chamado de Ssj 4,eh outro nome.
Leie o DBXP qe vce vai entender
2010-01-15 23:29:05

Didukun

Espero! Ei gente, quando sai a pag 190 do DBM, vcs demoram demais!
2010-01-15 23:33:40

Sheron

Didukun

cala essa bosta de boca,é foda,noob é voce seu idiota,fika acreditando nessa merda,e se o mangá fala que o broly tem um poder de super saiya- jin 9 vc acreditao,o criador tem menas experiencia que eu sabia?le é apenas um fãn que sabe desenhar ,mais nada,seus idiotas
2010-01-16 00:07:54

Marcio-kun

Puta merda mano,isso eh uma fic!
Tudo desenhado aki é apenas criação do criador!!!
Se ele kiser por um Irmão do Brolly ele poem,se ele kiser que o Brolly se apaixone por Vegeto ele se apaixona,se ele kiser que Brolly vire viado ele vai virar!

Então preste atenção no que fala!!!
Todos aki são fans que gostaram dessa fic,se vce acha que tem mais esperiencia,saia daki,não queremos um "Shenron" metido a besta só porque o mangá eh uma fic ¬¬
2010-01-16 00:12:17

Didukun

Notei que ele tem "menas" experiencia que vc! Palavras de baixo calão não me atingem! Não ligo esses palavrões vindos da sargeta onde você mora, seu lixo, você ler o mangá, ai vem na cara de pau nos comentarios falar merda do Gogeta Jr. e do Salagir!

É isso ai Marcio-Kun, desmoraliza esse inseto!
2010-01-16 00:40:22

joao broly

Neto tenho que discorda de vc um ssj3 não chega nem perto de um ssj4 rsrsrrssr:o nv de ssj4 e o nv maximo do saiajin:sorry mais isso que vc disse é uma coisa impossivel,o ssj4 é um gerreiro semi-perfeito,goku quando se trasnforma em ssj3 tem uma grande redução de ki,o ssj4 ele não cai no mesmo ataque 2x,ele simplesmente tem um mecanismo que memoriza os ataques adversários,por outro lado é sem comparação fodãO...

gotenks descupem o termo mais é um inseto inutil,trunks e goten não treinam nda,e o gotenks não chega nem na unha do vegetto destransformado neto muito - em ssj,trunks e goten são semi gerreiros,isso por que não gostam de lutar.e acho que mesmo que eles treina-sem o poder deles ainda não era pareo pro super boo



O CELL NÃO DURARIA 5 SEGUNDOS NO KAMEHAMEHA DO GOHAN ISSO PQ ELE SO ESTAVA USANDO UM BRAÇO E O SEU KI TAVA MUITO DETONADO,E CELL SE APROVEITOU SABENDO QUE NÃO PODERIA GANHAR DO GOHAN USANDO O VEGETTO COMO COBAIA PRA FERIR O GOHAN SIMPLISMENTE TAVA INSEGURAVEL NA SAGA CELL GAMES...E ISSO GOHAN MATARIA O CELL FORMA PERFEITA FACIL SE NÃO FOSSE O O BRAÇO QUEBRADO


A HISTORIA TA ÓTIMA,PRA QUE RECLAMAÇÕES?
CARA ESSE MANGÁ NOS ABRIU MUITAS PORTAS,TAMO VENDO NOSSOS PERSONAGENS PREFERIDOS QUE NUNCA TIVERAM PRESENÇA NO MANGÁ,EU SÓ TENHO A AGRADECER O SENSEI SALAGIR E GOGETTA JR QUE TEM O MEU RESPEITO COMO FÃ,VLW AE CRIADORES POR RECUSSITA O MAIOR ANIME DE TODOS OS TEMPOS GOGO DBMV
2010-01-16 00:33:51

Didukun

Joao Brolly, agente ta falando do Vegetto SSJ3, o poder dele é igual, senão maior que o de Goku SSJ4
2010-01-16 00:48:20

Wii Viros

Vlw Majin Gotenks

Isso aew Marcio-kun escraxa!!

Afinal Broly teria mais chance de apanhar do que vegetto, pois Broly por causa de seus musculos enormes ele fica lerdo, e vegetto tem mais chances de bater!!
Mas Neto vc tem razao a vantagem e desvantegem de Broly eh essa nao sentir DOR!!
Oque torna Broly mais resistente!!
2010-01-16 01:02:26

Didukun

Eu não acho que Brolly não sinta dor, ele não sentia dor no filme 08, pq o nivel dele tava muito acima do nivel dos guerreiros Z, ou seja, os golpes mais fortes dele não faziam nem cocegas em Brolly!


Nossa, que coisa mais estranha, Brolly e Vegetto sao dois dos personagens que agente menos ver apanhar em DBZ, e os dois tao dando muita porrada um no outro!
2010-01-16 01:01:55

Sheron

Marcio-ken,não gostei do mangá por que o Broly ta batendo no vegeto ssj,é errado,gosto de coisas realistas,ou seja,broly vs perfect cell,nao isso meu deus...
2010-01-16 01:05:05

O.o

Mas nesta altura já toda gente está mais forte.

Incluindo Goku que consegue-se tranformar em ss3, acabaria com Broly com um Super Kamehameha e pronto.

Mas no DBMV o Brolly é muito mais poderoso que o Brolly que nós conhecemos. Teve seu poder a crescer durante anos. É por isso que Vegeto está a ter dificuldades, mas mesmo assim, Vegeto é extremamente forte, o mais forte de todo o Dragon Ball! Devia acabar logo com o Brolly, fazia uma espada de ki no coração do Brolly e ela morria sem sequer saber (porque não sente dor).
2010-01-16 01:36:40

Legendary Goku

Estou de acordo com o Sheron, o Broly e mais forte que o Teen Gohan SSJ2 mais e mais fraco que o Goku e Vegeta em SSJ2, o Broly seria morto em segundos pelo Vegetto, não há comparação entre os dois, o Broly nunca chegaria a uma forma do Buu, sequer, o Broly tem um poder entre o Teen Gohan SSJ2 eo Goku e Vegeta SSJ2.
Esse mangá podia ser mais realista, não um mangá na versão dos viciados do Broly que acham que o Broly tem um nivel do Vegetto SSJ, mas um mangá que esteja de acordo com a serie original, que mostra o seu nivel verdadeiro, que esteja de acordo com a serie, não inventada por fãs.

alendo disso, se querem saber mais sobre o verdadeiro nivel do Broly, se registrem nesse fórum: http://www.dragonball-pt.com/
2010-01-16 02:19:31

Sheron

eu participei desse forum,eu e o legendary goku vimos muito os filmes do broly EU vejo todo dia toda hora,mais como já sei o power up dele,nao fico vendo muito mais,entes eu pensava que o Broly é= a vegeto ou gogeta,mais olhem este forum que ele vai indicar o certo sobre o Broly.
2010-01-16 02:29:25

Didukun

Legendary Goku e Shenron, como o Marcio-Kun disse, isso é uma fanfic, então aqui, Brolly pode ser um viado, aqui, Yamcha pode descer o cacete em Super 17, ou seja, isso vai ser o que Salagir quiser, e se vc ja assistiu tanto o filme, como não pode saber que o poder de Brolly aumenta a cada minuto que se passa, se Paragas diz isso no filme 08, isso ai vem da serie original e vc não acredita? Esse Brolly do universo 20 deve ter enfrentado os Guerreiros Z a muitos anos, então obviamente, o poder dele aumentou drásticamente!
2010-01-16 02:51:34

Marcio-kun

Sheron,é marcio-kun!

Respeito sua opiniao,mas chegar aki no meio dos comentários e chingar eh zuado,fmz?
2010-01-16 04:54:20

Redestroer

LoL Apagaram meu comentario
2010-01-16 09:42:54

Lucas

E o Gohan n vai lutar?
E nem vai mostrar seus poderes??
:(
queria ver ele em ação...
mas mesmo assim o maga tah zika XD
2010-01-16 12:05:24

Didukun

Lucas, provavelmente o torneio vai acabar como jogo do Flamengo, o participantes vão perder o controle e vão começar a atacar uns aos outros, e os vargazes com os botões de mandar de volta quebrados não vai poder fazer nada!
2010-01-16 12:28:22

Sheron

Marcio-ken,não estou a gostar do mangá,ou seja não é certo isso,na minha opiniao,deveria ser algo mais realista,e nao isso,pelo menos é minha opiniao sendo ou nao uma fic...

Didukun

sabia que o poder do broly apenas almentou em um momento no filme 8 ainda???isso por que ele consentrou muita energia no momento de se transformar,no filme 10 ele nao tem isso,ou seja,esse factor nao existe...E só se for o momento em q parguas falou que o ´poder do broly almentava quando ele crescia e nao quando ele já estava adulto ¬¬...
2010-01-16 13:08:52

mr.bm

É Esse não é o mesmo broly , se fosse ele não chegaria nesse nível é outro broly embora tenha a mesma aparência não é o broly original Salagir fez um broly mais destruidor do que aquele.
2010-01-16 13:49:46

rodrigo

mb.bm é claro que esse é o brolly mais desvastador para se igualar o vegetto
2010-01-16 14:28:47

Guga

Comentários com insultos não são permitidos aqui. Ou comentam com os vossos argumentos ou NEM VALE A PENA postarem pois provavelmente esses comentarios irão ser apagados. Todos temos direito a ter opinião e argumentar se não estiverem de acordo. Mas é so isso - ARGUMENTAR.


"Legendary Goku
Broly seria morto em segundos pelo Vegetto"

Segundo a história deste manga isso é impossivel. Salagir já explicou o porquê


"Sheron
eu participei desse forum,eu e o legendary goku vimos muito os filmes do broly "

Lá por veres muito os filmes não quer dizer que os entendas mais que os outros.Isso não é argumento

"Redestroer
LoL Apagaram meu comentario"
Por algum motivo deve ter sido. OU disseste algo que não tem nada a ver com DB, tipo publicidade ou "First" ou então o teu comentario continha insultos impróprios.


"Didukun
os vargazes com os botões de mandar de volta quebrados"

didukun, os botões de teletransporte não estão quebrados (pelo menos ainda =D) mas sim inactivos devido à "magia" de Zen Buu
2010-01-16 14:46:57

Didukun

Zen Buu? Mais provavelmente esse "Zen" Buu vai "inativar" todos os botões na hora que ficar uma bagunça, ai esse torneio vai acabar na merda, e os Guerreiros Z vão ter que lutar contra um novo vilão super foda!

Gente, se vcs acham que é exagero Brolly lutar equilibrado contra Vegetto! Vão ler o Dragon Ball EX Apocalypto Lá, Gohan ta lutando de igual pra igual com GOKU SSJ4, por que, segundo o que o Dai Kaio-Shin falou nesse mangá, os poderes que Gohan liberou com aquela macumba que Dai Kaio-Shin fez vão aumentando com o tempo, ai ele ficou com a mesma força de um SSJ4 treinado!

---
As primeiras paginas do Dragon Ball Z2 vão ser lançadas no domingo!
2010-01-16 15:01:10

Guga

"os Guerreiros Z vão ter que lutar contra um novo vilão super foda!"

Isso aposto tudo em como é verdade. Salagir disse no inicio que iria haver um super vilao. parece-me mais que obvio que um personagem nao chegará para ele.
Zen Buu, Super Buu, como preferirem. Ele não podá inactivar todos os botões, senão cai tudo em cima dele, pois duvido que o freeza, Cell, Babidi e Fat Buu o ajudem.

Verdade, Gohan em Mystic tem quase o mesmo valor que Goku em SSJ4. não gostei desse facto
2010-01-16 15:09:11

Sheron

Guga,eu vejo cada detali do filme,sabia que a transformaçao do broly do filme 10 é a mesma do filme 8???no filme 10 reparei que o calar de broly se quebrou! e nao tinha colar na testa,ou seja a mesma transformaçao que a do filme 8...
2010-01-16 15:58:20

O.o

Zen Buu = Super Buu????

De qualquer maneira, este Super/Zen Buu é o segundo mais forte do torneio (a seguir ao Vegito).
2010-01-16 16:17:33

Neto

joao broly

Você acha que depois de 20 anos Goku ia continuar com esse problema? Se transformar em Ssj3 pra ele é fichinha. Goku do GT é mais fraco do que o Goku do Z(final). Esse aí só não vai se transformar pq não tem rabinho.

Didikun

Tenho que descordar. Além da transformação de SSJ4 ser muito superior, quando o Dai fez aquilo com Gohan ele tirou todo o poder que poderia ser tirado do Gohan naquele momento. TODOS OS PODERES. Isso só funciona com Gohan porque ele não treina. Se ele fisesse isso de novo com Gohan iria aumentar monstruosamente novamente o poder pq Gohan ficou sem treinar de novo. Goku não tem muito poder oculto pq ele alcança seus limites por ele mesmo. Se ele fizesse isso no Goku nem adiantaria muita coisa. Mas como se Gohan treinasse já era pra ser muito mais forte, ele tirou esses poderes adormecidos.

Sheron

Meu Deus não me diga? Só você que descobriu isso no mundo né? Claro que é a mesma transformação! LENDÁRIO SUPER SAYAN!

GERAL

Esse Brolly aí SOBREVIVEU aos guerreiros Z. Só em ter feito isso ele já é mais forte do que o Brolly dos filmes. E o poder dele cresce sem parar depois que ele se transformou em LSSJ de novo na Terra. Então quando acabou a luta ele foi destruir todo, e isso seu poder crescendo e crescendo, até quando ele tava no gele o poder dele foi crescendo pq ele tava em LSSJ!
2010-01-16 16:25:54

Guga

"O.o
Zen Buu = Super Buu????
De qualquer maneira, este Super/Zen Buu é o segundo mais forte do torneio (a seguir ao Vegito). "

é como os ingleses chamam a este Buu - Zen Buu. Salagir trata-o por Hyper Buu.
Em termos de força, Broly é superior a Vegitto. o próprio o diz.
Mas a força não é tudo num combate e Broly não é o mais forte neste manga ;D
2010-01-16 17:25:43

Didukun

Neto
Eu não disse que eu acho isso, eu disse que tem isso na fanfic Dragon Ball EX Apocalypto, e já que é uma fanfic, pode ser o que o autor quiser, ou seja, Gohan poderia até chegar a SSJ10000000, vai ser o que ele quiser,e ele quis que o poder do Mystic continuasse a crescer!
2010-01-16 17:36:50

Didukun

Outra coisa, por que ninguem fala meu nome correto, sempre Didikun ou Dudukn DDukun, enfim, sempre errado!
2010-01-16 17:41:52

Neto

kkkkk maus. Eu acerto(as vezes). Devo ter digitado errado na pressa.

Mas séria melhor se as fanfic's fossem mais realistas. Tipo nessa aqui o Brolly é supremo, mas tem uma explicação para isso. Dizer que o poder dele não para de crescer(Gohan) sendo que o Dai só fez extrair poderes adormecidos é o O.

2010-01-16 18:43:24

Son Gohan

Bom eu sei (Acho) que eu acerto

falta dois votos no Vegetto e nove no Gogeta

Votem:

Vegetto: http://www.dragonball.myadopts.com/levelup.php?id=2429

VS

Gogeta: http://www.dragonball.myadopts.com/levelup.php?id=2427
2010-01-16 18:35:02

Sheron

neto como voce é idiota,pegaram a mesma transformaçao do filme 8 e meteram no filme 10 idiota,eles nao desenharam a transformaçao no filme 10,tanto é que no filme 10 ele nao tinha colar e vi claramente o broly com colar no meio da tranformaçao no filme 10
2010-01-16 20:26:06

rodrigo

como coloca imagem
2010-01-16 21:46:59

João Paulo

Sheron você que é burro. O Neto ta certo. A transformação é a de lendário super sayajin. O colar não é importante. O que importa é o dispositivo que o pai dele colocou pra reter o poder. Você diise aí que já viu o filme várias vezes mas parece que nem viu! Parece mais que te contaram como é o filme e você veio aqui comentar! Deus é mais. A galera aqui ta fogo pra comentar. Vou fazer que nem antes, ler sem comentar. Sem esculaxo Sheron, mas depois que você chegou é só confusão. Todo barraqueiro!
2010-01-16 22:41:41

Lucas

E o Gohan??
Ele n vai lutar??
E nem mostrar os seus novos poderes ??
:(
gostaria de saber... ^^
2010-01-16 23:31:37

joao broly

Neto

goku z final só e mais forte que o goku criança nunca que o goku gt aduto perderia pra um goku de saga passada,intenda que a trasnformação do ssj4 e a transformaçao maxima o ssj3 não a supera nem com esse tempo de treino,a dimençao de poderes não tem comparação mas se vc acha que ele e mais forte tudo bem ^^

Shenron
se vc intendeu colar como dispositivo da testa dele ta muito mau de dbz ,pq broly sempre usa o colar,so nao no filme do bio-broly,veja a imagem do meu nick lol e compare
2010-01-16 23:24:36

Didukun

Provavelmente amanha saem as primeiras paginas do meu mangá,espero que gostem Dragon Ball Z2!
2010-01-17 00:34:38

Axel

aqui ta tendo mais briga q no DBM
2010-01-17 00:42:15

Neto

joao broly

Claro que não to comparando adulto, e sim quando ele fica pequeno. Ele perde o poder de se teletransportar e tudo. E ele vira 4 quando ta pequeno.

Sheron

Se eu fosse você assistiu tudo de novo. E quando digo tudo é desde dragon ball quando Goku foi atrás das esferas com Bulma.

E só mais uma coisa, me respeita que eu não sou tua mãe!

Brolly só faz duas transformações: Ssj e LSSJ.
2010-01-17 05:07:54

joao broly

mas vc nao disse pegueno e grande so disse gt

mas tudo bem isso nao vem ao caso amanha e o dia hehe

v6 tao assistindo dbkai,picolo x freeza,ate k ta melhorando aos poucos a remasterizaçao vai melhorando to pra ve o goku transformado em ssj gogo
2010-01-17 06:23:52

Neto

Eu assisto.
2010-01-17 10:16:15

Didukun

Eu só quero assistir DBKai quando tiver completo, odeio assistir anime aos poucos!
2010-01-17 12:42:38

Didukun

Por falar nisso, eles já tão em que capitulo?
2010-01-17 13:45:08

rafaelssm200

eu quero saber se o goku e vegeta vao fazer fusao gogeta no dbm
2010-01-17 14:29:32

Son Gohan

Goku já virou Ssj e Frezza virou Full Power a esse tempo deve estar nos fillers da saga dos androides
2010-01-17 15:08:05

joao broly

espisodio 40 didukun saiu de madrugada,o feeza ja vai matar o vegeta no capitulo 41


a glra aki so chama os ataques se baseando nos games rsrsrsrs


time chamber,se nao me ingano é a sala do tempo,so que no capitulo americano ou no game dbz sagas rsrs
2010-01-17 17:25:37

Gustavo

essa saga multiverse, é antes ou depois do GT?
2010-01-17 17:48:31

Goku

Pelo que eu entendi é na saga Z pouco antes de entra no GT, até pq ja tem a Pan, Bra, Gotenks e Trunks já grandes...
2010-01-17 18:09:29

Sheron

Nossa neto desculpa mais nao entendes mesmo né??? eu sei que o broly tem sua forma de lendario e tal,mais ele nao desenharam a transformaçao de lendario noo filme 10,eles pegaram do filme 8 e meteram no filme 10,

a repeito do Broly até hatchyaka é pouco coisa mais forte que ele.
2010-01-17 18:49:59

mr.bm

O Neto no DBEX Apocalipto há uma explicação para o poder do gohan ter aumentado , e no apocalipto ele treinou não sei como mas o gohan tem até tayouken.
2010-01-17 19:51:00

Neto

Não esses mangá se passa 20 anos depois da morte de Buu! Ou seja ele já passou do GT em termos cronológicos. Fala no começo.

Sheron

Ainda não entendi o que você quer dizer. Tem que ser a mesma transformação! Ele só tem essa de especial.

mr.bm

Hum... onde acho esse manga?
2010-01-18 01:13:47

Burorii

~legual
2010-05-21 16:16:11

kakarotto

vegetto tem mas poder do que broly mas o poder de broly tem uma difença do vegetto broly aumenta seu poder com facilidade o poder de broly ssj 1 nervosao fica de 26000000 e de vegetto ssj 2 25000000 um poder de um saiyadin e mais forte de que um namekoseidins mas as tecnicas sao mais fortes as transformaçoes de um saiyadin e incrivel eum poder maior gohan soutando manseko ssj1 o poder aumenta muito se os saiyadins tivensem a tecnicas dos namekoseidins o poder do ataque manseko ssj 2 e 2000000 e muito forte o ataque
2010-08-20 01:00:14

yan lendario

loco essa pagina
Fluxo RSS para esta página.

Enviar um comentário:     Email para Gravatar:

Pequenas regras a cumprir quando comentares:



#1. Não insultar. Não responder aos insultos.

#2. Se quiserem postar um link para o vosso site, nós aceitamos UM anuncio, especialmente se estiver relacionado com DB, com introdução apropriada.

#3. Mensagens têm de estar escrito em Português.

#4. Não comentar "first"s e outros tipos de spam e flood.

#5. Não comentar a perguntar porque é que os vossos comentários foram apagados. Usem o vosso cerebro e adivinhem. Não se queixem aos administradores.

#6. Não fazer debates que não têm fim especialmente em tópicos que não estão relacionados com a página actual. Por vezes, é concordarem que discordam.
Debates sobre os seguintes tópicos são proibidos, pois já foram debatidos 839 vezes no DBM e outros foruns: a qualidade do DBGT, poder das personagens e quem é mais forte que quem, especialmente na saga de Buu e fusões.

#7. Não se façam passar por autores de outros posts.

#8. Não fazer double post. Usem o botão "editar". Só se algumas pessoas comentarem após o teu ultimo comentario é que podes comentar outra vez.

#9. "Assinaturas" já não são toleradas.

Se não seguirem as regras, serão apagados e depois banidos.

Processamento de texto:


Adicionar *, / ou _ em torno de algum texto, e ele formatará para *negrito*, /itálico/ ou _sublinhado_.
Se escreveres directamente um url ou um e-mail, ficará como um link. Se quiseres um link em torno do texto como nome, utiliza [url=o link]texto[/url], como no phpBB. Também existe [code], utilize-o para citar ou para escrever numa letra simples.
Se começares a tua linha até >, a cor será diferente, usa-o para citar outras mensagens.
Podes editar as tuas mensagens por um período de tempo limitado.
[pt]
EnglishFrançais日本語ItalianoEspañol中文DeutschPortuguêsNederlandsPolskiTurc
Português BrasileiroGalegoRomâniaMagyarРусскийNorskCatalàCroatianLietuviškaiEuskeraSlovensko
KoreanSuomeksiSvenskaБългарскиGreekעִבְרִיתEspañol Latinoاللغة العربيةFilipinoLatine